Eu Sou Android
<div align="center"><div align="left">Não usarmos mais esse fórum, favor acessar
<a href="http://www.eusouandroid.com/forum">www.eusouandroid.com/forum</a></div></div>

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eu Sou Android
<div align="center"><div align="left">Não usarmos mais esse fórum, favor acessar
<a href="http://www.eusouandroid.com/forum">www.eusouandroid.com/forum</a></div></div>
Eu Sou Android
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

xt320  2010  AB10D  2011  e405  2012  tablet  baixar  2013  android  2014  Como  positivo  galaxy  root  explorer  para  Aparelho  room  keylogger  prop  AB10E  PAROU  RUSSO  

Últimos assuntos
» Root Asus Fonepad 7 ME372CG
Galaxy s3 somente em tela de boas vindas, toch não funciona para prosseguir e não desliga normalmente I_icon_minitimeTer Jan 20, 2015 9:06 am por Rubens Sayegh

» ROM GINGERBREAD OFFICIAL AMERICA LATINA GALAXY FIT GTS5670
Galaxy s3 somente em tela de boas vindas, toch não funciona para prosseguir e não desliga normalmente I_icon_minitimeDom Nov 30, 2014 2:58 pm por Lucas R S

» COMO FAZER Clockworkmod Recovery E ROOT NO LG G2 MODELO D295F (lite dual)
Galaxy s3 somente em tela de boas vindas, toch não funciona para prosseguir e não desliga normalmente I_icon_minitimeQui Nov 13, 2014 1:00 pm por comando89

» PRECISO DOS DRIVERS DA MOTOROLA DEFY MINI XT 320
Galaxy s3 somente em tela de boas vindas, toch não funciona para prosseguir e não desliga normalmente I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 3:17 pm por josy Prado

» Samsung galaxy S2 não liga mais
Galaxy s3 somente em tela de boas vindas, toch não funciona para prosseguir e não desliga normalmente I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 11:42 am por vanderpn

» SUPERSU parou e não abre ao tentar colocar root
Galaxy s3 somente em tela de boas vindas, toch não funciona para prosseguir e não desliga normalmente I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 11:13 am por vanderpn

» Problemas em ver videos em apps / App original do swype
Galaxy s3 somente em tela de boas vindas, toch não funciona para prosseguir e não desliga normalmente I_icon_minitimeSeg Set 01, 2014 1:11 pm por guilheds

» Erro Pasta OBB
Galaxy s3 somente em tela de boas vindas, toch não funciona para prosseguir e não desliga normalmente I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 12:23 pm por Amealone

» reinstalar root original motorola defy mini xt 320
Galaxy s3 somente em tela de boas vindas, toch não funciona para prosseguir e não desliga normalmente I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 3:22 am por josy Prado

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Acesse também


Galaxy s3 somente em tela de boas vindas, toch não funciona para prosseguir e não desliga normalmente

2 participantes

Ir para baixo

Galaxy s3 somente em tela de boas vindas, toch não funciona para prosseguir e não desliga normalmente Empty Galaxy s3 somente em tela de boas vindas, toch não funciona para prosseguir e não desliga normalmente

Mensagem por caiogeissler Sáb Nov 30, 2013 6:44 pm

Oi boa noite, espero que alguém consiga me ajudar.
o que aconteceu foi o seguinte: Meu celular começou a desligar do nada, ficava apenas aparecendo a tela do logo da samsung piscando, fiquei com medo pois eu havia dado root nele, então entrei pelo super-usuario e retirei o root, depois vi que o contador binário estava contando, então decidi baixar o baixar o triangule away ára zerar, então fui refazer o processo root, mas o odim não estava permitindo que eu marcasse a opção f.reset time e já estava selecionado a opção auto reboot, nao dando possibilidades de trocas, mesmo assim apertei start

e ai que lascou tudo
agora meu cel liga normalmente
e quando chega na tela de boas vindas
tento apertar prosseguir no celular mas ele nao responde ao touch e nem desliga normalmente
tentei fazer a atualização atraves do kies para o mesmo firmeware instalado e aparentimente deu tudo certo
aparentemente*
mas continuou da mesma forma
entao baixei a room oficial do aparelho atraves do link: http://www.hotfile.com/dl/246001411/8d818d1/I9300UBEMH5_I9300ZTOEMH1_ZTO.zip.html baxei a versao: I9300UBEMH5_I9300ZTOEMH1_ZTO.zip
fiz o wipes no modo recovery e dei reboot now
e o problema continua
será que tem jeito de restaurar ele, ou ele morreu mesmo?
se alguem me ajudar serei grato, estou desesperado, vou pagar o celular ainda.
ah e antes de tudo isso tive que baixar o modo recovery via odim pois nao estava entrando no meu celular.

caiogeissler
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/11/2013
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Galaxy s3 somente em tela de boas vindas, toch não funciona para prosseguir e não desliga normalmente Empty Re: Galaxy s3 somente em tela de boas vindas, toch não funciona para prosseguir e não desliga normalmente

Mensagem por jorgeslv80 Qui Dez 26, 2013 12:57 pm

voce ja tentou reinstalar a rom pelo odim.na maioria das vezes isso funciona.Tutorial Stock Rom Galaxy S3
jorgeslv80
jorgeslv80
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/12/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos