Eu Sou Android
<div align="center"><div align="left">Não usarmos mais esse fórum, favor acessar
<a href="http://www.eusouandroid.com/forum">www.eusouandroid.com/forum</a></div></div>

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eu Sou Android
<div align="center"><div align="left">Não usarmos mais esse fórum, favor acessar
<a href="http://www.eusouandroid.com/forum">www.eusouandroid.com/forum</a></div></div>
Eu Sou Android
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

room  2013  explorer  Aparelho  tablet  android  keylogger  PAROU  Como  RUSSO  xt320  prop  2012  para  baixar  AB10E  2010  2011  e405  galaxy  root  positivo  AB10D  2014  

Últimos assuntos
» Root Asus Fonepad 7 ME372CG
Como fazer root no xperia e dual c1604 I_icon_minitimeTer Jan 20, 2015 9:06 am por Rubens Sayegh

» ROM GINGERBREAD OFFICIAL AMERICA LATINA GALAXY FIT GTS5670
Como fazer root no xperia e dual c1604 I_icon_minitimeDom Nov 30, 2014 2:58 pm por Lucas R S

» COMO FAZER Clockworkmod Recovery E ROOT NO LG G2 MODELO D295F (lite dual)
Como fazer root no xperia e dual c1604 I_icon_minitimeQui Nov 13, 2014 1:00 pm por comando89

» PRECISO DOS DRIVERS DA MOTOROLA DEFY MINI XT 320
Como fazer root no xperia e dual c1604 I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 3:17 pm por josy Prado

» Samsung galaxy S2 não liga mais
Como fazer root no xperia e dual c1604 I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 11:42 am por vanderpn

» SUPERSU parou e não abre ao tentar colocar root
Como fazer root no xperia e dual c1604 I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 11:13 am por vanderpn

» Problemas em ver videos em apps / App original do swype
Como fazer root no xperia e dual c1604 I_icon_minitimeSeg Set 01, 2014 1:11 pm por guilheds

» Erro Pasta OBB
Como fazer root no xperia e dual c1604 I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 12:23 pm por Amealone

» reinstalar root original motorola defy mini xt 320
Como fazer root no xperia e dual c1604 I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 3:22 am por josy Prado

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Acesse também


Como fazer root no xperia e dual c1604

+8
cris.ishikawa
Douglas408
ajasmim
dianaroch
victorrentes
@matheus
thewerthon
adilson.jr
12 participantes

Ir para baixo

Como fazer root no xperia e dual c1604 Empty Como fazer root no xperia e dual c1604

Mensagem por adilson.jr Sáb Jul 20, 2013 10:11 am

ola pessoal alguem sabe como fazer root no xperia e dual pois ja procurei em varios sites i todos que vi nao funciona sempre dao erro
obg

adilson.jr
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer root no xperia e dual c1604 Empty Re: Como fazer root no xperia e dual c1604

Mensagem por thewerthon Sáb Jul 20, 2013 6:25 pm

adilson.jr escreveu:ola pessoal alguem sabe como fazer root no xperia e dual pois ja procurei em varios sites i todos que vi nao funciona sempre dao erro
obg
Olá, fiz esse procedimento no Xperia E Dual de um amigo semana passada e funcionou:

1º. Siga esse tutorial para preparar o seu PC:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2º. Entre nesse site e clique em "Download Update Service" e instale o programa baixado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

3º. Abra o programa, procure e selecione seu aparelho e siga as instruções para atualizá-lo para Android 4.1.1 Jelly Bean.

4º. Depois de devidamente atualizado, você vai entrar nesse site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] rolar a página até encontrar o link para baixar esse App
'Framaroot-1.4.1.apk' (Obs.: Caso a versão 1.4.1 não funcione, baixe a versão mais recente).

5º. Instale o App baixado no seu Xperia E Dual atualizado e inicie o App.

6º. Quando solicitado, escolha algo como 'Gandalf Exploit' ou somente 'Gandalf'.

7º. O celular deverá reiniciar e voltar com o Root devidamente instalado.
thewerthon
thewerthon
Phd
Phd

Mensagens : 577
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 30
Localização : Caucaia, CE. Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer root no xperia e dual c1604 Empty Re: Como fazer root no xperia e dual c1604

Mensagem por adilson.jr Dom Jul 21, 2013 9:44 am

Vlw cara funcionou tranquilo Very Happy 

adilson.jr
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer root no xperia e dual c1604 Empty Re: Como fazer root no xperia e dual c1604

Mensagem por @matheus Sáb Jul 27, 2013 8:23 pm

valeu cara consegui dar o root

@matheus
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/07/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer root no xperia e dual c1604 Empty Re: Como fazer root no xperia e dual c1604

Mensagem por victorrentes Seg Jul 29, 2013 1:10 pm

mas se eu quiser retira-lo, há como retira-lo?

victorrentes
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/07/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer root no xperia e dual c1604 Empty Re: Como fazer root no xperia e dual c1604

Mensagem por thewerthon Seg Jul 29, 2013 6:18 pm

victorrentes escreveu:mas se eu quiser retira-lo, há como retira-lo?
Não que eu saiba.
A não ser que você reinstale a Firmware.
thewerthon
thewerthon
Phd
Phd

Mensagens : 577
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 30
Localização : Caucaia, CE. Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer root no xperia e dual c1604 Empty Re: Como fazer root no xperia e dual c1604

Mensagem por dianaroch Dom Ago 11, 2013 2:20 am

Não consigo fazer o root porque não consigo atualizar a ROM, toda vez da erro tanto no celular, no pc company ou no sony updates. Depois que desligo o celular e ele entra no modo fastboot da o erro 2003 dizendo que não pode ser atualizado porque tem software modificado. Alguém sabe o porque e como resolver?

Agradeço desde já

dianaroch
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/08/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer root no xperia e dual c1604 Empty Re: Como fazer root no xperia e dual c1604

Mensagem por thewerthon Dom Ago 11, 2013 9:47 pm

Siga este tutorial como base:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Porém, use a ROM correspondente para o seu aparelho ao invés de baixar a que está descrita no tutorial:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

OBS.: Siga apenas o processo de instalação da ROM, root e troca de Kernel não irão funcionar no seu aparelho.
Qualquer dificuldade, poste aqui, não lá...
Boa sorte!
thewerthon
thewerthon
Phd
Phd

Mensagens : 577
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 30
Localização : Caucaia, CE. Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer root no xperia e dual c1604 Empty Re: Como fazer root no xperia e dual c1604

Mensagem por ajasmim Qua Ago 14, 2013 7:14 am

Este Root é o original da Sony xperia e dual c1604? Pois gostaria de um que é livre de qualquer coisa de alguma operadora. Outra coisa, é possível copiar o root de um outro celular do mesmo modelo e depois transferir para o meu celular? O meu veio da claro mas não gosto das porcarias que a claro instalou, queria um que fosse original da Sony.

ajasmim
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/08/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer root no xperia e dual c1604 Empty Re: Como fazer root no xperia e dual c1604

Mensagem por thewerthon Qua Ago 14, 2013 10:51 am

ajasmim escreveu:Este Root é o original da Sony xperia e dual c1604? Pois gostaria de um que é livre de qualquer coisa de alguma operadora. Outra coisa, é possível copiar o root de um outro celular do mesmo modelo e depois transferir para o meu celular? O meu veio da claro mas não gosto das porcarias que a claro instalou, queria um que fosse original da Sony.
Há só um pequeno conflito na sua pergunta rsrs'
Root é o acesso total ao sistema e não existe meios oficiais pra isso.
ROM é sobre o que você está falando. A ROM é a versão do Android para o seu aparelho, que pode ser modificada pela operadora ou não.

Sim, esta ROM do comentário é original da Sony e você não precisa se preocupar uma vez que o celular não instalará ROM não-oficiais via flasheamento (a não ser que seja pirateado com o desbloqueio de bootloader). Ela não contém personalizações de operadora.

Quanto à transferir ROMs entre aparelhos do mesmo modelo, é possível, mas requer um conhecimento avançado de desenvolvimento.

Fiz um tutorial explicando os processos: http://www.eusouandroidforum.com/t1671-romxperia-e-dualjb-411-atualizacao-oficial-do-jelly-bean-para-o-xperia-e-dual-e-root
thewerthon
thewerthon
Phd
Phd

Mensagens : 577
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 30
Localização : Caucaia, CE. Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer root no xperia e dual c1604 Empty Re: Como fazer root no xperia e dual c1604

Mensagem por Douglas408 Dom Ago 25, 2013 8:09 am

vlw funfo direitinho vlw pelo tutorial!!!!!

Douglas408
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/08/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer root no xperia e dual c1604 Empty Re: Como fazer root no xperia e dual c1604

Mensagem por cris.ishikawa Ter Set 10, 2013 9:28 pm

olá, meu android já é o 4.1.1, atualizou sozinho faz um mês mais ou menos. não estou conseguindo fazer esse root.. como eu baixo esse app no meu celular??? é só transferir o arquivo do c: para o d: (drive do cel no pc)??
desculpee a ignorância, mas está difícilll
obrigada

cris.ishikawa
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/09/2013
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer root no xperia e dual c1604 Empty Re: Como fazer root no xperia e dual c1604

Mensagem por thewerthon Ter Set 10, 2013 9:35 pm

cris.ishikawa escreveu:olá, meu android já é o 4.1.1, atualizou sozinho faz um mês mais ou menos. não estou conseguindo fazer esse root.. como eu baixo esse app no meu celular??? é só transferir o arquivo do c: para o d: (drive do cel no pc)??
desculpee a ignorância, mas está difícilll
obrigada
Você pode acessar este site pelo próprio celular e fazer o download do aplicativo e instalá-lo diretamente. Ou baixar no seu computador e transferir para a memória interna do seu dispositivo e usar um explorador de arquivos para instalá-lo, habilitando as 'Fontes Desconhecidas'.
thewerthon
thewerthon
Phd
Phd

Mensagens : 577
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 30
Localização : Caucaia, CE. Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer root no xperia e dual c1604 Empty Re: Como fazer root no xperia e dual c1604

Mensagem por cris.ishikawa Qua Set 11, 2013 5:30 pm

thewerthon escreveu:
cris.ishikawa escreveu:olá, meu android já é o 4.1.1, atualizou sozinho faz um mês mais ou menos. não estou conseguindo fazer esse root.. como eu baixo esse app no meu celular??? é só transferir o arquivo do c: para o d: (drive do cel no pc)??
desculpee a ignorância, mas está difícilll
obrigada
Você pode acessar este site pelo próprio celular e fazer o download do aplicativo e instalá-lo diretamente. Ou baixar no seu computador e transferir para a memória interna do seu dispositivo e usar um explorador de arquivos para instalá-lo, habilitando as 'Fontes Desconhecidas'.
Obrigada.
Achei as fontes desconhecidas rsrs... Agora começa a jornada para descobrir como instala, ou melhor, onde está o app Smile)
Olá, já deu tudo certo!! Transferi o app para o meu cel, habilitei as fontes desconhecidas, instalei através de um gerenciador que baixei no play store e apaguei tudo o que não usava pelo Titanium backup!!! Excelenteee!!
Obrigada pela ajuda!!!!

cris.ishikawa
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/09/2013
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer root no xperia e dual c1604 Empty Re: Como fazer root no xperia e dual c1604

Mensagem por thewerthon Qui Set 12, 2013 9:22 pm

cris.ishikawa escreveu:Obrigada.
Achei as fontes desconhecidas rsrs... Agora começa a jornada para descobrir como instala, ou melhor, onde está o app Smile)
Olá, já deu tudo certo!! Transferi o app para o meu cel, habilitei as fontes desconhecidas, instalei através de um gerenciador que baixei no play store e apaguei tudo o que não usava pelo Titanium backup!!! Excelenteee!!
Obrigada pela ajuda!!!!
Que bom que deu certo! =)
thewerthon
thewerthon
Phd
Phd

Mensagens : 577
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 30
Localização : Caucaia, CE. Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer root no xperia e dual c1604 Empty Re: Como fazer root no xperia e dual c1604

Mensagem por LucaasGatty Dom Set 22, 2013 10:06 am

não tou conseguindo baixar pelo site
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

da um help?

LucaasGatty
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer root no xperia e dual c1604 Empty Re: Como fazer root no xperia e dual c1604

Mensagem por dianaroch Seg Set 30, 2013 8:57 pm

thewerthon escreveu:Siga este tutorial como base:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Porém, use a ROM correspondente para o seu aparelho ao invés de baixar a que está descrita no tutorial:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

OBS.: Siga apenas o processo de instalação da ROM, root e troca de Kernel não irão funcionar no seu aparelho.
Qualquer dificuldade, poste aqui, não lá...
Boa sorte!
o link para baixar a ROM não está funcionando

dianaroch
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/08/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer root no xperia e dual c1604 Empty Re: Como fazer root no xperia e dual c1604

Mensagem por brunotoniolo60 Qua Out 02, 2013 11:57 am

Pessoal meu celular é esse com android 4.1.1 jelly bean ja vai funcionar

brunotoniolo60
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/10/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer root no xperia e dual c1604 Empty Como prevenir que o root saia através de atualizações OTA?

Mensagem por gabrielmocan Sex Out 18, 2013 2:11 am

Opa sou novo na área e gostaria de saber se fazendo esse procedimento meu cel ainda corre o risco de fazer aquelas OTA's e eu perder o root. Meu cel é um C1604, tem a ROM da TIM e já veio com a versão 4.1.1 JB /11.3.A.2.1

gabrielmocan
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/10/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer root no xperia e dual c1604 Empty Re: Como fazer root no xperia e dual c1604

Mensagem por thewerthon Sex Out 18, 2013 7:08 pm

gabrielmocan escreveu:Opa sou novo na área e gostaria de saber se fazendo esse procedimento meu cel ainda corre o risco de fazer aquelas OTA's e eu perder o root. Meu cel é um C1604, tem a ROM da TIM e já veio com a versão 4.1.1 JB /11.3.A.2.1
Sim, se a Sony lançar um update o aparelho vai poder fazer o update via OTA e remover o root.
Mas aí, é só refazer de novo, o processo para XE é muito simples comparado à outros...
thewerthon
thewerthon
Phd
Phd

Mensagens : 577
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 30
Localização : Caucaia, CE. Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer root no xperia e dual c1604 Empty Re: Como fazer root no xperia e dual c1604

Mensagem por Ciel-san Ter maio 20, 2014 1:05 pm

Instalei o " Update ... " e instalei todos os drives do Flashtoll mas não aparece nenhuma opção para o XPERIA E DUAL, qual eu escolho ?

Ciel-san
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/05/2014
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer root no xperia e dual c1604 Empty Re: Como fazer root no xperia e dual c1604

Mensagem por Ciel-san Ter maio 20, 2014 1:14 pm

Preciso de um HELP, tentei att o meu E dual e fala que ele já tem a versão mais recente o meu é o c1604 versão 4.1.1 como faço o root ? Lerdão aqui ;s

Ciel-san
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/05/2014
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer root no xperia e dual c1604 Empty Re: Como fazer root no xperia e dual c1604

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos