Eu Sou Android
<div align="center"><div align="left">Não usarmos mais esse fórum, favor acessar
<a href="http://www.eusouandroid.com/forum">www.eusouandroid.com/forum</a></div></div>

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eu Sou Android
<div align="center"><div align="left">Não usarmos mais esse fórum, favor acessar
<a href="http://www.eusouandroid.com/forum">www.eusouandroid.com/forum</a></div></div>
Eu Sou Android
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

2013  Como  baixar  AB10E  e405  room  galaxy  explorer  positivo  prop  2010  android  PAROU  RUSSO  xt320  2012  tablet  AB10D  2011  keylogger  Aparelho  2014  root  para  

Últimos assuntos
» Root Asus Fonepad 7 ME372CG
[ROM] Froyo RETAIL 2.2.2 + Swype PT-BR I_icon_minitimeTer Jan 20, 2015 9:06 am por Rubens Sayegh

» ROM GINGERBREAD OFFICIAL AMERICA LATINA GALAXY FIT GTS5670
[ROM] Froyo RETAIL 2.2.2 + Swype PT-BR I_icon_minitimeDom Nov 30, 2014 2:58 pm por Lucas R S

» COMO FAZER Clockworkmod Recovery E ROOT NO LG G2 MODELO D295F (lite dual)
[ROM] Froyo RETAIL 2.2.2 + Swype PT-BR I_icon_minitimeQui Nov 13, 2014 1:00 pm por comando89

» PRECISO DOS DRIVERS DA MOTOROLA DEFY MINI XT 320
[ROM] Froyo RETAIL 2.2.2 + Swype PT-BR I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 3:17 pm por josy Prado

» Samsung galaxy S2 não liga mais
[ROM] Froyo RETAIL 2.2.2 + Swype PT-BR I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 11:42 am por vanderpn

» SUPERSU parou e não abre ao tentar colocar root
[ROM] Froyo RETAIL 2.2.2 + Swype PT-BR I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 11:13 am por vanderpn

» Problemas em ver videos em apps / App original do swype
[ROM] Froyo RETAIL 2.2.2 + Swype PT-BR I_icon_minitimeSeg Set 01, 2014 1:11 pm por guilheds

» Erro Pasta OBB
[ROM] Froyo RETAIL 2.2.2 + Swype PT-BR I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 12:23 pm por Amealone

» reinstalar root original motorola defy mini xt 320
[ROM] Froyo RETAIL 2.2.2 + Swype PT-BR I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 3:22 am por josy Prado

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Acesse também


[ROM] Froyo RETAIL 2.2.2 + Swype PT-BR

4 participantes

Ir para baixo

[ROM] Froyo RETAIL 2.2.2 + Swype PT-BR Empty [ROM] Froyo RETAIL 2.2.2 + Swype PT-BR

Mensagem por silvino Ter Set 13, 2011 7:16 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ROM FROYO [RETAIL] 2.2.2 defy + Swype PT-BR

Lembrando que essa Operação é por conta e risco,pois não serei responsável por algum dano!

Flashed:
-Red Motorola logo (no Blur, no operator software)
-System version: Moto_Version.34.177.5.Retail.en.ND
-Firmware: 2.2.2
-Baseband: EPU93_U00.59.1
-Kernel: 2.6.32.9-ga28fcc4fdc376@zch68lnxdroid12 #1
-Swype 2.25.67.18418, inglês

corrigida algumas coisas na ROM:
*agora a luz do teclado ascende
*e não tem lag na lockscreen

Locales included: Danish, German (4), English (6), Spanish (2), Greek, French (4), Italian (2), Dutch (2), Norwegian, Polish, Portuguese (2), Finish, Swedish, Turkish.

Só cuidado pois ainda não tem o downgradable, mas como anunciado lá ta 100%

Pra isso precisaremos:

Instalar os drivers da Motorola que estão disponíveis Aqui

instalar o RSD Lite 4.9 disponível Aqui

Link da ROM retail....
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Depois dos drivers e do RSD Lite instalados é hora da atualização em si, plugue seu Defy no computador e aguarde a instalação dos drivers, ao fim da instalação abra o RSD Lite.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Na imagem acima mostra como o programa deve estar para a atualização.

Descompacte o arquivo JOREM_U3_3.4.2_177-5.rar dentro dele haverá um arquivo .sbf

Clique no botão [...] que esta abaixo do numero 1, e busque o arquivo .sbf que estava dentro da pasta descompactada e de OK, se o RSD Lite reconhecer o seu Defy e estiver como na imagem acima é só clicar no Start que esta abaixo do numero 2, a atualização se iniciará, esse processo demora cerca de 5 minutos, haverá alguns reboots e ao fim do processo no campo Status ira aparecerFinished ou Please Manually Power up this Phone e 100% em Progress.

Lembrem-se de fazer a restauração de fabrica pra que as mudanças sejam efetuadas

Rootear o celular, o processo é bem simples basta baixar o aplicativo aqui, descompactar, colocar o celular em modo de depuração (Configurações > Aplicativos > Desenvolvimento > Depuração USB) e executar o arquivo SuperOneClick.exe com o celular plugado no USB
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Clique no botão Root e aguarde o processo terminar, ao fim remova a depuração USB e reinicie o celular.

Instalação do Swype PT-BR

Encontrei a solução do SWYPE em PT-BR...

Vc's vão fazer esse download do Swype PT-BR,e salva-lo no SD;

Dai vc's com o Root Explorer "Lembrando que o celular tem que esta ROTEADO" instalado vão na pasta,System/APP e la procurem o apk Swype.apk,"por via das duvidas salve ele no SD" e deletem ele;
Copiem o Swype PT-BR.apk do arquivo zip no local do q foi deletado;
Reiniciem o Celular,volte a pasta do arquivo salvo e mandem instalá-lo.

DONE,curtão seu Swype PT-BR

Download:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


LEMBRANDO QUE NÃO VAI MOTOBLUR, E NEM SOFTWARE DE OPERADORA ALGUMA

Após a atualização faça um Hard Reset para restaurar as configurações de fabrica.

Testei no meu Defy lente amarela, está funcionando perfeitamente, ficou bem melhor o celular.

Créditos: Fabio Batera

silvino
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

[ROM] Froyo RETAIL 2.2.2 + Swype PT-BR Empty Re: [ROM] Froyo RETAIL 2.2.2 + Swype PT-BR

Mensagem por Peuzenhu Qui Set 15, 2011 11:25 am

Boa iniciativa se o meu Android fosse motorola com certeza eu iria testar. o/
Peuzenhu
Peuzenhu
Phd
Phd

Mensagens : 282
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 35
Localização : Americana-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[ROM] Froyo RETAIL 2.2.2 + Swype PT-BR Empty Re: [ROM] Froyo RETAIL 2.2.2 + Swype PT-BR

Mensagem por FabioMnzs Sáb Dez 15, 2012 10:32 pm

Boa Noite, o link do ROM está corrompido, dá pra upar de novo por favor?

FabioMnzs
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/12/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[ROM] Froyo RETAIL 2.2.2 + Swype PT-BR Empty Re: [ROM] Froyo RETAIL 2.2.2 + Swype PT-BR

Mensagem por isabele Seg Nov 11, 2013 2:01 pm

Se eu baixar o swype pt-br eu posso usar no meu galaxy ace? Porque desde que eu vi num site como ter compatibilidade com certos app, eu tinha usado o root explorer pra isso. E o cara disse que iria tirar o idioma do swype, mas ers reiniciar o cel e colocar o idioma de volta. Só que não funcionou. Ele está em inglês e eu não posso escolher.

isabele
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/11/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[ROM] Froyo RETAIL 2.2.2 + Swype PT-BR Empty Re: [ROM] Froyo RETAIL 2.2.2 + Swype PT-BR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos