Eu Sou Android
<div align="center"><div align="left">Não usarmos mais esse fórum, favor acessar
<a href="http://www.eusouandroid.com/forum">www.eusouandroid.com/forum</a></div></div>

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eu Sou Android
<div align="center"><div align="left">Não usarmos mais esse fórum, favor acessar
<a href="http://www.eusouandroid.com/forum">www.eusouandroid.com/forum</a></div></div>
Eu Sou Android
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

e405  Como  para  room  RUSSO  explorer  Aparelho  root  2012  AB10D  2014  xt320  PAROU  prop  AB10E  baixar  2010  tablet  2011  positivo  keylogger  android  2013  galaxy  

Últimos assuntos
» Root Asus Fonepad 7 ME372CG
Preciso de ajuda com instalação de app's I_icon_minitimeTer Jan 20, 2015 9:06 am por Rubens Sayegh

» ROM GINGERBREAD OFFICIAL AMERICA LATINA GALAXY FIT GTS5670
Preciso de ajuda com instalação de app's I_icon_minitimeDom Nov 30, 2014 2:58 pm por Lucas R S

» COMO FAZER Clockworkmod Recovery E ROOT NO LG G2 MODELO D295F (lite dual)
Preciso de ajuda com instalação de app's I_icon_minitimeQui Nov 13, 2014 1:00 pm por comando89

» PRECISO DOS DRIVERS DA MOTOROLA DEFY MINI XT 320
Preciso de ajuda com instalação de app's I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 3:17 pm por josy Prado

» Samsung galaxy S2 não liga mais
Preciso de ajuda com instalação de app's I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 11:42 am por vanderpn

» SUPERSU parou e não abre ao tentar colocar root
Preciso de ajuda com instalação de app's I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 11:13 am por vanderpn

» Problemas em ver videos em apps / App original do swype
Preciso de ajuda com instalação de app's I_icon_minitimeSeg Set 01, 2014 1:11 pm por guilheds

» Erro Pasta OBB
Preciso de ajuda com instalação de app's I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 12:23 pm por Amealone

» reinstalar root original motorola defy mini xt 320
Preciso de ajuda com instalação de app's I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 3:22 am por josy Prado

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Acesse também


Preciso de ajuda com instalação de app's

3 participantes

Ir para baixo

Preciso de ajuda com instalação de app's Empty Preciso de ajuda com instalação de app's

Mensagem por MaTT.DaRk Seg Out 14, 2013 11:47 am

Olá, bom dia! Queria tirar uma dúvida que tá enchendo meu saco! Particionei o SD certinho, meu aparelho é Rooteado e talz. Por que quando vou instalar alguns apps no meu Galaxy Y, da como "Existe um problema de análise do pacote", ou "Aplicação não instalada". Por que isso acontece? Espero que você leia minha mensagem e possa me ajudar a solucionar esse problema. Abraços! afro afro afro afro 
MaTT.DaRk
MaTT.DaRk
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/10/2013
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda com instalação de app's Empty Re: Preciso de ajuda com instalação de app's

Mensagem por thewerthon Ter Out 15, 2013 8:35 pm

MaTT.DaRk escreveu:Olá, bom dia! Queria tirar uma dúvida que tá enchendo meu saco! Particionei o SD certinho, meu aparelho é Rooteado e talz. Por que quando vou instalar alguns apps no meu Galaxy Y, da como "Existe um problema de análise do pacote", ou "Aplicação não instalada". Por que isso acontece? Espero que você leia minha mensagem e possa me ajudar a solucionar esse problema. Abraços! afro afro afro afro 
Por que esses apps são feitos para rodar em versões do Android mais atuais como o Ice Cream Sandwich 4.0 ou Jelly Bean 4.1 / 4.2 e sucessivamente...

O Galaxy Y usa naturalmente o Android Gingerbread 2.3, então acontece a incompatibilidade.
thewerthon
thewerthon
Phd
Phd

Mensagens : 577
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 30
Localização : Caucaia, CE. Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda com instalação de app's Empty Re: Preciso de ajuda com instalação de app's

Mensagem por FKayan Seg Fev 03, 2014 2:08 pm

Boa tarde!

No caso, os aplicativos que você quer instala sao para versões do android posteriores ou seja 3.0+ mas em alguns caso o aplicativo é compativel com a versão do android porem é para celular Armv7 coisa que o Galaxy Y versão antiga (como o meu) não é. Porém nao sei dizer da versão mais nova do GY

Procure pela internet o mesmo aplicativo, se o android for compativel (2.3+) mas como Armv6 e se for jogo depois use o Chainfire 3D.

Abraços!

FKayan
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 27
Localização : Taubaté-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda com instalação de app's Empty Re: Preciso de ajuda com instalação de app's

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos