Eu Sou Android
<div align="center"><div align="left">Não usarmos mais esse fórum, favor acessar
<a href="http://www.eusouandroid.com/forum">www.eusouandroid.com/forum</a></div></div>

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eu Sou Android
<div align="center"><div align="left">Não usarmos mais esse fórum, favor acessar
<a href="http://www.eusouandroid.com/forum">www.eusouandroid.com/forum</a></div></div>
Eu Sou Android
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

AB10D  RUSSO  tablet  2011  2014  AB10E  Aparelho  explorer  para  prop  room  2012  2010  Como  positivo  e405  PAROU  baixar  android  2013  root  galaxy  keylogger  xt320  

Últimos assuntos
» Root Asus Fonepad 7 ME372CG
Me Ajuuuda!! Chaos And order no Ace Plus (s7500L) e como usar sd como memoria principal... I_icon_minitimeTer Jan 20, 2015 9:06 am por Rubens Sayegh

» ROM GINGERBREAD OFFICIAL AMERICA LATINA GALAXY FIT GTS5670
Me Ajuuuda!! Chaos And order no Ace Plus (s7500L) e como usar sd como memoria principal... I_icon_minitimeDom Nov 30, 2014 2:58 pm por Lucas R S

» COMO FAZER Clockworkmod Recovery E ROOT NO LG G2 MODELO D295F (lite dual)
Me Ajuuuda!! Chaos And order no Ace Plus (s7500L) e como usar sd como memoria principal... I_icon_minitimeQui Nov 13, 2014 1:00 pm por comando89

» PRECISO DOS DRIVERS DA MOTOROLA DEFY MINI XT 320
Me Ajuuuda!! Chaos And order no Ace Plus (s7500L) e como usar sd como memoria principal... I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 3:17 pm por josy Prado

» Samsung galaxy S2 não liga mais
Me Ajuuuda!! Chaos And order no Ace Plus (s7500L) e como usar sd como memoria principal... I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 11:42 am por vanderpn

» SUPERSU parou e não abre ao tentar colocar root
Me Ajuuuda!! Chaos And order no Ace Plus (s7500L) e como usar sd como memoria principal... I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 11:13 am por vanderpn

» Problemas em ver videos em apps / App original do swype
Me Ajuuuda!! Chaos And order no Ace Plus (s7500L) e como usar sd como memoria principal... I_icon_minitimeSeg Set 01, 2014 1:11 pm por guilheds

» Erro Pasta OBB
Me Ajuuuda!! Chaos And order no Ace Plus (s7500L) e como usar sd como memoria principal... I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 12:23 pm por Amealone

» reinstalar root original motorola defy mini xt 320
Me Ajuuuda!! Chaos And order no Ace Plus (s7500L) e como usar sd como memoria principal... I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 3:22 am por josy Prado

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Acesse também


Me Ajuuuda!! Chaos And order no Ace Plus (s7500L) e como usar sd como memoria principal...

3 participantes

Ir para baixo

Me Ajuuuda!! Chaos And order no Ace Plus (s7500L) e como usar sd como memoria principal... Empty Me Ajuuuda!! Chaos And order no Ace Plus (s7500L) e como usar sd como memoria principal...

Mensagem por MatheusA+ Dom Ago 05, 2012 2:49 pm

Eae galera, eu to com 2 problemas no meu Galxy Ace Plus.

1º e que eu quero MUITO jogar Order And Chaos cheers mas quando eu instalo diz que o aparelho nao e registrado e que e pra mim tentar denovo daqui 48 hrs, bom, realmente ele não aparece como compativel no Google Play apesar de que ele tem hardware pra rodar o jogo, por isso eu gostaria de saber se alguem pode me ajudar ou me dizer uma forma em que eu possa rodar o jogo...

2º O meu Ace plus so tem 3 gbs internos Evil or Very Mad , 1gb para o sistema e 2gb para armazenamento de jogos, musica, imagens e etc... o que eu queria saber, e se alguem sabe como eu posso fazer alguma coisa para que eu posso rodar o jogos com os ''datas'' apartir da memoria externa, ou ate mesmo algum metodo de trocar a memoria interna pela externa como eu ja vi em outros galaxy's, porem os metodos nao fucionaram especificamente no meu, entao galera quem souber pf me ajuda... ah so pra lembrar, EU TENHO ACESSO ROOT JÁ...

desde já, Obrigado...





-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Consegui resolver o problema de compatibilidade, eu fuçando, achei o build.prop, dei uma olhada na net e vi q era so editar, no meu caso coloquei como o Nexus S e deu certo, Agora vou poder jogar order and chaos *-*


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Quando eu tiver mais um tempinho vou postar um tuto de como editar o Build.Prop usando o meu Wink


Última edição por MatheusA+ em Ter Set 11, 2012 3:38 pm, editado 2 vez(es)

MatheusA+
Avançado
Avançado

Mensagens : 97
Data de inscrição : 05/08/2012
Localização : Boa Vista - Roraima - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Me Ajuuuda!! Chaos And order no Ace Plus (s7500L) e como usar sd como memoria principal... Empty Re: Me Ajuuuda!! Chaos And order no Ace Plus (s7500L) e como usar sd como memoria principal...

Mensagem por kamikaze360 Dom Ago 05, 2012 5:15 pm

O problema da memória é muito simples , tem um aplicativo que se chama diretory bind , ele joga o DATA para o SD e o aplicativo (o jogo) pensa que o DATA esta na memória interna.Este aplicativo tem blog é só da um visu e já era.

Agora a compatibilidade , tente crackear o aplicativo com o Luck Pacher ou baixar o DATA de um aparelho compatível e usar o chainfire 3D para dar uma enganada Smile
kamikaze360
kamikaze360
Administrador
Administrador

Mensagens : 1445
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 30
Localização : Taubaté - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Me Ajuuuda!! Chaos And order no Ace Plus (s7500L) e como usar sd como memoria principal... Empty Re: Me Ajuuuda!! Chaos And order no Ace Plus (s7500L) e como usar sd como memoria principal...

Mensagem por MatheusA+ Seg Ago 06, 2012 4:13 pm

Obrigado Man!! Vou testar os dois aqui Very Happy

MatheusA+
Avançado
Avançado

Mensagens : 97
Data de inscrição : 05/08/2012
Localização : Boa Vista - Roraima - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Me Ajuuuda!! Chaos And order no Ace Plus (s7500L) e como usar sd como memoria principal... Empty Re: Me Ajuuuda!! Chaos And order no Ace Plus (s7500L) e como usar sd como memoria principal...

Mensagem por MatheusA+ Seg Ago 06, 2012 4:59 pm

cara tem como dar um help de como usar o directory bind ae? :T

MatheusA+
Avançado
Avançado

Mensagens : 97
Data de inscrição : 05/08/2012
Localização : Boa Vista - Roraima - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Me Ajuuuda!! Chaos And order no Ace Plus (s7500L) e como usar sd como memoria principal... Empty Re: Me Ajuuuda!! Chaos And order no Ace Plus (s7500L) e como usar sd como memoria principal...

Mensagem por MatheusA+ Sex Ago 17, 2012 2:17 pm

Pelo jeito eu nao vou jogar order and chaos Neutral

MatheusA+
Avançado
Avançado

Mensagens : 97
Data de inscrição : 05/08/2012
Localização : Boa Vista - Roraima - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Me Ajuuuda!! Chaos And order no Ace Plus (s7500L) e como usar sd como memoria principal... Empty Re: Me Ajuuuda!! Chaos And order no Ace Plus (s7500L) e como usar sd como memoria principal...

Mensagem por MatheusA+ Sex Ago 17, 2012 2:18 pm

Pelo jeito eu nao vou jogar order and chaos Neutral

MatheusA+
Avançado
Avançado

Mensagens : 97
Data de inscrição : 05/08/2012
Localização : Boa Vista - Roraima - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Me Ajuuuda!! Chaos And order no Ace Plus (s7500L) e como usar sd como memoria principal... Empty Re: Me Ajuuuda!! Chaos And order no Ace Plus (s7500L) e como usar sd como memoria principal...

Mensagem por MatheusA+ Qua Set 05, 2012 1:26 pm

Sad Alguem dá um help ai poooor favooor....

MatheusA+
Avançado
Avançado

Mensagens : 97
Data de inscrição : 05/08/2012
Localização : Boa Vista - Roraima - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Me Ajuuuda!! Chaos And order no Ace Plus (s7500L) e como usar sd como memoria principal... Empty Re: Me Ajuuuda!! Chaos And order no Ace Plus (s7500L) e como usar sd como memoria principal...

Mensagem por Rekztem Sex Set 07, 2012 9:31 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Rekztem
Administrador
Administrador

Mensagens : 456
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 40
Localização : Recife - PE

http://webpratica.com

Ir para o topo Ir para baixo

Me Ajuuuda!! Chaos And order no Ace Plus (s7500L) e como usar sd como memoria principal... Empty Re: Me Ajuuuda!! Chaos And order no Ace Plus (s7500L) e como usar sd como memoria principal...

Mensagem por MatheusA+ Ter Set 11, 2012 8:13 am

vlw mas ja to usando o Gl to Sd e ta resolvendo por enquanto Wink

MatheusA+
Avançado
Avançado

Mensagens : 97
Data de inscrição : 05/08/2012
Localização : Boa Vista - Roraima - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Me Ajuuuda!! Chaos And order no Ace Plus (s7500L) e como usar sd como memoria principal... Empty Re: Me Ajuuuda!! Chaos And order no Ace Plus (s7500L) e como usar sd como memoria principal...

Mensagem por MatheusA+ Ter Set 11, 2012 3:40 pm

kamikaze360 escreveu:O problema da memória é muito simples , tem um aplicativo que se chama diretory bind , ele joga o DATA para o SD e o aplicativo (o jogo) pensa que o DATA esta na memória interna.Este aplicativo tem blog é só da um visu e já era.

Agora a compatibilidade , tente crackear o aplicativo com o Luck Pacher ou baixar o DATA de um aparelho compatível e usar o chainfire 3D para dar uma enganada Smile



Consegui, lol, Editei o Build.prop e deu certo, Wink

MatheusA+
Avançado
Avançado

Mensagens : 97
Data de inscrição : 05/08/2012
Localização : Boa Vista - Roraima - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Me Ajuuuda!! Chaos And order no Ace Plus (s7500L) e como usar sd como memoria principal... Empty Re: Me Ajuuuda!! Chaos And order no Ace Plus (s7500L) e como usar sd como memoria principal...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos