Eu Sou Android
<div align="center"><div align="left">Não usarmos mais esse fórum, favor acessar
<a href="http://www.eusouandroid.com/forum">www.eusouandroid.com/forum</a></div></div>

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eu Sou Android
<div align="center"><div align="left">Não usarmos mais esse fórum, favor acessar
<a href="http://www.eusouandroid.com/forum">www.eusouandroid.com/forum</a></div></div>
Eu Sou Android
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

xt320  e405  AB10D  explorer  galaxy  PAROU  positivo  baixar  2014  RUSSO  2012  2013  tablet  para  root  android  prop  2010  Como  Aparelho  keylogger  AB10E  2011  room  

Últimos assuntos
» Root Asus Fonepad 7 ME372CG
[Tutorial]Como fazer root no Motorola Defy I_icon_minitimeTer Jan 20, 2015 9:06 am por Rubens Sayegh

» ROM GINGERBREAD OFFICIAL AMERICA LATINA GALAXY FIT GTS5670
[Tutorial]Como fazer root no Motorola Defy I_icon_minitimeDom Nov 30, 2014 2:58 pm por Lucas R S

» COMO FAZER Clockworkmod Recovery E ROOT NO LG G2 MODELO D295F (lite dual)
[Tutorial]Como fazer root no Motorola Defy I_icon_minitimeQui Nov 13, 2014 1:00 pm por comando89

» PRECISO DOS DRIVERS DA MOTOROLA DEFY MINI XT 320
[Tutorial]Como fazer root no Motorola Defy I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 3:17 pm por josy Prado

» Samsung galaxy S2 não liga mais
[Tutorial]Como fazer root no Motorola Defy I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 11:42 am por vanderpn

» SUPERSU parou e não abre ao tentar colocar root
[Tutorial]Como fazer root no Motorola Defy I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 11:13 am por vanderpn

» Problemas em ver videos em apps / App original do swype
[Tutorial]Como fazer root no Motorola Defy I_icon_minitimeSeg Set 01, 2014 1:11 pm por guilheds

» Erro Pasta OBB
[Tutorial]Como fazer root no Motorola Defy I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 12:23 pm por Amealone

» reinstalar root original motorola defy mini xt 320
[Tutorial]Como fazer root no Motorola Defy I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 3:22 am por josy Prado

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Acesse também


[Tutorial]Como fazer root no Motorola Defy

+11
angelmir
Condenado
zedas
Mandycoelho
jhowbh
Paukouski
Veronezi
sandro dias soare
DNA
welersonn
kamikaze360
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Tutorial]Como fazer root no Motorola Defy Empty [Tutorial]Como fazer root no Motorola Defy

Mensagem por kamikaze360 Ter maio 08, 2012 5:03 pm

Fala a e pessoal hoje percebi que não havia um tutorial de como fazer root no Motora Defy,então vou montar um tutorial basico de como fazer root em seu aparelho.Para quem não sabe oque é ROOT veja neste link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .

Tutorial para o modelo mais antigo MB525

Aviso: Este procedimento pode e fara perder a garantia deb seu aparelho,então faça por sua conta e risco.

1- Antes de começar baixe os seguintes arquivos e instales o Drivers de imediato ;

Drivers USB : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Super One Click : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

OBS : os drivers não serão necessarios caso você ja os tenha .

2- Retire seu cartão de memória o micro SD ;

3- Agora va em coloque seu aparelho em de depuração USB ,para isso va em Configurações>Aplicativos>Desenvolvimento>Marque a opção de Depuração USB ;

4- Agora conecte seu aparelho e inicie o Super One Click em modo de Administrador ;

5-Clique em (Shell Root) e espere o processo terminar ;

6-Você vera a mensagem (Device Has a Temporary ADB Root! Reboot Your Device To Remove It), significa que seu aparelho esta com o acesso root temporário ;

7-Clique em (Root) e espere o processo terminar ;

8- Aparecera a seguinte mensagem (Root Files Have Been Installed! Would You Like Run a Test?), significa que o acesso root foi concluído com sucesso, você gostaria de realizar um teste ? Escolha Sim ou Não ;

9-Caso escolha sim vai aparecer uma mensagem e pronto ,seu aparelho já vai estar com acesso ao root .


Última edição por kamikaze360 em Qua Jul 11, 2012 7:33 pm, editado 3 vez(es)
kamikaze360
kamikaze360
Administrador
Administrador

Mensagens : 1445
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 30
Localização : Taubaté - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Como fazer root no Motorola Defy Empty Re: [Tutorial]Como fazer root no Motorola Defy

Mensagem por welersonn Sex maio 25, 2012 6:36 pm

ai kamarada, os links dos drivers e super one click estao removidos, arruma ai por favor
agradeço

welersonn
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Como fazer root no Motorola Defy Empty Re: [Tutorial]Como fazer root no Motorola Defy

Mensagem por kamikaze360 Sex maio 25, 2012 7:57 pm

welersonn escreveu:ai kamarada, os links dos drivers e super one click estao removidos, arruma ai por favor
agradeço

Os links já estão de volta ,obrigado pelo aviso.
kamikaze360
kamikaze360
Administrador
Administrador

Mensagens : 1445
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 30
Localização : Taubaté - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Como fazer root no Motorola Defy Empty Re: [Tutorial]Como fazer root no Motorola Defy

Mensagem por DNA Qua Jul 11, 2012 11:08 am

não consegui fazer o root no dafy mini xt 321 pq?

DNA
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Como fazer root no Motorola Defy Empty Re: [Tutorial]Como fazer root no Motorola Defy

Mensagem por sandro dias soare Qua Jul 11, 2012 3:46 pm

amigo , vc sabe me dizer se tem root para o motorola xt532.. abraço

sandro dias soare
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Como fazer root no Motorola Defy Empty Re: [Tutorial]Como fazer root no Motorola Defy

Mensagem por kamikaze360 Qua Jul 11, 2012 7:37 pm

DNA escreveu:não consegui fazer o root no dafy mini xt 321 pq?

Este tutorial é para o MB525 com o Android 2.3.
kamikaze360
kamikaze360
Administrador
Administrador

Mensagens : 1445
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 30
Localização : Taubaté - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Como fazer root no Motorola Defy Empty Re: [Tutorial]Como fazer root no Motorola Defy

Mensagem por kamikaze360 Qua Jul 11, 2012 7:44 pm

sandro dias soare escreveu:amigo , vc sabe me dizer se tem root para o motorola xt532.. abraço

Infelizmente ainda não tem , também não recomendo por não ter volta ou uma ROM para a reposição , mas em pouco tento deve ter um root especifico para este aparelho , mas tente algum root genérico para as versões do Android , como o Gingerbreack para o 2.3 , e o root do s2 sem trocar o insecure kernel ( que serve para todos do 4.0)
kamikaze360
kamikaze360
Administrador
Administrador

Mensagens : 1445
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 30
Localização : Taubaté - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Como fazer root no Motorola Defy Empty Re: [Tutorial]Como fazer root no Motorola Defy

Mensagem por Veronezi Seg Ago 27, 2012 6:52 am

Sou novo por aqui, e gostaria de saber como fazer um root no meu xt 321

Veronezi
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Como fazer root no Motorola Defy Empty Re: [Tutorial]Como fazer root no Motorola Defy

Mensagem por Paukouski Seg Nov 05, 2012 4:56 pm

Ola Pessoal,

Alguém já conseguiu fazer o root no motorola mini defy?

Paukouski
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Como fazer root no Motorola Defy Empty Re: [Tutorial]Como fazer root no Motorola Defy

Mensagem por jhowbh Seg Jan 07, 2013 9:04 am

esse root não serve pro android 2.2?

jhowbh
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Como fazer root no Motorola Defy Empty Re: [Tutorial]Como fazer root no Motorola Defy

Mensagem por kamikaze360 Seg Jan 07, 2013 9:46 am

Esse aqui só no 2.3 mesmo.
kamikaze360
kamikaze360
Administrador
Administrador

Mensagens : 1445
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 30
Localização : Taubaté - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Como fazer root no Motorola Defy Empty Re: [Tutorial]Como fazer root no Motorola Defy

Mensagem por jhowbh Seg Jan 07, 2013 6:17 pm

kamikaze360 escreveu:Esse aqui só no 2.3 mesmo.

vlw por responder amigo.

eu tenho outra duvida.
o meu defy é da lente amarela, se eu atualizar ele pro 2.3 vai continuar funcionando tudo normal?

e onde tem o tutorial pra atualiza-lo?????


fico no aguardo.
vlw brother...

jhowbh
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Como fazer root no Motorola Defy Empty Re: [Tutorial]Como fazer root no Motorola Defy

Mensagem por Mandycoelho Sex Jan 18, 2013 8:32 am

oi , meu celular é motorola defy, mais nao consegui baixar o super click pq falou q o telefone nao suporta

Mandycoelho
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Como fazer root no Motorola Defy Empty Re: [Tutorial]Como fazer root no Motorola Defy

Mensagem por kamikaze360 Sex Jan 18, 2013 11:15 am

Mas esse só funciona no Defy MB 525 ( o primeiro que foi lançado ).
kamikaze360
kamikaze360
Administrador
Administrador

Mensagens : 1445
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 30
Localização : Taubaté - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Como fazer root no Motorola Defy Empty Re: [Tutorial]Como fazer root no Motorola Defy

Mensagem por kamikaze360 Sex Jan 18, 2013 11:17 am

jhowbh escreveu:
kamikaze360 escreveu:Esse aqui só no 2.3 mesmo.

vlw por responder amigo.

eu tenho outra duvida.
o meu defy é da lente amarela, se eu atualizar ele pro 2.3 vai continuar funcionando tudo normal?

e onde tem o tutorial pra atualiza-lo?????


fico no aguardo.
vlw brother...

Melhor atualizar pro 4.0 no cyanogemod que ta funcionando tudo.
kamikaze360
kamikaze360
Administrador
Administrador

Mensagens : 1445
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 30
Localização : Taubaté - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Como fazer root no Motorola Defy Empty Re: [Tutorial]Como fazer root no Motorola Defy

Mensagem por zedas Dom Jan 27, 2013 4:55 pm

Esse serve no 2.2.1 ?
qual melhor rom para colocar nele?
abraço

zedas
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Como fazer root no Motorola Defy Empty Re: [Tutorial]Como fazer root no Motorola Defy

Mensagem por kamikaze360 Seg Jan 28, 2013 5:51 am

Só pro 2.3 , a melhor ROM acho que é o Cyanogemod 9
kamikaze360
kamikaze360
Administrador
Administrador

Mensagens : 1445
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 30
Localização : Taubaté - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Como fazer root no Motorola Defy Empty Re: [Tutorial]Como fazer root no Motorola Defy

Mensagem por Condenado Ter Mar 19, 2013 9:30 pm

Acabei de fazer no 2.2. Pule a parte do Shell Root que dá certo.

Condenado
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/03/2013
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Como fazer root no Motorola Defy Empty Problema com o CM10 no Defy MB525

Mensagem por angelmir Seg Abr 15, 2013 9:56 pm

Caros, segui o procedimento explicado no tutorial, instalei o CM10, mas após aplicar a nova rom enfrentei os seguintes problemas:
1) O aparelho não saía do modo de avião, estivesse o modo de avião ativado ou desativado. Alguém enfrentou este problema? Meu defy é o mb525 de lente vermelha.
2) Uma questão importante: havia feito um BACKUP completo do sistema e dados usando o app Defy_System_Recovery, de Tenfar, baseado no Koush's Bootstrap Recovery. Após ter tido o problema do modo de avião permanente, tentei restaurar o meu sistema original, mas o Recovery Boot que já acompanha o CM10 não parecia reconhecer os dados salvos pelo Defy System Recovery. Tentei então instalar o Defy System Recovery no CM10, e cliquei em Recovery boot para tentar fazer a restauração. Aparentemente o Defy System Recovery tem alguma incompatibilidade com o System Recovery que acompanha o CM10, pois após fazer isto, o aparelho parou de dar boot. Após muita pesquisa, reinstalei o Froyo original. Mas não gostaria de desistir do upgrade!
Ficaria agradecido a quem puder ajudar.
Abraço, Ângelo


Última edição por angelmir em Seg Abr 15, 2013 9:57 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Melhorar o título)

angelmir
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Como fazer root no Motorola Defy Empty Re: [Tutorial]Como fazer root no Motorola Defy

Mensagem por kamikaze360 Qua Abr 17, 2013 6:23 pm

angelmir escreveu:Caros, segui o procedimento explicado no tutorial, instalei o CM10, mas após aplicar a nova rom enfrentei os seguintes problemas:
1) O aparelho não saía do modo de avião, estivesse o modo de avião ativado ou desativado. Alguém enfrentou este problema? Meu defy é o mb525 de lente vermelha.
2) Uma questão importante: havia feito um BACKUP completo do sistema e dados usando o app Defy_System_Recovery, de Tenfar, baseado no Koush's Bootstrap Recovery. Após ter tido o problema do modo de avião permanente, tentei restaurar o meu sistema original, mas o Recovery Boot que já acompanha o CM10 não parecia reconhecer os dados salvos pelo Defy System Recovery. Tentei então instalar o Defy System Recovery no CM10, e cliquei em Recovery boot para tentar fazer a restauração. Aparentemente o Defy System Recovery tem alguma incompatibilidade com o System Recovery que acompanha o CM10, pois após fazer isto, o aparelho parou de dar boot. Após muita pesquisa, reinstalei o Froyo original. Mas não gostaria de desistir do upgrade!
Ficaria agradecido a quem puder ajudar.
Abraço, Ângelo

Amigo , tópico errado , aqui é sobre root no Android 2.2.1 original , abra um tópico pertinente ao assunto ok.
kamikaze360
kamikaze360
Administrador
Administrador

Mensagens : 1445
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 30
Localização : Taubaté - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Como fazer root no Motorola Defy Empty Re: [Tutorial]Como fazer root no Motorola Defy

Mensagem por ana.pmonteiro85 Sáb maio 11, 2013 6:47 pm

esse drive que tenho que baixar no cel ou pc?

ana.pmonteiro85
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Como fazer root no Motorola Defy Empty Re: [Tutorial]Como fazer root no Motorola Defy

Mensagem por ana.pmonteiro85 Sáb maio 11, 2013 7:05 pm

n consigo baixar super one click diz q ta c virus e n abre no meu pc Sad

ana.pmonteiro85
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Como fazer root no Motorola Defy Empty Re: [Tutorial]Como fazer root no Motorola Defy

Mensagem por kamikaze360 Seg maio 13, 2013 11:39 am

Drive no PC , e nao tem virus , testei na versao paga do macafee , avast free , kasperky do celular.
kamikaze360
kamikaze360
Administrador
Administrador

Mensagens : 1445
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 30
Localização : Taubaté - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Como fazer root no Motorola Defy Empty Re: [Tutorial]Como fazer root no Motorola Defy

Mensagem por PedroJungbluth Qui Jun 06, 2013 6:07 am

Avast indica que o arquivo superoneclick tem um dropper escondido, exatamente o MSIL:Dropper-TC [Drp]
Será que é erro do scanner?

PedroJungbluth
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Como fazer root no Motorola Defy Empty Re: [Tutorial]Como fazer root no Motorola Defy

Mensagem por jasonpontual Sex Jun 28, 2013 8:00 am

No meu também, diz que tem o mesmo vírus! Já usei outros pcs, com outros antivírus e todos dizem a mesma coisa. Não existe outra forma de fazer esse root! Meu Defy é 2.2.1 ainda.

jasonpontual
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Como fazer root no Motorola Defy Empty Re: [Tutorial]Como fazer root no Motorola Defy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos