Eu Sou Android
<div align="center"><div align="left">Não usarmos mais esse fórum, favor acessar
<a href="http://www.eusouandroid.com/forum">www.eusouandroid.com/forum</a></div></div>

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eu Sou Android
<div align="center"><div align="left">Não usarmos mais esse fórum, favor acessar
<a href="http://www.eusouandroid.com/forum">www.eusouandroid.com/forum</a></div></div>
Eu Sou Android
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

AB10E  para  Aparelho  2011  baixar  AB10D  RUSSO  e405  root  android  2014  2012  explorer  PAROU  2013  room  keylogger  tablet  galaxy  prop  xt320  Como  positivo  2010  

Últimos assuntos
» Root Asus Fonepad 7 ME372CG
Instalando Gingerbread 2.3.4 no Galaxy 551 I_icon_minitimeTer Jan 20, 2015 9:06 am por Rubens Sayegh

» ROM GINGERBREAD OFFICIAL AMERICA LATINA GALAXY FIT GTS5670
Instalando Gingerbread 2.3.4 no Galaxy 551 I_icon_minitimeDom Nov 30, 2014 2:58 pm por Lucas R S

» COMO FAZER Clockworkmod Recovery E ROOT NO LG G2 MODELO D295F (lite dual)
Instalando Gingerbread 2.3.4 no Galaxy 551 I_icon_minitimeQui Nov 13, 2014 1:00 pm por comando89

» PRECISO DOS DRIVERS DA MOTOROLA DEFY MINI XT 320
Instalando Gingerbread 2.3.4 no Galaxy 551 I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 3:17 pm por josy Prado

» Samsung galaxy S2 não liga mais
Instalando Gingerbread 2.3.4 no Galaxy 551 I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 11:42 am por vanderpn

» SUPERSU parou e não abre ao tentar colocar root
Instalando Gingerbread 2.3.4 no Galaxy 551 I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 11:13 am por vanderpn

» Problemas em ver videos em apps / App original do swype
Instalando Gingerbread 2.3.4 no Galaxy 551 I_icon_minitimeSeg Set 01, 2014 1:11 pm por guilheds

» Erro Pasta OBB
Instalando Gingerbread 2.3.4 no Galaxy 551 I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 12:23 pm por Amealone

» reinstalar root original motorola defy mini xt 320
Instalando Gingerbread 2.3.4 no Galaxy 551 I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 3:22 am por josy Prado

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Acesse também


Instalando Gingerbread 2.3.4 no Galaxy 551

+14
camilojr0
edufabris
juniorjbn
jeiribarremc
digo
Mattheus Vital
Gabiiiiih
Laura Danielle
Bardek
jhonnybh
PCFP69
Dr.Tricks
Peuzenhu
NooBPLuSsS
18 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Instalando Gingerbread 2.3.4 no Galaxy 551 Empty Instalando Gingerbread 2.3.4 no Galaxy 551

Mensagem por NooBPLuSsS Qui Set 29, 2011 3:04 pm

Pra quem não sabe a Samsung lançou a versão oficial do Gingerbread para o Galaxy 551... porem só na Europa...
em quanto não sai no brasil para ser possível atualizar pelo Kies... é Possível instalar a verão européia pelo Odin Multi Downloader

Downloads Necessários:
Odin Multidownloader
Callisto v1.0
Firmware Oficial Gingerbread 2.3.4 (Senha para descompactar samfirmware.com)

Instalando

é recomendado dar um factory resset antes de começar... para evitar erros
Código para full resset: *2767*3855# (ao digitar isto ele vai aparecer na tela "Factory Resset em vermelho e o celular reiniciará algumas vezes... pode demorar alguns segundos ateh ele dar algum sinal de vida... mas é normal)

Após isso abra o Odin
na parte OPS coloque o Callisto 1.0
Ative a Opção One Package
Dai lá em baixo no Botão One Package CLick e Coloque o Firmware(5510XWKP5_I5510NEEKP1_I5510XXKPF_HOME.tar.md5)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Deligue o Celular e Então Ligue novamente Segurando Power + q até aparecer uma tela escrito Downloading em Amarélo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Click em start
Depois De terminado o processo o celular irá reiniciar
Pronto!
Gingerbrad 2.3.4 instalado!
E apesar de a firmware ser Européia... aqui quando instalei já mudo automaticamente para o português

Testado e Aprovado em meu galaxy 551
Tutorial feito por mim especialmente para o Eu Sou Android
NooBPLuSsS
NooBPLuSsS
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 31

http://bifeaputyourhandsup.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Instalando Gingerbread 2.3.4 no Galaxy 551 Empty Re: Instalando Gingerbread 2.3.4 no Galaxy 551

Mensagem por Peuzenhu Qui Set 29, 2011 3:43 pm

Funcionando tudo normalmente?
todas as funções do aparelho?
Peuzenhu
Peuzenhu
Phd
Phd

Mensagens : 282
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 35
Localização : Americana-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Instalando Gingerbread 2.3.4 no Galaxy 551 Empty Re: Instalando Gingerbread 2.3.4 no Galaxy 551

Mensagem por NooBPLuSsS Qui Set 29, 2011 4:41 pm

Peuzenhu escreveu:Funcionando tudo normalmente?
todas as funções do aparelho?

A Firmware é oficial da Samsung... comigo só tive um probleminha com a wireless quando instalei... mas dai dei um factory resset e funcionou tudo perefeitamente...
Ainda não tive tempo de testar a fundo... mas no básico ta tudo perfeito (:
NooBPLuSsS
NooBPLuSsS
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 31

http://bifeaputyourhandsup.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Instalando Gingerbread 2.3.4 no Galaxy 551 Empty Re: Instalando Gingerbread 2.3.4 no Galaxy 551

Mensagem por Peuzenhu Sex Set 30, 2011 12:04 pm

Aí sim hein... Parabéns pelo Tópico irmão XD
Peuzenhu
Peuzenhu
Phd
Phd

Mensagens : 282
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 35
Localização : Americana-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Instalando Gingerbread 2.3.4 no Galaxy 551 Empty PARABENS pelo post!

Mensagem por Dr.Tricks Qui Out 06, 2011 8:13 pm

Peuzenhu escreveu:Aí sim hein... Parabéns pelo Tópico irmão XD
PARABENS PELO TOPICO CARA!
eu acho q vo esperar um pouco ve se sai o brasileiro. se nao sair é esse mermo! ja fiz download de tudo pra garantir!
valeu cara! abração!

Dr.Tricks
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Instalando Gingerbread 2.3.4 no Galaxy 551 Empty Re: Instalando Gingerbread 2.3.4 no Galaxy 551

Mensagem por PCFP69 Sex Out 07, 2011 7:24 am

Fiz esse processo e realmente funcionou. Nos testes com o aparelho, notei os problemas abaixo:
1) controle de brilho com problemas: ao acessar o controle de brilho o mesmo se perde e as vezes dá "tela preta", mas voltando a seguir. Se deixar o controle no meio e sair, a tela preta as vezes aparece durante o uso normal do celular. Para resolver, tive que deixar o brilho no mínimo
2) teclado deslizante: ? e a , foram substituidas por caracteres europeus, sendo que a ? foi pro botão "globinho" do lado esquerdo do espaço. Esse mesmo botão "globinho" agora também tem a vírgula, mas para acessá-la precisa do ALT.
3) recepção: TIM = ficou bom, alternando a rede 3g e analógica com pouca frequência, mas estável. Já com o chip da Claro, ficou uma PORCARIA total. Se você sai da rede 3g por algum motivo (sombra, elevador, etc) ele simplesmente não volta automaticamente. Vc tem que entrar em modo AVIAO por 1 minuto e reativar, para ele detectar novamente a rede 3g. Isso deve ter a ver com a BandBase. Tentei instalar a versão JP7 brasileira, mas como o celular nao está em ROOT ele entrou em loop-boot e tive que reinstalar o gingerbread de novo.
4) root: nao funcionou com nenhum metodo nem programa conhecido e olha que tentei varios (SuperOneClick 1.9, 2.1, etc)
Vou voltar a versão pro Froyo, pq meu chip agora é Claro e preciso da rede 3g funcionando decentemente.
Se alguem souber como instalar a BaseBand JP7 em cima do Gingerbread 2.3.4 me avise pelo amor dos deuses de Kobol. cheers

PCFP69
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Instalando Gingerbread 2.3.4 no Galaxy 551 Empty Re: Instalando Gingerbread 2.3.4 no Galaxy 551

Mensagem por NooBPLuSsS Sex Out 07, 2011 4:38 pm

Sobre o Root... eu vi que não funcionou também... então procurei na net e achei um tutorial explicando e postei o msm aqui no forum
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

comigo funcionou...
sobre o brilho da tela... eu mudo ele pelo gadget de controle de energia... nem um problema aparente...
não uso chip claro no meu então não sei como ta aqui com a claro...
e o teclado era de se esperar que muda-se algo por ser uma fw européia
NooBPLuSsS
NooBPLuSsS
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 31

http://bifeaputyourhandsup.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Instalando Gingerbread 2.3.4 no Galaxy 551 Empty Com relação instalação.

Mensagem por jhonnybh Seg Out 17, 2011 4:47 pm

Oi sou novo aqui no Forum. Eu gostaria de saber se com esse metodo de instalação eu posso ta instalando o Android no cartão de memoria ( SD)?

jhonnybh
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Instalando Gingerbread 2.3.4 no Galaxy 551 Empty Re: Instalando Gingerbread 2.3.4 no Galaxy 551

Mensagem por Bardek Qui Out 20, 2011 3:38 am

eu instalei tudo certinho mas a tela do meu fica apaga sozinha de vez em quando =/

Bardek
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Instalando Gingerbread 2.3.4 no Galaxy 551 Empty 2.3.4 Dúvidassss

Mensagem por Laura Danielle Qui Out 27, 2011 10:28 am

O processo de downloading demora muito? Em torno de quanto tempo?? E precisa de internet pra instalá-lo?
Aguardo uma resposa!!!
Desde já grata!!! Very Happy

Laura Danielle
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Instalando Gingerbread 2.3.4 no Galaxy 551 Empty Eu queria saber umas coisinhas. Onde eu abro o Odin? Se for no celular não estou conseguindo, tento extrair o arquivo mais mesmo após a extração não é possivel abri-lo. E caso eu queria retornar a versão de fabrica como posso fazer isto?

Mensagem por Gabiiiiih Qua Nov 09, 2011 9:29 pm

NooBPLuSsS escreveu:Pra quem não sabe a Samsung lançou a versão oficial do Gingerbread para o Galaxy 551... porem só na Europa...
em quanto não sai no brasil para ser possível atualizar pelo Kies... é Possível instalar a verão européia pelo Odin Multi Downloader

Downloads Necessários:
Odin Multidownloader
Callisto v1.0
Firmware Oficial Gingerbread 2.3.4 (Senha para descompactar samfirmware.com)

Instalando

é recomendado dar um factory resset antes de começar... para evitar erros
Código para full resset: *2767*3855# (ao digitar isto ele vai aparecer na tela "Factory Resset em vermelho e o celular reiniciará algumas vezes... pode demorar alguns segundos ateh ele dar algum sinal de vida... mas é normal)

Após isso abra o Odin
na parte OPS coloque o Callisto 1.0
Ative a Opção One Package
Dai lá em baixo no Botão One Package CLick e Coloque o Firmware(5510XWKP5_I5510NEEKP1_I5510XXKPF_HOME.tar.md5)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Deligue o Celular e Então Ligue novamente Segurando Power + q até aparecer uma tela escrito Downloading em Amarélo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Click em start
Depois De terminado o processo o celular irá reiniciar
Pronto!
Gingerbrad 2.3.4 instalado!
E apesar de a firmware ser Européia... aqui quando instalei já mudo automaticamente para o português

Testado e Aprovado em meu galaxy 551
Tutorial feito por mim especialmente para o Eu Sou Android
Mad scratch confused No Neutral Question

Gabiiiiih
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Instalando Gingerbread 2.3.4 no Galaxy 551 Empty Re: Instalando Gingerbread 2.3.4 no Galaxy 551

Mensagem por Mattheus Vital Qua Nov 16, 2011 10:08 pm

Aah , to com medo de instalar e ter problemas futuramente , hoje faz 1 mes que comprei meu Galaxy 551 , quero mto instaalar devo ou nao devo?

eu vi em um site onde eles falam da room original do samsung galaxy 551
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

quee voceis acham?

Mattheus Vital
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Instalando Gingerbread 2.3.4 no Galaxy 551 Empty Odin 1 (com 3)

Mensagem por digo Dom Nov 20, 2011 3:13 pm

Tem alguma diferença quando aparece no Odin 1 (com 3) pq no seu print ta 1 (com Cool?
Seria o número de vezes que pode formatar o celular ou nada a ver, pois antes eu havia feito a atualização pro 2.3 mas, voltei a atras por causa do teclado. Entaum, vi um tutorial pra fazer o backup do layout do teclado e idioma e depois restaurar com o titanium e funcionou.
Att

digo
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 43
Localização : Assis, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Instalando Gingerbread 2.3.4 no Galaxy 551 Empty SOCOOOOOORRO!!!!

Mensagem por jeiribarremc Seg Nov 21, 2011 7:08 am

eu nao entendo nada disso e meu primo inventou de atualizar isso no meu aparelho
e agora ELE NAO DA SINAL DE VIDA, nao liga, por nada.
nao tinha um mes ainda de uso, ja sei que perdi a garantia, como posso reverter isso e deixar o aparelho como veio da fabrica??
por favor, estou desesperada!! quero meu celular de voltaaa :~~
se levar na assistencia ja sei q vou ter de pagar pelo conserto, se tiver
socorroo!!!!

jeiribarremc
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Instalando Gingerbread 2.3.4 no Galaxy 551 Empty Re: Instalando Gingerbread 2.3.4 no Galaxy 551

Mensagem por juniorjbn Seg Nov 21, 2011 1:24 pm

digo escreveu:Tem alguma diferença quando aparece no Odin 1 (com 3) pq no seu print ta 1 (com Cool?
Seria o número de vezes que pode formatar o celular ou nada a ver, pois antes eu havia feito a atualização pro 2.3 mas, voltei a atras por causa do teclado. Entaum, vi um tutorial pra fazer o backup do layout do teclado e idioma e depois restaurar com o titanium e funcionou.
Att

aproveita e posta aqui o método "Compartilhar é viver!"

juniorjbn
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Instalando Gingerbread 2.3.4 no Galaxy 551 Empty Re: Instalando Gingerbread 2.3.4 no Galaxy 551

Mensagem por NooBPLuSsS Seg Nov 21, 2011 5:13 pm

jhonnybh escreveu: Oi sou novo aqui no Forum. Eu gostaria de saber se com esse metodo de instalação eu posso ta instalando o Android no cartão de memoria ( SD)?

Não há maneira alguma de se instalar o sistema android no cartão SD... somente na memoria do aparelho (provavelmente pq quando vc liga o celular no pc pelo usb ele "desmonta" o SD... ai se o sistema tivesse no SD iria dar problema no aparelho toda vez que fizesse isso... porem da pra instalar os programas no SD usando o Link2SD (no eusouandroid.com tem um tutorial ^^)
NooBPLuSsS
NooBPLuSsS
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 31

http://bifeaputyourhandsup.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Instalando Gingerbread 2.3.4 no Galaxy 551 Empty Re: Instalando Gingerbread 2.3.4 no Galaxy 551

Mensagem por NooBPLuSsS Seg Nov 21, 2011 5:17 pm

Bardek escreveu:eu instalei tudo certinho mas a tela do meu fica apaga sozinha de vez em quando =/
tenta aumentar o tempo que demora pra delisgar a luz do visor... pode ser que teja como padrão que é 1min
NooBPLuSsS
NooBPLuSsS
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 31

http://bifeaputyourhandsup.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Instalando Gingerbread 2.3.4 no Galaxy 551 Empty Re: Instalando Gingerbread 2.3.4 no Galaxy 551

Mensagem por NooBPLuSsS Seg Nov 21, 2011 5:17 pm

Laura Danielle escreveu:O processo de downloading demora muito? Em torno de quanto tempo?? E precisa de internet pra instalá-lo?
Aguardo uma resposa!!!
Desde já grata!!! Very Happy

o processo de download varia de acordo com sua internet... aqui em casa a net é 2mb baxo em cerca de 5min
e não precisa estar na internet pra instalar o sistema... só ter todos os arquivos salvos no pc (:
NooBPLuSsS
NooBPLuSsS
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 31

http://bifeaputyourhandsup.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Instalando Gingerbread 2.3.4 no Galaxy 551 Empty Re: Instalando Gingerbread 2.3.4 no Galaxy 551

Mensagem por NooBPLuSsS Seg Nov 21, 2011 5:18 pm

digo escreveu:Tem alguma diferença quando aparece no Odin 1 (com 3) pq no seu print ta 1 (com Cool?
Seria o número de vezes que pode formatar o celular ou nada a ver, pois antes eu havia feito a atualização pro 2.3 mas, voltei a atras por causa do teclado. Entaum, vi um tutorial pra fazer o backup do layout do teclado e idioma e depois restaurar com o titanium e funcionou.
Att

a quele (com 3/2/1/4/etc) é o numero / nome da entrada usb que vc uso pra liga o seu celular... tanto faz como esteja ali (:

e poderia postar o tutorial sobre o teclado... garanto que muita gente agradeceria ^^
NooBPLuSsS
NooBPLuSsS
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 31

http://bifeaputyourhandsup.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Instalando Gingerbread 2.3.4 no Galaxy 551 Empty Re: Instalando Gingerbread 2.3.4 no Galaxy 551

Mensagem por NooBPLuSsS Seg Nov 21, 2011 5:23 pm

Gabiiiiih escreveu:Eu queria saber umas coisinhas. Onde eu abro o Odin? Se for no celular não estou conseguindo, tento extrair o arquivo mais mesmo após a extração não é possivel abri-lo. E caso eu queria retornar a versão de fabrica como posso fazer isto?

tem que abrilo no computador... todo o processo do odin é feito pelo pc... pelo celular vc só desliga liga na usb do pc e liga segurando o power + t
(:

caso queira retornar para a verção de fábrica basta fazer o msm processor porem usando o arquivo da rom de fabrica
não tenho no momento o link mas tenho a msm salva no pc... caso precise me manda msg com seu email que eu te envio por email ^^
NooBPLuSsS
NooBPLuSsS
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 31

http://bifeaputyourhandsup.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Instalando Gingerbread 2.3.4 no Galaxy 551 Empty Re: Instalando Gingerbread 2.3.4 no Galaxy 551

Mensagem por digo Seg Nov 21, 2011 7:19 pm

NooBPLuSsS escreveu:
digo escreveu:Tem alguma diferença quando aparece no Odin 1 (com 3) pq no seu print ta 1 (com Cool?
Seria o número de vezes que pode formatar o celular ou nada a ver, pois antes eu havia feito a atualização pro 2.3 mas, voltei a atras por causa do teclado. Entaum, vi um tutorial pra fazer o backup do layout do teclado e idioma e depois restaurar com o titanium e funcionou.
Att

a quele (com 3/2/1/4/etc) é o numero / nome da entrada usb que vc uso pra liga o seu celular... tanto faz como esteja ali (:

e poderia postar o tutorial sobre o teclado... garanto que muita gente agradeceria ^^

Então, sobre o teclado foi assim:
Depois da 1º tentativa de atualização vi um comentário de restaurar o teclado pelo Titanium, antes de instalar o 2.3 vc faz o backup do layout do teclado na versao 2.2 entaum td bem.
Entaum, comecei td de novo fazendo todos os procedimentos da rom original ate chegar no 2.3, oq aconteceu foi que depois q instalei, faltava dois icones na tela inicialo do Contato e de Mensagem. Assim mesmo instalei o titanium e restaurei o teclado d boa, e o idioma ja estava Br.
Tudo ok, li em algum lugar para voltar os icones era só dar um full reset, depois disso voltou o teclado europeu.
Foi o que aconteceu desde ontem, espero ter ajudado, vou tentar de novo, qualquer avanço posto aki no forum, vlw

digo
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 43
Localização : Assis, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Instalando Gingerbread 2.3.4 no Galaxy 551 Empty Re: Instalando Gingerbread 2.3.4 no Galaxy 551

Mensagem por NooBPLuSsS Ter Nov 22, 2011 3:42 pm

digo escreveu:
NooBPLuSsS escreveu:
digo escreveu:Tem alguma diferença quando aparece no Odin 1 (com 3) pq no seu print ta 1 (com Cool?
Seria o número de vezes que pode formatar o celular ou nada a ver, pois antes eu havia feito a atualização pro 2.3 mas, voltei a atras por causa do teclado. Entaum, vi um tutorial pra fazer o backup do layout do teclado e idioma e depois restaurar com o titanium e funcionou.
Att

a quele (com 3/2/1/4/etc) é o numero / nome da entrada usb que vc uso pra liga o seu celular... tanto faz como esteja ali (:

e poderia postar o tutorial sobre o teclado... garanto que muita gente agradeceria ^^

Então, sobre o teclado foi assim:
Depois da 1º tentativa de atualização vi um comentário de restaurar o teclado pelo Titanium, antes de instalar o 2.3 vc faz o backup do layout do teclado na versao 2.2 entaum td bem.
Entaum, comecei td de novo fazendo todos os procedimentos da rom original ate chegar no 2.3, oq aconteceu foi que depois q instalei, faltava dois icones na tela inicialo do Contato e de Mensagem. Assim mesmo instalei o titanium e restaurei o teclado d boa, e o idioma ja estava Br.
Tudo ok, li em algum lugar para voltar os icones era só dar um full reset, depois disso voltou o teclado europeu.
Foi o que aconteceu desde ontem, espero ter ajudado, vou tentar de novo, qualquer avanço posto aki no forum, vlw

Meu post participando do concurso eu sou android é sóbre o Gingerbread 2.3.6
no 2.3.6 o teclado funciona perfeitamente (:
e não sei se vc noto um bug que as vzs da como se fosse uma interferencia na tela (normalmente quando ta na net)
isto também foi corrigido na nova atualização
até amanhã provavelmente já vai ser postado no blog... já envie para o Pedro o Post ^^
só o GPS que ainda não está funcionando... mas to dando uma pesquisada e talvez consiga arruma isso também \o
NooBPLuSsS
NooBPLuSsS
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 31

http://bifeaputyourhandsup.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Instalando Gingerbread 2.3.4 no Galaxy 551 Empty Tela piscando...

Mensagem por edufabris Seg Dez 19, 2011 6:22 pm

Tem alguma solução para a tela para de ficar piscando..????\


edufabris
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Instalando Gingerbread 2.3.4 no Galaxy 551 Empty Re: Instalando Gingerbread 2.3.4 no Galaxy 551

Mensagem por digo Seg Dez 19, 2011 6:39 pm

edufabris escreveu:Tem alguma solução para a tela para de ficar piscando..????\


Camarada, estou usando o Gingerbread 2.3.6, e não tenho este bug da tela piscando, estou usando a versão polonesa.

digo
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 43
Localização : Assis, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Instalando Gingerbread 2.3.4 no Galaxy 551 Empty Re: Instalando Gingerbread 2.3.4 no Galaxy 551

Mensagem por camilojr0 Ter Dez 27, 2011 11:46 am

Não consigo coloca para aparece a tela de Download, esse power é o botão de ligar?

camilojr0
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Instalando Gingerbread 2.3.4 no Galaxy 551 Empty Re: Instalando Gingerbread 2.3.4 no Galaxy 551

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos