Eu Sou Android
<div align="center"><div align="left">Não usarmos mais esse fórum, favor acessar
<a href="http://www.eusouandroid.com/forum">www.eusouandroid.com/forum</a></div></div>

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eu Sou Android
<div align="center"><div align="left">Não usarmos mais esse fórum, favor acessar
<a href="http://www.eusouandroid.com/forum">www.eusouandroid.com/forum</a></div></div>
Eu Sou Android
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

baixar  2013  2012  keylogger  explorer  root  galaxy  PAROU  2010  e405  AB10D  android  2014  xt320  Como  AB10E  RUSSO  prop  tablet  para  room  Aparelho  positivo  2011  

Últimos assuntos
» Root Asus Fonepad 7 ME372CG
[Notícia] Android ganha versão para PCs com chip x86 I_icon_minitimeTer Jan 20, 2015 9:06 am por Rubens Sayegh

» ROM GINGERBREAD OFFICIAL AMERICA LATINA GALAXY FIT GTS5670
[Notícia] Android ganha versão para PCs com chip x86 I_icon_minitimeDom Nov 30, 2014 2:58 pm por Lucas R S

» COMO FAZER Clockworkmod Recovery E ROOT NO LG G2 MODELO D295F (lite dual)
[Notícia] Android ganha versão para PCs com chip x86 I_icon_minitimeQui Nov 13, 2014 1:00 pm por comando89

» PRECISO DOS DRIVERS DA MOTOROLA DEFY MINI XT 320
[Notícia] Android ganha versão para PCs com chip x86 I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 3:17 pm por josy Prado

» Samsung galaxy S2 não liga mais
[Notícia] Android ganha versão para PCs com chip x86 I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 11:42 am por vanderpn

» SUPERSU parou e não abre ao tentar colocar root
[Notícia] Android ganha versão para PCs com chip x86 I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 11:13 am por vanderpn

» Problemas em ver videos em apps / App original do swype
[Notícia] Android ganha versão para PCs com chip x86 I_icon_minitimeSeg Set 01, 2014 1:11 pm por guilheds

» Erro Pasta OBB
[Notícia] Android ganha versão para PCs com chip x86 I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 12:23 pm por Amealone

» reinstalar root original motorola defy mini xt 320
[Notícia] Android ganha versão para PCs com chip x86 I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 3:22 am por josy Prado

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Acesse também


[Notícia] Android ganha versão para PCs com chip x86

5 participantes

Ir para baixo

[Notícia] Android ganha versão para PCs com chip x86 Empty [Notícia] Android ganha versão para PCs com chip x86

Mensagem por Peuzenhu Qui Mar 01, 2012 4:24 pm

A versão Release Candidate 1 (RC1) foi lançada pelo projeto Android-x86 criado por um grupo de desenvolvedores que trabalham com o sistema móvel do Google

São Paulo – Uma versão do sistema operacional Android foi liberada nesta quarta-feira e poderá rodar em computadores compatíveis com a arquitetura x86 de processadores.
A versão Release Candidate 1 (RC1) foi lançada pelo projeto Android-x86 criado por um grupo de desenvolvedores que trabalham com o sistema móvel do Google.

O projeto usa como base o código fonte do Android 4.0.3 (Ice Cream Sandwich) e roda como um Android comum, com acesso a Android Market, widgets, entre outras funções.

A nova versão pode ser rodada em netbooks, notebooks ou desktops, porém haverá algumas limitações. Todos os aplicativos disponíveis que foram compilados para aparelhos com arquitetura ARM não irão rodar na máquina.

O projeto Android-x86 já havia liberado no final de 2010 uma versão para desenvolvedores, que foi melhorada e agora traz suporte a multitoque, Bluetooth, câmera, áudio, aceleração de vídeo e sistemas de arquivos ext3, ext2, ntfs e fat32.

Além disso, a versão traz ISO híbrida e é Live, o que permite gravar o sistema em um CD ou pendrive e rodá-lo diretamente na máquina sem a necessidade de instalar. Porém, antes de baixar o Android-x86 RC1 verifique a listagem com os dispositivos com configurações compatíveis.
Peuzenhu
Peuzenhu
Phd
Phd

Mensagens : 282
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 35
Localização : Americana-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Notícia] Android ganha versão para PCs com chip x86 Empty [Notícia] Android ganha versão para PCs com chip x86

Mensagem por luisfelipe Sex Mar 02, 2012 4:42 pm

As limitações serão muitas, mas concerteza daqui uns 2 anos ou menos hávera grande proporção de pcs com android
luisfelipe
luisfelipe
Geek
Geek

Mensagens : 49
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 26
Localização : franca-sp

Ir para o topo Ir para baixo

[Notícia] Android ganha versão para PCs com chip x86 Empty Re: [Notícia] Android ganha versão para PCs com chip x86

Mensagem por alaxricard Sex Mar 02, 2012 6:14 pm

Mais que pena, que ele só vai ser para notbooks e não para Notebook e nem PC's Desktop's.
alaxricard
alaxricard
Geek
Geek

Mensagens : 28
Data de inscrição : 16/12/2011
Idade : 32
Localização : Cabo de Santo Agostinho - PE

http://motorolarazrbr.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Notícia] Android ganha versão para PCs com chip x86 Empty Re: [Notícia] Android ganha versão para PCs com chip x86

Mensagem por Rekztem Seg Mar 05, 2012 11:37 am

será que vai ser liberado o root por padrão? Porque no note com o O.S. travado e bronca

Rekztem
Administrador
Administrador

Mensagens : 456
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 40
Localização : Recife - PE

http://webpratica.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Notícia] Android ganha versão para PCs com chip x86 Empty Re: [Notícia] Android ganha versão para PCs com chip x86

Mensagem por ciro003 Seg Mar 05, 2012 12:29 pm

eu já usei a primeira versão que saiu e gostei achei muito legal era uma pena que eu nn podia usar nada alem do que ja tinha no SO

depois irei testar esta
ciro003
ciro003
Mestre
Mestre

Mensagens : 132
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 28
Localização : sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

[Notícia] Android ganha versão para PCs com chip x86 Empty Re: [Notícia] Android ganha versão para PCs com chip x86

Mensagem por alaxricard Seg Mar 05, 2012 1:24 pm

ciro003 escreveu:eu já usei a primeira versão que saiu e gostei achei muito legal era uma pena que eu nn podia usar nada alem do que ja tinha no SO

depois irei testar esta


Mais eu acho que vai ter o root sim, pk se não vai ter como ter o uso completo do sistema operacional.
alaxricard
alaxricard
Geek
Geek

Mensagens : 28
Data de inscrição : 16/12/2011
Idade : 32
Localização : Cabo de Santo Agostinho - PE

http://motorolarazrbr.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Notícia] Android ganha versão para PCs com chip x86 Empty Re: [Notícia] Android ganha versão para PCs com chip x86

Mensagem por ciro003 Seg Mar 05, 2012 1:33 pm

alaxricard escreveu:
ciro003 escreveu:eu já usei a primeira versão que saiu e gostei achei muito legal era uma pena que eu nn podia usar nada alem do que ja tinha no SO

depois irei testar esta


Mais eu acho que vai ter o root sim, pk se não vai ter como ter o uso completo do sistema operacional.


tomara
futuramente quero meu note rodando android
já que nn posso comprar um tablet de qualidade
shauhsuashahsu
ciro003
ciro003
Mestre
Mestre

Mensagens : 132
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 28
Localização : sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

[Notícia] Android ganha versão para PCs com chip x86 Empty Re: [Notícia] Android ganha versão para PCs com chip x86

Mensagem por Peuzenhu Seg Mar 05, 2012 1:45 pm

Em um Desktop, Notebook não ter acesso root iria prejudicar muito o uso, e deixar muito difícil a adaptação. Acredito que iria ser root padrão hein xD
Peuzenhu
Peuzenhu
Phd
Phd

Mensagens : 282
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 35
Localização : Americana-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Notícia] Android ganha versão para PCs com chip x86 Empty Re: [Notícia] Android ganha versão para PCs com chip x86

Mensagem por alaxricard Ter Mar 06, 2012 6:21 am

Peuzenhu escreveu:Em um Desktop, Notebook não ter acesso root iria prejudicar muito o uso, e deixar muito difícil a adaptação. Acredito que iria ser root padrão hein xD


Mais seria também nós aqui tentar criar um ROM ou um Disco de Inicialização para instalar o PC Desktop, Notebook e Netbook criado por nos usuários do Fórum EuSouAndroid no ia ficar legal e depois nós espalhar esta nossa ideia pela net e no site do EuSouAndroid?
E ai do que você achou da ideia.
alaxricard
alaxricard
Geek
Geek

Mensagens : 28
Data de inscrição : 16/12/2011
Idade : 32
Localização : Cabo de Santo Agostinho - PE

http://motorolarazrbr.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Notícia] Android ganha versão para PCs com chip x86 Empty Re: [Notícia] Android ganha versão para PCs com chip x86

Mensagem por Peuzenhu Ter Mar 06, 2012 7:02 am

a ideia é muito boa, porém bastante difícil...
Peuzenhu
Peuzenhu
Phd
Phd

Mensagens : 282
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 35
Localização : Americana-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Notícia] Android ganha versão para PCs com chip x86 Empty Re: [Notícia] Android ganha versão para PCs com chip x86

Mensagem por Rekztem Ter Mar 06, 2012 11:47 am

se tiver algum desenvolvedor de plantão disponível e quiser fazer fique a vontade

Rekztem
Administrador
Administrador

Mensagens : 456
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 40
Localização : Recife - PE

http://webpratica.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Notícia] Android ganha versão para PCs com chip x86 Empty Re: [Notícia] Android ganha versão para PCs com chip x86

Mensagem por ciro003 Ter Mar 06, 2012 11:51 am

pena que nn sei
mais queria aprender
ciro003
ciro003
Mestre
Mestre

Mensagens : 132
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 28
Localização : sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

[Notícia] Android ganha versão para PCs com chip x86 Empty Re: [Notícia] Android ganha versão para PCs com chip x86

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos