Eu Sou Android
<div align="center"><div align="left">Não usarmos mais esse fórum, favor acessar
<a href="http://www.eusouandroid.com/forum">www.eusouandroid.com/forum</a></div></div>

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eu Sou Android
<div align="center"><div align="left">Não usarmos mais esse fórum, favor acessar
<a href="http://www.eusouandroid.com/forum">www.eusouandroid.com/forum</a></div></div>
Eu Sou Android
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

e405  room  positivo  Como  xt320  explorer  para  baixar  prop  android  tablet  2012  2014  2013  galaxy  2011  root  AB10D  PAROU  2010  RUSSO  AB10E  keylogger  Aparelho  

Últimos assuntos
» Root Asus Fonepad 7 ME372CG
[resolvido]Ajuda, meu Gmini não liga, é como se estivesse sem a bateria. I_icon_minitimeTer Jan 20, 2015 9:06 am por Rubens Sayegh

» ROM GINGERBREAD OFFICIAL AMERICA LATINA GALAXY FIT GTS5670
[resolvido]Ajuda, meu Gmini não liga, é como se estivesse sem a bateria. I_icon_minitimeDom Nov 30, 2014 2:58 pm por Lucas R S

» COMO FAZER Clockworkmod Recovery E ROOT NO LG G2 MODELO D295F (lite dual)
[resolvido]Ajuda, meu Gmini não liga, é como se estivesse sem a bateria. I_icon_minitimeQui Nov 13, 2014 1:00 pm por comando89

» PRECISO DOS DRIVERS DA MOTOROLA DEFY MINI XT 320
[resolvido]Ajuda, meu Gmini não liga, é como se estivesse sem a bateria. I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 3:17 pm por josy Prado

» Samsung galaxy S2 não liga mais
[resolvido]Ajuda, meu Gmini não liga, é como se estivesse sem a bateria. I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 11:42 am por vanderpn

» SUPERSU parou e não abre ao tentar colocar root
[resolvido]Ajuda, meu Gmini não liga, é como se estivesse sem a bateria. I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 11:13 am por vanderpn

» Problemas em ver videos em apps / App original do swype
[resolvido]Ajuda, meu Gmini não liga, é como se estivesse sem a bateria. I_icon_minitimeSeg Set 01, 2014 1:11 pm por guilheds

» Erro Pasta OBB
[resolvido]Ajuda, meu Gmini não liga, é como se estivesse sem a bateria. I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 12:23 pm por Amealone

» reinstalar root original motorola defy mini xt 320
[resolvido]Ajuda, meu Gmini não liga, é como se estivesse sem a bateria. I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 3:22 am por josy Prado

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Acesse também


[resolvido]Ajuda, meu Gmini não liga, é como se estivesse sem a bateria.

3 participantes

Ir para baixo

[resolvido]Ajuda, meu Gmini não liga, é como se estivesse sem a bateria. Empty [resolvido]Ajuda, meu Gmini não liga, é como se estivesse sem a bateria.

Mensagem por Adivanslim Qui Fev 02, 2012 7:08 am

eu tinha instalado a rom Emanon a uma ou duas semanas quando na noite de ontem meu celular começou a esquentar sendo que eu não estava executando nenhum aplicativo, dai abri o gerenciador de aplicativos e limpei a memoria, nesse processo finalizou 20 processos, dai pensei em desligar o celular e o fiz.
tirei a bateria e quando fui ligar ele ficou como se estivesse sem a bateria não liga faz nada.

sera que a assistencia vai ser muito caro?
algem teve ou esta com o mesmo problema?
alguma sugestão do que fazer?


Última edição por Rekztem em Seg Fev 27, 2012 9:49 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : [resolvido] topico fechado, e dado como resolvido, pois o autor já informou a resolução para o problema caso seja necessario ser reaberto solicite a um administrador)

Adivanslim
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[resolvido]Ajuda, meu Gmini não liga, é como se estivesse sem a bateria. Empty Re: [resolvido]Ajuda, meu Gmini não liga, é como se estivesse sem a bateria.

Mensagem por jpalst Sex Fev 03, 2012 8:21 am

tenta entrar em modo recovery apertando start e o botão ligar ai poem em rebot system now e aperta start ai dene iniciar normalmente o celular se não funcionar ai não sei oq houve

jpalst
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 31
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[resolvido]Ajuda, meu Gmini não liga, é como se estivesse sem a bateria. Empty Re: [resolvido]Ajuda, meu Gmini não liga, é como se estivesse sem a bateria.

Mensagem por Adivanslim Sáb Fev 04, 2012 8:24 am

jpalst escreveu:tenta entrar em modo recovery apertando start e o botão ligar ai poem em rebot system now e aperta start ai dene iniciar normalmente o celular se não funcionar ai não sei oq houve

jpalst, ele não liga, então não da pra entrar modo recovery. É como se estivesse sem a bateria, entende?.

acho que é no hardware mesmo.

Adivanslim
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[resolvido]Ajuda, meu Gmini não liga, é como se estivesse sem a bateria. Empty Re: [resolvido]Ajuda, meu Gmini não liga, é como se estivesse sem a bateria.

Mensagem por jpalst Sáb Fev 04, 2012 8:27 pm

ai já na sei.a parte de hardware ja não entendo muito.e melhor vc procurar garantia ou levar para alguem que manja

jpalst
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 31
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[resolvido]Ajuda, meu Gmini não liga, é como se estivesse sem a bateria. Empty Re: [resolvido]Ajuda, meu Gmini não liga, é como se estivesse sem a bateria.

Mensagem por Adivanslim Dom Fev 05, 2012 8:25 am

jpalst escreveu:ai já na sei.a parte de hardware ja não entendo muito.e melhor vc procurar garantia ou levar para alguem que manja

pois é, falei com um cara da assistencia tecnica e fiquei de levar o aparelho daqui uma semana pra ele fazer o orçamento.

meu Gmini custou 518 Reais, e eu nem terminei de pagar, ele tem 6 meses, até quanto voces achão que eu deveria gastar no concerto? ou seja até quanto vale gastar pra consertar o aparelho? porque se for ficar muito caro, vale mais comprar um novo.

Adivanslim
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[resolvido]Ajuda, meu Gmini não liga, é como se estivesse sem a bateria. Empty Re: [resolvido]Ajuda, meu Gmini não liga, é como se estivesse sem a bateria.

Mensagem por jpalst Ter Fev 07, 2012 6:18 am

mais ele não ta na garantia?Não sei quanto vc pode gastar nele que vai de pessoa para pessoa mais não pode ultrapassar 250 reais que ai não compensa mais eu acho.

jpalst
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 31
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[resolvido]Ajuda, meu Gmini não liga, é como se estivesse sem a bateria. Empty Re: [resolvido]Ajuda, meu Gmini não liga, é como se estivesse sem a bateria.

Mensagem por Adivanslim Seg Fev 13, 2012 9:50 am

Pois é más noticias pra meu galaxy mini, levei na assistencia e foi a placa mãe, valor do conserto 300 reais e a garantia era de loja por apenas 3 meses, maior furada comprar no mercado livre.

Adivanslim
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[resolvido]Ajuda, meu Gmini não liga, é como se estivesse sem a bateria. Empty Re: [resolvido]Ajuda, meu Gmini não liga, é como se estivesse sem a bateria.

Mensagem por jpalst Ter Fev 14, 2012 6:18 am

Adivanslim escreveu:Pois é más noticias pra meu galaxy mini, levei na assistencia e foi a placa mãe, valor do conserto 300 reais e a garantia era de loja por apenas 3 meses, maior furada comprar no mercado livre.
Nossa osso em Agora ferro em,tres meses de garantia e muito pouco o meu msm tem 3 anos de garantia um pela loja mais dois pelo fabricante.tenta ver em outra assistencia se encontra um valor mais barato.300 conto ai mata não compensa mais não por min.

jpalst
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 31
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[resolvido]Ajuda, meu Gmini não liga, é como se estivesse sem a bateria. Empty Re: [resolvido]Ajuda, meu Gmini não liga, é como se estivesse sem a bateria.

Mensagem por ciro003 Sáb Fev 25, 2012 8:54 am

mano tire a bateria e tente ligalo entrando no custom recovery sem bateria e ele ligado no carregador. bom no meu cel ele liga sem bateria
mano como ele tava quente pode ter cido um superaquecimento do processador dai vooc se ferrou legal, se tiver queimado

mais vamos manter a esperança de um erro no softare(nn sei escrever kkkk),
veja ai se vai funfar e avisa
ciro003
ciro003
Mestre
Mestre

Mensagens : 132
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 28
Localização : sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

[resolvido]Ajuda, meu Gmini não liga, é como se estivesse sem a bateria. Empty Re: [resolvido]Ajuda, meu Gmini não liga, é como se estivesse sem a bateria.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos