Eu Sou Android
<div align="center"><div align="left">Não usarmos mais esse fórum, favor acessar
<a href="http://www.eusouandroid.com/forum">www.eusouandroid.com/forum</a></div></div>

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eu Sou Android
<div align="center"><div align="left">Não usarmos mais esse fórum, favor acessar
<a href="http://www.eusouandroid.com/forum">www.eusouandroid.com/forum</a></div></div>
Eu Sou Android
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

tablet  keylogger  explorer  RUSSO  prop  galaxy  2013  AB10D  2010  2014  root  para  AB10E  e405  room  Aparelho  baixar  PAROU  2011  xt320  2012  android  positivo  Como  

Últimos assuntos
» Root Asus Fonepad 7 ME372CG
Como - Como acentuar mais rapidamente I_icon_minitimeTer Jan 20, 2015 9:06 am por Rubens Sayegh

» ROM GINGERBREAD OFFICIAL AMERICA LATINA GALAXY FIT GTS5670
Como - Como acentuar mais rapidamente I_icon_minitimeDom Nov 30, 2014 2:58 pm por Lucas R S

» COMO FAZER Clockworkmod Recovery E ROOT NO LG G2 MODELO D295F (lite dual)
Como - Como acentuar mais rapidamente I_icon_minitimeQui Nov 13, 2014 1:00 pm por comando89

» PRECISO DOS DRIVERS DA MOTOROLA DEFY MINI XT 320
Como - Como acentuar mais rapidamente I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 3:17 pm por josy Prado

» Samsung galaxy S2 não liga mais
Como - Como acentuar mais rapidamente I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 11:42 am por vanderpn

» SUPERSU parou e não abre ao tentar colocar root
Como - Como acentuar mais rapidamente I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 11:13 am por vanderpn

» Problemas em ver videos em apps / App original do swype
Como - Como acentuar mais rapidamente I_icon_minitimeSeg Set 01, 2014 1:11 pm por guilheds

» Erro Pasta OBB
Como - Como acentuar mais rapidamente I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 12:23 pm por Amealone

» reinstalar root original motorola defy mini xt 320
Como - Como acentuar mais rapidamente I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 3:22 am por josy Prado

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Acesse também


Como acentuar mais rapidamente

2 participantes

Ir para baixo

Como - Como acentuar mais rapidamente Empty Como acentuar mais rapidamente

Mensagem por Giovanni Dom Jun 23, 2013 8:17 pm

Boa noite. Eu escolhi a opção de usar o teclado do meu Galaxy S2 como se fosse de computador; sem correção automática, sem acento automático, sem nada. Se errar uma letra, preciso voltar e arrumar. 

Fiz isso porque eu consigo digitar muito rápido assim e, ainda, sinto que tenho mais controle do que estou digitando - odiava quando a correção automática do meu iPhone me fazia mandar palavras que eu não queria mandar.

Porém, a única coisa que me freia é: ACENTO. A ideia de eu ter que segurar a letra pra aparecer o acento me irrita MUITO! Me faz perder tempo e, como eu uso muito o meu celular para mandar e-mail para o trabalho, preciso mandar tudo escrito certo; portanto, preciso dos acentos.

Alguém sabe se existe alguma forma de usar acentos de uma forma mais rápida? De preferência igual a um teclado comum de desktop, onde apertamos a tecla do acento primeiro e depois apertamos a letra e ela venha acentuada?

Giovanni
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Como - Como acentuar mais rapidamente Empty Re: Como acentuar mais rapidamente

Mensagem por thewerthon Dom Jun 23, 2013 9:04 pm

Cara, estou escrevendo um livro e também sofro muito com isso. Escolhi usar o celular devido a portabilidade, mas até então, não encontrei uma solução como essa.
O que eu escolhi fazer foi usar o teclado SwiftKey.
Eu o ajustei para sugerir as correções, mas não corrigir automaticamente. Dessa forma, eu digito sem os acentos e a palavra aparece acentuada na parte superior bastando um toque para usá-la. Foi a maneira mais prática que achei.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Note que eu digitei sem acento e ele sugeriu acentuado, bastando um clique lá para corrigir. Se não quisesse aceitar a sugestão dele, era só continuar a digitar normalmente. Mas tive que mudar esta configuração:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se quiser baixar o aplicativo, testar e tirar suas conclusões...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
thewerthon
thewerthon
Phd
Phd

Mensagens : 577
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 30
Localização : Caucaia, CE. Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Como - Como acentuar mais rapidamente Empty Re: Como acentuar mais rapidamente

Mensagem por Giovanni Dom Jun 23, 2013 9:22 pm

Eu tenho esse aplicativo e já usei durante muito tempo. Porém, prefiro ainda ter a "liberdade" de digitar letra por letra mesmo, fazendo as palavras. Eu digito MUITO rápido assim, de verdade. Porém, a falta de acentos realmente acaba comigo.

Quando eu resolvo me "render" e segurar a letra pra ver o acento, ainda assim demora muito (1 ou 1,5 segundo) pra aparecer. Pouquíssimo prático.

Deveriam fazer um aplicativo que simulasse o teclado como se fosse um teclado físico de computador; você aperta o acento, aperta a letra e pronto! 

Triste ver que ninguém pensou nisso ainda.

Giovanni
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Como - Como acentuar mais rapidamente Empty Re: Como acentuar mais rapidamente

Mensagem por Giovanni Dom Jun 23, 2013 9:28 pm

Me desculpe o flood mas é possível - pelo menos - configurar o teclado para que ele me "aconselhe" a usar uma determinada palavra?

Tipo assim: gostaria de começar a digitar, o teclado me dar opções de palavras e, se eu apertar "espaço", a palavra sugerida NÃO ser usada automaticamente.

É possível?

Giovanni
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Como - Como acentuar mais rapidamente Empty Re: Como acentuar mais rapidamente

Mensagem por thewerthon Dom Jun 23, 2013 9:33 pm

Giovanni escreveu:Me desculpe o flood mas é possível - pelo menos - configurar o teclado para que ele me "aconselhe" a usar uma determinada palavra?

Tipo assim: gostaria de começar a digitar, o teclado me dar opções de palavras e, se eu apertar "espaço", a palavra sugerida NÃO ser usada automaticamente.

É possível?
Sim, é possível e foi o que eu tentei explicar na resposta kkk.
Basta abrir o SwiftKey ir em 'Avançado' e trocar a primeira opção para 'inserir sempre espaço'.
thewerthon
thewerthon
Phd
Phd

Mensagens : 577
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 30
Localização : Caucaia, CE. Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Como - Como acentuar mais rapidamente Empty Re: Como acentuar mais rapidamente

Mensagem por Giovanni Dom Jun 23, 2013 9:34 pm

thewerthon escreveu:
Giovanni escreveu:Me desculpe o flood mas é possível - pelo menos - configurar o teclado para que ele me "aconselhe" a usar uma determinada palavra?

Tipo assim: gostaria de começar a digitar, o teclado me dar opções de palavras e, se eu apertar "espaço", a palavra sugerida NÃO ser usada automaticamente.

É possível?
Sim, é possível e foi o que eu tentei explicar na resposta kkk.
Basta abrir o SwiftKey ir em 'Avançado' e trocar a primeira opção para 'inserir sempre espaço'.

Se eu não me engano, esse aplicativo é apenas trial, né?

Giovanni
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Como - Como acentuar mais rapidamente Empty Re: Como acentuar mais rapidamente

Mensagem por thewerthon Dom Jun 23, 2013 9:48 pm

Giovanni escreveu:Se eu não me engano, esse aplicativo é apenas trial, né?
Pelo Google Play ele é trial.
Mas o link que mandei está crackeado e funciona 100%.
O único contra é que ele não recebe as atualizações automaticamente, você tem que atualizar baixando a nova versão crackeada e fazendo instalação manual, mas nada que impeça o seu funcionamento como se fosse pago.
Aqui o link denovo: http://www.4shared.com/rar/ezalEq2q/SWK4.html
thewerthon
thewerthon
Phd
Phd

Mensagens : 577
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 30
Localização : Caucaia, CE. Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Como - Como acentuar mais rapidamente Empty Re: Como acentuar mais rapidamente

Mensagem por Giovanni Dom Jun 23, 2013 10:01 pm

Beleza. Quem não tem cão caça com gato. Obrigado.

Giovanni
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Como - Como acentuar mais rapidamente Empty Re: Como acentuar mais rapidamente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos