Eu Sou Android
<div align="center"><div align="left">Não usarmos mais esse fórum, favor acessar
<a href="http://www.eusouandroid.com/forum">www.eusouandroid.com/forum</a></div></div>

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eu Sou Android
<div align="center"><div align="left">Não usarmos mais esse fórum, favor acessar
<a href="http://www.eusouandroid.com/forum">www.eusouandroid.com/forum</a></div></div>
Eu Sou Android
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

2011  AB10E  baixar  2014  para  keylogger  galaxy  2013  AB10D  e405  android  2010  root  explorer  prop  RUSSO  xt320  Como  tablet  room  Aparelho  2012  positivo  PAROU  

Últimos assuntos
» Root Asus Fonepad 7 ME372CG
[Tutorial][Root]Como fazer o Root no Samsung Galaxy S2  com Android 2.3 I_icon_minitimeTer Jan 20, 2015 9:06 am por Rubens Sayegh

» ROM GINGERBREAD OFFICIAL AMERICA LATINA GALAXY FIT GTS5670
[Tutorial][Root]Como fazer o Root no Samsung Galaxy S2  com Android 2.3 I_icon_minitimeDom Nov 30, 2014 2:58 pm por Lucas R S

» COMO FAZER Clockworkmod Recovery E ROOT NO LG G2 MODELO D295F (lite dual)
[Tutorial][Root]Como fazer o Root no Samsung Galaxy S2  com Android 2.3 I_icon_minitimeQui Nov 13, 2014 1:00 pm por comando89

» PRECISO DOS DRIVERS DA MOTOROLA DEFY MINI XT 320
[Tutorial][Root]Como fazer o Root no Samsung Galaxy S2  com Android 2.3 I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 3:17 pm por josy Prado

» Samsung galaxy S2 não liga mais
[Tutorial][Root]Como fazer o Root no Samsung Galaxy S2  com Android 2.3 I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 11:42 am por vanderpn

» SUPERSU parou e não abre ao tentar colocar root
[Tutorial][Root]Como fazer o Root no Samsung Galaxy S2  com Android 2.3 I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 11:13 am por vanderpn

» Problemas em ver videos em apps / App original do swype
[Tutorial][Root]Como fazer o Root no Samsung Galaxy S2  com Android 2.3 I_icon_minitimeSeg Set 01, 2014 1:11 pm por guilheds

» Erro Pasta OBB
[Tutorial][Root]Como fazer o Root no Samsung Galaxy S2  com Android 2.3 I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 12:23 pm por Amealone

» reinstalar root original motorola defy mini xt 320
[Tutorial][Root]Como fazer o Root no Samsung Galaxy S2  com Android 2.3 I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 3:22 am por josy Prado

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Acesse também


[Tutorial][Root]Como fazer o Root no Samsung Galaxy S2 com Android 2.3

+5
jorgelucasds
brianstifler
Shinjigr
jotace
kamikaze360
9 participantes

Ir para baixo

[Tutorial][Root]Como fazer o Root no Samsung Galaxy S2  com Android 2.3 Empty [Tutorial][Root]Como fazer o Root no Samsung Galaxy S2 com Android 2.3

Mensagem por kamikaze360 Qui Fev 02, 2012 8:31 am

Fala a e pessoal, tudo bem . Hoje vou ensinar como fazer o root no Sansung Galaxy S2 explicado passo por passo . Se você quiser tirar maior proveito de seu aparelho como overclock, custom rooms ,etc , você na maioria dos casos vai precisar ter o root em seu aparelho .
AVISO: fazer root no aparelho pode causar a perda da garantia de fabrica ou com o vendedor , desde já me adianto em dizer que não me responsabilizo pelo que VOCÊ FAÇA EM SEU APARELHO ou de qual quer outra pessoa .
Avisos dado então vamos começar:

1 _ Primeiro vá para ( configurações/sobre o telefone ) para encontrar o numero do modelo do seu galaxy você deve achar algo parecido com isto ;

[Tutorial][Root]Como fazer o Root no Samsung Galaxy S2  com Android 2.3 Root1.th

2 _ Coloque seu aparelho em modo download , para isso mande desligar o aparelho segurando do botão de VOLUME PARA BAIXO junto ao botão HOME , então abrira um aviso como este , então aperte o botão VOLUME PARA CIMA que entrara em modo download , então conecte seu aparelho via usb .

[Tutorial][Root]Como fazer o Root no Samsung Galaxy S2  com Android 2.3 Root2.th

[Tutorial][Root]Como fazer o Root no Samsung Galaxy S2  com Android 2.3 Root3.th

3 _ Vá para o poste do fórum do XDA e baixe os arquivos insecure e original kermel files e Unzip este arquivos . ( Link do post http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1101671 )

[Tutorial][Root]Como fazer o Root no Samsung Galaxy S2  com Android 2.3 Root4.th

[Tutorial][Root]Como fazer o Root no Samsung Galaxy S2  com Android 2.3 Root5.th

4 _ Baixe o arquivo galaxys2root.zip e faça o download aqui http://adf.ly/99lO4

5 _Baixe o Samsung Kies e instale-o.

[Tutorial][Root]Como fazer o Root no Samsung Galaxy S2  com Android 2.3 Root6.th

6 _Execute o programa Odin3 v1.83.exe , devera abrir uma caixa amarela mostrando COM port , se você não tiver certeza cheque se você conectou se aparelho via USB e instalaou o programa KIES .

[Tutorial][Root]Como fazer o Root no Samsung Galaxy S2  com Android 2.3 Root7.th

7 _Aperte o botão PDA e localize o arquivo que você baixou antes como (T-I9100_XWKF1_insecure.tar).

[Tutorial][Root]Como fazer o Root no Samsung Galaxy S2  com Android 2.3 Root8.th

[Tutorial][Root]Como fazer o Root no Samsung Galaxy S2  com Android 2.3 Root9.th

8 _ Aperte o botão START e começara há fleshear o insecure kernel. Isso dará acesso temporário ao root para que você instale a versão permanente.

9 _Quando reiniciar tenha certeza do modo USB Debugging esta ativado , para ter certeza entre em : configurações/aplicações/desenvolvimento. Depois de checado execute S2 Root.exe na pasta galaxys2root ;

[Tutorial][Root]Como fazer o Root no Samsung Galaxy S2  com Android 2.3 Root10q.th

[Tutorial][Root]Como fazer o Root no Samsung Galaxy S2  com Android 2.3 Root11.th

10 _ Aperte o botão Root Device ;

[Tutorial][Root]Como fazer o Root no Samsung Galaxy S2  com Android 2.3 Root12.th

11 _ Seu aparelho devera reiniciar. Veja se tem instalado um aplicativo chamado SuperUse , caso não refaça o passo n° 10 .
12 _ Pronto agora seu Samsung Galaxy S2 tem acesso ao Root .

[Tutorial][Root]Como fazer o Root no Samsung Galaxy S2  com Android 2.3 Root13.th

13_ Agora você pode colocar o kernel original de volta. Para isso coloque seu aparelho em modo download, mande desligar o aparelho segurando do botão de VOLUME PARA BAIXO junto ao botão HOM , então aperte o botão VOLUME PARA CIMA que entrara em modo download , então conecte seu aparelho via usb .

14_ Abra o programa ODIN e aperte o botão PDA , e selecione o arquivo do kernel original ,o arquivo que você baixou anteriormente GT-I9100_XWKF1_original.tar .

[Tutorial][Root]Como fazer o Root no Samsung Galaxy S2  com Android 2.3 Root14.th

15_Aperte o botão START e seu aparelho ira reiniciar;

16 _Se você quiser fazer o back-up da ROM com o Root (altamente aconselhável) e também instalar novas ROMs, você vai querer Flash Recovery Clockwork. Você pode fazer isso por desligar o telefone novamente e voltar a baixar de modo pressionando Volume baixo, botão Home, and Power, em seguida, aperte o botão Aumentar Volume.

17 _Abra o programa ODIN , aperte o botão PDA e selecione o arquivo GT-I9100_ClockworkMod-Recovery_4.0.1.4.tar na pasta galaxys2root;

18_ Aperte START;

19_ Seu aparelho ira reiniciar;

20_ Qualquer hora que você quiser acessar o seu ClockworkMod Recovery, desligue seu telefone, então segure Volume Up, botão Home e o botão Power;

[Tutorial][Root]Como fazer o Root no Samsung Galaxy S2  com Android 2.3 Root16.th

NOTA : Para fazer o Unroot execute o programa S2 Root e aperte o botão Unroot .

É isso ai pessoal tá tudo explicado passo a passo se seguirem o tutorial não tem erro. Qual quer duvida é só perguntar.

Quem gostou da um + ali no canto direito Smile


Última edição por kamikaze360 em Qua maio 30, 2012 3:02 pm, editado 2 vez(es)
kamikaze360
kamikaze360
Administrador
Administrador

Mensagens : 1445
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 30
Localização : Taubaté - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial][Root]Como fazer o Root no Samsung Galaxy S2  com Android 2.3 Empty Re: [Tutorial][Root]Como fazer o Root no Samsung Galaxy S2 com Android 2.3

Mensagem por jotace Sáb Fev 11, 2012 11:51 am

Boa tarde!!! Meu s2 é desbloqueado sem nenhuma alteração android versão 2.3.4, minha dúvida é pq deveria fazer esse processo de root no cel? Quais os riscos? Alguns jogos só funcionam com root? Sou leigo nessa parte de root, com essa explicação sua daria p/EU fazer sem nenhum problema? Caso faça, tem como voltar ou deixar meu cel como antes? Abração amigo.

jotace
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial][Root]Como fazer o Root no Samsung Galaxy S2  com Android 2.3 Empty Re: [Tutorial][Root]Como fazer o Root no Samsung Galaxy S2 com Android 2.3

Mensagem por kamikaze360 Sáb Fev 11, 2012 4:54 pm

jotace escreveu:Boa tarde!!! Meu s2 é desbloqueado sem nenhuma alteração android versão 2.3.4, minha dúvida é pq deveria fazer esse processo de root no cel? Quais os riscos? Alguns jogos só funcionam com root? Sou leigo nessa parte de root, com essa explicação sua daria p/EU fazer sem nenhum problema? Caso faça, tem como voltar ou deixar meu cel como antes? Abração amigo.

Boa tarde . Então vou responder suas perguntas por ordem com a melhor explicação possivel , se algo não ficar claro ou tiver mais alguma duvida é só perguntar ok .

1 -Então o root é para pessoas que querem aproveitar o maximo de seu aparelho como fazer overclock ( é deixar o prcessador mais rapido ) , tirar anuncios , instalar apps jack sparon sem problemas , a possibilidades são infinitas .

2- Os ricos serião casso voce falhase em partes importantes do processo para fazer o root , o maior problema seria bricar o aparelho , tirando isto não existe grandes risco , amenos que você queira mecher com arquivos que fazem o sistema funcionar ou realizar outros processos mais arriscados . Portanto só faça o root se você tiver certeza que podera realizar o processo e ao realizar o processo você perdera a garantia do aparelho caso tenha .

3- Maioria dos jogos funcionão sem o root no galaxy s2 , a menos o jogo que seja somente para aparelho com gpu especifica como tegra , nesse caso seria preciso do programa chainfire ( que necessita de root ) .

4-Este foi o primeiro aparelho em que fiz root e segui este tutorial e não ouve nenhum problema na época em que fiz este procedimento (4 meses atrás ) eu era bem noob sobre este assunto e fiz sucegado , agora ja estou crack neste asunto , o o procedimento esta explicado passo a passo bem detalhado se seguir como descrito não havera erro .

5-Tem como voltar sim , no final do tutorial mostra como desfazer é muito simples e rapido .

Espero ter ajudado Smile Se precisar pode perguntar novamente que responderei da melhor maneira possivel .
kamikaze360
kamikaze360
Administrador
Administrador

Mensagens : 1445
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 30
Localização : Taubaté - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial][Root]Como fazer o Root no Samsung Galaxy S2  com Android 2.3 Empty Meu S2 root impossível

Mensagem por Shinjigr Sáb Abr 14, 2012 2:34 pm

Boa Tarde, Meu S2 é o seguinte
Meu GS2 é o seguinte..
Versão Android
2.3.6

Versao de banda
I9100UHKK1

Nº de compilação
GINGERBREAD.UHLB2

Eu fiz centenas de Procedimentos pra tentar Rootar ele(unlock Root, bda, entre outros) mas fracassei, estou achando q o meu GS2 é que nem o PS3 (se atualizar ja era =/)..

se alguem puder me ajudar. agradeço..


Shinjigr
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial][Root]Como fazer o Root no Samsung Galaxy S2  com Android 2.3 Empty Re: [Tutorial][Root]Como fazer o Root no Samsung Galaxy S2 com Android 2.3

Mensagem por kamikaze360 Sáb Abr 14, 2012 3:39 pm

Shinjigr escreveu:Boa Tarde, Meu S2 é o seguinte
Meu GS2 é o seguinte..
Versão Android
2.3.6

Versao de banda
I9100UHKK1

Nº de compilação
GINGERBREAD.UHLB2

Eu fiz centenas de Procedimentos pra tentar Rootar ele(unlock Root, bda, entre outros) mas fracassei, estou achando q o meu GS2 é que nem o PS3 (se atualizar ja era =/)..

se alguem puder me ajudar. agradeço..


Dai vai depender da ROM que você esta usando , se você forçou a atualização pelo Odin da 2.3.6 ,o melhor é retornar , pois a Samsung só atualizou aparelhos com defeitos na ROM em certos países , no caso dos aparelhos da Inglaterra não houve estes defeitos então foi mantida a versão 2.3.4 nos aparelhos sem vinculo com a operadora . Então você tera que retornar a ROM 2.3.4 original da região do aparelho para faze-lo .

Já este procedimento acima é para todas as versões do Gingerbread do Android , amenos que você tenha forçado esta atualização via Odin .
kamikaze360
kamikaze360
Administrador
Administrador

Mensagens : 1445
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 30
Localização : Taubaté - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial][Root]Como fazer o Root no Samsung Galaxy S2  com Android 2.3 Empty Re: [Tutorial][Root]Como fazer o Root no Samsung Galaxy S2 com Android 2.3

Mensagem por Shinjigr Sáb Abr 14, 2012 3:59 pm

Depois de tantas tentativas eu me vi obrigado a usar o odin, como uma das alternativas.. =/ fiz mal?

e quando baixei uma rom 2.3.4 e usei o odin para instalar, deu um monte de erros em vermelio, e o meu S2 não iniciava.. ae tive q repor a rom br limpa..

Shinjigr
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial][Root]Como fazer o Root no Samsung Galaxy S2  com Android 2.3 Empty Re: [Tutorial][Root]Como fazer o Root no Samsung Galaxy S2 com Android 2.3

Mensagem por kamikaze360 Sáb Abr 14, 2012 4:09 pm

Shinjigr escreveu:Depois de tantas tentativas eu me vi obrigado a usar o odin, como uma das alternativas.. =/ fiz mal?

Então somente os aparelhos que ti-verão o update pela própria Samsung não tem problema , pois o update era para consertar problemas na ROM 2.3.4 anterior a 2.3.6 , no caso dos que não receberão é porque não possuem estes erros .Quando você instalou a versão 2.3.6 pelo Odin você realmente fez besteira , pois o seu parelho não recebeu nenhuma melhoria ou correção pois ele não possui os defeitos a serem corrigidos .

Então reinstale a versão 2.3.4 dia-cordo com a região do aparelho , ou coloque a versão 4.0.3 de outra região ( cuidado com a ROM 4.0.3 pois possui muitos bugs e defeitos ) . Ao instalar uma ROM via Odin você tera a opção de fazer o root tambem , então tente colocar outra ROM em seu aparelho .
kamikaze360
kamikaze360
Administrador
Administrador

Mensagens : 1445
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 30
Localização : Taubaté - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial][Root]Como fazer o Root no Samsung Galaxy S2  com Android 2.3 Empty Meu S2 root impossível

Mensagem por Shinjigr Sáb Abr 14, 2012 4:16 pm

Vc tem alguma rom 2.3.4 q funcione 100%.. pois eu testei 2 q não funcionaram.. e eu não queria por um sitema todo bugado em meu aparelho.. =/

da a dica ae Boy..

Shinjigr
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial][Root]Como fazer o Root no Samsung Galaxy S2  com Android 2.3 Empty Re: [Tutorial][Root]Como fazer o Root no Samsung Galaxy S2 com Android 2.3

Mensagem por kamikaze360 Sáb Abr 14, 2012 4:20 pm

Shinjigr escreveu:Vc tem alguma rom 2.3.4 q funcione 100%.. pois eu testei 2 q não funcionaram.. e eu não queria por um sitema todo bugado em meu aparelho.. =/

da a dica ae Boy..

Usa esta daqui , http://www.eusouandroidforum.com/t300-tutorialrom-original-para-o-samsung-galaxy-s2-gt-i9100 , para evitar bugs nesta ROM faça o wipe completo do aparelho antes de instalar .
kamikaze360
kamikaze360
Administrador
Administrador

Mensagens : 1445
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 30
Localização : Taubaté - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial][Root]Como fazer o Root no Samsung Galaxy S2  com Android 2.3 Empty Re: [Tutorial][Root]Como fazer o Root no Samsung Galaxy S2 com Android 2.3

Mensagem por Shinjigr Dom Abr 15, 2012 11:41 pm

Ae Brigadão lek,

Eu baixei um superuser e depois dei o master reset, do tutorial q vc passou o link, ae refiz esse procedimento.. ae ae deu como rootado..


vlw pela força..

Shinjigr
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial][Root]Como fazer o Root no Samsung Galaxy S2  com Android 2.3 Empty Re: [Tutorial][Root]Como fazer o Root no Samsung Galaxy S2 com Android 2.3

Mensagem por kamikaze360 Seg Abr 16, 2012 7:43 am

Shinjigr escreveu:Ae Brigadão lek,

Eu baixei um superuser e depois dei o master reset, do tutorial q vc passou o link, ae refiz esse procedimento.. ae ae deu como rootado..


vlw pela força..

Se precisa de ajuda é só perguntar que to aqui para isto .
kamikaze360
kamikaze360
Administrador
Administrador

Mensagens : 1445
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 30
Localização : Taubaté - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial][Root]Como fazer o Root no Samsung Galaxy S2  com Android 2.3 Empty root para galaxy s2 GT-I9100 _ UHKI1

Mensagem por brianstifler Qui maio 17, 2012 7:01 pm

Como que eu faço o root do meu galaxy s2

não tem a versão do insecure kernels q é GT-I9100_UHKI1 pra baixar....
tem algum link pra eu baixar essa versão?

quero muito... jogar six guns com todas as armas , mas é preciso fazer o root pra burlar o jogo...
obg!

brianstifler
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial][Root]Como fazer o Root no Samsung Galaxy S2  com Android 2.3 Empty Re: [Tutorial][Root]Como fazer o Root no Samsung Galaxy S2 com Android 2.3

Mensagem por kamikaze360 Qui maio 17, 2012 7:16 pm

Qual a versão do seu android ? Com a outro rapaz ai de cima ele trocou a rom para a 2.3.4 original e funcionou .Aparentemente tem varios aparelhos desta versão e é sepre resolvido com a troca da ROM .
kamikaze360
kamikaze360
Administrador
Administrador

Mensagens : 1445
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 30
Localização : Taubaté - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial][Root]Como fazer o Root no Samsung Galaxy S2  com Android 2.3 Empty Re: [Tutorial][Root]Como fazer o Root no Samsung Galaxy S2 com Android 2.3

Mensagem por brianstifler Qui maio 17, 2012 7:27 pm

a minha versao é 2.3.4... queria mudar para uma melhor e q tenha o insecure kernels pra fazer o root.... sabe como fazer isso atualizar ou sei lar instalar uma room... me explica passo a passo pra ão dar erro rsr obg

brianstifler
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial][Root]Como fazer o Root no Samsung Galaxy S2  com Android 2.3 Empty Re: [Tutorial][Root]Como fazer o Root no Samsung Galaxy S2 com Android 2.3

Mensagem por kamikaze360 Qui maio 17, 2012 8:03 pm

Para instalar é muito facil é só segir este tutorial logo abaixo ,ja a ROM ,vou postar a do ICS 4.0.3 amanhã se quiser esperar ,mas a ROM do link da para fazer o root de boa e é 100% funcional e original ,se tiver duvidas de como instalar pergunte neste link abaixo ou no tópico de onde você baixar a ROM .

http://www.eusouandroidforum.com/t300-tutorialrom-original-para-o-samsung-galaxy-s2-gt-i9100
kamikaze360
kamikaze360
Administrador
Administrador

Mensagens : 1445
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 30
Localização : Taubaté - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial][Root]Como fazer o Root no Samsung Galaxy S2  com Android 2.3 Empty Re: [Tutorial][Root]Como fazer o Root no Samsung Galaxy S2 com Android 2.3

Mensagem por jorgelucasds Qui Jun 07, 2012 11:19 am

boa tarde. meu galaxy s2 esta com a versao android 2.3.4, mas eh vinculado à operadora, isso tem algum problema? ao rootear, os arquivos do cel serao apagados.

jorgelucasds
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial][Root]Como fazer o Root no Samsung Galaxy S2  com Android 2.3 Empty Re: [Tutorial][Root]Como fazer o Root no Samsung Galaxy S2 com Android 2.3

Mensagem por kamikaze360 Qui Jun 07, 2012 1:05 pm

Não tem problema não ,mas fazer o root faz o aparelho perder a garantia .
kamikaze360
kamikaze360
Administrador
Administrador

Mensagens : 1445
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 30
Localização : Taubaté - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial][Root]Como fazer o Root no Samsung Galaxy S2  com Android 2.3 Empty Re: [Tutorial][Root]Como fazer o Root no Samsung Galaxy S2 com Android 2.3

Mensagem por jorgelucasds Qui Jun 07, 2012 11:17 pm

mas ao rootear os arquivos sao apagados?

jorgelucasds
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial][Root]Como fazer o Root no Samsung Galaxy S2  com Android 2.3 Empty Re: [Tutorial][Root]Como fazer o Root no Samsung Galaxy S2 com Android 2.3

Mensagem por kamikaze360 Sex Jun 08, 2012 6:31 am

Não apaga nada ( normalmente ) ,mas faça um backup antes por segurança .
kamikaze360
kamikaze360
Administrador
Administrador

Mensagens : 1445
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 30
Localização : Taubaté - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial][Root]Como fazer o Root no Samsung Galaxy S2  com Android 2.3 Empty Re: [Tutorial][Root]Como fazer o Root no Samsung Galaxy S2 com Android 2.3

Mensagem por FilipeMacei Ter Jun 19, 2012 12:30 am

Cara tenho um Galaxy SII e ele é Kernel "UHLB2" Oque exatamente tenho de fazer para conseguir o root? Obrigado desde Já.

FilipeMacei
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial][Root]Como fazer o Root no Samsung Galaxy S2  com Android 2.3 Empty Re: [Tutorial][Root]Como fazer o Root no Samsung Galaxy S2 com Android 2.3

Mensagem por kamikaze360 Ter Jun 19, 2012 6:39 am

Tem este tutorial aqui se sua rom for do 2.3 , mas se não funcionar vai ter dre colocar outra rom com outro kernel , ai só instala a rom aqui do fórum. Mas se for a 4,0 faça o procedimento do blog .
kamikaze360
kamikaze360
Administrador
Administrador

Mensagens : 1445
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 30
Localização : Taubaté - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial][Root]Como fazer o Root no Samsung Galaxy S2  com Android 2.3 Empty Re: [Tutorial][Root]Como fazer o Root no Samsung Galaxy S2 com Android 2.3

Mensagem por mrpromano Qua Jun 27, 2012 5:31 pm

Boa noite.
Estou com uma dúvida.
Tenho essa versão.
Versão Android
2.3.6

Versao de banda
I9100UHKK1

Nº de compilação
GINGERBREAD.UHLB2

Só que no meu caso o meu cel foi atualizado pela samsung, nunca usei o Odin ou algo semelhante, quero fazer o root, sou novato, como devo proceder?

mrpromano
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial][Root]Como fazer o Root no Samsung Galaxy S2  com Android 2.3 Empty Re: [Tutorial][Root]Como fazer o Root no Samsung Galaxy S2 com Android 2.3

Mensagem por denaum Sex Ago 17, 2012 2:42 pm

boa tarde, então sou novo aki e tenhu um galaxy sII GT-I9100 com android 2.3.5 eu posso seguir esse tutorial sem problema? e quanto ao primeiro link o forum o XDA, eu preciso baixar toda aquele lista de aquivos.?
valewwwww

denaum
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial][Root]Como fazer o Root no Samsung Galaxy S2  com Android 2.3 Empty Re: [Tutorial][Root]Como fazer o Root no Samsung Galaxy S2 com Android 2.3

Mensagem por sorveteiro Qua Nov 07, 2012 4:24 pm

BOA NOITE PESSOAL,

Estou com uma duvida cruel...
Vocês falaram pra entrar no site do XDA pra baiar arquivos, mas quais arquivos??

Exemplo:
Meu celular eu comprei na CLARO
Versão do ANDROID é a 2.3.4
Modelo é GT-I9100
Versão de Banda de Base é I9100UHKI2
N° de Compilação é GINGERBREAD.UHKI4
Versão de Kernel é 2.6.35.7-I9100UHKI4-CL569579 etc.....

Eu até tentei achar esse Versão da Banda no XDE, mas achei várias menos a minha...

VAMOS LA, O QUE EU QUERO!!!!
Quero fazer ROOT apenas para fazer um BACKUP completo dos programas/arquivos para depois vou atualizar e
le para 4.1.


sorveteiro
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial][Root]Como fazer o Root no Samsung Galaxy S2  com Android 2.3 Empty Re: [Tutorial][Root]Como fazer o Root no Samsung Galaxy S2 com Android 2.3

Mensagem por kamikaze360 Qui Jan 31, 2013 7:27 pm

sorveteiro escreveu:BOA NOITE PESSOAL,

Estou com uma duvida cruel...
Vocês falaram pra entrar no site do XDA pra baiar arquivos, mas quais arquivos??

Exemplo:
Meu celular eu comprei na CLARO
Versão do ANDROID é a 2.3.4
Modelo é GT-I9100
Versão de Banda de Base é I9100UHKI2
N° de Compilação é GINGERBREAD.UHKI4
Versão de Kernel é 2.6.35.7-I9100UHKI4-CL569579 etc.....

Eu até tentei achar esse Versão da Banda no XDE, mas achei várias menos a minha...

VAMOS LA, O QUE EU QUERO!!!!
Quero fazer ROOT apenas para fazer um BACKUP completo dos programas/arquivos para depois vou atualizar e
le para 4.1.


Atualiza o aparelho via Kies primeiro pro 4.0.3 , ai faz o root , o XDA não suporta ROM'S customizadas.
kamikaze360
kamikaze360
Administrador
Administrador

Mensagens : 1445
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 30
Localização : Taubaté - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial][Root]Como fazer o Root no Samsung Galaxy S2  com Android 2.3 Empty Re: [Tutorial][Root]Como fazer o Root no Samsung Galaxy S2 com Android 2.3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos