Eu Sou Android
<div align="center"><div align="left">Não usarmos mais esse fórum, favor acessar
<a href="http://www.eusouandroid.com/forum">www.eusouandroid.com/forum</a></div></div>

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eu Sou Android
<div align="center"><div align="left">Não usarmos mais esse fórum, favor acessar
<a href="http://www.eusouandroid.com/forum">www.eusouandroid.com/forum</a></div></div>
Eu Sou Android
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

xt320  para  Como  AB10E  tablet  Aparelho  baixar  keylogger  RUSSO  2010  2012  room  prop  positivo  explorer  2013  PAROU  2011  galaxy  root  2014  e405  AB10D  android  

Últimos assuntos
» Root Asus Fonepad 7 ME372CG
Galaxy y Duos I_icon_minitimeTer Jan 20, 2015 9:06 am por Rubens Sayegh

» ROM GINGERBREAD OFFICIAL AMERICA LATINA GALAXY FIT GTS5670
Galaxy y Duos I_icon_minitimeDom Nov 30, 2014 2:58 pm por Lucas R S

» COMO FAZER Clockworkmod Recovery E ROOT NO LG G2 MODELO D295F (lite dual)
Galaxy y Duos I_icon_minitimeQui Nov 13, 2014 1:00 pm por comando89

» PRECISO DOS DRIVERS DA MOTOROLA DEFY MINI XT 320
Galaxy y Duos I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 3:17 pm por josy Prado

» Samsung galaxy S2 não liga mais
Galaxy y Duos I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 11:42 am por vanderpn

» SUPERSU parou e não abre ao tentar colocar root
Galaxy y Duos I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 11:13 am por vanderpn

» Problemas em ver videos em apps / App original do swype
Galaxy y Duos I_icon_minitimeSeg Set 01, 2014 1:11 pm por guilheds

» Erro Pasta OBB
Galaxy y Duos I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 12:23 pm por Amealone

» reinstalar root original motorola defy mini xt 320
Galaxy y Duos I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 3:22 am por josy Prado

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Acesse também


Galaxy y Duos

+4
ciro003
simbiozy
Rekztem
Loveb4
8 participantes

Ir para baixo

Galaxy y Duos Empty Galaxy y Duos

Mensagem por Loveb4 Sex Abr 13, 2012 9:51 pm

estou precisando do ROM original do galaxy y duos GT-S6102B?

Loveb4
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Galaxy y Duos Empty Re: Galaxy y Duos

Mensagem por Rekztem Sex Abr 27, 2012 5:36 pm

para qual operadora

Rekztem
Administrador
Administrador

Mensagens : 456
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 40
Localização : Recife - PE

http://webpratica.com

Ir para o topo Ir para baixo

Galaxy y Duos Empty Re: Galaxy y Duos

Mensagem por Rekztem Sex Abr 27, 2012 5:36 pm

para qual operadora??


Rekztem
Administrador
Administrador

Mensagens : 456
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 40
Localização : Recife - PE

http://webpratica.com

Ir para o topo Ir para baixo

Galaxy y Duos Empty Olá. Sou novo por aqui, portanto, se fizer alguma besteira me corrija, ok?

Mensagem por simbiozy Qui maio 10, 2012 8:56 pm

Rekztem escreveu:para qual operadora??


Olá, amigo.
Gostaria também da rom original do Galaxy Y Duos, ou de um étodo de Unroot seguro. Estou com chips da VIVO e da TIM.
Pra quê você precisa da operadora?
Desde já agradeço a atenção.

simbiozy
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Galaxy y Duos Empty Re: Galaxy y Duos

Mensagem por ciro003 Dom maio 27, 2012 9:46 pm

simbiozy escreveu:
Rekztem escreveu:para qual operadora??


Olá, amigo.
Gostaria também da rom original do Galaxy Y Duos, ou de um étodo de Unroot seguro. Estou com chips da VIVO e da TIM.
Pra quê você precisa da operadora?
Desde já agradeço a atenção.

amigo aconselho usar o super One click, é um bem conhecido, tenha todos os drivers do seu cel instalado no pc...
... DOWNLOAD
ciro003
ciro003
Mestre
Mestre

Mensagens : 132
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 28
Localização : sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

Galaxy y Duos Empty Re: Galaxy y Duos

Mensagem por Rekztem Seg maio 28, 2012 12:46 am

simbiozy escreveu:
Rekztem escreveu:para qual operadora??


Olá, amigo.
Gostaria também da rom original do Galaxy Y Duos, ou de um étodo de Unroot seguro. Estou com chips da VIVO e da TIM.
Pra quê você precisa da operadora?
Desde já agradeço a atenção.

Alguns aparelhos vem customizados pela operadora

Rekztem
Administrador
Administrador

Mensagens : 456
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 40
Localização : Recife - PE

http://webpratica.com

Ir para o topo Ir para baixo

Galaxy y Duos Empty Firwmare original + odim.

Mensagem por nazomii Seg maio 28, 2012 6:58 am

Loveb4 escreveu:estou precisando do ROM original do galaxy y duos GT-S6102B?
E ai man.
A rom original mais o app de flash o odim ja com o arquivo totoro, esta dividido em partes e so juntar com o winrar e estrair para uma pasta, como O parcero disse, o certo seria saber a operadora se tu pretende fazer algo do tipo manda para assistencia ou devoluçao, mas se não ta ai a rom, espero ter ajudado... Arrow

DOWNLOAD..
nazomii
nazomii
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 11
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 32
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Galaxy y Duos Empty Re: Galaxy y Duos

Mensagem por Bandyth Seg maio 28, 2012 11:27 am

Iae galera! Sou novato no fórum e tb no mundo Android, acabei de comprar um Galaxy Y Duos (grande coisa! hahaha). Bom fiz partição no meu cartão SD pelo CWM, na intenção de aumentar a memória do sistema, que é de 170MB. Meu SD é de 8GB classe 4, e particionei 1GB p/ a melhorar a memória (não usei swap)... Minha dúvida é: Pq minha versão do Android 2.3.6 Gingerbread não reconhece essa partição? Se instalo o Link2SD ele reconhece a SD 2ªPart (c/ 890MB) mais continua enchendo os 170MB do sistema. O que fiz de errado? além de ter nascido...haha
Tem algum tópico que devo ler?
Desculpa se to falando muita besteira, só to querendo aprender um pouco. vlw galera!

Bandyth
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Galaxy y Duos Empty Re: Galaxy y Duos

Mensagem por Rekztem Seg maio 28, 2012 2:03 pm

Bandyth escreveu:Iae galera! Sou novato no fórum e tb no mundo Android, acabei de comprar um Galaxy Y Duos (grande coisa! hahaha). Bom fiz partição no meu cartão SD pelo CWM, na intenção de aumentar a memória do sistema, que é de 170MB. Meu SD é de 8GB classe 4, e particionei 1GB p/ a melhorar a memória (não usei swap)... Minha dúvida é: Pq minha versão do Android 2.3.6 Gingerbread não reconhece essa partição? Se instalo o Link2SD ele reconhece a SD 2ªPart (c/ 890MB) mais continua enchendo os 170MB do sistema. O que fiz de errado? além de ter nascido...haha
Tem algum tópico que devo ler?
Desculpa se to falando muita besteira, só to querendo aprender um pouco. vlw galera!

Bom primeiro é o seguinte, o sistema somente reconhece partições em FAT32, com isso nenhum outro tipo de sistema de arquivos será reconhecido através do SD card, a não ser com ajuda de softwares de terceiro como no caso do link2SD, ao contrario do que muita gente pensa mesmo que tenha o link2SD ainda existem alguns arquivos do app que vão para a memoria do celular sempre em todos os apps, senão o app nao funcionaria, o que vai para o SD é apenas a maior parte dos dados, vamos dar um exemplo no meu aparelho tenho um jogo, o mass efect infiltrator o jogo tem 14Mb e o DATA tem 480MB o data fica no cartão, mas dos 14Mb do app 120kb ficam na memoria do celular e todo o restante na pasta android_secure no cartão de memoria. isso sem o uso do link2SD, pois o proprio sistema já instala a maior parte dos apps no sd isso quando o desenvolvedor do app programa o mesmo para isso, quando o desenvolvedor do app não programa o app para escrever a maior parte do soft no cartão ai sim o link2sd ajuda. com isso podemos dizer que o sd FORÇA o app a ir para o cartão mas isso pode resultar em alguns pontos negativos, porque? Muitas são as características que precisam ser levadas em conta no momento de escolher o cartão de memória mais adequado para o seu aparelho e suas necessidades.
Além dos diferentes modelos e tamanhos, que definem a compatibilidade com cada dispositivo, os cartões de memória SDHC e microSDHC possuem diferentes classes de performance.
Essas classes são denominadas por números, variando de classe 2, 4, 6 ou 10. Recentemente foi disponibilizada outra classe no mercado ainda superior à classe 10, denominada UHS-I.
Quanto maior a classe, melhor é o desempenho do cartão de memória no que se refere às velocidades de leitura e gravação de arquivos. como você mesmo mencionou seu cartão é classe 4, me desculpe a sinceridade, mas é um dos piorzinhos que tem, pois sua leitura e gravação são demasiadamente lentos, com isso você perderá em desempenho, pois o app que você moveu para o SD não foi projetado para trabalhar no Sd e você colocou ele lá e ainda por cima tem um cartão muito lento. e outro ponto negativo alguns apps podem nao funcionar corretamente quando linkados para o sd, com isso procure desenvolvedores que tem os apps que trabalhem no cartão nativamente, eu mesmo meu cel tem 181Mb de memoria interna e tenho um Sd de 16Gb, agora veja os aplicativos que tenho.
android assistent>>app backup>> ataroid>>biblia jfa>>brasileirao2012>>bt remote pc>>dropbox>>ebuddy>>facebook>>gbcoid>>gmail>>playstore>>google reader>>hotmail>>ifishing>>instagram>>linkedin>>mapas do google>>ME infiltrator>>facebook messenger>>need for speed shift>>opera mobile>>PES 2012>>poweramp>>quick office pro>>street view>>twitter>>youtube. e tenho usado apenas 95Mb de memoria interna, mas ainda tem muitos apps que estão somente na memoria do celular, como o dropbox>>facebook>>mapas>>googlereader>>gmail>>youtube>>hotmail>>twteer.

sempre que necessito de um app dou preferencia para aqueles que instalam grande parte do seu conteudo no SD, mas quando nao tem jeito faço minha avaliação no market ou play, e dou 3 estrelas para apps que nao vao para o sd nativamente e digo o porque com isso iremos incentivar o desenvolvedor a projetar seu app para funcionar nativamente no sd. mas caso queira ainda usar o link2sd veja aqui um tutorial abraços

http://eusouandroid.com/2012/05/tutorial-como-usar-o-link2sd-aumente-o-espao-livre-na-memria-interna-de-seu-android/

Rekztem
Administrador
Administrador

Mensagens : 456
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 40
Localização : Recife - PE

http://webpratica.com

Ir para o topo Ir para baixo

Galaxy y Duos Empty Re: Galaxy y Duos

Mensagem por Bandyth Seg maio 28, 2012 3:40 pm

Blz Rekztem, obrigado pela ajuda...vou comprar um microSD classe 10 e ver no que vira. O que vc acha de fazer um swap de 128mb nesse classe 10?

Bandyth
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Galaxy y Duos Empty Re: Galaxy y Duos

Mensagem por Rekztem Seg maio 28, 2012 3:46 pm

Bandyth escreveu:Blz Rekztem, obrigado pela ajuda...vou comprar um microSD classe 10 e ver no que vira. O que vc acha de fazer um swap de 128mb nesse classe 10?

nao há necessidade pois o sistema ja gerencia a memoria muito bem

Rekztem
Administrador
Administrador

Mensagens : 456
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 40
Localização : Recife - PE

http://webpratica.com

Ir para o topo Ir para baixo

Galaxy y Duos Empty Re: Galaxy y Duos

Mensagem por domato001 Qui Jun 28, 2012 12:43 pm

Ola nazomii, se for possivel verificar seu link, aparece mensagem dizendo que nao foi possivel encontrar o arquivo.
Tambem estou precisando desta rom. Grato...

domato001
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Galaxy y Duos Empty Re: Galaxy y Duos

Mensagem por isaiasmunizjunioe Ter Jul 10, 2012 8:00 pm

ou nazomii coloca a romm dinovo ai ta falando que pode ter sideo escluida

isaiasmunizjunioe
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Galaxy y Duos Empty Re: Galaxy y Duos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos