Eu Sou Android
<div align="center"><div align="left">Não usarmos mais esse fórum, favor acessar
<a href="http://www.eusouandroid.com/forum">www.eusouandroid.com/forum</a></div></div>

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eu Sou Android
<div align="center"><div align="left">Não usarmos mais esse fórum, favor acessar
<a href="http://www.eusouandroid.com/forum">www.eusouandroid.com/forum</a></div></div>
Eu Sou Android
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

tablet  2013  android  xt320  PAROU  AB10D  para  e405  galaxy  keylogger  positivo  root  2010  2012  2011  prop  baixar  explorer  RUSSO  AB10E  Como  room  2014  Aparelho  

Últimos assuntos
» Root Asus Fonepad 7 ME372CG
[RESOLVIDO]bateria do galaxy mini I_icon_minitimeTer Jan 20, 2015 9:06 am por Rubens Sayegh

» ROM GINGERBREAD OFFICIAL AMERICA LATINA GALAXY FIT GTS5670
[RESOLVIDO]bateria do galaxy mini I_icon_minitimeDom Nov 30, 2014 2:58 pm por Lucas R S

» COMO FAZER Clockworkmod Recovery E ROOT NO LG G2 MODELO D295F (lite dual)
[RESOLVIDO]bateria do galaxy mini I_icon_minitimeQui Nov 13, 2014 1:00 pm por comando89

» PRECISO DOS DRIVERS DA MOTOROLA DEFY MINI XT 320
[RESOLVIDO]bateria do galaxy mini I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 3:17 pm por josy Prado

» Samsung galaxy S2 não liga mais
[RESOLVIDO]bateria do galaxy mini I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 11:42 am por vanderpn

» SUPERSU parou e não abre ao tentar colocar root
[RESOLVIDO]bateria do galaxy mini I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 11:13 am por vanderpn

» Problemas em ver videos em apps / App original do swype
[RESOLVIDO]bateria do galaxy mini I_icon_minitimeSeg Set 01, 2014 1:11 pm por guilheds

» Erro Pasta OBB
[RESOLVIDO]bateria do galaxy mini I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 12:23 pm por Amealone

» reinstalar root original motorola defy mini xt 320
[RESOLVIDO]bateria do galaxy mini I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 3:22 am por josy Prado

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Acesse também


[RESOLVIDO]bateria do galaxy mini

+2
Rodrigo B
_xLiPpEx
6 participantes

Ir para baixo

[RESOLVIDO]bateria do galaxy mini Empty [RESOLVIDO]bateria do galaxy mini

Mensagem por _xLiPpEx Sex Set 16, 2011 4:42 pm

oi... eu comprei recentemente um galaxy mini e quando uso o 3g dele a bateria não dura muito.... todo dia tenho que carregar ele ... as vezes penso ate que fiz uma má escolha ao compra-lo... alguem pode mi dizer se ele e assim msm e se eu fiz uma boa escolha ate pq eu achei barato na loja da claro por R$500,00...

e mais uma duvida... alguem sabe se a bateria dele fica viciada... e se ficar como faz pra desviciar???

desde ja obrigado Smile


Última edição por _xLiPpEx em Sáb Set 17, 2011 8:49 pm, editado 1 vez(es)

_xLiPpEx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO]bateria do galaxy mini Empty Re: [RESOLVIDO]bateria do galaxy mini

Mensagem por Rodrigo B Sex Set 16, 2011 5:08 pm

Vai até Configurações / redes sem fio e outras / redes moveis/ seleciona usar apenas redes 2g
isso deve melhorar o tempo de carga da bateria

para calibrar a bateria vai nesse topico aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

espero ter ajudado

Abraço !!!! lol!

Rodrigo B
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 19
Data de inscrição : 08/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO]bateria do galaxy mini Empty Re: [RESOLVIDO]bateria do galaxy mini

Mensagem por Pedro Sáb Set 17, 2011 12:00 pm

Bom você não fez uma má escolha o que acontece pelo que eu sei os celulares novos com SO android consomem mais bateria que o normal mais tem como você otimizar o seu sistema entra no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] la tem tutoriais que vão te ajudar e eu tenho um samsung mini galaxy instala a rom Gingerbread 2.3.4 que vai melhorar assim que instalei o gingerbread meu celular passou a ficar carregado uns 2 dias no comeso ficava pouco tempo depois de uma semana ele ficou de boa 2 dias carregados e sobre a bateria nao fica viciada bateria dos novos celulares não fica viciada elas tem tempo tipo vamos se por qe a bateria do mini galaxy tem 55 cargas depois qeu vc der as 55 cargas voce tem que comprar outra isso que me disseram na loja. mais uma ótima escolha tambem é comprar uma bateria reserva junto com carregador de bolso do site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] espero que tenha ajudado.

Pedro
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 30
Localização : No Pc (Midgard)

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO]bateria do galaxy mini Empty Re: [RESOLVIDO]bateria do galaxy mini

Mensagem por Rekztem Seg Fev 27, 2012 1:00 pm

Pois é companheiro este é o custo da tecnologia! Já vi até em alguns fóruns uns ignorantes dizendo, prefiro meu Nokia 1100 que a bateria dura 2 semanas, santa ignorância. Mas é isso mesmo você tem um aparelho que funciona em Quad Band (850 + 900 + 1800 + 1900 MHz), 3G: UMTS (850 / 2100 MHz), Navegador da Internet (WAP 2.0 / xHTML, HTML), Bluetooth integrado, WAP, USB, GPS, sistema Android, processador ARM6 600Mhz, então não queira que a bateria vá ter uma durabilidade boa, se você souber configurar corretamente seu celular e não deixar serviços que não estão sendo usados ativos sua bateria pode durar muito tempo, outra coisa 3G e o maior comilão de bateria depois do visor, e o GPS não fica para trás, então basta ter bom senso, desligue tudo que você não esta usando no momento, nunca deixe os apps rodando em segundo plano se você não vai usa-los a todo instante, quando for ouvir musica não coloque o volume no talo, quanto mais baixo ficar mais tempo vai durar a bateria, e o brilho da tela, quando você estiver em lugares fechados coloque o brilho da tela no mínimo que você consiga enxergar sem ter que forcar a vista, isso irá ajudar bastante, agora quanto a questão do 2G meu amigo, 2G é um lixo de lenta, você gasta mais bateria no 2G do que no 3G, ora e porque , vou explicar, o tempo que você tem que esperar para abrir as paginas no 2G não compensa a economia, que ai vai muito mais processamento que se tiver no 3G, o macete e você somente ligar quando for usar, igual lâmpada ao sair desligue, todos deviam ter na cabeça que smartphone e um “minibook” palavra que eu inventei para designar mini notebook sahushaushuashu, então um notebook dura só 3 horas e ninguém reclama, pois sabem que o notebook consome muita energia devido ao alto processamento e tecnologia, com isso tem sempre que estar carregando, com isso está ideia também deveria estar na cabeça dos usuários de smartphone. Agora quanto ao que o amigo disse sobre o que a atendente ignorante disse a ele sobre quantas recargas a bateria pode ter, ela esta completamente equivocada, 55 cargas só quer dizer que de dois em dois meses tenho que trocar a bateria? Porque 2 meses tem 60 dias se você der uma carga por dia em 2 meses já era? Então isto não procede, mandei um e-mail para a Samsung para ver qual a vida útil da bateria, outra ela não vicia, agora vou dizer uma coisa para você, configurando o sistema corretamente você consegue um dia e meio de uso. Agora se você é um smartwebmaniaco affraid não vai durar 5 horas. Espero ter esclarecido. geek geek

Rekztem
Administrador
Administrador

Mensagens : 456
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 40
Localização : Recife - PE

http://webpratica.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO]bateria do galaxy mini Empty Re: [RESOLVIDO]bateria do galaxy mini

Mensagem por alaxricard Sex Mar 02, 2012 6:29 pm

EU queria tirar uma dúvida, porque a minha bateria do meu Galaxy Mini só dura 6 horas e não quase 8 horas mesmo como vem anunciando no site da Samsung.
alaxricard
alaxricard
Geek
Geek

Mensagens : 28
Data de inscrição : 16/12/2011
Idade : 32
Localização : Cabo de Santo Agostinho - PE

http://motorolarazrbr.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO]bateria do galaxy mini Empty Re: [RESOLVIDO]bateria do galaxy mini

Mensagem por Rekztem Sex Mar 02, 2012 6:46 pm

alaxricard escreveu:EU queria tirar uma dúvida, porque a minha bateria do meu Galaxy Mini só dura 6 horas e não quase 8 horas mesmo como vem anunciando no site da Samsung.

primeiro no site informa que ele tem autonomia de ATÉ 9 horas de CONVERSAÇÃO isso com o sinal 2g.

mas para usar em outras coisas como jogos internet reprodutor de mp3 não é este valor de horas

Rekztem
Administrador
Administrador

Mensagens : 456
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 40
Localização : Recife - PE

http://webpratica.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO]bateria do galaxy mini Empty Re: [RESOLVIDO]bateria do galaxy mini

Mensagem por alaxricard Sáb Mar 03, 2012 6:24 am

Rekztem escreveu:
alaxricard escreveu:EU queria tirar uma dúvida, porque a minha bateria do meu Galaxy Mini só dura 6 horas e não quase 8 horas mesmo como vem anunciando no site da Samsung.

primeiro no site informa que ele tem autonomia de ATÉ 9 horas de CONVERSAÇÃO isso com o sinal 2g.

mas para usar em outras coisas como jogos internet reprodutor de mp3 não é este valor de horas

Entendi agora, obrigado por me ajudar.
alaxricard
alaxricard
Geek
Geek

Mensagens : 28
Data de inscrição : 16/12/2011
Idade : 32
Localização : Cabo de Santo Agostinho - PE

http://motorolarazrbr.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO]bateria do galaxy mini Empty Re: [RESOLVIDO]bateria do galaxy mini

Mensagem por jpalst Sáb Mar 10, 2012 11:44 am

O grande problemas do smartphones hoje em dia é a Bateria,parece que vao melhorar isso,espero pq ela dura muito pouco nao dá nem para utilizar um dia inteiro

jpalst
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 31
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO]bateria do galaxy mini Empty Re: [RESOLVIDO]bateria do galaxy mini

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos