Eu Sou Android
<div align="center"><div align="left">Não usarmos mais esse fórum, favor acessar
<a href="http://www.eusouandroid.com/forum">www.eusouandroid.com/forum</a></div></div>

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eu Sou Android
<div align="center"><div align="left">Não usarmos mais esse fórum, favor acessar
<a href="http://www.eusouandroid.com/forum">www.eusouandroid.com/forum</a></div></div>
Eu Sou Android
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

galaxy  para  android  AB10D  AB10E  room  explorer  positivo  Aparelho  2010  2013  keylogger  2011  PAROU  RUSSO  tablet  xt320  2014  root  2012  Como  prop  baixar  e405  

Últimos assuntos
» Root Asus Fonepad 7 ME372CG
NÃO CONSIGO EXCLUIR APLICATIVOS NATIVOS I_icon_minitimeTer Jan 20, 2015 9:06 am por Rubens Sayegh

» ROM GINGERBREAD OFFICIAL AMERICA LATINA GALAXY FIT GTS5670
NÃO CONSIGO EXCLUIR APLICATIVOS NATIVOS I_icon_minitimeDom Nov 30, 2014 2:58 pm por Lucas R S

» COMO FAZER Clockworkmod Recovery E ROOT NO LG G2 MODELO D295F (lite dual)
NÃO CONSIGO EXCLUIR APLICATIVOS NATIVOS I_icon_minitimeQui Nov 13, 2014 1:00 pm por comando89

» PRECISO DOS DRIVERS DA MOTOROLA DEFY MINI XT 320
NÃO CONSIGO EXCLUIR APLICATIVOS NATIVOS I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 3:17 pm por josy Prado

» Samsung galaxy S2 não liga mais
NÃO CONSIGO EXCLUIR APLICATIVOS NATIVOS I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 11:42 am por vanderpn

» SUPERSU parou e não abre ao tentar colocar root
NÃO CONSIGO EXCLUIR APLICATIVOS NATIVOS I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 11:13 am por vanderpn

» Problemas em ver videos em apps / App original do swype
NÃO CONSIGO EXCLUIR APLICATIVOS NATIVOS I_icon_minitimeSeg Set 01, 2014 1:11 pm por guilheds

» Erro Pasta OBB
NÃO CONSIGO EXCLUIR APLICATIVOS NATIVOS I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 12:23 pm por Amealone

» reinstalar root original motorola defy mini xt 320
NÃO CONSIGO EXCLUIR APLICATIVOS NATIVOS I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 3:22 am por josy Prado

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Acesse também


NÃO CONSIGO EXCLUIR APLICATIVOS NATIVOS

3 participantes

Ir para baixo

NÃO CONSIGO EXCLUIR APLICATIVOS NATIVOS Empty NÃO CONSIGO EXCLUIR APLICATIVOS NATIVOS

Mensagem por brunakoppe Ter Set 18, 2012 12:56 pm

Olá , ja realizei varios tutoriais , para tentar aqueles benditos aplicativos nativos , ja usei o titanium , o link 2sd para transferir as coisas pro cartão de memoria com o root explorer eu ate consegui encontrar os aplicativos que estavam ocultos só que não consigo autorização para fazer deletar o que eu devo fazer ,a memoria interna do meu android é muito baixa. Aguardo ajuda.

brunakoppe
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NÃO CONSIGO EXCLUIR APLICATIVOS NATIVOS Empty Re: NÃO CONSIGO EXCLUIR APLICATIVOS NATIVOS

Mensagem por MatheusA+ Ter Set 18, 2012 3:00 pm

primeiro você precisa de ROOT no aparelho em que vc quer fazer isso, tendo o root basta usar o root explorer que vc consegue fazer tudo isso que você quer, lembrando que pra essas ações no root explorer vc precisa apestar no botãosinho "Montar R/W" sempre que vc abrir o explore, ele vai estar montado em R/O...

MatheusA+
Avançado
Avançado

Mensagens : 97
Data de inscrição : 05/08/2012
Localização : Boa Vista - Roraima - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

NÃO CONSIGO EXCLUIR APLICATIVOS NATIVOS Empty Re: NÃO CONSIGO EXCLUIR APLICATIVOS NATIVOS

Mensagem por brunakoppe Ter Set 18, 2012 4:41 pm

MatheusA+ escreveu:primeiro você precisa de ROOT no aparelho em que vc quer fazer isso, tendo o root basta usar o root explorer que vc consegue fazer tudo isso que você quer, lembrando que pra essas ações no root explorer vc precisa apestar no botãosinho "Montar R/W" sempre que vc abrir o explore, ele vai estar montado em R/O...

Matheus eu ja fiz o root , e ele estava em r/w mas mesmo assim não tenho autorização tem alguma outra maneira será ? Os aplicativos que estão na pasta do cinema eu consigo , mas são poucos a maioria dos aplcativos está na pasta oem ,alguem sabe de algo ?

brunakoppe
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NÃO CONSIGO EXCLUIR APLICATIVOS NATIVOS Empty Re: NÃO CONSIGO EXCLUIR APLICATIVOS NATIVOS

Mensagem por deividsp23 Qua Set 19, 2012 12:19 pm

se vc não tem autorização para acessar as pastas do seu celular é porque o root que vc fez não deu certo. pois fiz o root no meu celular e com o titaniun exclui alguns aplicativos que eu não usava no meu cel.
tenta fazer um novo root
ATT Deivid

deividsp23
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NÃO CONSIGO EXCLUIR APLICATIVOS NATIVOS Empty Re: NÃO CONSIGO EXCLUIR APLICATIVOS NATIVOS

Mensagem por MatheusA+ Qua Set 19, 2012 12:47 pm

[quote="deividsp23"]se vc não tem autorização para acessar as pastas do seu celular é porque o root que vc fez não deu certo. pois fiz o root no meu celular e com o titaniun exclui alguns aplicativos que eu não usava no meu cel.
tenta fazer um novo root
ATT Deivid[/quote

exatamente, tenta fazer o root novamente,

MatheusA+
Avançado
Avançado

Mensagens : 97
Data de inscrição : 05/08/2012
Localização : Boa Vista - Roraima - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

NÃO CONSIGO EXCLUIR APLICATIVOS NATIVOS Empty Re: NÃO CONSIGO EXCLUIR APLICATIVOS NATIVOS

Mensagem por brunakoppe Qua Set 19, 2012 1:57 pm

deividsp23 escreveu:se vc não tem autorização para acessar as pastas do seu celular é porque o root que vc fez não deu certo. pois fiz o root no meu celular e com o titaniun exclui alguns aplicativos que eu não usava no meu cel.
tenta fazer um novo root
ATT Deivid

Eu consigo excluir os aplicativos da pasta do sistema tranquilamente por isso acredito que o root tenha dado o certo , o problema está que os aplicativos que eu queria excluir que são alguns jogos , facebook essas coisas vieram instalados na oem e essa eu não consigo a liberação , na do sistema da tranquilo com root explorer.

brunakoppe
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NÃO CONSIGO EXCLUIR APLICATIVOS NATIVOS Empty Re: NÃO CONSIGO EXCLUIR APLICATIVOS NATIVOS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos