Eu Sou Android
<div align="center"><div align="left">Não usarmos mais esse fórum, favor acessar
<a href="http://www.eusouandroid.com/forum">www.eusouandroid.com/forum</a></div></div>

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eu Sou Android
<div align="center"><div align="left">Não usarmos mais esse fórum, favor acessar
<a href="http://www.eusouandroid.com/forum">www.eusouandroid.com/forum</a></div></div>
Eu Sou Android
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

positivo  2012  keylogger  AB10D  para  AB10E  2014  tablet  xt320  PAROU  galaxy  Como  room  prop  root  RUSSO  Aparelho  2010  explorer  2013  2011  android  e405  baixar  

Últimos assuntos
» Root Asus Fonepad 7 ME372CG
Ligação ruim no DEFY I_icon_minitimeTer Jan 20, 2015 9:06 am por Rubens Sayegh

» ROM GINGERBREAD OFFICIAL AMERICA LATINA GALAXY FIT GTS5670
Ligação ruim no DEFY I_icon_minitimeDom Nov 30, 2014 2:58 pm por Lucas R S

» COMO FAZER Clockworkmod Recovery E ROOT NO LG G2 MODELO D295F (lite dual)
Ligação ruim no DEFY I_icon_minitimeQui Nov 13, 2014 1:00 pm por comando89

» PRECISO DOS DRIVERS DA MOTOROLA DEFY MINI XT 320
Ligação ruim no DEFY I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 3:17 pm por josy Prado

» Samsung galaxy S2 não liga mais
Ligação ruim no DEFY I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 11:42 am por vanderpn

» SUPERSU parou e não abre ao tentar colocar root
Ligação ruim no DEFY I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 11:13 am por vanderpn

» Problemas em ver videos em apps / App original do swype
Ligação ruim no DEFY I_icon_minitimeSeg Set 01, 2014 1:11 pm por guilheds

» Erro Pasta OBB
Ligação ruim no DEFY I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 12:23 pm por Amealone

» reinstalar root original motorola defy mini xt 320
Ligação ruim no DEFY I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 3:22 am por josy Prado

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Acesse também


Ligação ruim no DEFY

3 participantes

Ir para baixo

Ligação ruim no DEFY Empty Ligação ruim no DEFY

Mensagem por mrmilhomem Qua Ago 08, 2012 1:59 am

Desculpe estar criando mais um tópico, mas nao achei nenhum que fosse relacionado aos problemas que enfrento com meu DEFY.


Ocorre que quando faço uma ligação, não consigo escutar com muita clareza. A pessoa que recebe minha ligação então, pior ainda, escuta com muita dificuldade. Parece que tem alguem falando em chinês.

Detalhe é que a o touch dele está um pouco descolado na parte superior, de forma que o antigo dono pode ter molhado e danificado o autofalante.


O segundo problema é que qndo recebo uma ligação, que tenho que deslizar para direita um botão que aparece na tela; ou o touch trava, de forma que a ligação cai antes de eu conseguir atender; ou o celular trava, de forma que só volta ao normal desligando ele.


Será que consigo resolver tais problemas atualizando a rom dele?
Ou será problema de hardware mesmo?


O android instalado no momento é o original mais atual disponivel pra ele pela motorola: 2.2.1
Modelo: MB525

Desde já agradeço a quem puder ajudar.

mrmilhomem
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ligação ruim no DEFY Empty Re: Ligação ruim no DEFY

Mensagem por mrmilhomem Qua Ago 08, 2012 2:12 am

Meu DEFY possui mais um problema.

No teclado deitado, algumas teclas não funcionam corretamente. Algumas teclas clicadas, correspondem a algumas outras.
No teclado vertical, nao tenho problemas.
Em alguns jogos, na parte superior da tela, proximo a área descolada, nao consigo acessar alguns botões, o que me faz crer que o problema esja realmente no touch danificado. No entanto, a alguns dias atrás, levei num técnico pra trocar o touch (paguei 100 dilmas) e tal problema não foi resolvido.
O tal técnico me garantiu que o problema seria no touch, e que se ele arrumasse um outro de melhor qualidade, resolveria meu problema. Só que ele nem ao menos fez um teste no celular. Deu o diagnostico unica e puramente a partir do relato que fiz a ele.

E então companheiros? Como resolver mais esse problema?
Esse é meu primeiro Smartphone e gostei muito dele. Só que esses problemas estão me incomodando muito, de forma que acabo pensando em passar ele pra frente.

Obrigado.

mrmilhomem
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ligação ruim no DEFY Empty Re: Ligação ruim no DEFY

Mensagem por drigonestattoo Qua Ago 08, 2012 10:19 am

mrmilhomem escreveu:Desculpe estar criando mais um tópico, mas nao achei nenhum que fosse relacionado aos problemas que enfrento com meu DEFY.


Ocorre que quando faço uma ligação, não consigo escutar com muita clareza. A pessoa que recebe minha ligação então, pior ainda, escuta com muita dificuldade. Parece que tem alguem falando em chinês.

Detalhe é que a o touch dele está um pouco descolado na parte superior, de forma que o antigo dono pode ter molhado e danificado o autofalante.


O segundo problema é que qndo recebo uma ligação, que tenho que deslizar para direita um botão que aparece na tela; ou o touch trava, de forma que a ligação cai antes de eu conseguir atender; ou o celular trava, de forma que só volta ao normal desligando ele.


Será que consigo resolver tais problemas atualizando a rom dele?
Ou será problema de hardware mesmo?


O android instalado no momento é o original mais atual disponivel pra ele pela motorola: 2.2.1
Modelo: MB525

Desde já agradeço a quem puder ajudar.
Bom dia ! então faz o seguinte instala uma nova rom ma rom 2.3.7 eu fiz isso estava com o mesmo problema vou postar a pagina do youtube como fazer uma instalação da rom 2.3.7 CyanogemMod 7.1, o site é esse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

drigonestattoo
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 11
Data de inscrição : 02/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ligação ruim no DEFY Empty Re: Ligação ruim no DEFY

Mensagem por drigonestattoo Qua Ago 08, 2012 10:20 am

drigonestattoo escreveu:
mrmilhomem escreveu:Desculpe estar criando mais um tópico, mas nao achei nenhum que fosse relacionado aos problemas que enfrento com meu DEFY.


Ocorre que quando faço uma ligação, não consigo escutar com muita clareza. A pessoa que recebe minha ligação então, pior ainda, escuta com muita dificuldade. Parece que tem alguem falando em chinês.

Detalhe é que a o touch dele está um pouco descolado na parte superior, de forma que o antigo dono pode ter molhado e danificado o autofalante.


O segundo problema é que qndo recebo uma ligação, que tenho que deslizar para direita um botão que aparece na tela; ou o touch trava, de forma que a ligação cai antes de eu conseguir atender; ou o celular trava, de forma que só volta ao normal desligando ele.


Será que consigo resolver tais problemas atualizando a rom dele?
Ou será problema de hardware mesmo?


O android instalado no momento é o original mais atual disponivel pra ele pela motorola: 2.2.1
Modelo: MB525

Desde já agradeço a quem puder ajudar.
Bom dia ! então faz o seguinte instala uma nova rom ma rom 2.3.7 eu fiz isso estava com o mesmo problema vou postar a pagina do youtube como fazer uma instalação da rom 2.3.7 CyanogemMod 7.1, o site é esse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
espero ter ajudado

drigonestattoo
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 11
Data de inscrição : 02/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ligação ruim no DEFY Empty Re: Ligação ruim no DEFY

Mensagem por mrmilhomem Qui Ago 09, 2012 1:58 pm

Blz, vou tentar hoje a noite.
E então dou a resposta! vlw!

mrmilhomem
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ligação ruim no DEFY Empty Re: Ligação ruim no DEFY

Mensagem por kamikaze360 Qui Ago 09, 2012 7:01 pm

Tenta instalar outra ROM , mas parece que o parelho esta seriamente danificado , acho que o aparelho precisara de reposição da tela (que tem touch junto) e a reposição do auto falante e microfone ,deve ter molhado o chicote do auto-falante ou na placa mãe , se molhou o chicote tem de trocar toda a peça , se molhou a placa ai ferro , só trocando a placa (que sai praticamente o preço do aparelho) , sei que diz que o DEFY é aprova da aguá mas é só contra respingos e uma queda rápida em um copo.
kamikaze360
kamikaze360
Administrador
Administrador

Mensagens : 1445
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 30
Localização : Taubaté - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ligação ruim no DEFY Empty Re: Ligação ruim no DEFY

Mensagem por drigonestattoo Sex Ago 10, 2012 2:02 pm

mrmilhomem escreveu:Blz, vou tentar hoje a noite.
E então dou a resposta! vlw!
BLZ AGUARDO UMA RESPOSTA.

drigonestattoo
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 11
Data de inscrição : 02/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ligação ruim no DEFY Empty Re: Ligação ruim no DEFY

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos