Eu Sou Android
<div align="center"><div align="left">Não usarmos mais esse fórum, favor acessar
<a href="http://www.eusouandroid.com/forum">www.eusouandroid.com/forum</a></div></div>

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eu Sou Android
<div align="center"><div align="left">Não usarmos mais esse fórum, favor acessar
<a href="http://www.eusouandroid.com/forum">www.eusouandroid.com/forum</a></div></div>
Eu Sou Android
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

keylogger  xt320  positivo  AB10D  2011  room  para  AB10E  tablet  root  PAROU  Aparelho  android  baixar  explorer  Como  galaxy  2013  RUSSO  e405  prop  2010  2012  2014  

Últimos assuntos
» Root Asus Fonepad 7 ME372CG
Problema no galaxy mini I_icon_minitimeTer Jan 20, 2015 9:06 am por Rubens Sayegh

» ROM GINGERBREAD OFFICIAL AMERICA LATINA GALAXY FIT GTS5670
Problema no galaxy mini I_icon_minitimeDom Nov 30, 2014 2:58 pm por Lucas R S

» COMO FAZER Clockworkmod Recovery E ROOT NO LG G2 MODELO D295F (lite dual)
Problema no galaxy mini I_icon_minitimeQui Nov 13, 2014 1:00 pm por comando89

» PRECISO DOS DRIVERS DA MOTOROLA DEFY MINI XT 320
Problema no galaxy mini I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 3:17 pm por josy Prado

» Samsung galaxy S2 não liga mais
Problema no galaxy mini I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 11:42 am por vanderpn

» SUPERSU parou e não abre ao tentar colocar root
Problema no galaxy mini I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 11:13 am por vanderpn

» Problemas em ver videos em apps / App original do swype
Problema no galaxy mini I_icon_minitimeSeg Set 01, 2014 1:11 pm por guilheds

» Erro Pasta OBB
Problema no galaxy mini I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 12:23 pm por Amealone

» reinstalar root original motorola defy mini xt 320
Problema no galaxy mini I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 3:22 am por josy Prado

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Acesse também


Problema no galaxy mini

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Problema no galaxy mini Empty Problema no galaxy mini

Mensagem por juniomontain Seg maio 28, 2012 3:23 pm

em primeiro lugar quero lhe informa que o site eusouandroid e um sucesso,
bom queria saber se vc pode me ajudar, meu problema e o seguinte, tinha a versão instalada no meu galaxy mini 2.3.6 original, e apos isso resolvi instalar a versão que tinha no site pelo CW, instalou tudo direitinho, so que depois o celular ficava travado no boneco do android, tentei fazer os procedimentos que estavam no site dizendo que era para limpar o cache, e talz, até tentei instalar o RZ recover e nao funcionou, então eu decidir tentar volar para a rom original, aqui que começou o problema , rs.. tentei reinstalar pelo ODIN entao o celular deu um erro, e eu tive que desligar do odin, e vi que o celular bichado, aparecendo aquela tela do pc com um ponto de exclamação, então vi na net que um pegou um arquivo, ARM11boot_GT-S5570.rar e colocou no odin e marcou pack e talz e depois ele fez o procedimento de atualização da rom original e funcionou, mais para mim nao funcionou, fiz isso, ai quando fui tentar colocar o celular em modo download ele não entra, ele nem liga, quando estão apertado os 3 botões, mais se eu tentar ligar ele normal ele liga e a tela fica preta, creio eu que eu devo ter estragado o bootloader, pelo que vi pela net, mais ele chega a ligar so que não aparece nada, o computador não detecta, então fica impossivel odin funcionar, queria saber com vc se isso tem alguma solução, como eu disse ele chega a ligar só que a tela fica preta ja liga direto na tela preta, e quando eu ponho o cabo USB ele liga na tela preta.. não sei mais oque fazer se vc poder me ajudar, ficarei grato,

uma vez eu tinha um mp4 e eu fui tentar atualizar o flash dele e nao era o correto, então ele acabou nem reconhecendo, então tinha um esquema de abrir ele e fechar um curto para ele detectar, nao sei se no celular da para fazer isso, ou se vc já ouviu alguma coisa do tipo..

espero que vc possa me ajudar desde já obrigado!

juniomontain
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 15
Data de inscrição : 27/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no galaxy mini Empty Re: Problema no galaxy mini

Mensagem por kamikaze360 Seg maio 28, 2012 4:19 pm

Fala a e cara tudo bem ,nosso em que bagunça vc fez .Nesse caso a duas opções para consertar seu aparelho.

1 - Tem um pequeno aparelho que se chama USB jig , aqui tem um vídeo no youtube de como é o que funciona (mas é em inglês) aqui tem o link : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2 - A ultima opção seria um técnico ou a compra de um novo aparelho.
kamikaze360
kamikaze360
Administrador
Administrador

Mensagens : 1445
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 30
Localização : Taubaté - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no galaxy mini Empty Re: Problema no galaxy mini

Mensagem por kamikaze360 Seg maio 28, 2012 4:38 pm

Tem um tutorial novo blog da uma olha la [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
kamikaze360
kamikaze360
Administrador
Administrador

Mensagens : 1445
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 30
Localização : Taubaté - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no galaxy mini Empty Re: Problema no galaxy mini

Mensagem por juniomontain Seg maio 28, 2012 7:50 pm

haa nem me fala viu! pow eu to lascado mesmo, mais assim como o aparelho está ligando mais com a tela preta sem aparecer nada, mais ele liga, será que esse USB JIG funciona? alguém já teve esse problema?

juniomontain
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 15
Data de inscrição : 27/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no galaxy mini Empty Re: Problema no galaxy mini

Mensagem por juniomontain Seg maio 28, 2012 7:52 pm

eu tentei usar esse tutorial mais infelizmente não deu certo!

juniomontain
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 15
Data de inscrição : 27/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no galaxy mini Empty Re: Problema no galaxy mini

Mensagem por kamikaze360 Seg maio 28, 2012 8:34 pm

Em maioria dos casos funcio o USB jig ,até vendido no mercado livre para a compra ,se wuiser tentar vai fundo,pq se um tecnico fo meche ele vai cobra bem caro para arrumar.
kamikaze360
kamikaze360
Administrador
Administrador

Mensagens : 1445
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 30
Localização : Taubaté - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no galaxy mini Empty Re: Problema no galaxy mini

Mensagem por juniomontain Seg maio 28, 2012 9:26 pm

vou procurar no mercado livre e reza para que funcione ... Se Deus quiser!!!

juniomontain
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 15
Data de inscrição : 27/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no galaxy mini Empty Re: Problema no galaxy mini

Mensagem por juniomontain Ter Jun 05, 2012 4:17 pm

Bom pessoal, hoje chegou o USB JIB que eu paguei com serviço dos correios o valor de 18,00 e para a minha infelicidade o celular não entrou em modo download, coloquei a bateria para carregar e depois coloquei ela no celular e pluguei o USB JIB e ele ligou com a tela preta, to achando que bicho o Bootload e agora oque fazer? alguém te a solução??

juniomontain
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 15
Data de inscrição : 27/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no galaxy mini Empty Re: Problema no galaxy mini

Mensagem por rdgmatador Ter Jun 05, 2012 6:13 pm

eu sei como resolver seu problema. por sua sorte ja aconteceu isso comigo e eu apavorei também e quando fui ver era uma bobajem.

Olha primeiro de tudo o mais importante!!
é a versão do Odin da sansumg meu celular Brickou assim igual ao teu pq a versão do odin era 3.48 acho ai instalei a rom original 2.3.6 pelo odin 4.28 e voltou ao normal.

mais ve se tem um Odin mais recente do que 4.28.

Dois links que você pode testar, tente a intalação da rom original primeiro pelo "Odin Atualizado"

Odin mais recente: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Rom Original: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Desbrickando celular Sansumg: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

(Desbrickando celular sansumg nao funcionou pra mim)

Boa Sorte

rdgmatador
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no galaxy mini Empty Re: Problema no galaxy mini

Mensagem por juniomontain Ter Jun 05, 2012 8:25 pm

agora eu entendi.. então no caso eu teria que usar o ODIN 4.28 e não o 4.38 certo? para poder atualizar para a rom original 2.3.6 original, mais o problema e que agora a cagada já ta feita, porque eu vi um cara falando que era para usar o ARM11boot_GT-S5570.rar no lugar da rom e depois tentar a rom de novo, o celular não entra em modo download e em nada, ele não detecta no pc, quando eu coloco o USB JIB ele liga em uma tela preta sem logo nenhuma, sem nada.... so com uma claridade, eu sei de uma coisa, esse problema da para resolver com um RIFF BOX que da para recuperar o celular, mais o problema e que deve ter alguma maneira de escrever o bootload no celular sem essa RIFF BOX, mais eu nao sei.. estou quase desistindo .... pensei em até fazer um vídeo em relação a esse problema meu, e agora meus amigos oque eu faço?

juniomontain
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 15
Data de inscrição : 27/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no galaxy mini Empty Re: Problema no galaxy mini

Mensagem por juniomontain Qua Jun 06, 2012 8:01 pm

pessoal alguma sugestão???? Help Socorro!!

juniomontain
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 15
Data de inscrição : 27/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no galaxy mini Empty Re: Problema no galaxy mini

Mensagem por Rekztem Qua Jun 06, 2012 10:33 pm

amigo o usb jib so funciona se o seu aparelho estiver com esta tela

Problema no galaxy mini Download

como voce disse que seu aparelho esta com a tela preta aí é outro procedimento vou procurar aqui e passar para voce

Rekztem
Administrador
Administrador

Mensagens : 456
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 40
Localização : Recife - PE

http://webpratica.com

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no galaxy mini Empty Re: Problema no galaxy mini

Mensagem por Rekztem Qua Jun 06, 2012 10:48 pm

juniomontain escreveu:agora eu entendi.. então no caso eu teria que usar o ODIN 4.28 e não o 4.38 certo? para poder atualizar para a rom original 2.3.6 original, mais o problema e que agora a cagada já ta feita, porque eu vi um cara falando que era para usar o ARM11boot_GT-S5570.rar no lugar da rom e depois tentar a rom de novo, o celular não entra em modo download e em nada, ele não detecta no pc, quando eu coloco o USB JIB ele liga em uma tela preta sem logo nenhuma, sem nada.... so com uma claridade, eu sei de uma coisa, esse problema da para resolver com um RIFF BOX que da para recuperar o celular, mais o problema e que deve ter alguma maneira de escrever o bootload no celular sem essa RIFF BOX, mais eu nao sei.. estou quase desistindo .... pensei em até fazer um vídeo em relação a esse problema meu, e agora meus amigos oque eu faço?

amigo nada disso eu so uso o odim 4.38 nunca tive problemas se quando o seu aparelho tivesse com a tela com o simbolo de exclamação voce tivesse usado o One Click Unbrick voce resolveria o seu problema agora como ele esta com a tela preta tente fazer o seguinte abra o odim 4.38 tire a bateria do celular e ligue o celular no pc com o cabo ubs mas com a bateria desconectada, coloque a bateria e aperte rapidamente os botoes para o celular enter em modo download e veja se o odim detecta nao importa que a tela do celular continue preta se detectar faça o procedimento de instalação da rom novamente, e nao se esqueça de remover tudo que estiver ligado nas outras usbs do seu pc para nao interferir espero os resultados

Rekztem
Administrador
Administrador

Mensagens : 456
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 40
Localização : Recife - PE

http://webpratica.com

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no galaxy mini Empty Re: Problema no galaxy mini

Mensagem por juniomontain Qua Jun 06, 2012 11:24 pm

a blzz, vou fazer isso agora para ver, vou ligar o notebook que nao tem nada ligado na usb e instalar o kies e baixar o odim 4.38 e vou tentar amanhã eu posto aqui se deu ou não certo, a uma coisa, quando eu coloco o USB JIB e ele liga, será que ele estar em modo download com a tela preta, tomara que sim, vou testar assim também

juniomontain
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 15
Data de inscrição : 27/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no galaxy mini Empty Re: Problema no galaxy mini

Mensagem por juniomontain Qua Jun 06, 2012 11:46 pm

Bom acabei de testar aqui esse novo modo e nada, comecei do zero, peguei um note e instalei o Kies, e coloquei o odin 4.38 aberto, coloquei o cabo USB e no celular sem a bateria, e coloquei o bateria e apertei o botao home, vol para baixo e o botão de ligar e ele nem ligou, não deu partida, fiz isso mais sem apertar o botão de ligar e também não deu certo!..

to achando que ele ta entrando em modo download, pois quando eu coloco o USB jib ele liga, e fica com a tela preta, e fica com a tela ligada direto , to achando que e alguma coisa que ele nao detecta o celular no pc..

será que tem algum outro jeito ainda para tentar reviver ele?

juniomontain
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 15
Data de inscrição : 27/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no galaxy mini Empty Re: Problema no galaxy mini

Mensagem por Rekztem Qui Jun 07, 2012 12:56 am

Bom você falou que ele liga com o usbjib mas quando você tira o cabo ele continua ligado ou desliga, pergunto isso porque na verdade ojib só funciona se o recover que tiver no aparelho for o a rom original. Fica insistindo para ver se o pc identifica o aparelho,

Rekztem
Administrador
Administrador

Mensagens : 456
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 40
Localização : Recife - PE

http://webpratica.com

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no galaxy mini Empty Re: Problema no galaxy mini

Mensagem por Rekztem Qui Jun 07, 2012 1:07 am

Tenta este eusouandroid.com/2012/05/tutorial-como-desbrickar-celular-samsung/

Rekztem
Administrador
Administrador

Mensagens : 456
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 40
Localização : Recife - PE

http://webpratica.com

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no galaxy mini Empty Re: Problema no galaxy mini

Mensagem por juniomontain Qui Jun 07, 2012 2:37 pm

quando eu coloco o USB JIB ele liga e fica ligado com a tela preta, mais não detecta no pc, vou tentar esse negocio ai e cima e já te falo oque vai acontecer..
valeu!

juniomontain
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 15
Data de inscrição : 27/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no galaxy mini Empty Re: Problema no galaxy mini

Mensagem por Rekztem Qui Jun 07, 2012 2:41 pm

juniomontain escreveu:quando eu coloco o USB JIB ele liga e fica ligado com a tela preta, mais não detecta no pc, vou tentar esse negocio ai e cima e já te falo oque vai acontecer..
valeu!
pois é mas se voce tira o jib ele desliga?

Rekztem
Administrador
Administrador

Mensagens : 456
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 40
Localização : Recife - PE

http://webpratica.com

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no galaxy mini Empty Re: Problema no galaxy mini

Mensagem por juniomontain Qui Jun 07, 2012 2:42 pm

não, ele fica ligado!!

juniomontain
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 15
Data de inscrição : 27/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no galaxy mini Empty Re: Problema no galaxy mini

Mensagem por Rekztem Qui Jun 07, 2012 2:46 pm

juniomontain escreveu:não, ele fica ligado!!

voce ja tentou fazer o seguinte?

tira a bateria coloca o cabo jib no celular poe a bateria e rapidamente bem rapido aperta os botoes para ele entrar em modo download

Rekztem
Administrador
Administrador

Mensagens : 456
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 40
Localização : Recife - PE

http://webpratica.com

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no galaxy mini Empty Re: Problema no galaxy mini

Mensagem por juniomontain Qui Jun 07, 2012 3:17 pm

meu amigo fiz isso que vc me disse, e nada ele nem detecta no pc, em fim acho que não tem jeito não, acabei de usar esse one click mais logo de cara ele nao reconhece o celular tentei de todas as forma quando ele fica ligado ... e nada.

juniomontain
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 15
Data de inscrição : 27/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no galaxy mini Empty Re: Problema no galaxy mini

Mensagem por juniomontain Sex Jun 08, 2012 6:16 pm

Bom venho aqui hoje fazer o velório do meu celular,+ então a unica solução que eu encontrei foi enviar para o cara lá em São Paulo, um amigo, chamado ITAMAR que tem a solução com a RIFF BOX, enviei hoje deve chegar na quinta ou sexta feira o celular para ele, depois que ele estiver bom novamente, vou colocar ele a venda, quem quiser e só me procurar, e eu informarei o preço! desde já eu agradeço o Rekztem, mais como eu disse no começo do post, ele vai vim com android 2.3.4 e eu vou querer atualizar ele para o 2.3.6 e com certeza ele vai dar problema, mais agora eu estou um pouco mais esperto! quando chegar a hora de atualizar eu venho aqui pedir auxilio a vocês.

juniomontain
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 15
Data de inscrição : 27/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no galaxy mini Empty Re: Problema no galaxy mini

Mensagem por Rekztem Sex Jun 08, 2012 7:27 pm

Blz tem um tutorial 100% aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Rekztem
Administrador
Administrador

Mensagens : 456
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 40
Localização : Recife - PE

http://webpratica.com

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no galaxy mini Empty Re: Problema no galaxy mini

Mensagem por juniomontain Sáb Jun 09, 2012 3:04 pm

Eai , pois é esse procedimento que vc me passou eu ja fiz isso nele uma vez, ai ele da o erro e quando eu reinicio, ele fica com aquela tela como ponto de esclamaçao que e corrigido com o one click, entao foi ai que eu descobrir aquele arquivo que eu disse no começo do post, o cara dizendo num post que era para colocar ele no lugar da rom, e depois entrar em modo download, isso funcionou umas 4 vezes eu acho, ai depois nao funcionou mais e teve esse problema da tela preta, voce Rekztem sabe me dizer se existi algum os arquivos completos da versao 2.3.6 para galaxy mini do odin? sem ser pelo onepack entendeu? acho mais certo, quando o celular chegar eu vou tentar fazer esse ai , se der o erro, eu sei que ele entra no modo download tranquilo, mais nao vou mais colocar aquele arquivo boot que deu pau no meu celular mesmo ele tendo funcionado em algumas vezes, ele entrando em modo download eu vou baixar a versao 2.2 que tem todos os arquivos completos do odin, mais se tiver o 2.3.6 voce me fala.. um abraço!!

juniomontain
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 15
Data de inscrição : 27/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no galaxy mini Empty Re: Problema no galaxy mini

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos