Eu Sou Android
<div align="center"><div align="left">Não usarmos mais esse fórum, favor acessar
<a href="http://www.eusouandroid.com/forum">www.eusouandroid.com/forum</a></div></div>

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eu Sou Android
<div align="center"><div align="left">Não usarmos mais esse fórum, favor acessar
<a href="http://www.eusouandroid.com/forum">www.eusouandroid.com/forum</a></div></div>
Eu Sou Android
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

2014  RUSSO  PAROU  2011  keylogger  AB10D  explorer  2013  positivo  e405  baixar  root  prop  2012  para  2010  room  tablet  Aparelho  android  galaxy  AB10E  Como  xt320  

Últimos assuntos
» Root Asus Fonepad 7 ME372CG
Ajuda!!!! Galaxy S4 GT-i9500 não entra em modo Download I_icon_minitimeTer Jan 20, 2015 9:06 am por Rubens Sayegh

» ROM GINGERBREAD OFFICIAL AMERICA LATINA GALAXY FIT GTS5670
Ajuda!!!! Galaxy S4 GT-i9500 não entra em modo Download I_icon_minitimeDom Nov 30, 2014 2:58 pm por Lucas R S

» COMO FAZER Clockworkmod Recovery E ROOT NO LG G2 MODELO D295F (lite dual)
Ajuda!!!! Galaxy S4 GT-i9500 não entra em modo Download I_icon_minitimeQui Nov 13, 2014 1:00 pm por comando89

» PRECISO DOS DRIVERS DA MOTOROLA DEFY MINI XT 320
Ajuda!!!! Galaxy S4 GT-i9500 não entra em modo Download I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 3:17 pm por josy Prado

» Samsung galaxy S2 não liga mais
Ajuda!!!! Galaxy S4 GT-i9500 não entra em modo Download I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 11:42 am por vanderpn

» SUPERSU parou e não abre ao tentar colocar root
Ajuda!!!! Galaxy S4 GT-i9500 não entra em modo Download I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 11:13 am por vanderpn

» Problemas em ver videos em apps / App original do swype
Ajuda!!!! Galaxy S4 GT-i9500 não entra em modo Download I_icon_minitimeSeg Set 01, 2014 1:11 pm por guilheds

» Erro Pasta OBB
Ajuda!!!! Galaxy S4 GT-i9500 não entra em modo Download I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 12:23 pm por Amealone

» reinstalar root original motorola defy mini xt 320
Ajuda!!!! Galaxy S4 GT-i9500 não entra em modo Download I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 3:22 am por josy Prado

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Acesse também


Ajuda!!!! Galaxy S4 GT-i9500 não entra em modo Download

3 participantes

Ir para baixo

Ajuda!!!! Galaxy S4 GT-i9500 não entra em modo Download Empty Ajuda!!!! Galaxy S4 GT-i9500 não entra em modo Download

Mensagem por tyllapa Ter Ago 27, 2013 3:50 pm

Ola!! tenho um Galaxy S4 GT-i9500 e quando aperto teclas: Volume Up + Home + Power, ele aparece o ''bonequinho'' do android deitado, e quando clico no volume up ele nao entra em modo download, não faz nada, eu consigo acessar as outras opções , mas não consigo entrar em modo Download.

OBS: nos que eu vi em videos, quando você entra em modo Download aparece um aviso do sistema antes, no meu caso, não aparece nada.

Alguém pode me ajuda por favor

Obrigado.

tyllapa
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/08/2013
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda!!!! Galaxy S4 GT-i9500 não entra em modo Download Empty Re: Ajuda!!!! Galaxy S4 GT-i9500 não entra em modo Download

Mensagem por pedroarmindo Ter Ago 27, 2013 6:26 pm

tyllapa escreveu:Ola!! tenho um Galaxy S4 GT-i9500 e quando aperto teclas: Volume Up + Home + Power, ele aparece o ''bonequinho'' do android deitado, e quando clico no volume up ele nao entra em modo download, não faz nada, eu consigo acessar as outras opções , mas não consigo entrar em modo Download.

OBS: nos que eu vi em videos, quando você entra em modo Download aparece um aviso do sistema antes, no meu caso, não aparece nada.

Alguém pode me ajuda por favor

Obrigado.
Veja esse video que fiz, é um Note 2, mas o procedimento é o mesmo. Eu tenho um s4 i9500 agora e ja fiz posts no eusouandroid.com sobre ele.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
pedroarmindo
pedroarmindo
Administrador
Administrador

Mensagens : 25
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 34
Localização : Campinas

http://www.eusouandroid.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda!!!! Galaxy S4 GT-i9500 não entra em modo Download Empty Re: Ajuda!!!! Galaxy S4 GT-i9500 não entra em modo Download

Mensagem por tyllapa Ter Ago 27, 2013 7:21 pm

Ola Pedro, no meu caso ele não entra em modo Download, eu faço o processo correto, mais não entra, ele fica com uma tela com o robozinho do android deitado com um ponto ( ! ) só isso.
Parece que ele com o recovery padrão da Samsung que não funciona para realizar o procedimento para a instalação da ROM


tyllapa
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/08/2013
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda!!!! Galaxy S4 GT-i9500 não entra em modo Download Empty Re: Ajuda!!!! Galaxy S4 GT-i9500 não entra em modo Download

Mensagem por pedroarmindo Ter Ago 27, 2013 9:09 pm

tyllapa escreveu:Ola Pedro, no meu caso ele não entra em modo Download, eu faço o processo correto, mais não entra, ele fica com uma tela com o robozinho do android deitado com um ponto ( ! ) só isso.
Parece que ele com o recovery padrão da Samsung que não funciona para realizar o procedimento para a instalação da ROM

Faz o seguinte, faça um video ou bata uma foto e poste aqui mesmo.
pedroarmindo
pedroarmindo
Administrador
Administrador

Mensagens : 25
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 34
Localização : Campinas

http://www.eusouandroid.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda!!!! Galaxy S4 GT-i9500 não entra em modo Download Empty Re: Ajuda!!!! Galaxy S4 GT-i9500 não entra em modo Download

Mensagem por tyllapa Qua Ago 28, 2013 4:57 pm

Ola Pedro, aqui está a foto, a foto 1 e quando tento ligar em modo download, dai ele aparece essa tela, a segunda, é quando aperto a tecla ''Home'', bom é isso, se puder me ajuda ficarei muito grato

Obrigado de novo =)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

tyllapa
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/08/2013
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda!!!! Galaxy S4 GT-i9500 não entra em modo Download Empty Re: Ajuda!!!! Galaxy S4 GT-i9500 não entra em modo Download

Mensagem por pedroarmindo Qua Ago 28, 2013 6:50 pm

Esse é o modo recovery. Vc deve estar fazendo o procedimento errado.
pedroarmindo
pedroarmindo
Administrador
Administrador

Mensagens : 25
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 34
Localização : Campinas

http://www.eusouandroid.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda!!!! Galaxy S4 GT-i9500 não entra em modo Download Empty Re: Ajuda!!!! Galaxy S4 GT-i9500 não entra em modo Download

Mensagem por tyllapa Qua Ago 28, 2013 7:22 pm

Mais para entrar em modo download não fazendo o seguinte:

1 – Desligue o Galaxy S4 e ligue em modo download segurando Volume Para Baixo + Home + Power;

2 – Ao ligar o sistema ira informar sobre o risco, para prosseguir aperte Volume Para Cima;

quando faço isso ele entra nessa tela ai que esta na foto

tyllapa
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/08/2013
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda!!!! Galaxy S4 GT-i9500 não entra em modo Download Empty Re: Ajuda!!!! Galaxy S4 GT-i9500 não entra em modo Download

Mensagem por pedroarmindo Qua Ago 28, 2013 10:29 pm

tyllapa escreveu:Mais para entrar em modo download não fazendo o seguinte:

1 – Desligue o Galaxy S4 e ligue em modo download segurando Volume Para Baixo + Home + Power;

2 – Ao ligar  o sistema ira informar sobre o risco, para prosseguir aperte Volume Para Cima;

quando faço isso ele entra nessa tela ai que esta na foto

Tem certeza que esta usando VOLUME PARA BAIXO? Acabei de fazer no meu, e deu certo.
pedroarmindo
pedroarmindo
Administrador
Administrador

Mensagens : 25
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 34
Localização : Campinas

http://www.eusouandroid.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda!!!! Galaxy S4 GT-i9500 não entra em modo Download Empty Re: Ajuda!!!! Galaxy S4 GT-i9500 não entra em modo Download

Mensagem por tyllapa Qui Ago 29, 2013 2:30 pm

Sim Pedro, estou usando o Volume para Baixo, a sequencia citada a cima esta correto né??

Pois se eu usar Volume para cima aparece essa opção.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mais quanto faço:
1 – Desligue o Galaxy S4 e ligue segurando Volume Para Baixo + Home + Power;
2 – Ao ligar o sistema ira informar sobre o risco, para prosseguir aperte Volume Para Cima;

dai quando faço isso aparece a foto que postai acima antes.

tyllapa
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/08/2013
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda!!!! Galaxy S4 GT-i9500 não entra em modo Download Empty Re: Ajuda!!!! Galaxy S4 GT-i9500 não entra em modo Download

Mensagem por pedroarmindo Sáb Ago 31, 2013 9:16 am

tyllapa escreveu:Sim Pedro, estou usando o Volume para Baixo, a sequencia citada a cima esta correto né??

Pois se eu usar Volume para cima aparece essa opção.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mais quanto faço:
1 – Desligue o Galaxy S4 e ligue segurando Volume Para Baixo + Home + Power;
2 – Ao ligar  o sistema ira informar sobre o risco, para prosseguir aperte Volume Para Cima;

dai quando faço isso aparece a foto que postai acima antes.
Bem, pode tentar instalar uma outra rom e ver se resolve.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
pedroarmindo
pedroarmindo
Administrador
Administrador

Mensagens : 25
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 34
Localização : Campinas

http://www.eusouandroid.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda!!!! Galaxy S4 GT-i9500 não entra em modo Download Empty Re: Ajuda!!!! Galaxy S4 GT-i9500 não entra em modo Download

Mensagem por tyllapa Sáb Ago 31, 2013 2:02 pm

O problema é para entrar no Download Mode, pois mesmo fazendo os processos corretamente ele entrar na tela de Recovery e nao em download.
Quanto faço essa sequencia:
1 – Desligue o Galaxy S4 e ligue segurando Volume Para Baixo + Home + Power;
2 – Ao ligar o sistema ira informar sobre o risco, para prosseguir aperte Volume Para Cima;
aparece isso:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Já tentei varias dicas, mais não deram certo, ele não entra em Download Mode com o processo de segurar os 3 botão.

se tiver uma outra dica pra fazer ele entrar em download mode agradeço =)


Obrigado.

tyllapa
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/08/2013
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda!!!! Galaxy S4 GT-i9500 não entra em modo Download Empty Re: Ajuda!!!! Galaxy S4 GT-i9500 não entra em modo Download

Mensagem por JCD1979 Sex Nov 08, 2013 10:13 am

No meu acontece a mesma coisa... Peço tambem ajuda.

JCD1979
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos