Eu Sou Android
<div align="center"><div align="left">Não usarmos mais esse fórum, favor acessar
<a href="http://www.eusouandroid.com/forum">www.eusouandroid.com/forum</a></div></div>

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eu Sou Android
<div align="center"><div align="left">Não usarmos mais esse fórum, favor acessar
<a href="http://www.eusouandroid.com/forum">www.eusouandroid.com/forum</a></div></div>
Eu Sou Android
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

explorer  PAROU  room  2014  para  e405  RUSSO  positivo  2010  AB10D  tablet  prop  keylogger  android  baixar  2013  galaxy  Aparelho  root  AB10E  Como  xt320  2011  2012  

Últimos assuntos
» Root Asus Fonepad 7 ME372CG
Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L - Página 5 I_icon_minitimeTer Jan 20, 2015 9:06 am por Rubens Sayegh

» ROM GINGERBREAD OFFICIAL AMERICA LATINA GALAXY FIT GTS5670
Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L - Página 5 I_icon_minitimeDom Nov 30, 2014 2:58 pm por Lucas R S

» COMO FAZER Clockworkmod Recovery E ROOT NO LG G2 MODELO D295F (lite dual)
Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L - Página 5 I_icon_minitimeQui Nov 13, 2014 1:00 pm por comando89

» PRECISO DOS DRIVERS DA MOTOROLA DEFY MINI XT 320
Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L - Página 5 I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 3:17 pm por josy Prado

» Samsung galaxy S2 não liga mais
Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L - Página 5 I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 11:42 am por vanderpn

» SUPERSU parou e não abre ao tentar colocar root
Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L - Página 5 I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 11:13 am por vanderpn

» Problemas em ver videos em apps / App original do swype
Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L - Página 5 I_icon_minitimeSeg Set 01, 2014 1:11 pm por guilheds

» Erro Pasta OBB
Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L - Página 5 I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 12:23 pm por Amealone

» reinstalar root original motorola defy mini xt 320
Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L - Página 5 I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 3:22 am por josy Prado

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Acesse também


Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L

+39
zetoteloken
fernandofcbdos
guilhermegallogomes
D.Morais
jonasroberto
xodokyz
Mario Lima
caioamaraal
brunopigari
Bruninho da compensa
jessecorinthians17
dougvalentin
ismaelaraujoo
Jamisson
joaocv3
patriciopaiva
ovidio
vitorsjvn
xsap
Victor Arnaud
walbermanicoba
polimanti
cakobr
Cashbox
mateus12
guinho300
rsaragbr
bhzanetti
gabriel.net13
gabrielsouza
deividsp23
Lik
deividjack
grandao_matos
kamikaze360
Tullius Aguiar
Rafael Barz
rodrigopls
MatheusA+
43 participantes

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L - Página 5 Empty Re: Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L

Mensagem por MatheusA+ Seg Set 24, 2012 7:24 pm

So que na boa ter um celular atualizado e com chrome nativo ja vai ser otimo,.... Pena que essa versao nao tem flash...

MatheusA+
Avançado
Avançado

Mensagens : 97
Data de inscrição : 05/08/2012
Localização : Boa Vista - Roraima - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L - Página 5 Empty Re: Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L

Mensagem por grandao_matos Seg Set 24, 2012 9:08 pm

verdade mais dor de cabeça para tentar rootear ele denovo

grandao_matos
Avançado
Avançado

Mensagens : 54
Data de inscrição : 07/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L - Página 5 Empty Re: Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L

Mensagem por grandao_matos Dom Out 14, 2012 3:52 pm

socorro cara fui inventar de desinstalar um aplicativo nativo do ace plus e ai ele reeniciou e agora so fica naquela tela de recovery eu reeinicio coloco power off e nada o q devo fazer cara me ajuda ai

grandao_matos
Avançado
Avançado

Mensagens : 54
Data de inscrição : 07/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L - Página 5 Empty Re: Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L

Mensagem por gabrielsouza Dom Out 14, 2012 6:23 pm

gostei muito !!

gabrielsouza
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L - Página 5 Empty Re: Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L

Mensagem por gabriel.net13 Seg Out 15, 2012 2:46 pm

paraben s funfou beleza
brigado

gabriel.net13
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L - Página 5 Empty Re: Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L

Mensagem por MatheusA+ Qui Out 18, 2012 4:38 pm

grandao_matos escreveu:verdade mais dor de cabeça para tentar rootear ele denovo
0
Reinstala a ROM...

MatheusA+
Avançado
Avançado

Mensagens : 97
Data de inscrição : 05/08/2012
Localização : Boa Vista - Roraima - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L - Página 5 Empty Root

Mensagem por bhzanetti Sex Out 19, 2012 12:44 pm

Segui todos os passos do root e não deu nenhum erro, porem, quando abro o superuser na aba apps não mostra nenhum, pq?

bhzanetti
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L - Página 5 Empty Re: Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L

Mensagem por MatheusA+ Sex Out 19, 2012 1:54 pm

vc já instalou algum app que precise de permissão root? la so aprece os apps que necessitam do superuser...

MatheusA+
Avançado
Avançado

Mensagens : 97
Data de inscrição : 05/08/2012
Localização : Boa Vista - Roraima - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L - Página 5 Empty Re: Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L

Mensagem por bhzanetti Ter Out 23, 2012 6:21 am

MatheusA+ escreveu:vc já instalou algum app que precise de permissão root? la so aprece os apps que necessitam do superuser...

valeu rs

agora outra dúvida, quando reinicio o celular aparece um traingulo amarelo embaixo quando esta a iniciar, mas o celular liga direito funciona tudo normal, pq?

bhzanetti
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L - Página 5 Empty Re: Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L

Mensagem por MatheusA+ Qua Out 24, 2012 5:13 pm

bhzanetti escreveu:
MatheusA+ escreveu:vc já instalou algum app que precise de permissão root? la so aprece os apps que necessitam do superuser...

valeu rs

agora outra dúvida, quando reinicio o celular aparece um traingulo amarelo embaixo quando esta a iniciar, mas o celular liga direito funciona tudo normal, pq?

isso e normal, na vdd nao sei o pq aparece mas em todos os ace plus com root aparecem esse triangulo amarelo...

MatheusA+
Avançado
Avançado

Mensagens : 97
Data de inscrição : 05/08/2012
Localização : Boa Vista - Roraima - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L - Página 5 Empty Re: Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L

Mensagem por kamikaze360 Qua Out 24, 2012 5:17 pm

O triangulo é proveniente da troca do kernel durante o root , e ai vai aparecer o triangulo naturalmente , ele só aparecera uma vez durante o processo.
kamikaze360
kamikaze360
Administrador
Administrador

Mensagens : 1445
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 30
Localização : Taubaté - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L - Página 5 Empty Re: Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L

Mensagem por MatheusA+ Sex Out 26, 2012 7:54 am

ele aparece sempre no boot do aparelho, e nao só uma vez...

MatheusA+
Avançado
Avançado

Mensagens : 97
Data de inscrição : 05/08/2012
Localização : Boa Vista - Roraima - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L - Página 5 Empty Re: Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L

Mensagem por rsaragbr Qua Out 31, 2012 11:30 pm

alguem pode me ajudar, nao consigo entrar no modo recovery ...seguro os botoes para isso mais nao acotence nada ele só vibra e reinicia. Ah, esta aparecendo agora um triangulo amarelo logo apos a aparicao do simbolo da sansung...alguem pode me ajuda. Precisando muito rootear meu cel.

rsaragbr
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L - Página 5 Empty Re: Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L

Mensagem por bhzanetti Qui Nov 01, 2012 12:54 pm

rsaragbr escreveu:alguem pode me ajudar, nao consigo entrar no modo recovery ...seguro os botoes para isso mais nao acotence nada ele só vibra e reinicia. Ah, esta aparecendo agora um triangulo amarelo logo apos a aparicao do simbolo da sansung...alguem pode me ajuda. Precisando muito rootear meu cel.

O meu problema é quase parecido.
Fiz o root no meu cel e estava uma beleza até eu fazer a merda de adicionar uns scripts no build.prop
Agora meu cel só iniciar até a parte que mostra o modelo dele e não esta entrando no modo recovery tambem.
Preciso de ajuda urgente rs

bhzanetti
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L - Página 5 Empty Re: Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L

Mensagem por MatheusA+ Qui Nov 01, 2012 3:17 pm

rsaragbr escreveu:alguem pode me ajudar, nao consigo entrar no modo recovery ...seguro os botoes para isso mais nao acotence nada ele só vibra e reinicia. Ah, esta aparecendo agora um triangulo amarelo logo apos a aparicao do simbolo da sansung...alguem pode me ajuda. Precisando muito rootear meu cel.


Cara, tira a bateria, aperta os botoes ate aparecer o triangulo amarelo, quando aparecer vc solta, ae vai entrar em modo recovery...

o triangulo eu nao sei bem oq eh mas nao influencia em nada...

MatheusA+
Avançado
Avançado

Mensagens : 97
Data de inscrição : 05/08/2012
Localização : Boa Vista - Roraima - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L - Página 5 Empty Re: Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L

Mensagem por MatheusA+ Qui Nov 01, 2012 3:21 pm

bhzanetti escreveu:
rsaragbr escreveu:alguem pode me ajudar, nao consigo entrar no modo recovery ...seguro os botoes para isso mais nao acotence nada ele só vibra e reinicia. Ah, esta aparecendo agora um triangulo amarelo logo apos a aparicao do simbolo da sansung...alguem pode me ajuda. Precisando muito rootear meu cel.

O meu problema é quase parecido.
Fiz o root no meu cel e estava uma beleza até eu fazer a merda de adicionar uns scripts no build.prop
Agora meu cel só iniciar até a parte que mostra o modelo dele e não esta entrando no modo recovery tambem.
Preciso de ajuda urgente rs


cara, nao adianta fazer nada, vê se da pra entrar em modod download, se der, reinstala a rom e refaz o processo do root e pronto, (y'

MatheusA+
Avançado
Avançado

Mensagens : 97
Data de inscrição : 05/08/2012
Localização : Boa Vista - Roraima - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L - Página 5 Empty Re: Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L

Mensagem por bhzanetti Qui Nov 01, 2012 6:22 pm

MatheusA+ escreveu:
bhzanetti escreveu:
rsaragbr escreveu:alguem pode me ajudar, nao consigo entrar no modo recovery ...seguro os botoes para isso mais nao acotence nada ele só vibra e reinicia. Ah, esta aparecendo agora um triangulo amarelo logo apos a aparicao do simbolo da sansung...alguem pode me ajuda. Precisando muito rootear meu cel.

O meu problema é quase parecido.
Fiz o root no meu cel e estava uma beleza até eu fazer a merda de adicionar uns scripts no build.prop
Agora meu cel só iniciar até a parte que mostra o modelo dele e não esta entrando no modo recovery tambem.
Preciso de ajuda urgente rs


cara, nao adianta fazer nada, vê se da pra entrar em modod download, se der, reinstala a rom e refaz o processo do root e pronto, (y'

cara, eu te amo kkkkk
fiz ele voltar mas como eu tinha formatado pasta system todos esses negócios pq eu estava desesperado pra fazer meu cel voltar ele veio com config de fábrica, porem eu tenho os backups do titanium haha
muito obrigado
abraçooos

bhzanetti
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L - Página 5 Empty Re: Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L

Mensagem por guinho300 Sáb Nov 03, 2012 2:24 pm

amigo não tou comsegundo entra no modo recovery não fica só vibrando o celular

guinho300
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L - Página 5 Empty Re: Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L

Mensagem por mateus12 Seg Nov 05, 2012 3:27 pm

MatheusA+ escreveu:
grandao_matos escreveu:vcs sabem como instalar nova 3 no ace plus até hj ñ consigo jogar esse jogo

Cara baixa esse apk -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (N.O.V.A 3) eo o data tu baixa pelo celular mesmo... e pode fkr tranquilo que os 1,7 gb vao direto pro sd Very Happy

baixei mas quando abro fala que nao é compativel me ajude meu aparelho é galaxy ace plus sem o roo e nao quero fazer o root tem mesmo assim como colocar o nova3 se sim me ajude e se puder o asphalt 7 que acontece a mesma coisa

mateus12
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L - Página 5 Empty Re: Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L

Mensagem por MatheusA+ Ter Nov 06, 2012 1:18 pm

guinho300 escreveu:amigo não tou comsegundo entra no modo recovery não fica só vibrando o celular

vc já fez o root ou ta tentando entrar em modo recovery pra fazer o root?

MatheusA+
Avançado
Avançado

Mensagens : 97
Data de inscrição : 05/08/2012
Localização : Boa Vista - Roraima - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L - Página 5 Empty Re: Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L

Mensagem por MatheusA+ Ter Nov 06, 2012 1:23 pm

mateus12 escreveu:
MatheusA+ escreveu:
grandao_matos escreveu:vcs sabem como instalar nova 3 no ace plus até hj ñ consigo jogar esse jogo

Cara baixa esse apk -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (N.O.V.A 3) eo o data tu baixa pelo celular mesmo... e pode fkr tranquilo que os 1,7 gb vao direto pro sd Very Happy

baixei mas quando abro fala que nao é compativel me ajude meu aparelho é galaxy ace plus sem o roo e nao quero fazer o root tem mesmo assim como colocar o nova3 se sim me ajude e se puder o asphalt 7 que acontece a mesma coisa

man olha esse canal, tem os videos dos dois jogos e na descrição como instala-los, essa parte eu nao manjo muito, mas a quetao do nova3 eu so fiz isso mesmo, instalei o apk e baixei o data pelo celular...

MatheusA+
Avançado
Avançado

Mensagens : 97
Data de inscrição : 05/08/2012
Localização : Boa Vista - Roraima - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L - Página 5 Empty Re: Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L

Mensagem por guinho300 Ter Nov 06, 2012 5:12 pm

MatheusA+ escreveu:
guinho300 escreveu:amigo não tou comsegundo entra no modo recovery não fica só vibrando o celular

vc já fez o root ou ta tentando entrar em modo recovery pra fazer o root?
não fiz o root não o negocio é o seguinte instalo o recovery depois o boot todo em modo downlading
agora quando vou coloca em modo recovery pra rotea ele não entra fica só vibrando

guinho300
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L - Página 5 Empty Re: Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L

Mensagem por MatheusA+ Qua Nov 07, 2012 11:13 am

entao faz o seguinte, aperta os botoes do processo ate aparecer o trianguklo amarelo assim que aparecer tu solta e pronto...

MatheusA+
Avançado
Avançado

Mensagens : 97
Data de inscrição : 05/08/2012
Localização : Boa Vista - Roraima - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L - Página 5 Empty Re: Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L

Mensagem por guinho300 Qua Nov 07, 2012 5:33 pm

MatheusA+ escreveu:entao faz o seguinte, aperta os botoes do processo ate aparecer o trianguklo amarelo assim que aparecer tu solta e pronto...
amigo num sei se isso aconteceu só comigo mais esse tutorial está erado a forma de instalá os arquivos está invertida primeiro o boot depois o recovery depois o arquivo final fiz assim deu certo aqui Very Happy

guinho300
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L - Página 5 Empty Re: Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L

Mensagem por Cashbox Qua Nov 07, 2012 11:03 pm

Pessoal não consigo entrar em modo download, sigo todos os passos escolho o botão aumentar volume para entrar em modo download, mas ora o aparelho fica apenas vibrando e as vezes fica piscando a tela e não sai disso, solto todos os botões e ele aparece a bateria verde...

---

Amigos já consegui olhando um vídeo do youtube... retirando o cabo USB que deu certo...
kkk as 02:25 da manhã finalmente.

Cashbox
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L - Página 5 Empty Re: Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos