Eu Sou Android
<div align="center"><div align="left">Não usarmos mais esse fórum, favor acessar
<a href="http://www.eusouandroid.com/forum">www.eusouandroid.com/forum</a></div></div>

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eu Sou Android
<div align="center"><div align="left">Não usarmos mais esse fórum, favor acessar
<a href="http://www.eusouandroid.com/forum">www.eusouandroid.com/forum</a></div></div>
Eu Sou Android
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

AB10D  android  2010  AB10E  e405  2014  RUSSO  Aparelho  Como  prop  galaxy  xt320  room  2013  keylogger  root  positivo  PAROU  tablet  2012  baixar  2011  para  explorer  

Últimos assuntos
» Root Asus Fonepad 7 ME372CG
galaxy - Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L - Página 6 I_icon_minitimeTer Jan 20, 2015 9:06 am por Rubens Sayegh

» ROM GINGERBREAD OFFICIAL AMERICA LATINA GALAXY FIT GTS5670
galaxy - Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L - Página 6 I_icon_minitimeDom Nov 30, 2014 2:58 pm por Lucas R S

» COMO FAZER Clockworkmod Recovery E ROOT NO LG G2 MODELO D295F (lite dual)
galaxy - Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L - Página 6 I_icon_minitimeQui Nov 13, 2014 1:00 pm por comando89

» PRECISO DOS DRIVERS DA MOTOROLA DEFY MINI XT 320
galaxy - Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L - Página 6 I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 3:17 pm por josy Prado

» Samsung galaxy S2 não liga mais
galaxy - Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L - Página 6 I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 11:42 am por vanderpn

» SUPERSU parou e não abre ao tentar colocar root
galaxy - Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L - Página 6 I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 11:13 am por vanderpn

» Problemas em ver videos em apps / App original do swype
galaxy - Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L - Página 6 I_icon_minitimeSeg Set 01, 2014 1:11 pm por guilheds

» Erro Pasta OBB
galaxy - Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L - Página 6 I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 12:23 pm por Amealone

» reinstalar root original motorola defy mini xt 320
galaxy - Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L - Página 6 I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 3:22 am por josy Prado

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Acesse também


Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L

+39
zetoteloken
fernandofcbdos
guilhermegallogomes
D.Morais
jonasroberto
xodokyz
Mario Lima
caioamaraal
brunopigari
Bruninho da compensa
jessecorinthians17
dougvalentin
ismaelaraujoo
Jamisson
joaocv3
patriciopaiva
ovidio
vitorsjvn
xsap
Victor Arnaud
walbermanicoba
polimanti
cakobr
Cashbox
mateus12
guinho300
rsaragbr
bhzanetti
gabriel.net13
gabrielsouza
deividsp23
Lik
deividjack
grandao_matos
kamikaze360
Tullius Aguiar
Rafael Barz
rodrigopls
MatheusA+
43 participantes

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

galaxy - Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L - Página 6 Empty Re: Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L

Mensagem por MatheusA+ Qui Nov 08, 2012 4:59 pm

guinho300 escreveu:
MatheusA+ escreveu:entao faz o seguinte, aperta os botoes do processo ate aparecer o trianguklo amarelo assim que aparecer tu solta e pronto...
amigo num sei se isso aconteceu só comigo mais esse tutorial está erado a forma de instalá os arquivos está invertida primeiro o boot depois o recovery depois o arquivo final fiz assim deu certo aqui Very Happy


Tbm não sei se só foi com vc mas eu segui exatamente esse tuto pra fazr no Meu, o importante é que vc conseguiu fazr o root...

MatheusA+
Avançado
Avançado

Mensagens : 97
Data de inscrição : 05/08/2012
Localização : Boa Vista - Roraima - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

galaxy - Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L - Página 6 Empty Re: Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L

Mensagem por MatheusA+ Qui Nov 08, 2012 5:01 pm

Cashbox escreveu:Pessoal não consigo entrar em modo download, sigo todos os passos escolho o botão aumentar volume para entrar em modo download, mas ora o aparelho fica apenas vibrando e as vezes fica piscando a tela e não sai disso, solto todos os botões e ele aparece a bateria verde...

---

Amigos já consegui olhando um vídeo do youtube... retirando o cabo USB que deu certo...
kkk as 02:25 da manhã finalmente.

Poiser eu tinha esquecido desse detalhe que ele nao entra nos modos qnd ta no Usb, desculpe se nao pude ajudar Wink

MatheusA+
Avançado
Avançado

Mensagens : 97
Data de inscrição : 05/08/2012
Localização : Boa Vista - Roraima - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

galaxy - Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L - Página 6 Empty Re: Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L

Mensagem por Cashbox Sex Nov 09, 2012 4:43 am

MatheusA+ escreveu:
Cashbox escreveu:Pessoal não consigo entrar em modo download, sigo todos os passos escolho o botão aumentar volume para entrar em modo download, mas ora o aparelho fica apenas vibrando e as vezes fica piscando a tela e não sai disso, solto todos os botões e ele aparece a bateria verde...

---

Amigos já consegui olhando um vídeo do youtube... retirando o cabo USB que deu certo...
kkk as 02:25 da manhã finalmente.

Poiser eu tinha esquecido desse detalhe que ele nao entra nos modos qnd ta no Usb, desculpe se nao pude ajudar Wink

Ah! não ajudou muito até aproveito para agradecer eu segui o tuto aqui e apenas olhei o processo de conexão do cabo no you tube... "até por que o vídeo era em uma língua totalmente desconhecida" kkk

Cashbox
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

galaxy - Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L - Página 6 Empty Finalmente consegui.

Mensagem por cakobr Sex Nov 09, 2012 9:33 am

Eu já havia testado de tudo: UnlockRoot; SuperOneClick; Z4root. Mas, somente através desse tuto consegui.

Parabéns pelo tópico.

cakobr
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

galaxy - Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L - Página 6 Empty Re: Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L

Mensagem por guinho300 Sex Nov 09, 2012 10:24 am

MatheusA+ escreveu:
guinho300 escreveu:
MatheusA+ escreveu:entao faz o seguinte, aperta os botoes do processo ate aparecer o trianguklo amarelo assim que aparecer tu solta e pronto...
amigo num sei se isso aconteceu só comigo mais esse tutorial está erado a forma de instalá os arquivos está invertida primeiro o boot depois o recovery depois o arquivo final fiz assim deu certo aqui Very Happy


Tbm não sei se só foi com vc mas eu segui exatamente esse tuto pra fazr no Meu, o importante é que vc conseguiu fazr o root...
é verdade amigo agora só espera a atualização pro android 4.0.4 ou 4.2 ou então uma custom rom cm9 ou cm10

guinho300
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

galaxy - Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L - Página 6 Empty Re: Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L

Mensagem por MatheusA+ Sáb Nov 10, 2012 10:37 am

guinho300 escreveu:
MatheusA+ escreveu:
guinho300 escreveu:
MatheusA+ escreveu:entao faz o seguinte, aperta os botoes do processo ate aparecer o trianguklo amarelo assim que aparecer tu solta e pronto...
amigo num sei se isso aconteceu só comigo mais esse tutorial está erado a forma de instalá os arquivos está invertida primeiro o boot depois o recovery depois o arquivo final fiz assim deu certo aqui Very Happy


Tbm não sei se só foi com vc mas eu segui exatamente esse tuto pra fazr no Meu, o importante é que vc conseguiu fazr o root...
é verdade amigo agora só espera a atualização pro android 4.0.4 ou 4.2 ou então uma custom rom cm9 ou cm10

Vai demorar e muito pra ter a atualização 4.2 e olhe lá se tiver, principalmente os cm9 e cm10, massss ta "confirmada" a atualização pro 4.1

MatheusA+
Avançado
Avançado

Mensagens : 97
Data de inscrição : 05/08/2012
Localização : Boa Vista - Roraima - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

galaxy - Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L - Página 6 Empty Re: Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L

Mensagem por MatheusA+ Sáb Nov 10, 2012 10:40 am

cakobr escreveu:Eu já havia testado de tudo: UnlockRoot; SuperOneClick; Z4root. Mas, somente através desse tuto consegui.

Parabéns pelo tópico.

Vlw cara, qualquer duvida pode perguntar! Very Happy

MatheusA+
Avançado
Avançado

Mensagens : 97
Data de inscrição : 05/08/2012
Localização : Boa Vista - Roraima - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

galaxy - Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L - Página 6 Empty Re: Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L

Mensagem por polimanti Qui Nov 15, 2012 9:33 am

alguem me ajuda

eu fiz o root ai deu td certo ok

ai eu fui tentar usar o manager para atualizar a room e ele reinicio e nao liga mais oq eu faço ???

ele liga na tela do recovery e nao passa disso
tentei de td

polimanti
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

galaxy - Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L - Página 6 Empty Re: Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L

Mensagem por guinho300 Qui Nov 15, 2012 5:39 pm

polimanti escreveu:alguem me ajuda

eu fiz o root ai deu td certo ok

ai eu fui tentar usar o manager para atualizar a room e ele reinicio e nao liga mais oq eu faço ???

ele liga na tela do recovery e nao passa disso
tentei de td
amigo já tentou passa a rom pelo odin ? faça isso pode ser que resolva,agora nunca use o manager pra atualiza nada no celular Smile

guinho300
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

galaxy - Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L - Página 6 Empty Re: Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L

Mensagem por guinho300 Qui Nov 15, 2012 5:43 pm

meu caro amigo MatheusA+ sabe de uma rom pro nosso ace plus ? CM7,CM9 ou CM10 ?
se soube passa o link pra eu pode testa aqui pois tou comesando a fica enjoado do android 2.3.6

guinho300
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

galaxy - Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L - Página 6 Empty Re: Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L

Mensagem por MatheusA+ Sex Nov 16, 2012 10:49 pm

guinho300 escreveu: meu caro amigo MatheusA+ sabe de uma rom pro nosso ace plus ? CM7,CM9 ou CM10 ?
se soube passa o link pra eu pode testa aqui pois tou comesando a fica enjoado do android 2.3.6

Cara, tem uma rom em desenvolvimento no forum da xda, a um bom tempo o cara lançou a v1 pra nossa verao latina e nao saiu disso... se vc quizer dar uma olhada ta aqui o link -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
OBS: nao tenta instalar as outras versoes, vao dar pau no celular pois as outras versoes sao para os da europa, e lembrando que essa v1 ta com muitos bugs....

em relação a cm7 cm9 e cm10, nao tem nenhum projeto dos caras para desenvolver elas para o nosso smart...

lembrando tbm que foi anuciado que seria liberado o jelly bean para nós, mas nao tem data certa... vlw

MatheusA+
Avançado
Avançado

Mensagens : 97
Data de inscrição : 05/08/2012
Localização : Boa Vista - Roraima - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

galaxy - Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L - Página 6 Empty Re: Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L

Mensagem por walbermanicoba Sáb Nov 17, 2012 11:01 am

cara os links do mediafire ñ tão funfando ñ vê oq aconteceu ai plase! Sad

walbermanicoba
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

galaxy - Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L - Página 6 Empty Re: Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L

Mensagem por MatheusA+ Sáb Nov 17, 2012 12:49 pm

walbermanicoba escreveu:cara os links do mediafire ñ tão funfando ñ vê oq aconteceu ai plase! Sad

Vê se agora da,

MatheusA+
Avançado
Avançado

Mensagens : 97
Data de inscrição : 05/08/2012
Localização : Boa Vista - Roraima - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

galaxy - Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L - Página 6 Empty Re: Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L

Mensagem por walbermanicoba Sáb Nov 17, 2012 3:54 pm

cara me ajuda??? como eu faço pros arquivos DATA dos jogos irem pro meu microSD e funfarem?? pq só ta usando minha memória interna do aparelho q é muito pouca! me ajuda plase! Crying or Very sad

walbermanicoba
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

galaxy - Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L - Página 6 Empty Re: Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L

Mensagem por MatheusA+ Seg Nov 19, 2012 2:37 pm

walbermanicoba escreveu:cara me ajuda??? como eu faço pros arquivos DATA dos jogos irem pro meu microSD e funfarem?? pq só ta usando minha memória interna do aparelho q é muito pouca! me ajuda plase! Crying or Very sad

Cara usa um programa chamado GL to SD, eo meswmo que eu uso, eu nao vou saber te explicar como se usa ele mas tem um tutorial no blog (eusouandroid.com) Wink

MatheusA+
Avançado
Avançado

Mensagens : 97
Data de inscrição : 05/08/2012
Localização : Boa Vista - Roraima - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

galaxy - Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L - Página 6 Empty Re: Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L

Mensagem por Victor Arnaud Qui Nov 22, 2012 8:21 am

cara, instalou o superuser, ficou sem o triangulo amarelo, mas o som ficou em falta tambem...

Victor Arnaud
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

galaxy - Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L - Página 6 Empty Re: Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L

Mensagem por xsap Qui Nov 22, 2012 11:37 am

Pessoal eu nao estou conseguindo fazer o root
eu boto o cell no modo donwload
conecto ele ao PC
abro o odin
Vou em DPA, Seleciono o recovery.tar
e click em start e nada acontece

aparece isso em mensagens

All threads completed. (succeed 0 / failed 0)

alguem pode me ajuda !!

xsap
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

galaxy - Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L - Página 6 Empty Re: Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L

Mensagem por vitorsjvn Qui Nov 22, 2012 12:10 pm

funcionou perfeitamente

vitorsjvn
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

galaxy - Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L - Página 6 Empty Re: Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L

Mensagem por ovidio Sex Nov 23, 2012 9:03 am

Olá pessoas, sou novo no Fórum, nunca fiz o root, mas hoje resolvi tentar, estou de saco cheio de várias coisas que eu não quero ter instaladas ocupando espaço físico e espaço na memória do meu telefone.

Já li os tutoriais e já baixei todos os arquivos, já li e reli várias vezes, vou iniciar os processos e depois conto se deu certo ou não, e se precisar de alguma ajuda pergunto aqui!

Alguém sabe se já é possível retirar o Triangulo Amarelo depois da instalação?


EDIT:
Sucesso, correu tudo bem no root!

ovidio
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

galaxy - Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L - Página 6 Empty Re: Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L

Mensagem por xsap Sex Nov 23, 2012 11:36 am

HELP:
Pessoal eu nao estou conseguindo fazer o root
eu boto o cell no modo donwload
conecto ele ao PC
abro o odin
Vou em DPA, Seleciono o recovery.tar
e click em start e nada acontece

xsap
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

galaxy - Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L - Página 6 Empty Re: Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L

Mensagem por ovidio Sex Nov 23, 2012 12:06 pm

xsap escreveu:HELP:
Pessoal eu nao estou conseguindo fazer o root
eu boto o cell no modo donwload
conecto ele ao PC
abro o odin
Vou em DPA, Seleciono o recovery.tar
e click em start e nada acontece

tente o seguinte:

antes de conectar o celular PC, acesse pelo celular >configurações>aplicações>desenvolvimento>Depuração USB

deixe esta opção marcada.

No Windows feche tudo que estiver aberto do KIES através do comando Ctrl+Alt+Del no Gerenciador de Tarefas.

tenta aí!

ovidio
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

galaxy - Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L - Página 6 Empty Re: Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L

Mensagem por xsap Sex Nov 23, 2012 12:31 pm

TUDO CERTO, DEU CERTO AQUI

xsap
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

galaxy - Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L - Página 6 Empty Re: Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L

Mensagem por walbermanicoba Sáb Nov 24, 2012 6:20 am

MatheusA+ escreveu:
walbermanicoba escreveu:cara me ajuda??? como eu faço pros arquivos DATA dos jogos irem pro meu microSD e funfarem?? pq só ta usando minha memória interna do aparelho q é muito pouca! me ajuda plase! Crying or Very sad

Cara usa um programa chamado GL to SD, eo meswmo que eu uso, eu nao vou saber te explicar como se usa ele mas tem um tutorial no blog (eusouandroid.com) Wink
Vlw cara Laughing

walbermanicoba
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

galaxy - Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L - Página 6 Empty Re: Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L

Mensagem por xsap Sáb Nov 24, 2012 11:14 am

Aew pessoa, eu nao sei se foi por causa do rot
mais agora minha net ficou muito lenta
quase nao abre
quando eu tento abri o google play
aparece uma msg de erro assim:
Sua conexao expirou
e quando eu tento abri o Mapas aparece:
Este aplicativo requer uma conexao de dados em funcionamento.
alguem pode em ajuda ?

PS: ANTES ABRIA TUDO DE BOA,
(JA ATE ESTALEI A ROM QUE TEM NO PRA DOWNLOAD NO INICIO DO TOPICO MAIS CONTINUA LENTO, MT LENTO)

xsap
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

galaxy - Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L - Página 6 Empty Re: Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L

Mensagem por MatheusA+ Seg Nov 26, 2012 1:34 pm

xsap escreveu:Aew pessoa, eu nao sei se foi por causa do rot
mais agora minha net ficou muito lenta
quase nao abre
quando eu tento abri o google play
aparece uma msg de erro assim:
Sua conexao expirou
e quando eu tento abri o Mapas aparece:
Este aplicativo requer uma conexao de dados em funcionamento.
alguem pode em ajuda ?

PS: ANTES ABRIA TUDO DE BOA,
(JA ATE ESTALEI A ROM QUE TEM NO PRA DOWNLOAD NO INICIO DO TOPICO MAIS CONTINUA LENTO, MT LENTO)


O root nao interfere nas conexoes no smart mas por duvida essa sua conexao é 3g ou banda larga?

MatheusA+
Avançado
Avançado

Mensagens : 97
Data de inscrição : 05/08/2012
Localização : Boa Vista - Roraima - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

galaxy - Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L - Página 6 Empty Re: Root no Galaxy Ace Plus Gt-S7500L

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos