Eu Sou Android
<div align="center"><div align="left">Não usarmos mais esse fórum, favor acessar
<a href="http://www.eusouandroid.com/forum">www.eusouandroid.com/forum</a></div></div>

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eu Sou Android
<div align="center"><div align="left">Não usarmos mais esse fórum, favor acessar
<a href="http://www.eusouandroid.com/forum">www.eusouandroid.com/forum</a></div></div>
Eu Sou Android
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

root  RUSSO  tablet  Como  2014  2012  2011  e405  AB10D  Aparelho  positivo  prop  baixar  AB10E  keylogger  galaxy  para  android  xt320  room  2010  2013  explorer  PAROU  

Últimos assuntos
» Root Asus Fonepad 7 ME372CG
para - Play Store sumiu e .apk baixados para reinstalar não reinstalam I_icon_minitimeTer Jan 20, 2015 9:06 am por Rubens Sayegh

» ROM GINGERBREAD OFFICIAL AMERICA LATINA GALAXY FIT GTS5670
para - Play Store sumiu e .apk baixados para reinstalar não reinstalam I_icon_minitimeDom Nov 30, 2014 2:58 pm por Lucas R S

» COMO FAZER Clockworkmod Recovery E ROOT NO LG G2 MODELO D295F (lite dual)
para - Play Store sumiu e .apk baixados para reinstalar não reinstalam I_icon_minitimeQui Nov 13, 2014 1:00 pm por comando89

» PRECISO DOS DRIVERS DA MOTOROLA DEFY MINI XT 320
para - Play Store sumiu e .apk baixados para reinstalar não reinstalam I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 3:17 pm por josy Prado

» Samsung galaxy S2 não liga mais
para - Play Store sumiu e .apk baixados para reinstalar não reinstalam I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 11:42 am por vanderpn

» SUPERSU parou e não abre ao tentar colocar root
para - Play Store sumiu e .apk baixados para reinstalar não reinstalam I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 11:13 am por vanderpn

» Problemas em ver videos em apps / App original do swype
para - Play Store sumiu e .apk baixados para reinstalar não reinstalam I_icon_minitimeSeg Set 01, 2014 1:11 pm por guilheds

» Erro Pasta OBB
para - Play Store sumiu e .apk baixados para reinstalar não reinstalam I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 12:23 pm por Amealone

» reinstalar root original motorola defy mini xt 320
para - Play Store sumiu e .apk baixados para reinstalar não reinstalam I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 3:22 am por josy Prado

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Acesse também


Play Store sumiu e .apk baixados para reinstalar não reinstalam

2 participantes

Ir para baixo

para - Play Store sumiu e .apk baixados para reinstalar não reinstalam Empty Play Store sumiu e .apk baixados para reinstalar não reinstalam

Mensagem por Deto Qua Abr 16, 2014 2:14 pm

Ajuda, por favor. Olá a todos.

Meu Galaxy Y TV é rootado, Android 2.3.6 com Busybox, Link2SD, etc etc.

A situação até ontem era: Cartão SD formatado em duas partições, a principal FAT32, e a secundária também FAT32. Por uma bobeira, resolvi formatar a segunda partição como ext3 para permitir mover dados de aplicativos para o SD, liberando mais espaço no armazenamento interno. Nessa formatação, que fiz pelo USB com o Minitool 8 no Windows 7, acabou sumindo o meu ícone do Play Store. Tentei já reiniciar, procurei nos apps congelados no Link2SD, não está lá. Não aparece na lista de aplicativos gerais do desktop nem na lista de gerenciamento de programas nas ferramentas. Quando tento reinstalar qualquer versão via .apk, baixados aqui do eusouandroid ou de qualquer outro site, dá erro. Estou mandando screenshots da minha situação e apreciaria muito quem pudesse me ajudar. Com o recover partition do Minitool, consegui recuperar a estrutura de pastas e arquivos que havia antes da partição ser formatada, porém não consigo mandar estes arquivos para a segunda partição. Por favor, me ajudem, me dêem uma luz. Tô pirando aqui.

Agradeço a todos que se dispuserem a ajudar, e qualquer sugestão que faça sentido será testada e comentada neste tópico. Obrigado!
Anexos
para - Play Store sumiu e .apk baixados para reinstalar não reinstalam Attachment
14sfcht[1].jpg Screenshots da situação...Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.(175 Kb) Baixado 4 vez(es)


Última edição por deto em Qua Abr 16, 2014 2:19 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Imagem)

Deto
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/04/2014
Idade : 41
Localização : São Carlos - SP, Brasil

https://www.facebook.com/C4V.tibr

Ir para o topo Ir para baixo

para - Play Store sumiu e .apk baixados para reinstalar não reinstalam Empty Re: Play Store sumiu e .apk baixados para reinstalar não reinstalam

Mensagem por Deto Qua Abr 16, 2014 2:54 pm

Pessoal, estive pensando, se formatar, deve resolver, não? E formatando, tem como voltar fácil para meus programas instalados/movidos no SD, com o Link2SD ou coisa do tipo, ou é muita mão? Aliás, na formatação para o original, o que se perde, e como recuperar? Alguém sabe dizer?
Abraços!

Deto
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/04/2014
Idade : 41
Localização : São Carlos - SP, Brasil

https://www.facebook.com/C4V.tibr

Ir para o topo Ir para baixo

para - Play Store sumiu e .apk baixados para reinstalar não reinstalam Empty Também preciso de ajuda para recuperar meu Google Play Store!!

Mensagem por rushmara Ter Ago 26, 2014 12:15 am

Também estou passando pelo mesmo problema, sendo que perdi meu Google Play Store porque meu aparelho tem Root e caí na besteira de passar o Google Play para o cartão micro SD, para ganhar memória interna. Só que um dia a partição onde estavam os programas parou de funcionar. Razz
Também já tentei baixar o Google Play Store de vários locais, mas devo estar colocando o arquivo em algum local errado, pois nunca completa a instalação. Será que se eu formatar o cartão e refizer as partições dá certo? E onde devo colocar o arquivo .apk? Li em algum lugar que deve ir para a pasta Sistemas, mas não encontro esta pasta em meu celular.
E onde posso encontrar o arquivo .apk correto para baixar o Google Play Store?
Um dos motivos por eu estar evitando fazer o hard reset é porque meu sistema operacional não é o original e creio que perderei o Root no processo, como aconteceu quando fiz o upgrade, e foi muito difícil e chato achar o programa específico para refazê-lo.
Qualquer ajuda é bem vinda.
Meu celular é o Galaxy Y Pro Duos GT-B5510B. O sistema operacional atualmente é 2.3.6 (não o original de fábrica).
Obrigada!

rushmara
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/08/2014
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

para - Play Store sumiu e .apk baixados para reinstalar não reinstalam Empty Re: Play Store sumiu e .apk baixados para reinstalar não reinstalam

Mensagem por Deto Qua Ago 27, 2014 5:40 pm

Rushmara, descobri que a única maneira mesmo é formatar... perde o tour, tem que refazer, mas é garantido. Fiz no meu e em dois dias deixei igual estava. Salve a lista dos teus apps instalados com o AppList Backup para não ficar no escuro, formate e pare de sofrer. É o mais fácil.
Boa sorte!

Deto
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/04/2014
Idade : 41
Localização : São Carlos - SP, Brasil

https://www.facebook.com/C4V.tibr

Ir para o topo Ir para baixo

para - Play Store sumiu e .apk baixados para reinstalar não reinstalam Empty Re: Play Store sumiu e .apk baixados para reinstalar não reinstalam

Mensagem por Deto Qua Ago 27, 2014 5:40 pm

Rushmara, descobri que a única maneira mesmo é formatar... perde o tour, tem que refazer, mas é garantido. Fiz no meu e em dois dias deixei igual estava. Salve a lista dos teus apps instalados com o AppList Backup para não ficar no escuro, formate e pare de sofrer. É o mais fácil.
Boa sorte!

Deto
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/04/2014
Idade : 41
Localização : São Carlos - SP, Brasil

https://www.facebook.com/C4V.tibr

Ir para o topo Ir para baixo

para - Play Store sumiu e .apk baixados para reinstalar não reinstalam Empty Re: Play Store sumiu e .apk baixados para reinstalar não reinstalam

Mensagem por Deto Qua Ago 27, 2014 5:41 pm

Rushmara, perde o ROOT e não o TOUR, hehe corretor maldito!

Deto
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/04/2014
Idade : 41
Localização : São Carlos - SP, Brasil

https://www.facebook.com/C4V.tibr

Ir para o topo Ir para baixo

para - Play Store sumiu e .apk baixados para reinstalar não reinstalam Empty Re: Play Store sumiu e .apk baixados para reinstalar não reinstalam

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos