Eu Sou Android
<div align="center"><div align="left">Não usarmos mais esse fórum, favor acessar
<a href="http://www.eusouandroid.com/forum">www.eusouandroid.com/forum</a></div></div>

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eu Sou Android
<div align="center"><div align="left">Não usarmos mais esse fórum, favor acessar
<a href="http://www.eusouandroid.com/forum">www.eusouandroid.com/forum</a></div></div>
Eu Sou Android
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

2013  positivo  android  PAROU  tablet  e405  baixar  2010  AB10D  RUSSO  2012  galaxy  explorer  prop  2014  Aparelho  xt320  2011  root  keylogger  para  room  Como  AB10E  

Últimos assuntos
» Root Asus Fonepad 7 ME372CG
[MOD][Framework][JB]Deixando o Xperia S / Acro S / SL com a cara do Xperia i1 Honami I_icon_minitimeTer Jan 20, 2015 9:06 am por Rubens Sayegh

» ROM GINGERBREAD OFFICIAL AMERICA LATINA GALAXY FIT GTS5670
[MOD][Framework][JB]Deixando o Xperia S / Acro S / SL com a cara do Xperia i1 Honami I_icon_minitimeDom Nov 30, 2014 2:58 pm por Lucas R S

» COMO FAZER Clockworkmod Recovery E ROOT NO LG G2 MODELO D295F (lite dual)
[MOD][Framework][JB]Deixando o Xperia S / Acro S / SL com a cara do Xperia i1 Honami I_icon_minitimeQui Nov 13, 2014 1:00 pm por comando89

» PRECISO DOS DRIVERS DA MOTOROLA DEFY MINI XT 320
[MOD][Framework][JB]Deixando o Xperia S / Acro S / SL com a cara do Xperia i1 Honami I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 3:17 pm por josy Prado

» Samsung galaxy S2 não liga mais
[MOD][Framework][JB]Deixando o Xperia S / Acro S / SL com a cara do Xperia i1 Honami I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 11:42 am por vanderpn

» SUPERSU parou e não abre ao tentar colocar root
[MOD][Framework][JB]Deixando o Xperia S / Acro S / SL com a cara do Xperia i1 Honami I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 11:13 am por vanderpn

» Problemas em ver videos em apps / App original do swype
[MOD][Framework][JB]Deixando o Xperia S / Acro S / SL com a cara do Xperia i1 Honami I_icon_minitimeSeg Set 01, 2014 1:11 pm por guilheds

» Erro Pasta OBB
[MOD][Framework][JB]Deixando o Xperia S / Acro S / SL com a cara do Xperia i1 Honami I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 12:23 pm por Amealone

» reinstalar root original motorola defy mini xt 320
[MOD][Framework][JB]Deixando o Xperia S / Acro S / SL com a cara do Xperia i1 Honami I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 3:22 am por josy Prado

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Acesse também


[MOD][Framework][JB]Deixando o Xperia S / Acro S / SL com a cara do Xperia i1 Honami

+8
Eluimar
iagosena
Rogerio Nunes
Andre KI
Dexterity
andersonalvesilva
edusc1
thewerthon
12 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[MOD][Framework][JB]Deixando o Xperia S / Acro S / SL com a cara do Xperia i1 Honami Empty [MOD][Framework][JB]Deixando o Xperia S / Acro S / SL com a cara do Xperia i1 Honami

Mensagem por thewerthon Qui Jul 18, 2013 10:21 pm

[MOD][Framework][JB]Deixando o Xperia S / Acro S / SL com a cara do Xperia i1 Honami Introducao Introdução


   Olá pessoal! Após uma semana de trabalho duro eu finalmente portei o Framework do Xperia S / Acro S / SL com o visual do Xperia i1 Honami com todas as suas funcionalidade e sem erros.
   Trago-o para vocês e adicionalmente montei um Mod completo para instalar tudo de uma vez incluindo os novos apps. O MOD traz além da questão visual, uma melhoria de desempenho, pois a Framework ficou bem mais leve.

[MOD][Framework][JB]Deixando o Xperia S / Acro S / SL com a cara do Xperia i1 Honami Ajuda O que há de novo?


> Um novo Home Launcher, com novo visual e novas animações bem mais fluídas.
> Nova Framework criada por mim com belos elementos gráficos e animações de sistema.
> Novos temas criados por mim.
> Novo menu de configurações com o padrão de tendência do Android 4.3.
> Os novos aplicativos de mídia da Sony com suas novas funções.
> Novos App de Mensagem e Contatos com um visual bem mais bonito (na minha opinião).
> Novos App de Notas, Calendário, Relógio e os novos temas.
> Novo teclado Xperia, mais limpo e mais rápido.
> Novos Widget da Sony.
> Novo App de desenhos.
> Controle de Equilíbrio de Branco dentro das configurações do Display.
Detalharei o que mudou nas Screenshots.

[MOD][Framework][JB]Deixando o Xperia S / Acro S / SL com a cara do Xperia i1 Honami Avisos Avisos


> Siga este tutorial à risca na ordem em que foi escrito e adote todas as suas referências necessárias.
> Leia todo o texto antes de começar para evitar que você cometa erros.
> Eu não me responsabilizo por quaisquer danos que você possa causar no seu aparelho.
> Esse tutorial não apagará seus dados pessoais ou Apps baixados.

[MOD][Framework][JB]Deixando o Xperia S / Acro S / SL com a cara do Xperia i1 Honami Downloads Downloads


> Baixe o MOD e salve na memória interna do seu dispositivo:
   https://mega.co.nz/#!jAlVwZib!pneOQCGlLSazEp0n0wlqzjhYMUD98mvU18p4G1QhGRs

[MOD][Framework][JB]Deixando o Xperia S / Acro S / SL com a cara do Xperia i1 Honami Requisitos Requisitos


> Certifique-se de ter seguido esse tutorial para ter seu computador preparado para o processo.
> É necessário ter ClockWordMod.
> É necessário ter a Firmware Jelly Bean original da Sony build .96.
> É necessário ter a Firmware Jelly Bean .96 Deodexada.

[MOD][Framework][JB]Deixando o Xperia S / Acro S / SL com a cara do Xperia i1 Honami Bugs Instalação


> Use o App Link2SD para desinstalar o Álbum atual do aparelho (isso evitará que o novo falhe).
> Desligue o telefone, aguarde alguns segundos e ligue novamente em ClockWordMod.
Clique para saber como ligar em ClockWordMod:
> Vá em 'Mounts and Storage' e selecione 'Mount System' e 'Mount Data'.
   Caso esteja escrito 'Unmount' ao invés de 'Mount', não selecione esta opção.
Como usar o ClockWordMod?:
> Dento do ClockWordMod selecione 'install zip from sdcard' depois 'choose zip from sdcard'.
> Navegue até o arquivo baixado e confirme. Aguarde a instalação.
> Reinicie o aparelho selecionando 'Reboot System Now'.
   Aguarde o celular iniciar, ao retornar, a otimização dos Apss pode demorar um pouco.

[MOD][Framework][JB]Deixando o Xperia S / Acro S / SL com a cara do Xperia i1 Honami Extra Extras


> Barra de Notificações com botões personalizáveis:
   https://mega.co.nz/#!mM1ADDTA!unIBJoyYR1EqLMKhe-hqltSgdV3_sU1jk0VhW6Xoai8
> Barra de Notificações com botões personalizáveis e 20% transparente:
   https://mega.co.nz/#!XJtkiIbL!jAtdVNs44RNnxF4vx-J5wod8J-V7ycskygmVsapIDPA
> Barra de Notificações com botões personalizáveis e 65% transparente:
   https://mega.co.nz/#!zU8XyBob!Ewp_D0ctg9NLMwMV46dJlR7ULnV44n8sK9zDvSlIPd4

   Veja no Menu de Personalização nas Configurações para editar os botões.

[MOD][Framework][JB]Deixando o Xperia S / Acro S / SL com a cara do Xperia i1 Honami Toolbar_setbg Screenshots


Tutorial testado e aprovado por mim.
Clique para exibir as Screenshots:


Última edição por thewerthon em Ter Out 15, 2013 8:51 pm, editado 25 vez(es) (Motivo da edição : Atualização do MOD.)
thewerthon
thewerthon
Phd
Phd

Mensagens : 577
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 30
Localização : Caucaia, CE. Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

[MOD][Framework][JB]Deixando o Xperia S / Acro S / SL com a cara do Xperia i1 Honami Empty Re: [MOD][Framework][JB]Deixando o Xperia S / Acro S / SL com a cara do Xperia i1 Honami

Mensagem por edusc1 Dom Jul 21, 2013 5:27 pm

Fiz tudo direito, mas app do Álbum não abre... Assim que clico no app aparece uma mensagem dizendo que "O álbum parou."

edusc1
Geek
Geek

Mensagens : 29
Data de inscrição : 11/06/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[MOD][Framework][JB]Deixando o Xperia S / Acro S / SL com a cara do Xperia i1 Honami Empty Re: [MOD][Framework][JB]Deixando o Xperia S / Acro S / SL com a cara do Xperia i1 Honami

Mensagem por thewerthon Dom Jul 21, 2013 7:05 pm

edusc1 escreveu:Fiz tudo direito, mas app do Álbum não abre... Assim que clico no app aparece uma mensagem dizendo que "O álbum parou."
Há três maneiras de resolver:
1. Ir em Configurações > Aplicativos > Todos > Álbum e limpar os dados.
2. Se tive com root, desinstala o App de Álbum usando algum App que desinstala aplicativos do sistema e reinstala o visual de novo.
3. Fazer um 'wipe data / factory reset' no ClockWordMod.
thewerthon
thewerthon
Phd
Phd

Mensagens : 577
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 30
Localização : Caucaia, CE. Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

[MOD][Framework][JB]Deixando o Xperia S / Acro S / SL com a cara do Xperia i1 Honami Empty Re: [MOD][Framework][JB]Deixando o Xperia S / Acro S / SL com a cara do Xperia i1 Honami

Mensagem por edusc1 Seg Jul 22, 2013 7:05 pm

thewerthon escreveu:
edusc1 escreveu:Fiz tudo direito, mas app do Álbum não abre... Assim que clico no app aparece uma mensagem dizendo que "O álbum parou."
Há três maneiras de resolver:
1. Ir em Configurações > Aplicativos > Todos > Álbum e limpar os dados.
2. Se tive com root, desinstala o App de Álbum usando algum App que desinstala aplicativos do sistema e reinstala o visual de novo.
3. Fazer um 'wipe data / factory reset' no ClockWordMod.

Funcionou com a segunda opção, obrigado. Very Happy 

edusc1
Geek
Geek

Mensagens : 29
Data de inscrição : 11/06/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[MOD][Framework][JB]Deixando o Xperia S / Acro S / SL com a cara do Xperia i1 Honami Empty Re: [MOD][Framework][JB]Deixando o Xperia S / Acro S / SL com a cara do Xperia i1 Honami

Mensagem por edusc1 Qui Jul 25, 2013 9:40 am

Eu instalei, mas já enjoei...ashaushaushu

Como eu desinstalo?

edusc1
Geek
Geek

Mensagens : 29
Data de inscrição : 11/06/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[MOD][Framework][JB]Deixando o Xperia S / Acro S / SL com a cara do Xperia i1 Honami Empty Re: [MOD][Framework][JB]Deixando o Xperia S / Acro S / SL com a cara do Xperia i1 Honami

Mensagem por thewerthon Sex Jul 26, 2013 9:20 pm

edusc1 escreveu:Eu instalei, mas já enjoei...ashaushaushu

Como eu desinstalo?
kkkkkkkkk para ser bem sincero, eu não te entendo...
Pra mim, essa nova Home melhorou e muito o desempenho e reduziu o tempo de resposta.
E o Walkman está incrível.

Mas se quiser ter reverter sem perder os dados, apenas deodexe a ROM novamente: http://www.eusouandroidforum.com/t1603-como-deodexar-a-rom-jb-412-build-211-do-xperia-s

Para reverter perdendo os dados, reinstale a ROM:
http://www.eusouandroidforum.com/t1498-romjb-412atualizacao-oficial-do-jelly-bean-para-o-xperia-s-build-62b0211-e-root
thewerthon
thewerthon
Phd
Phd

Mensagens : 577
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 30
Localização : Caucaia, CE. Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

[MOD][Framework][JB]Deixando o Xperia S / Acro S / SL com a cara do Xperia i1 Honami Empty Re: [MOD][Framework][JB]Deixando o Xperia S / Acro S / SL com a cara do Xperia i1 Honami

Mensagem por edusc1 Sex Jul 26, 2013 10:29 pm

thewerthon escreveu:
edusc1 escreveu:Eu instalei, mas já enjoei...ashaushaushu

Como eu desinstalo?
kkkkkkkkk para ser bem sincero, eu não te entendo...
Pra mim, essa nova Home melhorou e muito o desempenho e reduziu o tempo de resposta.
E o Walkman está incrível.

Mas se quiser ter reverter sem perder os dados, apenas deodexe a ROM novamente: http://www.eusouandroidforum.com/t1603-como-deodexar-a-rom-jb-412-build-211-do-xperia-s

Para reverter perdendo os dados, reinstale a ROM:
http://www.eusouandroidforum.com/t1498-romjb-412atualizacao-oficial-do-jelly-bean-para-o-xperia-s-build-62b0211-e-root

Realmente ficou muito bom, mas é pq eu vou instalar CM9, vlw... rs

edusc1
Geek
Geek

Mensagens : 29
Data de inscrição : 11/06/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[MOD][Framework][JB]Deixando o Xperia S / Acro S / SL com a cara do Xperia i1 Honami Empty Re: [MOD][Framework][JB]Deixando o Xperia S / Acro S / SL com a cara do Xperia i1 Honami

Mensagem por thewerthon Qua Jul 31, 2013 8:49 pm

Tópico atualizado para a adição do App de desenhos e do novo widget de anotações.
thewerthon
thewerthon
Phd
Phd

Mensagens : 577
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 30
Localização : Caucaia, CE. Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

[MOD][Framework][JB]Deixando o Xperia S / Acro S / SL com a cara do Xperia i1 Honami Empty Re: [MOD][Framework][JB]Deixando o Xperia S / Acro S / SL com a cara do Xperia i1 Honami

Mensagem por thewerthon Dom Ago 04, 2013 3:11 pm

Tópico atualizado em 04/08/13 com a adição de novos mods, novos apps e barra de status semi transparente.
thewerthon
thewerthon
Phd
Phd

Mensagens : 577
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 30
Localização : Caucaia, CE. Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

[MOD][Framework][JB]Deixando o Xperia S / Acro S / SL com a cara do Xperia i1 Honami Empty Link2SD

Mensagem por andersonalvesilva Seg Ago 12, 2013 9:55 am

E aí cara tudo bem?

Eu movo meus aplicativos para o cartão SD usando o link2SD, mas depois de movidos eles não aparecem no menu de aplicativos. O que é preciso fazer para aparecerem?

andersonalvesilva
Geek
Geek

Mensagens : 35
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

[MOD][Framework][JB]Deixando o Xperia S / Acro S / SL com a cara do Xperia i1 Honami Empty Re: [MOD][Framework][JB]Deixando o Xperia S / Acro S / SL com a cara do Xperia i1 Honami

Mensagem por thewerthon Qua Ago 21, 2013 12:40 pm

Atualizado com nova bootanimation e puxador de notificações.
thewerthon
thewerthon
Phd
Phd

Mensagens : 577
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 30
Localização : Caucaia, CE. Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

[MOD][Framework][JB]Deixando o Xperia S / Acro S / SL com a cara do Xperia i1 Honami Empty Re: [MOD][Framework][JB]Deixando o Xperia S / Acro S / SL com a cara do Xperia i1 Honami

Mensagem por thewerthon Sáb Ago 24, 2013 2:18 am

Tópico atualizado para funcionar com a Nova Firmware e foram adicionadas melhorias no desempenho (a barra de notificações transparente foi retirada por que reduzia a fluência do aparelho drasticamente).
thewerthon
thewerthon
Phd
Phd

Mensagens : 577
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 30
Localização : Caucaia, CE. Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

[MOD][Framework][JB]Deixando o Xperia S / Acro S / SL com a cara do Xperia i1 Honami Empty Re: [MOD][Framework][JB]Deixando o Xperia S / Acro S / SL com a cara do Xperia i1 Honami

Mensagem por thewerthon Seg Ago 26, 2013 2:04 am

Depois de um dia inteiro de trabalho e tentativas frustadas eu finalmente concertei todo o Framework da Build .96!

Agora o Mod está 100% funcional e sem bugs.
Aproveitem! Wink
thewerthon
thewerthon
Phd
Phd

Mensagens : 577
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 30
Localização : Caucaia, CE. Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

[MOD][Framework][JB]Deixando o Xperia S / Acro S / SL com a cara do Xperia i1 Honami Empty Re: [MOD][Framework][JB]Deixando o Xperia S / Acro S / SL com a cara do Xperia i1 Honami

Mensagem por thewerthon Seg Ago 26, 2013 8:43 am

Link com as correções:
https://mega.co.nz/#!rcUlnBzA!MV4thQXuKkMQkH9iX8qS_FqPPo8B7p0qKltDCja0mys

instalar via CWM após por cima do MOD antigo
(depois junto tudo num só)
thewerthon
thewerthon
Phd
Phd

Mensagens : 577
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 30
Localização : Caucaia, CE. Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

[MOD][Framework][JB]Deixando o Xperia S / Acro S / SL com a cara do Xperia i1 Honami Empty Visual Xperia

Mensagem por andersonalvesilva Seg Ago 26, 2013 5:19 pm

Esse link " https://app.box.com/s/lpojki59y6ovk32p6erg" não esta funcionando, teria outro?

andersonalvesilva
Geek
Geek

Mensagens : 35
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

[MOD][Framework][JB]Deixando o Xperia S / Acro S / SL com a cara do Xperia i1 Honami Empty Re: [MOD][Framework][JB]Deixando o Xperia S / Acro S / SL com a cara do Xperia i1 Honami

Mensagem por thewerthon Sáb Ago 31, 2013 9:38 pm

Tópico atualizado com add-ons e corrigido os links
Foi adicionado a Framework que eu mesmo fiz livre de bugs e erros. O background dos das configurações agora muda de acordo com e tema, adicionei mais widgets e o desempenho foi aprimorado.
thewerthon
thewerthon
Phd
Phd

Mensagens : 577
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 30
Localização : Caucaia, CE. Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

[MOD][Framework][JB]Deixando o Xperia S / Acro S / SL com a cara do Xperia i1 Honami Empty Re: [MOD][Framework][JB]Deixando o Xperia S / Acro S / SL com a cara do Xperia i1 Honami

Mensagem por thewerthon Sáb Ago 31, 2013 11:26 pm

andersonalvesilva escreveu:Esse link "   https://app.box.com/s/lpojki59y6ovk32p6erg" não esta funcionando, teria outro?
Os links foram corrigidos, obrigado pelo aviso.
thewerthon
thewerthon
Phd
Phd

Mensagens : 577
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 30
Localização : Caucaia, CE. Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

[MOD][Framework][JB]Deixando o Xperia S / Acro S / SL com a cara do Xperia i1 Honami Empty Re: [MOD][Framework][JB]Deixando o Xperia S / Acro S / SL com a cara do Xperia i1 Honami

Mensagem por Dexterity Seg Set 02, 2013 11:01 am

Então mano,to com um probleminha,sigo o tutorial a risca,fiz tudo,desinstalei o album,tudo certinho e talz,mas dps que eu instalo e religo o cel,os apps estão a msm coisa(filmes,relógio,etc) e ainda perdi o album,pq ele não aparece na lista de apps,o que será q aconteceu?

Dexterity
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[MOD][Framework][JB]Deixando o Xperia S / Acro S / SL com a cara do Xperia i1 Honami Empty Re: [MOD][Framework][JB]Deixando o Xperia S / Acro S / SL com a cara do Xperia i1 Honami

Mensagem por thewerthon Seg Set 02, 2013 11:04 am

Dexterity escreveu:Então mano,to com um probleminha,sigo o tutorial a risca,fiz tudo,desinstalei o album,tudo certinho e talz,mas dps que eu instalo e religo o cel,os apps estão a msm coisa(filmes,relógio,etc) e ainda perdi o album,pq ele não aparece na lista de apps,o que será q aconteceu?
tenta refazer, mas antes de instalar, vai em mounts and storage e da o 'mount system'
thewerthon
thewerthon
Phd
Phd

Mensagens : 577
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 30
Localização : Caucaia, CE. Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

[MOD][Framework][JB]Deixando o Xperia S / Acro S / SL com a cara do Xperia i1 Honami Empty Re: [MOD][Framework][JB]Deixando o Xperia S / Acro S / SL com a cara do Xperia i1 Honami

Mensagem por Dexterity Seg Set 02, 2013 11:18 am

thewerthon escreveu:
Dexterity escreveu:Então mano,to com um probleminha,sigo o tutorial a risca,fiz tudo,desinstalei o album,tudo certinho e talz,mas dps que eu instalo e religo o cel,os apps estão a msm coisa(filmes,relógio,etc) e ainda perdi o album,pq ele não aparece na lista de apps,o que será q aconteceu?
tenta refazer, mas antes de instalar, vai em mounts and storage e da o 'mount system'


Então,eu dei mount system e mount data na primeira já,mas não deu em nada,reparei que algumas coisas mudaram e outras não,o cel parece estar mais rápido,algumas funções mudaram,mas os apps são os mesmos =(

Dexterity
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[MOD][Framework][JB]Deixando o Xperia S / Acro S / SL com a cara do Xperia i1 Honami Empty Re: [MOD][Framework][JB]Deixando o Xperia S / Acro S / SL com a cara do Xperia i1 Honami

Mensagem por thewerthon Seg Set 02, 2013 4:33 pm

Então,eu dei mount system e mount data nq primeira já,mas não deu em nada,reparei que algumas coisas mudaram e outras não,o cel parece estar mais rápido,algumas funções mudaram,mas os apps são os mesmos =(
amigo, me desculpe, o link estava errado...
thewerthon
thewerthon
Phd
Phd

Mensagens : 577
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 30
Localização : Caucaia, CE. Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

[MOD][Framework][JB]Deixando o Xperia S / Acro S / SL com a cara do Xperia i1 Honami Empty Re: [MOD][Framework][JB]Deixando o Xperia S / Acro S / SL com a cara do Xperia i1 Honami

Mensagem por thewerthon Seg Set 02, 2013 5:36 pm

O link do Mod estava direcionando para outra coisa, mas já foi corrigido.
Quem instalou o zip errado não tem problema, pois o Mod real vai substituir...
thewerthon
thewerthon
Phd
Phd

Mensagens : 577
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 30
Localização : Caucaia, CE. Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

[MOD][Framework][JB]Deixando o Xperia S / Acro S / SL com a cara do Xperia i1 Honami Empty Re: [MOD][Framework][JB]Deixando o Xperia S / Acro S / SL com a cara do Xperia i1 Honami

Mensagem por Dexterity Seg Set 02, 2013 10:00 pm

thewerthon escreveu:O link do Mod estava direcionando para outra coisa, mas já foi corrigido.
Quem instalou o zip errado não tem problema, pois o Mod real vai substituir...
Ok,vlw brother,vo testar aqui e posto resultados Smile 

Dexterity
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[MOD][Framework][JB]Deixando o Xperia S / Acro S / SL com a cara do Xperia i1 Honami Empty Re: [MOD][Framework][JB]Deixando o Xperia S / Acro S / SL com a cara do Xperia i1 Honami

Mensagem por andersonalvesilva Ter Set 03, 2013 5:44 pm

Essas MOds das barras de notificação estão com um erro no menu de boot, não aparece escrito "REINICIAR".

andersonalvesilva
Geek
Geek

Mensagens : 35
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

[MOD][Framework][JB]Deixando o Xperia S / Acro S / SL com a cara do Xperia i1 Honami Empty Re: [MOD][Framework][JB]Deixando o Xperia S / Acro S / SL com a cara do Xperia i1 Honami

Mensagem por Andre KI Ter Set 03, 2013 6:27 pm

Ae pessoal, so para informar como o Ewerthon ja mencionou, precisei reiniciar 3 vezes o xperia lt26i para que o Mod Honami começasse a atualizar. utilizando o link novo (megaupld). Ficou muito legal. Vlw! Abc

Andre KI
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

[MOD][Framework][JB]Deixando o Xperia S / Acro S / SL com a cara do Xperia i1 Honami Empty Re: [MOD][Framework][JB]Deixando o Xperia S / Acro S / SL com a cara do Xperia i1 Honami

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos