Eu Sou Android
<div align="center"><div align="left">Não usarmos mais esse fórum, favor acessar
<a href="http://www.eusouandroid.com/forum">www.eusouandroid.com/forum</a></div></div>

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eu Sou Android
<div align="center"><div align="left">Não usarmos mais esse fórum, favor acessar
<a href="http://www.eusouandroid.com/forum">www.eusouandroid.com/forum</a></div></div>
Eu Sou Android
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

2012  AB10E  Aparelho  PAROU  room  keylogger  Como  xt320  2010  e405  AB10D  android  2014  prop  galaxy  explorer  positivo  tablet  2013  RUSSO  root  para  baixar  2011  

Últimos assuntos
» Root Asus Fonepad 7 ME372CG
Google Play Store parou inesperadamente mesmo APÓS VOLTAR ÀS CONFIG FÁBRICA I_icon_minitimeTer Jan 20, 2015 9:06 am por Rubens Sayegh

» ROM GINGERBREAD OFFICIAL AMERICA LATINA GALAXY FIT GTS5670
Google Play Store parou inesperadamente mesmo APÓS VOLTAR ÀS CONFIG FÁBRICA I_icon_minitimeDom Nov 30, 2014 2:58 pm por Lucas R S

» COMO FAZER Clockworkmod Recovery E ROOT NO LG G2 MODELO D295F (lite dual)
Google Play Store parou inesperadamente mesmo APÓS VOLTAR ÀS CONFIG FÁBRICA I_icon_minitimeQui Nov 13, 2014 1:00 pm por comando89

» PRECISO DOS DRIVERS DA MOTOROLA DEFY MINI XT 320
Google Play Store parou inesperadamente mesmo APÓS VOLTAR ÀS CONFIG FÁBRICA I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 3:17 pm por josy Prado

» Samsung galaxy S2 não liga mais
Google Play Store parou inesperadamente mesmo APÓS VOLTAR ÀS CONFIG FÁBRICA I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 11:42 am por vanderpn

» SUPERSU parou e não abre ao tentar colocar root
Google Play Store parou inesperadamente mesmo APÓS VOLTAR ÀS CONFIG FÁBRICA I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 11:13 am por vanderpn

» Problemas em ver videos em apps / App original do swype
Google Play Store parou inesperadamente mesmo APÓS VOLTAR ÀS CONFIG FÁBRICA I_icon_minitimeSeg Set 01, 2014 1:11 pm por guilheds

» Erro Pasta OBB
Google Play Store parou inesperadamente mesmo APÓS VOLTAR ÀS CONFIG FÁBRICA I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 12:23 pm por Amealone

» reinstalar root original motorola defy mini xt 320
Google Play Store parou inesperadamente mesmo APÓS VOLTAR ÀS CONFIG FÁBRICA I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 3:22 am por josy Prado

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Acesse também


Google Play Store parou inesperadamente mesmo APÓS VOLTAR ÀS CONFIG FÁBRICA

4 participantes

Ir para baixo

Google Play Store parou inesperadamente mesmo APÓS VOLTAR ÀS CONFIG FÁBRICA Empty Google Play Store parou inesperadamente mesmo APÓS VOLTAR ÀS CONFIG FÁBRICA

Mensagem por japsmart Sáb Abr 27, 2013 8:11 pm

Olá, boa noite.
Meu tablet é um Multilaser Elite. O android é o 2.3.
Eu vinha fazendo uns testes para eliminar alguns aplicativos do aparelho usando um aplicativo chamado STARUP MANAGER.
Nessa aventura, acredito que acabei eliminando o google pay store ou outro mais importante... sim, pois após ter notado que o ícone havia sumido da tela retomei às configurações originais do aparelho e, mesmo assim, o play store não apareceu.
Aproveitei o download do último play store liberado e consegui instalar no tablet... mesmo assim, daí em diante sempre que tento baixar algo obtenho essa mensagem de erro: "o aplicativo google play store (processo com.android.vending) parou inesperadamente. tente Novamente. Forçar fechamento."
O que posso fazer para realmente obter as configurações originais do aparelho, que destrui?
Desde já agradeço a todos que puderem opinar de forma construtiva...
Um ótimo fim de semana a todos.

japsmart
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

Google Play Store parou inesperadamente mesmo APÓS VOLTAR ÀS CONFIG FÁBRICA Empty Re: Google Play Store parou inesperadamente mesmo APÓS VOLTAR ÀS CONFIG FÁBRICA

Mensagem por kamikaze360 Sáb Abr 27, 2013 8:53 pm

Como você não fez backup vai ter de restaurar a ROM do aparelho.
kamikaze360
kamikaze360
Administrador
Administrador

Mensagens : 1445
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 30
Localização : Taubaté - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Google Play Store parou inesperadamente mesmo APÓS VOLTAR ÀS CONFIG FÁBRICA Empty Re: Google Play Store parou inesperadamente mesmo APÓS VOLTAR ÀS CONFIG FÁBRICA

Mensagem por LordFail Sáb Abr 27, 2013 9:08 pm

Não entendo muito dessas instalações de Rom's e coisas mais. Mas se instalar o gapp (acho que é assim), que são os aplicativos do google, não funciona ?
LordFail
LordFail
Avançado
Avançado

Mensagens : 82
Data de inscrição : 29/03/2013
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Google Play Store parou inesperadamente mesmo APÓS VOLTAR ÀS CONFIG FÁBRICA Empty Re: Google Play Store parou inesperadamente mesmo APÓS VOLTAR ÀS CONFIG FÁBRICA

Mensagem por kamikaze360 Sáb Abr 27, 2013 9:11 pm

Depende do que ele apagou , mas normalmente precisa GAPPS específica (já coloquei errado no meu S2 kkk , num deu certo).
kamikaze360
kamikaze360
Administrador
Administrador

Mensagens : 1445
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 30
Localização : Taubaté - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Google Play Store parou inesperadamente mesmo APÓS VOLTAR ÀS CONFIG FÁBRICA Empty Reinstalar ROM

Mensagem por japsmart Dom Abr 28, 2013 6:47 am

Obrigado, amigo.
Como citado anteriormente, já fiz a recuperação dos dados de fábrica do aparelho mas o PLAY STORE não veio junto.
Como posso conseguir o software original do aparelho já que a Multilaser não o disponibiliza?
Grato pela atenção. Um bom dia a você.


kamikaze360 escreveu:Como você não fez backup vai ter de restaurar a ROM do aparelho.

japsmart
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

Google Play Store parou inesperadamente mesmo APÓS VOLTAR ÀS CONFIG FÁBRICA Empty Re: Google Play Store parou inesperadamente mesmo APÓS VOLTAR ÀS CONFIG FÁBRICA

Mensagem por kamikaze360 Dom Abr 28, 2013 6:49 am

japsmart escreveu:Obrigado, amigo.
Como citado anteriormente, já fiz a recuperação dos dados de fábrica do aparelho mas o PLAY STORE não veio junto.
Como posso conseguir o software original do aparelho já que a Multilaser não o disponibiliza?
Grato pela atenção. Um bom dia a você.


kamikaze360 escreveu:Como você não fez backup vai ter de restaurar a ROM do aparelho.

Passa o modelo completo do aparelho e vejo se acho algo.
kamikaze360
kamikaze360
Administrador
Administrador

Mensagens : 1445
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 30
Localização : Taubaté - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Google Play Store parou inesperadamente mesmo APÓS VOLTAR ÀS CONFIG FÁBRICA Empty Re: Google Play Store parou inesperadamente mesmo APÓS VOLTAR ÀS CONFIG FÁBRICA

Mensagem por japsmart Dom Abr 28, 2013 7:14 am

Passa o modelo completo do aparelho e vejo se acho algo.[/quote]

Grato pela atenção.

Multilaser Elite modelo M70014
Android 2.3.3
Kernel 2.6.35.7
Versão 11A4-D1-S3-H02-1139

Se você conseguir, vou precisar de alguma orientação sobre a instalação.


japsmart
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

Google Play Store parou inesperadamente mesmo APÓS VOLTAR ÀS CONFIG FÁBRICA Empty Re: Google Play Store parou inesperadamente mesmo APÓS VOLTAR ÀS CONFIG FÁBRICA

Mensagem por kamikaze360 Dom Abr 28, 2013 9:17 am

Realmente não tem mesmo, o jeito é entrar em contato e pedir o software para reparos , caso eles não fornecerem o autorizado faz de boa.

Ou você pode procurar alguém que tenha o mesmo modelo e pedir os app que apagou.
kamikaze360
kamikaze360
Administrador
Administrador

Mensagens : 1445
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 30
Localização : Taubaté - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Google Play Store parou inesperadamente mesmo APÓS VOLTAR ÀS CONFIG FÁBRICA Empty Re: Google Play Store parou inesperadamente mesmo APÓS VOLTAR ÀS CONFIG FÁBRICA

Mensagem por mazzia Dom Nov 24, 2013 5:03 pm

Vc estava falando que fez Factory Reset, isso nao vai ajudar em nada pois o reset de fabrica nao mexe nas pastas root entao do jeito que tava vai ficar. Eu sei disso, porque uma vez sem querer apaguei a build.prop e dei reset mas nao resolveu nada. O jeito eh levar para a assistencia ou vc mesmo reinstalar a Rom

mazzia
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Google Play Store parou inesperadamente mesmo APÓS VOLTAR ÀS CONFIG FÁBRICA Empty Re: Google Play Store parou inesperadamente mesmo APÓS VOLTAR ÀS CONFIG FÁBRICA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos