Eu Sou Android
<div align="center"><div align="left">Não usarmos mais esse fórum, favor acessar
<a href="http://www.eusouandroid.com/forum">www.eusouandroid.com/forum</a></div></div>

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eu Sou Android
<div align="center"><div align="left">Não usarmos mais esse fórum, favor acessar
<a href="http://www.eusouandroid.com/forum">www.eusouandroid.com/forum</a></div></div>
Eu Sou Android
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

room  baixar  keylogger  positivo  2012  tablet  root  galaxy  e405  xt320  2011  explorer  2013  android  Como  AB10D  Aparelho  2010  2014  AB10E  PAROU  para  RUSSO  prop  

Últimos assuntos
» Root Asus Fonepad 7 ME372CG
[ TUTORIAL ] Como reviver (unbrick) e desblickar LG Optimus L3 E405 ou E405F I_icon_minitimeTer Jan 20, 2015 9:06 am por Rubens Sayegh

» ROM GINGERBREAD OFFICIAL AMERICA LATINA GALAXY FIT GTS5670
[ TUTORIAL ] Como reviver (unbrick) e desblickar LG Optimus L3 E405 ou E405F I_icon_minitimeDom Nov 30, 2014 2:58 pm por Lucas R S

» COMO FAZER Clockworkmod Recovery E ROOT NO LG G2 MODELO D295F (lite dual)
[ TUTORIAL ] Como reviver (unbrick) e desblickar LG Optimus L3 E405 ou E405F I_icon_minitimeQui Nov 13, 2014 1:00 pm por comando89

» PRECISO DOS DRIVERS DA MOTOROLA DEFY MINI XT 320
[ TUTORIAL ] Como reviver (unbrick) e desblickar LG Optimus L3 E405 ou E405F I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 3:17 pm por josy Prado

» Samsung galaxy S2 não liga mais
[ TUTORIAL ] Como reviver (unbrick) e desblickar LG Optimus L3 E405 ou E405F I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 11:42 am por vanderpn

» SUPERSU parou e não abre ao tentar colocar root
[ TUTORIAL ] Como reviver (unbrick) e desblickar LG Optimus L3 E405 ou E405F I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 11:13 am por vanderpn

» Problemas em ver videos em apps / App original do swype
[ TUTORIAL ] Como reviver (unbrick) e desblickar LG Optimus L3 E405 ou E405F I_icon_minitimeSeg Set 01, 2014 1:11 pm por guilheds

» Erro Pasta OBB
[ TUTORIAL ] Como reviver (unbrick) e desblickar LG Optimus L3 E405 ou E405F I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 12:23 pm por Amealone

» reinstalar root original motorola defy mini xt 320
[ TUTORIAL ] Como reviver (unbrick) e desblickar LG Optimus L3 E405 ou E405F I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 3:22 am por josy Prado

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Acesse também


[ TUTORIAL ] Como reviver (unbrick) e desblickar LG Optimus L3 E405 ou E405F

3 participantes

Ir para baixo

[ TUTORIAL ] Como reviver (unbrick) e desblickar LG Optimus L3 E405 ou E405F Empty [ TUTORIAL ] Como reviver (unbrick) e desblickar LG Optimus L3 E405 ou E405F

Mensagem por Edivaldo Jr Sex Ago 23, 2013 12:49 pm

Very Happy Para os processos a seguir por experiência de atualização própria em diversos smartphones recomendo sempre utilizar a usb traseira do computador. Shocked 

Antes do primeiro passo é necessário a instalação dos drivers do dispositivo, recomendo a instalação do LG UNITE MOBILE DRIVER, ele irá detectar o seu driver e irá configura-ló. Portanto faça o download, instale e logo após isso conecte seu via USB em seu computador.

Para auxílio usar o próprio site da LG.
Link 1      http://lg-united-mob...e.informer.com/

1º Passo
Fazer o download dos arquivos necessários para a modificação da Firmware lisa do aparelho.

1. Baixe o link do KDZ a seguir:
Link 1      http://www.mediafire... kdz-update.zip

2. Link da ROM:
Link 1      http://lg-phone-firm...d_mod=11#brazil

Caso seja de sua preferência baixe a ROM (Firmware) no site LG Phone Firmware AQUI.  Lembrando que você pode instalar a firmware de outras operadoras, no site acima você encontra-rá todas as firmwares de todos os LG, eu recomendo o site.

2º Passo – instalação e configuração

1. Instale o msxml.msi que está dentro do arquivo do KDZ;

2. Com o telefone desligado e desconectado da porta usb, segure as teclas de aumentar volume, baixar volume e ligar ao mesmo tempo;

3. O telefone vai iniciar em modo de emergência;

4. Conecte o telefone no micro pela porta USB;

5. Execute o programa KDZ_FW_UPD.exe, que está dentro do arquivo do KDZ;

6. Selecione as opções 3GQCT no “Type” e EMERGENCY no “PhoneMode”;

7. Selecione o arquivo do firmware (A LISA O NOME é V10A.KDZ);

8. Clique em " Laucher Software Update";

[ TUTORIAL ] Como reviver (unbrick) e desblickar LG Optimus L3 E405 ou E405F 41939164

9. Espere entre 5 a 10 minutos. (Programa fica um pouco lento no começo, porém é normal, de hipótese alguma desconecte o celular da USB);

10. Só tire o Cabo USB quando estiver "= =finished= =" no programa. Apareceu Fineshed pronto, seu LG já está atualizado e ele vai entrar modo de emergência.;

A próxima vez que você ligá-lo, o telefone vai demorar um tempo maior para reiniciar. Isso é normal!

ATENÇÃO:

Segui o tutorial e então eu tenho um erro e as falhas KDZ updater .. em seguida, a reinicialização do telefone e entra em um bootloop interminável...

O que eu fiz é que eu apertei o vol.down + tecla home + botão power (hard reset). eu sei vc provavelmente fez isso, mas o telefone só vai vibrar eo logotipo LG aparece em seguida, ele vai desligar automaticamente .. é por isso que todos os que experimentaram isto não pode entrar em modo de recuperação. modo de emergência só está funcionando.

Mas o truque para você ser capaz de fazer um hard reset utilizando os três botões é assim:

Empurre os três botões e quando sentir o telefone vibrar (é só apenas meio segundo, eu acho) solte os botões à direita antes do logotipo LG aparece .. ele vai levá-lo para um android unpacking uma tela de . espere que ela termine e seu telefone irá reiniciar e vai agora trabalhar bem com rom stock.

Este guia é para aqueles que tem o mesmo erro durante a atualização com KDZ. Espero que ele realmente ajuda.


Fontes: tabletdachina (http://tabletdachina...378501736505141)

Edivaldo Jr
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[ TUTORIAL ] Como reviver (unbrick) e desblickar LG Optimus L3 E405 ou E405F Empty Re: [ TUTORIAL ] Como reviver (unbrick) e desblickar LG Optimus L3 E405 ou E405F

Mensagem por ronnynoob Qui Jan 23, 2014 2:31 pm

Ow arruma os link aew Very Happy

ronnynoob
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/01/2014
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[ TUTORIAL ] Como reviver (unbrick) e desblickar LG Optimus L3 E405 ou E405F Empty Re: [ TUTORIAL ] Como reviver (unbrick) e desblickar LG Optimus L3 E405 ou E405F

Mensagem por lewandson Dom Jun 01, 2014 10:38 pm

Amigo o meu celular ficou no modo de emergência, ai desliguei e quando fui ligar ele, nao ligou mais! e tb não entra mais em modo de emergência. o que eu faço?

lewandson
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/05/2014
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[ TUTORIAL ] Como reviver (unbrick) e desblickar LG Optimus L3 E405 ou E405F Empty Re: [ TUTORIAL ] Como reviver (unbrick) e desblickar LG Optimus L3 E405 ou E405F

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos