Eu Sou Android
<div align="center"><div align="left">Não usarmos mais esse fórum, favor acessar
<a href="http://www.eusouandroid.com/forum">www.eusouandroid.com/forum</a></div></div>

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eu Sou Android
<div align="center"><div align="left">Não usarmos mais esse fórum, favor acessar
<a href="http://www.eusouandroid.com/forum">www.eusouandroid.com/forum</a></div></div>
Eu Sou Android
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

AB10D  explorer  para  RUSSO  2014  2013  root  2010  2011  2012  baixar  android  tablet  prop  Aparelho  AB10E  room  keylogger  galaxy  xt320  PAROU  positivo  e405  Como  

Últimos assuntos
» Root Asus Fonepad 7 ME372CG
[Resolvido] SAMSUMG GALAXY MINI- muitas tentativas de padrão I_icon_minitimeTer Jan 20, 2015 9:06 am por Rubens Sayegh

» ROM GINGERBREAD OFFICIAL AMERICA LATINA GALAXY FIT GTS5670
[Resolvido] SAMSUMG GALAXY MINI- muitas tentativas de padrão I_icon_minitimeDom Nov 30, 2014 2:58 pm por Lucas R S

» COMO FAZER Clockworkmod Recovery E ROOT NO LG G2 MODELO D295F (lite dual)
[Resolvido] SAMSUMG GALAXY MINI- muitas tentativas de padrão I_icon_minitimeQui Nov 13, 2014 1:00 pm por comando89

» PRECISO DOS DRIVERS DA MOTOROLA DEFY MINI XT 320
[Resolvido] SAMSUMG GALAXY MINI- muitas tentativas de padrão I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 3:17 pm por josy Prado

» Samsung galaxy S2 não liga mais
[Resolvido] SAMSUMG GALAXY MINI- muitas tentativas de padrão I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 11:42 am por vanderpn

» SUPERSU parou e não abre ao tentar colocar root
[Resolvido] SAMSUMG GALAXY MINI- muitas tentativas de padrão I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 11:13 am por vanderpn

» Problemas em ver videos em apps / App original do swype
[Resolvido] SAMSUMG GALAXY MINI- muitas tentativas de padrão I_icon_minitimeSeg Set 01, 2014 1:11 pm por guilheds

» Erro Pasta OBB
[Resolvido] SAMSUMG GALAXY MINI- muitas tentativas de padrão I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 12:23 pm por Amealone

» reinstalar root original motorola defy mini xt 320
[Resolvido] SAMSUMG GALAXY MINI- muitas tentativas de padrão I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 3:22 am por josy Prado

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Acesse também


[Resolvido] SAMSUMG GALAXY MINI- muitas tentativas de padrão

2 participantes

Ir para baixo

[Resolvido] SAMSUMG GALAXY MINI- muitas tentativas de padrão Empty [Resolvido] SAMSUMG GALAXY MINI- muitas tentativas de padrão

Mensagem por matrizone Ter Jun 19, 2012 8:25 pm

TÔ com um problemão, e gostaria da ajuda de vcs, meu filho tentou várias vezes acessar meu celular samsumg galaxy mini, e com isso travou, agora me dá uma mensagem "NUITAS TENTATIVA DE PADRÃO" e me pedem o login e senha do google, mas tbm não tô lembrado de e-mail cadastrado, já fiz de tudo o que me ensinaram para resetar inclusive dicas aqui desse forum, mas sem sucesso, dicas como desligar e depois ligar segurando juntos, power+tecla central+ volume baixo, tbm não consegui fica um triangulo amarelo com um robozinho e depois congela, outra forma foi a de digitar *2755*....(alguma coisa assim) tbm sem sucesso, outra dica foi digital NULL no lugar da senha do login tbm não consegui nada, acredito que estas dicar já devem estar ultrapassadas, então queria que alguém me desse uma dica que pudesse resolver esse problema.
Agradeço muito a todos.

matrizone
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] SAMSUMG GALAXY MINI- muitas tentativas de padrão Empty Re: [Resolvido] SAMSUMG GALAXY MINI- muitas tentativas de padrão

Mensagem por Rekztem Qui Jun 21, 2012 10:27 am

bom ligue seu aparelho em modo recovery, (modo recovery não é modo download) basta iniciar o aparelho pressionando juntas o power e a tecla home.

deverá entrar em um menu navegue com a tecla de volume para baixo ate wipe data confirme com a tecla home e navegue ate yes delete all user depois confirme com home, depois navegue até wipe cache partition e confirme com home, depois va em reboot system e confirme com home

este procedimento volta para os padrões de fabrica

agora o email que pede la é o email do gmail

Rekztem
Administrador
Administrador

Mensagens : 456
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 40
Localização : Recife - PE

http://webpratica.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] SAMSUMG GALAXY MINI- muitas tentativas de padrão Empty Re: [Resolvido] SAMSUMG GALAXY MINI- muitas tentativas de padrão

Mensagem por matrizone Qui Jun 21, 2012 12:36 pm

Valeu amigão, não conseguia, porque apertava 3 teclas ao mesmo tempo, vol baixo+tecla central + power, por isso não conseguia, mas do jeito que ensinou foi perfeito, ou seja apenas power+ tecla central.
muito obrigado pela dica

matrizone
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] SAMSUMG GALAXY MINI- muitas tentativas de padrão Empty Re: [Resolvido] SAMSUMG GALAXY MINI- muitas tentativas de padrão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos