Eu Sou Android
<div align="center"><div align="left">Não usarmos mais esse fórum, favor acessar
<a href="http://www.eusouandroid.com/forum">www.eusouandroid.com/forum</a></div></div>

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eu Sou Android
<div align="center"><div align="left">Não usarmos mais esse fórum, favor acessar
<a href="http://www.eusouandroid.com/forum">www.eusouandroid.com/forum</a></div></div>
Eu Sou Android
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

para  2010  tablet  Aparelho  prop  2014  positivo  Como  RUSSO  AB10D  keylogger  xt320  explorer  root  room  galaxy  2013  AB10E  baixar  e405  PAROU  android  2011  2012  

Últimos assuntos
» Root Asus Fonepad 7 ME372CG
[Tutorial] Resolvendo BUG da Bussula no G5. I_icon_minitimeTer Jan 20, 2015 9:06 am por Rubens Sayegh

» ROM GINGERBREAD OFFICIAL AMERICA LATINA GALAXY FIT GTS5670
[Tutorial] Resolvendo BUG da Bussula no G5. I_icon_minitimeDom Nov 30, 2014 2:58 pm por Lucas R S

» COMO FAZER Clockworkmod Recovery E ROOT NO LG G2 MODELO D295F (lite dual)
[Tutorial] Resolvendo BUG da Bussula no G5. I_icon_minitimeQui Nov 13, 2014 1:00 pm por comando89

» PRECISO DOS DRIVERS DA MOTOROLA DEFY MINI XT 320
[Tutorial] Resolvendo BUG da Bussula no G5. I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 3:17 pm por josy Prado

» Samsung galaxy S2 não liga mais
[Tutorial] Resolvendo BUG da Bussula no G5. I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 11:42 am por vanderpn

» SUPERSU parou e não abre ao tentar colocar root
[Tutorial] Resolvendo BUG da Bussula no G5. I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 11:13 am por vanderpn

» Problemas em ver videos em apps / App original do swype
[Tutorial] Resolvendo BUG da Bussula no G5. I_icon_minitimeSeg Set 01, 2014 1:11 pm por guilheds

» Erro Pasta OBB
[Tutorial] Resolvendo BUG da Bussula no G5. I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 12:23 pm por Amealone

» reinstalar root original motorola defy mini xt 320
[Tutorial] Resolvendo BUG da Bussula no G5. I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 3:22 am por josy Prado

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Acesse também


[Tutorial] Resolvendo BUG da Bussula no G5.

Ir para baixo

[Tutorial] Resolvendo BUG da Bussula no G5. Empty [Tutorial] Resolvendo BUG da Bussula no G5.

Mensagem por anjodepreto Dom Jan 08, 2012 2:53 pm

Resolvendo BUG de Bussula no G5

Boa tarde.

Depois de muito procurar tanto aqui no fórum como em outros sites, finalmente consegui resolver o bug da bussola que existe na versão 2.2 froyo do samsung galaxy 5.

A minha versão é 2.2 froyo.vjjp7 (I5500BVJJP7) original da samsung que veio no aparelho. (Atualmente 2.3) depois de atualizar meu aparelho varias vezes não tive mais problema com a bussola.

Fiquei com medo de testar tendo em vista que ela foi desenvolvida pelo pessoal da Motafoca e parceiros e havia sido testado na versão 2.0.9.2

Lembrando que foi testado apenas na versão 2.0.9.2 pelo pessoal da Motafoca e na versão 2.2 froyo.vjjp7 (I5500BVJJP7) por mim, em dois aparelhos.

Não me responsabilizo por qualquer dano que venha a acontecer em seu aparelho, a responsabilidade é de cada um, estou apenas dividindo uma experiencia que deu certo comigo.

Sera necessário

Links disponibilizados pela equipe MadTeam.:

- Europa v1.0.ops [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Odin Multi Downloader v4.28.exe [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- boot-img-test6.tar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Samsung Kies, disponível no site da samsung.

O procedimento é o mesmo que seria para instalar uma nova room, substituindo apenas a room pelo arquivo boot-img-test6.tar

Abra o kies conecte o celular com com computador atraves do cabo usb, selecione no aparelho modo kies, espere o computador instalar todos os drives e o kies reconhecer seu aparellho, no kies vá em Ferramentas, click em Instalar driver, aparecera uma mensagem Os drives necessarios para instalar o dispositivo serão instalados... click em ok, e aguarde instalar, agora podemos fechar o kies e desconectar o celular do computador.

Coloque o aparelho em modo download.

Segure a tecla volume - (menos), tecla de seleção o botão maior do meio e tecla desligar.

Abra o odin

1. Em Select OPS click em OPS e selecione o arquivo baixado Europa v1.0.ops.
2. Em option selecione as caixas One Package, Auto Reboot e Protect OPS.
3. Em Selet Integrate Package - Check One Package Option click em One Package e selecione o arquivo baixado boot-img-test6.tar.
Conecte o celular em modo download ao computador com o cabo usb espere o odin reconhecer.
4. Click em Start.

Espere o aparelho reiniciar, uma vez reiniciado o problema esta resolvido, não precisa esperar o odin terminar todo o processo basta fechar o odin.

Depois de realizar todo esse processo calibrei minha bussola com os apps Compass e Super compass, a bussola que apontava para todos os lados começou a apontar apenas para o sul, então resolvi testar outro app que tenho instalado o Smart Tools, facilmente encontrado no Market, esse app tem varias ferramentas inclusive a bussola que incrivelmente apontou para o norte, fiz o teste com uma bussola que tenho em casa, e esta ok.

Faça o teste com o gps em modo a pé vire o celular para o lado desejado e visualize no mapa que o problema esta resolvido.

Relembrando que esse procedimento foi feito na versão 2.2 não testado na 2.3, testem e postem o resultado.


Qualquer duvida.

Créditos a Equipe Mad team e ao site felipearon.net

Tutorial expirado do site felipearon.net.


Obrigado.

anjodepreto
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos