Eu Sou Android
<div align="center"><div align="left">Não usarmos mais esse fórum, favor acessar
<a href="http://www.eusouandroid.com/forum">www.eusouandroid.com/forum</a></div></div>

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eu Sou Android
<div align="center"><div align="left">Não usarmos mais esse fórum, favor acessar
<a href="http://www.eusouandroid.com/forum">www.eusouandroid.com/forum</a></div></div>
Eu Sou Android
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

para  positivo  2013  2012  galaxy  android  root  2010  AB10E  2011  tablet  RUSSO  AB10D  Como  Aparelho  PAROU  room  e405  explorer  prop  keylogger  xt320  2014  baixar  

Últimos assuntos
» Root Asus Fonepad 7 ME372CG
[Resolvido]Remover personalizaçãoda operadora Vivo Samsung Galaxy Mini I_icon_minitimeTer Jan 20, 2015 9:06 am por Rubens Sayegh

» ROM GINGERBREAD OFFICIAL AMERICA LATINA GALAXY FIT GTS5670
[Resolvido]Remover personalizaçãoda operadora Vivo Samsung Galaxy Mini I_icon_minitimeDom Nov 30, 2014 2:58 pm por Lucas R S

» COMO FAZER Clockworkmod Recovery E ROOT NO LG G2 MODELO D295F (lite dual)
[Resolvido]Remover personalizaçãoda operadora Vivo Samsung Galaxy Mini I_icon_minitimeQui Nov 13, 2014 1:00 pm por comando89

» PRECISO DOS DRIVERS DA MOTOROLA DEFY MINI XT 320
[Resolvido]Remover personalizaçãoda operadora Vivo Samsung Galaxy Mini I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 3:17 pm por josy Prado

» Samsung galaxy S2 não liga mais
[Resolvido]Remover personalizaçãoda operadora Vivo Samsung Galaxy Mini I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 11:42 am por vanderpn

» SUPERSU parou e não abre ao tentar colocar root
[Resolvido]Remover personalizaçãoda operadora Vivo Samsung Galaxy Mini I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 11:13 am por vanderpn

» Problemas em ver videos em apps / App original do swype
[Resolvido]Remover personalizaçãoda operadora Vivo Samsung Galaxy Mini I_icon_minitimeSeg Set 01, 2014 1:11 pm por guilheds

» Erro Pasta OBB
[Resolvido]Remover personalizaçãoda operadora Vivo Samsung Galaxy Mini I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 12:23 pm por Amealone

» reinstalar root original motorola defy mini xt 320
[Resolvido]Remover personalizaçãoda operadora Vivo Samsung Galaxy Mini I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 3:22 am por josy Prado

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Acesse também


[Resolvido]Remover personalizaçãoda operadora Vivo Samsung Galaxy Mini

3 participantes

Ir para baixo

[Resolvido]Remover personalizaçãoda operadora Vivo Samsung Galaxy Mini Empty [Resolvido]Remover personalizaçãoda operadora Vivo Samsung Galaxy Mini

Mensagem por Kamayura Ter Set 04, 2012 9:13 am

Estou querendo remover a personalização da Vivo do meu galaxy Mini e gostaria de saber se instalando a rom oficial da samsung 2.3.6 consigo obter sucesso visto que a minha é a mesma versão so que personalizada pela Vivo. Gostaria tambem de fazer um backup da minha rom atual para recuperar em caso de algum problema. Peço a ajuda de vocês amigos quanto aos procedimentos a serem realizados.

Abraços a todos.

Kamayura
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Remover personalizaçãoda operadora Vivo Samsung Galaxy Mini Empty Re: [Resolvido]Remover personalizaçãoda operadora Vivo Samsung Galaxy Mini

Mensagem por kamikaze360 Qua Set 05, 2012 12:08 pm

Usa o clockword mod e o ROM manager para fazer o backup.
kamikaze360
kamikaze360
Administrador
Administrador

Mensagens : 1445
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 30
Localização : Taubaté - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Remover personalizaçãoda operadora Vivo Samsung Galaxy Mini Empty Re: [Resolvido]Remover personalizaçãoda operadora Vivo Samsung Galaxy Mini

Mensagem por Kamayura Qua Set 05, 2012 1:36 pm

Obrigado pela resposta amigo. Existe algum tutorial que ensina como se faz?

Kamayura
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Remover personalizaçãoda operadora Vivo Samsung Galaxy Mini Empty Re: [Resolvido]Remover personalizaçãoda operadora Vivo Samsung Galaxy Mini

Mensagem por Rekztem Sex Set 07, 2012 9:29 am

amigo sugiro que voce instale pelo odim esta rom [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ela ja é a rom original da samsung sem operadora nenhuma

Rekztem
Administrador
Administrador

Mensagens : 456
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 40
Localização : Recife - PE

http://webpratica.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Remover personalizaçãoda operadora Vivo Samsung Galaxy Mini Empty Re: [Resolvido]Remover personalizaçãoda operadora Vivo Samsung Galaxy Mini

Mensagem por Kamayura Dom Set 09, 2012 9:14 pm

Rekztem escreveu:amigo sugiro que voce instale pelo odim esta rom [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ela ja é a rom original da samsung sem operadora nenhuma

Rekztem,
Obrigado pela ajuda, vou fazer isso mesmo, mas antes gostaria de fazer o backup da minha rom atual que é personalizada pela vivo para o caso de ocorrer algum problema. Você sabe como faço o backup?

Kamayura
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Remover personalizaçãoda operadora Vivo Samsung Galaxy Mini Empty Re: [Resolvido]Remover personalizaçãoda operadora Vivo Samsung Galaxy Mini

Mensagem por Rekztem Seg Set 10, 2012 7:19 am

Kamayura escreveu:
Rekztem escreveu:amigo sugiro que voce instale pelo odim esta rom [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ela ja é a rom original da samsung sem operadora nenhuma

Rekztem,
Obrigado pela ajuda, vou fazer isso mesmo, mas antes gostaria de fazer o backup da minha rom atual que é personalizada pela vivo para o caso de ocorrer algum problema. Você sabe como faço o backup?

qual versão do rom e o pda dela?

Rekztem
Administrador
Administrador

Mensagens : 456
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 40
Localização : Recife - PE

http://webpratica.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Remover personalizaçãoda operadora Vivo Samsung Galaxy Mini Empty Re: [Resolvido]Remover personalizaçãoda operadora Vivo Samsung Galaxy Mini

Mensagem por Kamayura Seg Set 10, 2012 8:00 am

Rekztem escreveu:
Kamayura escreveu:
Rekztem escreveu:amigo sugiro que voce instale pelo odim esta rom [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ela ja é a rom original da samsung sem operadora nenhuma

Rekztem,
Obrigado pela ajuda, vou fazer isso mesmo, mas antes gostaria de fazer o backup da minha rom atual que é personalizada pela vivo para o caso de ocorrer algum problema. Você sabe como faço o backup?

qual versão do rom e o pda dela?

Versão Android: 2.3.6
Versão de banda de base: S5570BVJKPB

Kamayura
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Remover personalizaçãoda operadora Vivo Samsung Galaxy Mini Empty Re: [Resolvido]Remover personalizaçãoda operadora Vivo Samsung Galaxy Mini

Mensagem por Rekztem Qua Set 12, 2012 9:56 am

nao tem como fazer backup sem alterar o recover sugiro que vc baixe a rom original do seu ta aqui o link da rom BVJKPB [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Rekztem
Administrador
Administrador

Mensagens : 456
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 40
Localização : Recife - PE

http://webpratica.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Remover personalizaçãoda operadora Vivo Samsung Galaxy Mini Empty Re: [Resolvido]Remover personalizaçãoda operadora Vivo Samsung Galaxy Mini

Mensagem por Kamayura Qua Set 12, 2012 10:25 am

Rekztem,

Mais uma vez obrigado pela sua atenção!

Deixa eu vê se entendi. Posso instalar a rom S5570BVJKP8_S5570BZTOKP5_ZTO original da samsung que é uma rom sem personalização de operadoras correto? Caso eu precise voltar para uma rom com a personalização da VIVO (pois não posso fazer o backup da minha) utilizo a rom S5570BVJKPB_S5570BZTOKP5_ZTO. É isso mesmo?

Outra dúvida, ao instalar a rom sem personalização, se surgir uma nova atualização no KIES meu celular vai ser atualizado com uma rom customizada pela VIVO ou por uma sem personalização? Ou seja, ele consegue detectar que meu celular saiu de fábrica personalizado com uma rom da VIVO?

Abraços.

Kamayura
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Remover personalizaçãoda operadora Vivo Samsung Galaxy Mini Empty Re: [Resolvido]Remover personalizaçãoda operadora Vivo Samsung Galaxy Mini

Mensagem por Rekztem Qui Set 13, 2012 9:32 am

Kamayura escreveu:Rekztem,

Mais uma vez obrigado pela sua atenção!

Deixa eu vê se entendi. Posso instalar a rom S5570BVJKP8_S5570BZTOKP5_ZTO original da samsung que é uma rom sem personalização de operadoras correto? Caso eu precise voltar para uma rom com a personalização da VIVO (pois não posso fazer o backup da minha) utilizo a rom S5570BVJKPB_S5570BZTOKP5_ZTO. É isso mesmo?

Outra dúvida, ao instalar a rom sem personalização, se surgir uma nova atualização no KIES meu celular vai ser atualizado com uma rom customizada pela VIVO ou por uma sem personalização? Ou seja, ele consegue detectar que meu celular saiu de fábrica personalizado com uma rom da VIVO?

Abraços.
pronto isso mesmo e não vai surgir mais nenhuma atualização para o nosso galaxy mini Sad contanto nem precisa se preocupar com atualização

Rekztem
Administrador
Administrador

Mensagens : 456
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 40
Localização : Recife - PE

http://webpratica.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Remover personalizaçãoda operadora Vivo Samsung Galaxy Mini Empty Re: [Resolvido]Remover personalizaçãoda operadora Vivo Samsung Galaxy Mini

Mensagem por Kamayura Qui Set 20, 2012 8:53 pm

Rekztem,

O procedimento deu certo, agradeço a sua ajuda e por você compartilhar o seu conhecimento com os usuários do forum.

Um forte abraço.

Kamayura
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Remover personalizaçãoda operadora Vivo Samsung Galaxy Mini Empty Re: [Resolvido]Remover personalizaçãoda operadora Vivo Samsung Galaxy Mini

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos