Eu Sou Android
<div align="center"><div align="left">Não usarmos mais esse fórum, favor acessar
<a href="http://www.eusouandroid.com/forum">www.eusouandroid.com/forum</a></div></div>

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eu Sou Android
<div align="center"><div align="left">Não usarmos mais esse fórum, favor acessar
<a href="http://www.eusouandroid.com/forum">www.eusouandroid.com/forum</a></div></div>
Eu Sou Android
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

Como  baixar  AB10D  2013  2014  PAROU  galaxy  e405  2010  RUSSO  Aparelho  android  room  root  keylogger  positivo  2011  para  prop  2012  xt320  AB10E  explorer  tablet  

Últimos assuntos
» Root Asus Fonepad 7 ME372CG
[Tutorial][Bateria]Super guia para economia extrema da bateria I_icon_minitimeTer Jan 20, 2015 9:06 am por Rubens Sayegh

» ROM GINGERBREAD OFFICIAL AMERICA LATINA GALAXY FIT GTS5670
[Tutorial][Bateria]Super guia para economia extrema da bateria I_icon_minitimeDom Nov 30, 2014 2:58 pm por Lucas R S

» COMO FAZER Clockworkmod Recovery E ROOT NO LG G2 MODELO D295F (lite dual)
[Tutorial][Bateria]Super guia para economia extrema da bateria I_icon_minitimeQui Nov 13, 2014 1:00 pm por comando89

» PRECISO DOS DRIVERS DA MOTOROLA DEFY MINI XT 320
[Tutorial][Bateria]Super guia para economia extrema da bateria I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 3:17 pm por josy Prado

» Samsung galaxy S2 não liga mais
[Tutorial][Bateria]Super guia para economia extrema da bateria I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 11:42 am por vanderpn

» SUPERSU parou e não abre ao tentar colocar root
[Tutorial][Bateria]Super guia para economia extrema da bateria I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 11:13 am por vanderpn

» Problemas em ver videos em apps / App original do swype
[Tutorial][Bateria]Super guia para economia extrema da bateria I_icon_minitimeSeg Set 01, 2014 1:11 pm por guilheds

» Erro Pasta OBB
[Tutorial][Bateria]Super guia para economia extrema da bateria I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 12:23 pm por Amealone

» reinstalar root original motorola defy mini xt 320
[Tutorial][Bateria]Super guia para economia extrema da bateria I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 3:22 am por josy Prado

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Acesse também


[Tutorial][Bateria]Super guia para economia extrema da bateria

2 participantes

Ir para baixo

[Tutorial][Bateria]Super guia para economia extrema da bateria Empty [Tutorial][Bateria]Super guia para economia extrema da bateria

Mensagem por kamikaze360 Qua Out 10, 2012 6:55 pm

Olá pessoal , hoje trago uma ajuda a um dos maiores problemas em nosso querido Android , "A duração da BATERIA" , a duração da bateria é algo realmente um dos maiores problemas tanto para o Android como o iOS , mesmo assim as fabricantes não apresento uma solução para este problema , hoje eu vou dar aos usuários do Android um super guia bem detalhado de como economizar a bateria de nosso queridos aparelhos.

AVISO : Não sou responsável por aparelhos brickados , cartões SD mortos , guerra termo nuclear ou sua mutação com o uso diário de telefones , se vier apontar a dedo e dizer que eu estraguei seu aparelho , vou rir da sua cara , por que quem o estragou foi VOCÊ.

Avisos dados então vamos começar ;

Antes é obrigatório a compreenção de dois tópicos , do contrario não faça este procedimento ;

1 - Guia Básico do Android
2 - Aplicativos indispensáveis para root

Se você se acha o mais sabido do Android estes guias vão ser moleza , mas são indispensáveis para este procedimento.

Aqui vou dividir em varias etapas e explica tudo bem detalhadamente para que não haja nenhum erro , se realizar o procedimentos dentro dos requisitos não devera ocorrer nenhum problema.

Aparelhos testados por mim : Samsung Galaxy S2 GT-i9100 (Android 4.0.4) , Samsung Galaxy 5 (Android 2.3.7) ,Samsung Galaxy Y ( Android 2.3) e Motorola DEFY MB 525 (Android 4.0 e Android 2.3)

Requisitos ;

ROM : Android 2.3 , 4.0 e 4.1 (não testado no Honeycomb 3.0)
Root : Sim , precisa de root
Kernel : Qualquer um serve
Fator humano : Paciencia

Índice ;

1. Wakelocks : Oque é isso ?
2. Monitorando Wakelocks.
3. LBE gerenciador de segurança: permissões de internet e evitar que aplicativos sejão colocados em cache após um reinício.
4. ExTweaks / STweaks e governadores - Síyáh usuários do kernel apenas!.
5. Undervolting e Governadores.
6. Congelamento de aplicativos Google / Samsung Apps usando Titanium Backup Pro.
7. Brilho da tela.
8. Contas e Sincronização.
9. Dormência rápido - Devemos / podemos me desativá-lo?.
10. Calibração da bateria - Devemos faze-la ?.
11. Variação.
12. Aprendendo a ler o gráfico da bateria.

Então chega de enrolação e vamos começar ;

1. Wakelocks : Oque é isso ?

Quando você desenvolver um aplicativo no Android há opções para você (como desenvolvedor) para permitir o início aplicativo durante um tempo diferente ou uma alteração diferente, às vezes é realmente essencial, por exemplo, a nossa construção em Despertador (também: Widget /Tocador de Música), nós precisamos disso para iniciar o alarme em um tempo específico, assim, este processo é importante e ele vai abrir por "ela própria".

Contra-exemplo é um jogo simples ou um aplicativo de tempo, só usá-lo de vez em quando e depois de usá-lo, não precisamos mais o processo para que fechá-lo, mas a maioria das vezes o desenvolvedor adicionar todo tipo de comandos para iniciar o processo, mesmo quando não usamos este processo exato, por exemplo, se inicializar o dispositivo / clique no botão aplicativo de mídia o app vai entrar em processos em cache (configurações do Sistema-> Aplicações-> Running (Em Execução) -> Clique em processos em cache ), mas vamos dizer que é um aplicativo que use uma vez por semana ou um jogo que jogamos uma vez por semana, não há necessidade de colocar este aplicativo nos processos em cache (uma vez que consome a bateria) então é por isso que gostaria de fechar esta opção.

Aviso - Quando você abrir um aplicativo e fechar o processo ainda está nos processos em cache, porque se você abri-lo novamente, ele vai abrir em um segundo (já que é nos processos em cache) e isso é uma coisa boa e eficiente, mas se você fechá-lo a partir dos processos em cache você só vai piorar as coisas, porque quando você abri-lo novamente o sistema operacional Android novamente, colocar o aplicativo nos processos em cache e esta é mais uma vez irá consumir a bateria.

Como saber se você pode desligar ou não em um aplicativo / jogo:

Basicamente, a idéia é esta;

A . Se estamos a falar de um app que a própria existência toda é fazer as coisas por ela própria (Reprodução de músicas / Definir alarmes / Auto-comandos aplicativos), então é claro que não vai virar nada fora.
B. Se estamos falando de um tipo de aplicativos que o seu processo todo é fazer algo especial que terá lugar somente quando abrir o app (código de barras scanner / Tempo app / Shazam / Escritório apps / apps / Games GPS então é claro que vai desligar tudo.
C. Se estamos falando de aplicativos RAIZ então eu sugiro que não tocar em nada.

A primeira coisa que você vai fazer é o download de Gemeni App Manager, este aplicativo irá lidar com essas wakelocks e como já mencionado nos dará total controle sobre "quando colocar / não colocar o aplicativo em cache os processos / serviços em execução.Depois de baixado o aplicativo, basta abri-lo ;

A. Pressione a tecla de toque opção (da esquerda para o botão home) e vá para "Expert Mode", você vai encontrar lá, todas as aplicações do telefone contém. O que estamos procurando é o ícone laranja o diz 'AUTO' abaixo de cada app;
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Uma vez que você encontrar um aplicativo / jogo com este ícone, pense e se pergunte "Será que eu preciso deste aplicativo / jogo para abrir por conta própria?" (Veja os exemplos com o aplicativo de relógio acima).
Se sua resposta é "NÃO!" (90% dos casos a resposta é não-leitura acima, quando a resposta é SIM) e pressione este aplicativo / jogo por cerca de 2-3 segundos, uma janela será aberta, selecione a opção "ConfigAutorun (root)"

B. Uma nova janela será exibida com todos os tipos de comandos: No pacote acrescentou, em aplicativo Widget atualização, etc Depois de inicialização, como você pode dizer o nome do comando faz o que diz, por exemplo: "No pacote acrescentado" -> se você adicionou um pacote para o app, o aplicativo será colocado em processo de cache.
Mude para fora todos os comandos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E pronto , numca mais esse app vai chupa sua bateria Smile

2. Monitorando os Wakelocks ;

A. Baixe o aplicativo : BBS
Para que preciso deste aplicativo (BetterBatteryStats ou BBS) ?

Depois que você conseguiu terminar o passo número 1, agora você pode instalar em seu sistema o BBS.
Uma vez instalado , abrao e escolher wakelocks parciais, vamos concentrar-nos nesta secção.
Carregue o seu dispositivo a 100% e, quando atingir 10% ou mais,abra o BBS e aperter a tecla de toque de opções e escolha a opção 'Dump para arquivo':
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Isso irá gerar um arquivo. arquivo txt com todos os apps / jogos que fez despertar o seu telefone e causou drenos.
"Mas hey ? Eu não entendo nada desse arquivo e este aplicativo é difícil de entender!".Primeiro você precisa para relaxar e ir para ao tópico do BBS, o desenvolvedor é bom o suficiente para deixá-lo colocar o arquivo lá e ele vai olhar sobre ele e dizer o que é o principal problema que você deve se concentrar, e decidir se vai remover o aplicativo ou talvez mudar alguma coisa na configuração do aplicativo (não sei avaliar isto como o desenvolvedor , então não me perguntem) .
Se você quiser saber mais sobre esse arquivo de log e entender melhor apenas ler o tópico (como eu fiz) que contém mais de 1000 páginas, então depois de 10-20 você vai ter alguma pista sobre este aplicativo.
Lembre-se, este é o melhor aplicativo que pode acompanhar a sua bateria descarrega e dizer ainda que o seu kernel está acordando o telefone, apenas use o BBS e você vai ver, não há outra alternativa senão BBS, lembre-se disso e não e não peça um substituto.

3. LBE gerenciador de segurança: permissões de internet e evitar que aplicativos sejão colocados em cache após um reinício.

Todos nós sabemos que ao utilizar a internet ( não via wi-fi ) , notamos um consumo muito alto de bateria.O melhor jeito de conseguirmos remediar este problema é com um firewall que controlara o seu fluxo de internet.A versão traduzida do aplicativo pode ser baixada aqui , baixem a ultima versão anexada (mas esta em inglês) LBE Security Manager v4.1.2224 .

A. deslize o dedo para a esquerda e escolha "Active defense' -> Permissions -> All Apps ;
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

B. Agora você está olhando todos os seus apps / jogos, incluindo aplicação do sistema, clicando em um dos app / jogo que ver as permissões que o aplicativo quer do seu telefone, se é um jogo que você jogar offline, então por que este jogo quer ir online? Mais do que isso, por que o jogo quer acessar meus registros de chamadas!?É por isso que você não vai permitir isso e, eventualmente, você vai fechar o tubo internet eo restante para cada app / jogo que você não quer ir online ou até mesmo obter a sua informação preciosa.

C. Após o seu go feito para a primeira janela (passe o dedo para a direita para ir para a primeira tela), Escolha 'Speed boost -> Auto-Start' ;
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Você vai ver todos os aplicativos que serão colocadas no processo de cache cada reinicialização que você faz para o telefone, agora, isso é muito importante, eu só digo isso uma vez, se você ver um app / jogo que você não usa ou usa uma vez "Proibidos 'por uma semana, mas se você ver um aplicativo / jogo que você use a maior parte do tempo deixá-lo como é, por quê? Obviamente, você não leu o passo número 1.

4. ExTweaks / STweaks e governadores - Síyáh usuários do kernel apenas!.


Primeiramente baixe o aplicativo ExTweaks , após baixar o aplicativo abra-o e colque as informações conforme abaixo;

Guia CPU:
Assinale GENTLE_FAIR DORMENTES
Sob SMOOTH SCALING LEVEL mude para 800mhz
Em Default CPU GOVERNADOR escolha ondemand
SCALING_MAX_FREQ mude para 900MHz (900000khz)
SCALING_MIN_FREQ mude para 200MHz.

Guia GPU:SGS2 tem uma entrada diferente - Dispositivos diferentes tente diminuir um passo atras.
GPU FREQ STEP1: 40Mhz
GPU FREQ STEP2: 100Mhz
GPU FREQ STEP3: 200Mhz
GPU FREQ STEP4: 267Mhz
GPU VOLTAGE LEVEL1: 825mV
GPU VOLTAGE LEVEL2: 850mV
GPU VOLTAGE LEVEL3: 950mV
GPU VOLTAGE LEVEL4: 1025mV
GPU THERSHOLD 1-UP: 85%

Guia de MICS :
I / O padrão PROGRAMADOR: cfq

E pronto , você terminou este passo Smile

5. 5. Undervolting e Governadores.

Conselho 1: Se o seu kernel não suporta movimento Undervolting para a próxima etapa, mas eu recomendo usar um kernel que tenha suporte porque quando o telefone está em sono profundo ou em 200MHz (quando você não estiver usando-o), você pode salvar um monte de bateria.

Conselho 2: Eu vou recomendar o uso de SetCPU e ExTweaks (Siyah kernel apenas - se você não tem siyah você pode fazer este passo também o tempo que o UNDERVOLT apoio kernel), um monte de pessoas não recomendam o uso desses aplicativos juntos desde que podem entrar em conflito uns com os outros, mas se você vai passar por essa etapa e leia atentamente, não seria um problema, na verdade, ela vai funcionar muito bem.

Download setCPU .

Tela Principal ;
Muder para 200-900 Mhz (que deveria ser como ele desde que você já mudou em ExTweaks) e marque a opção 'Definir na inicialização ", também certificar-se' ondemand 'e' cfq 'são escolhidos como governador / io:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Perfis ;

A. Faça um novo perfil e escolha "Adicionar Condição -> Tela On / Off" e escolha "Tela off 'e salvar.Aperte próximo e escolha 200-500Mhz, marque a opção 'Definir o governador CPU "e escolha" conservador ".
Escolha prioridade 50.Esse perfil irá certificar-se, enquanto a tela está desligada, não haverá quaisquer saltos para altas frequências.Faça um outro novo perfil e escolha "Adicionar Condição -> nível da bateria" e escolha '10% 'e salvar.

B. Faça um outro novo perfil e escolha "Adicionar Condição -> nível da bateria" e escolha '10% 'e salvar.
Aperte próximo e escolha 200-800Mhz, marque a opção 'Definir o governador CPU "e escolha" conservador ".
Prioridade é de 49.Esse perfil vai deixar você usar os últimos 10% da bateria como se fossem 20%, mas a interface do usuário vai ficar bem.Assinale esses perfis e marque a opção 'Ativar Perfis' na parte inferior.

Resultados da etapa a & b:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

AVISO: Esta fase é a fase mais desgastante, chata e irritante que você poderia encontrar, mas no final vale a pena cada segundo.

Uma vez que colocar uma faixa de 200-900Mhz vamos nos concentrar em apenas essas freqüências (claro, se você decidir colocar a faixa entre 200-1200MHz você vai se concentrar sobre eles apenas).Nós vamos rolar para baixo e olhar para 200Mhz, 1 linha branca representam a mV padrão que a Samsung colocou a fim de max UI, e linha branca 2 representar a sua mudança mV, mas nós somos mais espertos do que Samy velho então vamos começar a mudar.

200Mhz - É geralmente entre 825-875mV varia entre cada telefone (cada telefone tem ROM diferente / Kerenl).Então você se pergunta, o que mV devo escolher?.Bem, meus amigos, essa é a pergunta 1 milhão de dólares, digamos que você escolheu 850mV:

A. Toque a 200Mhz e alterá-lo para 850mV depois aperte próximo do "ícone direito 'para o ícone de salvamento;

B. Se o seu telefone ainda está trabalhando e não ficar preso volte para a aba "principais" e escolha 200-200Mhz (sim exatamente assim) e depois iremos para o 'INFO' guia, role a página e escolha a opção 'teste de estresse ':
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

C. Baixe Stability Test .
Abra o aplicativo e escolha teste de estabilidade Classic - isso vai garantir o teste de apenas a freqüência de 200Mhz.

D. Si após a etapa b & c seu telefone ainda está trabalhando, isso significa que o UNDERVOLT você escolheu está trabalhando muito bem. (Isso não significa que o seu telefone não irá congela);

E. Faça o mesmo processo para todas as freqüências, é claro que se você está em 300Mhz você escolher o perfil principal (SetCPU) 300-300MHz, a fim de testar apenas nesta freqüência.

F. Jogue com o telefone por alguns dias, se não tiver congelado vá para a guia SetCPU 'TENSÕES "e marque em" Set on Boot "na parte inferior.Aviso: Minha recomendação é definir na inicialização, no final do processo, porque se você escolher uma MV realmente baixo seu telefone pode ser preso em um loop infinito, assim você marque a opção 'definido em boot', apenas, se você tem certeza que seu sistema é estável.
Resultado final:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Minhas voltagens para Galaxy S2 :
200Mhz – 850mV
300Mhz – 900mV
400Mhz – 925mV
500Mhz – 925mV
600Mhz – 950mV
700Mhz – 975mV
800Mhz – 975mV
900Mhz – 1025mV

Aviso: Este método UNDERVOLT é o método com mais agressividade por aqui, se você quer o caminho mais fácil e você tem o kernel Siyah você pode abrir ExTweaks e no "Undervolting" escolher -25 ou -50, isto UNDERVOLT todas as frequências em conjunto com menos 25 ou 50, se o seu corajoso você pode tentar 75.
Meu método dá-lhe uma tensão específica para cada freqüência, em 200MHz você pode ter menos 75mV enquanto em 500mhz menos 50mv, isso vai lhe dar o melhor sistema de UNDERVOLT.

6. Congelamento de aplicativos Google / Samsung Apps usando Titanium Backup Pro.

Primeiramente tenha o Titanium Backup Pro instalado em seu aparelho (se a essa altura não tem esse app ai é fogo mesmo No )
Depois que você instalou o aplicativo, abra-o e vá para a guia "Backup / Restore" ;
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Aqui você poderá ver todos seus aplicativos e jogos instalados no aparelho;

AVISO: Se você estiver usando rom CM você pode pular esta etapa, uma vez que fez um bom trabalho na remoção de tudo Samsung / Android bloat-ware.

Nosso principal objetivo é o de congelar os processos que os usuários comuns não usar e nem sequer sabem que têm, não vou escrever toda a lista dos aplicativos que você deve congelar mas vou escrever todos os aplicativos que você irá congelar que estão consumindo sua bateria como uma mulher no shopping (sem ofensas as mosas é claro rsrsrsrs) :

A. 4.0 E-mail - este é um mail estoque cheio de bugs e loops infinitos que vão online e verificar o correio, se você não tem conta do gmail por favor, use um aplicativo como o 3o partido AquaMail / MailDroid que lhe dará erros mínimos para o intervalo de verificação;
B.Exchane Serviço 3.1 - pertence a 4.0 E-mail;
C. Kies através de Wi-Fi - Eu não diria que consome a sua bateria, mas é um protocolo inseguro pela Samsung, usar um aplicativo como o 3o partido AirDroid;
D. Mapas - Se você não estiver usando o congelamento neste APP ASAP! Se você não usar sugiro descongelar a cada vez que você precisar e congelar novamente quando você não estiver usando (desculpe);
E. MAPService - pertence ao Google Maps.
F. Conta Samsung - Eu realmente preciso explicar? (Incluindo todos os hubs Samsung e chats e tudo o que eles vêm para cima);
G. SecPhone 1.0 - Se você estiver usando um lançador de diferente, em vez de TW você pode congelá-lo.
H. Software Update - Não precisa, nós flasheat nossas ROMS
I. Street View - pertence ao Maps.
J. Discussão - Eu acho que mesmo se eu congelar (gtalk) ainda está acordando o telefone para sua escolha.
K. Talkback - Samsung tentar ultrapassar WhatsApp.
L. Wi-Fi Direct e Wi-Fi partilha e Wi-Fi gerente de partilha - você não precisa dele.

E pronto você já se livrou da maioria dos chupadores de bateria Smile

7. Brilho da tela

Se você não sabe, a parte mais consome bateria do telefone é a tela.
Vá para "Configurações do Sistema -> Vídeo -> Brilho" e escolha "brilho automático".
Para os usuários que desejam maximizar ainda mais (SIM NÓS QUEREMOS EXTREMO!) Tentar diminuir o brilho tão baixo quanto possível, de 20-30%.Recentemente tenho notado que há novos aplicativos que você ajustar o brilho da tela de cada pixel e muito mais, você pode Google, mas eu prefiro ser capaz de ver as coisas como cristal claro.

8. Contas e Sincronização

Todo mundo está recomendando, a fim de poupar a bateria, para ir a "Configurações do Sistema -> Contas e sincronização" e para desligá-lo, é claro que vai economizar muita bateria, mas, se você tiver uma conta do Gmail e você quer ser notificado assim que você receber um e-mail, você não pode desligá-lo.
O que você pode fazer é:

A. Aperte na sua conta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], e tudo "desarrumado", exceto "Sincronizar Gmail ', isto vai garantir que você vai ter seus e-mails através de PUSH (PUSH é o protocolo mais eficiente da bateria - em tempo real):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
B. Não se esqueça de sincronizar os seus contactos / Calendário de vez em quando, ou antes de um flash de rom.
C.Se você não quiser obter seus e-mails instantaneamente, em seguida, remover a sua conta do gmail e baixar um aplicativo como o 3o partido MailDroid / AquaMail e conjunto de intervalo para cada hora ou a cada 4 horas, isso vai garantir que não haverá nenhum wakelocks absoluta mas apenas a cada 1 hora ou 4 (como você escolheu).
D. Se você optar por manter a sincronização automática, há uma desvantagem:
E. Se você não tem opção 'sync' uma boa recepção vai completamente louca e continuar pedindo para ir on-line e sincronizar seu e-mail (já que você está em PUSH), mas não será capaz de, uma vez que você não tem uma boa recepção e ele vai como esta em um loop infinito até que você tenha um acolhimento digno e, como você já pode entender quando sua tela está desligada, o telefone está acordado e tentar sincronizar, de modo manter isso em mente.

9. Dormência rápida - Devemos / podemos me desativá-la?.


Primeiro de tudo você precisa entender que não a rede cada operador / apoio FD (Dormacy Fast).
Minha rede não suporta FD, assim, se eu vou ativar ou desativar isso, não faria nada diferente, na verdade, se você desativou e você acha que sua bateria é agora "OMG FUKCING AMAZING" este é apenas um efeito placebo, e sim, eu sou 110% positivo.

Como posso verificar se a minha rede de apoio a este ajustar?
O JIMMYMCGEE usuário xda fez uma incrível guia você precisa seguir (na verdade, é um clipe de vídeo - o que é mais fácil).Ela primeiro explicar o que é FD e depois explica como verificar se você tem FD e se você faz, como você pode economizar bateria.

Siga este guia e todos os seus passos aqui. .

AVISO: Se o aplicativo que mostra sua rede stats (modo de serviço) não funciona e só abre o discador, é isso que você precisa fazer:Este é o código para o modo de serviço, escrevê-lo no marcador:
* # * # 197328640 # * # *
Quando você estiver na tela de modo de serviço, aperte: Debug screen -> Informações Básicas e aqui você vai modo de serviço.

10. Calibração da bateria - Devemos faze-la ?.

A resposta é simples, se você estiver usando o ICS / JB você não tem também porque cada vez que você carregar a bateria a 100% todos os seus dados e estatísticas são excluídas eo serviço começa a coletar informações a partir do início.

Se você usa GB, então você tem que calibrar a bateria, para isso existem dois métodos:

A. Carregue o seu telefone até ter atingido 100% , e inicialialize em modo recovery e apague as estatísticas da bateria ('Avançar -> Excluir bateria stats').

B. Baixde o aplicativo battery calibration app e siga os passos que são mencionados na "Descrição" do app e no aplicativo.

11. Variação.

A. Play Store (ou Google PLay) : Pressione a tecla de toque e desmarque a opção - "Notificações" e "Anúncios do Google AdMob"
B. Quando a "notificação" está ligado, o aplicativo está constantemente conectando ao servidor e verificar se há novas versões.
C. Quando 'Anúncios Google AdMob "está ligado, o aplicativo é sempre verificar o seu comportamento e relatar de volta para o servidor do Google.
D. 'Configurações do Sistema -> Os serviços de localização "tudo desarrumado.
E. 'Configurações do Sistema -> voltar a repor "desarrumado" Salvaguardar os meus dados "e" restauração automática ".AVISO: Eu não aplicar este passo para o meu próprio dispositivo, uma vez que só economiza bateria 5% mais ou menos e é um serviço que eu uso, acho que, se você precisa ou não. Usuários WiFi: 'Configurações do Sistema -> Wi-Fi - Adiantamento> -> Mantenha Wi-Fi durante o sono "escolher -" Só quando conectado ".Isto irá fechar a conexão Wi-Fi quando você desliga a tela.
F. Tenha em mente que depois que você terminar de usar o BT desligá-lo, pois tenho horários específicos eu uso o BT eu uso AutomateIt, é um ótimo aplicativo que pode controlar até mesmo os modos silenciosos.

12. Aprendendo a ler o gráfico da bateria.

Este é o passo final, voltar a esta etapa depois que você é feito com todos os 11 passos e você perdeu pelo menos 70% de sua bateria, desde de que você a carregou.

Então você está aqui, vá para "Configurações do Sistema -> Bateria" e pressione a barra de gráfico.
No fundo você pode ver 'Screen on' e 'Awake' vamos nos concentrar nessas linhas.
Nosso objetivo é atingir 100% de sobreposição entre estas duas linhas, o significado quando a tela está ligada, o telefone será acordado e quando a tela está desligada, não queremos o telefone para estar acordado desde que não use o telefone (a menos que sejamos-download de um arquivo).
Por exemplo, se você vê uma linha azul na tela no bar que eu gostaria de ver ao mesmo tempo o tamanho exato ea largura na barra de Awake, se não, isso significa que temos wakelocks por isso precisamos de ir para o passo número 2 novamente e ver quem está acordando nosso telefone.
É realmente difícil de alcançar uma sobreposição de 100% entre esses dois bares, até mesmo para mim.
Exemplo de um wakelock menor (quadrado em vermelho):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Conclusão :

Você deve ser capaz de obter um mínimo de 3 horas o tempo de tela (Configurações do Sistema -> bateria - tela>), se não, você está fazendo algo completamente errado.
Da minha experiência, você não pode ter mais do que 3,5 horas tempo de tela sobre o uso total de mais de 24 horas de uptime (o máximo de tempo que eu tenho com o telefone é de 4 dias, com quase três horas o tempo de tela e 1 hora de chamadas.), No entanto , se você jogar sem parar com o seu telemóvel, a partir do momento que você desconectado, você vai ter mais tempo de tela, em seguida, 4-5 horas fácil sobre 5-16 horas o tempo de atividade:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mas é claro que a maioria dos usuários não "agir" como essa ea maioria deles apenas "perder" mais tempo de atividade da bateria quando a tela está desligada.Da minha vasta experiência com o uso da bateria, é isso, ou o seu obter 3 horas de tela sobre uso moderado (uptime longas-2 dias +) ou você tem tempo de tela de 4-5 horas com o uso agressivo (curto tempo de funcionamento 16 horas-top) .
Não deixe ninguém lhe dizer diferente.
kamikaze360
kamikaze360
Administrador
Administrador

Mensagens : 1445
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 30
Localização : Taubaté - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial][Bateria]Super guia para economia extrema da bateria Empty Re: [Tutorial][Bateria]Super guia para economia extrema da bateria

Mensagem por GENEZIZ Ter Jul 30, 2013 2:27 pm

Acabei de realizar meu cadastro no Forum e esse é o primeiro tutorial que leio.

Essencial para um iniciante como eu.

Parabéns, kamikaze360.

Excelente Tutorial.

GENEZIZ
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/07/2013
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial][Bateria]Super guia para economia extrema da bateria Empty Re: [Tutorial][Bateria]Super guia para economia extrema da bateria

Mensagem por kamikaze360 Ter Jul 30, 2013 3:55 pm

GENEZIZ escreveu:Acabei de realizar meu cadastro no Forum e esse é o primeiro tutorial que leio.

Essencial para um iniciante como eu.

Parabéns, kamikaze360.

Excelente Tutorial.

Não por isso, mas recomendo ter conhecimento médio no assunto para realizar pois é bem complicado e arriscado (apesar dos resultados serem os melhores).
kamikaze360
kamikaze360
Administrador
Administrador

Mensagens : 1445
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 30
Localização : Taubaté - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial][Bateria]Super guia para economia extrema da bateria Empty Re: [Tutorial][Bateria]Super guia para economia extrema da bateria

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos