Eu Sou Android
<div align="center"><div align="left">Não usarmos mais esse fórum, favor acessar
<a href="http://www.eusouandroid.com/forum">www.eusouandroid.com/forum</a></div></div>

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eu Sou Android
<div align="center"><div align="left">Não usarmos mais esse fórum, favor acessar
<a href="http://www.eusouandroid.com/forum">www.eusouandroid.com/forum</a></div></div>
Eu Sou Android
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

prop  galaxy  Aparelho  Como  room  positivo  para  root  AB10E  baixar  2013  2012  RUSSO  2011  e405  xt320  tablet  PAROU  AB10D  explorer  keylogger  2014  2010  android  

Últimos assuntos
» Root Asus Fonepad 7 ME372CG
[Review] Sobre Samsung Galaxy 551 I_icon_minitimeTer Jan 20, 2015 9:06 am por Rubens Sayegh

» ROM GINGERBREAD OFFICIAL AMERICA LATINA GALAXY FIT GTS5670
[Review] Sobre Samsung Galaxy 551 I_icon_minitimeDom Nov 30, 2014 2:58 pm por Lucas R S

» COMO FAZER Clockworkmod Recovery E ROOT NO LG G2 MODELO D295F (lite dual)
[Review] Sobre Samsung Galaxy 551 I_icon_minitimeQui Nov 13, 2014 1:00 pm por comando89

» PRECISO DOS DRIVERS DA MOTOROLA DEFY MINI XT 320
[Review] Sobre Samsung Galaxy 551 I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 3:17 pm por josy Prado

» Samsung galaxy S2 não liga mais
[Review] Sobre Samsung Galaxy 551 I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 11:42 am por vanderpn

» SUPERSU parou e não abre ao tentar colocar root
[Review] Sobre Samsung Galaxy 551 I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 11:13 am por vanderpn

» Problemas em ver videos em apps / App original do swype
[Review] Sobre Samsung Galaxy 551 I_icon_minitimeSeg Set 01, 2014 1:11 pm por guilheds

» Erro Pasta OBB
[Review] Sobre Samsung Galaxy 551 I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 12:23 pm por Amealone

» reinstalar root original motorola defy mini xt 320
[Review] Sobre Samsung Galaxy 551 I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 3:22 am por josy Prado

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Acesse também


[Review] Sobre Samsung Galaxy 551

3 participantes

Ir para baixo

[Review] Sobre Samsung Galaxy 551 Empty [Review] Sobre Samsung Galaxy 551

Mensagem por T!G4s Sex Set 09, 2011 10:02 pm

Samsung Galaxy 551 é daquelas apostas em que você pode apontar e dizer que a fabricante acertou. A junção de um design bonito, com teclado QWERTY e um preço mais acessível eram o que o mercado estava esperando. Tanto que não é tão fácil encontrá-lo em lojas físicas, somente na internet. Com poucos competidores que possuem teclado e um excelente desempenho para um processador de 667MHZ, 256MB de RAM, 160MB de memória interna e cartão de memória de 2GB suportando até 32GB, o Galaxy faz mais com menos.

Com um foco em redes sociais, conectividade e digitação, o 551 procura conquistar o público jovem que utiliza Twitter, MSN, Gtalk, Facebook e Orkut, tornando a comunicação entre seus amigos mais ágil.

Design

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O formato em barra com teclado QWERTY deslizante é o seu diferencial, pois não é comum termos aparelhos desse tipo no Brasil, podendo contar nos dedos os smartphones com o mesmo estilo. Apesar da aparência frágil o aparelho possui um designer elegante, com a tampa traseira preta brilhosa e as bordas arredondadas em cinza. Ele não é muito pesado, só 117g bem distribuídas, as medidas são: 55 x 111 x 15 mm o que permite carregar no bolso tranquilamente.

O aparelho possui nas suas bordas um botão de ligar e desligar do lado direito e botões de volume do lado esquerdo. Na frente, segue o padrão do Android com três botões, o de lista de configurações, o do meio como sendo home e o do lado direito para voltar. Em cima temos a discreta caixa de som e a nada discreta entrada para o fone de ouvido padrão 3.5mm. Logo ao lado uma coisa que gostamos muito foi à entrada micro USB que fica protegida por uma tampa que corre para o lado.

Uma falha de design foi o local de encaixe da bateria. Existe uma pequena folga, que tem feito o aparelho se desligar em alguns casos. Nos nossos testes não ocorreu, mas foi relatado por outros donos do Samsung Galaxy 551. No entanto, o problema pode ser facilmente contornado com a utilização de algum calço entre a bateria e o aparelho.


Tela e acessibilidade

O tamanho da tela “de 3.2” é praticamente o novo padrão dos smartphones de entrada, com a vantagem de ela ser wide para acompanhar o teclado. O touch é muito bom e nos nossos testes nem falhou, nem engasgou.

A tela possui 16 milhões de cores, mas a baixa resolução de 240 x 400 QVGA pode incomodar algumas pessoas. O Galaxy merecia uma resolução melhor, mas é compreensível que a Samsung tenha feito isso para baratear o aparelho.

Teclado

É um dos pontos fortes do Galaxy 551. “Chama muita atenção por serem bonitas e funcionais, suas teclas possuem atalhos para mensagens, internet e até uma tecla”. com”. O teclado é confortável e permite que se digite mais rápido do que no teclado virtual. Os fãs de teclado físico não vão se decepcionar.

Câmera e áudio

A qualidade de imagem da câmera impressiona. Apesar de só ter 3.2MP possui boa nitidez com cores vivas e brilhantes para uma câmera de celular. Seu recurso de foco automático ajuda bastante para fotos tiradas a curta distância, contudo fica devendo o recurso de flash, ou seja, tirar boas fotos em ambientes de baixa luminosidade está fora de questão. Possui zoom ótico/digital de 2X, filma em QVGA até 15 quadros por segundo, mas a qualidade é somente razoável.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O áudio tem dois pontos a se destacar: a qualidade da ligação é muito boa, tanto para quem escuta como para quem fala. O outro ponto é a qualidade dos fones e das caixas de som. O fone é fraco e abaixo da qualidade da concorrência, o som das caixas de som é alto, porém estridente. O áudio é um ponto que a Samsung deve melhorar.

Conectividade

Como um bom Android, o Galaxy 551 possui GPS, 3G, Wi-Fi, Bluetooth e cabo USB. Por utilizar a versão 2.2 do Android você pode transformá-lo num roteador Wi-Fi, compartilhando a conexão 3G com outros dispositivos como notebook ou outros smartphones. Possui também um software de navegação por GPS onde você pode falar o destino para onde deseja ir e ele traça a rota.

Um ponto falho foi em relação à conexão com o computador. Testamos tanto no Windows XP quanto no Windows 7 e nos dois casos os drivers do Galaxy não foram encontrados, tendo então que entrar no site da Samsung para baixá-los. Enquanto os aparelhos Motorola e Sony Ericsson são detectados automaticamente.

Bateria

A bateria dos smartphones de hoje em dia não duram nada se comparadas aos antigos celulares que passavam, às vezes, a semana toda sem precisar carregar. Mas o Galaxy foi uma feliz surpresa, com uso restrito do 3G, uso moderado do Wi-Fi e ocasional do GPS ele durou tranquilamente mais de um dia. Dependendo do seu uso e a sua configuração de luminosidade é possível que consiga mais de dois dias. Mais uma coisa a rom original da samsung vem com um aplicativo nativo de economia de bateria, se vc fizer algumas alterações é possivel que chegue até 14 horas de conversação 2G...

Minhas Considerações:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Este é meu primeiro smartphone com o sistema operacional Android, sinceramente nao fiquei decepcionado com o aparelho, eu estava disposto a comprar o Motorola Spice ou o Flipout um pouco mais barato que esse, só que a tela desse Samsung é muito boa e o Froyo e as altíssimas possibilidades da chegada do Gingerbread me fizeram desembolsar 190 reais a mais no meu querido galaxy 551, Este celular pode ser facilmente encontrado por 500 reais, eu paguei no meu 699 aqui em Cuiabá e a única loja que tinha ele em estoque era a C&A, no mercadolivre pode ser encontrado por 480, esse celular realmente é um pouco salgado mass atendeu todas as minhas expectativas agora vou comprar uma invisibleshield pra ele e pretendo ficar com ele por mais 1 ano...

Nao estou podendo postar a Fonte, mas foi retirado em parte do Techtudo, Site oficial da samsung, e das mexidas no aparelho ^^
T!G4s
T!G4s
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 31
Localização : Cuiaba

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Sobre Samsung Galaxy 551 Empty Re: [Review] Sobre Samsung Galaxy 551

Mensagem por LockD Seg Set 12, 2011 9:01 pm

Ola amigo, muito bom o seu Review e a sua opnião sobre o Aparelho. Possuo um Spice X T300 Em minha
Opiniao o Ponto forte de Nosso aparelhos e o Teclado Qwerty que agiliza a digitacao. Mal por n estar colocando acentos, estou postando essa msg pelo spice (preguiça de colocar os acentos hehe)
LockD
LockD
Geek
Geek

Mensagens : 33
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

http://www.spicext300.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Sobre Samsung Galaxy 551 Empty Nem tudo sao flores

Mensagem por T!G4s Seg Set 12, 2011 9:27 pm

Pois eh cara eu ate gostei da samsung, ai 15 minutos atras eu instalo um aplicativo que buga todo o cel tentei reiniciar ai agora ele nao sai da tela inicial da samsung FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU, alguma dica ??
T!G4s
T!G4s
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 31
Localização : Cuiaba

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Sobre Samsung Galaxy 551 Empty Re: [Review] Sobre Samsung Galaxy 551

Mensagem por LockD Seg Set 12, 2011 9:34 pm

Ai amigo. Deve ter ocorrido o Problema do Loop Infinito. Tente resetar o Celular. Pelo menu do bot dele. No seu eu n sei como entra no menu do botno meu e ligar pr presionando o botao de power e do volume pra cima. Ai se n funcionar com o reset so instalando a rom original do aparelho novamente. Mas qual app vx instalou pra bugar o celular?
LockD
LockD
Geek
Geek

Mensagens : 33
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

http://www.spicext300.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Sobre Samsung Galaxy 551 Empty Opa amigo Lock

Mensagem por T!G4s Seg Set 12, 2011 9:37 pm

Entao amigo LockD me adiciona no msn [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou no facebook com o mesmo email, eu fui justamente instalar akele Seal la do site...
Complicado primeiro cel com android ainda tenho que me adaptar USHAUSHUAHSUHAUHSUAHS
T!G4s
T!G4s
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 31
Localização : Cuiaba

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Sobre Samsung Galaxy 551 Empty Re: [Review] Sobre Samsung Galaxy 551

Mensagem por Peuzenhu Qua Mar 21, 2012 10:46 am

Movido de Forum/Samsung/Samsung Galaxy 551 - GT-I5510
Peuzenhu
Peuzenhu
Phd
Phd

Mensagens : 282
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 35
Localização : Americana-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Sobre Samsung Galaxy 551 Empty Re: [Review] Sobre Samsung Galaxy 551

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos