Eu Sou Android
<div align="center"><div align="left">Não usarmos mais esse fórum, favor acessar
<a href="http://www.eusouandroid.com/forum">www.eusouandroid.com/forum</a></div></div>

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eu Sou Android
<div align="center"><div align="left">Não usarmos mais esse fórum, favor acessar
<a href="http://www.eusouandroid.com/forum">www.eusouandroid.com/forum</a></div></div>
Eu Sou Android
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

explorer  tablet  Aparelho  RUSSO  keylogger  2011  baixar  2014  2013  positivo  AB10D  PAROU  android  Como  root  para  galaxy  2012  xt320  room  prop  2010  AB10E  e405  

Últimos assuntos
» Root Asus Fonepad 7 ME372CG
Galaxy Gran Duos - despertador não funciona bem I_icon_minitimeTer Jan 20, 2015 9:06 am por Rubens Sayegh

» ROM GINGERBREAD OFFICIAL AMERICA LATINA GALAXY FIT GTS5670
Galaxy Gran Duos - despertador não funciona bem I_icon_minitimeDom Nov 30, 2014 2:58 pm por Lucas R S

» COMO FAZER Clockworkmod Recovery E ROOT NO LG G2 MODELO D295F (lite dual)
Galaxy Gran Duos - despertador não funciona bem I_icon_minitimeQui Nov 13, 2014 1:00 pm por comando89

» PRECISO DOS DRIVERS DA MOTOROLA DEFY MINI XT 320
Galaxy Gran Duos - despertador não funciona bem I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 3:17 pm por josy Prado

» Samsung galaxy S2 não liga mais
Galaxy Gran Duos - despertador não funciona bem I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 11:42 am por vanderpn

» SUPERSU parou e não abre ao tentar colocar root
Galaxy Gran Duos - despertador não funciona bem I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 11:13 am por vanderpn

» Problemas em ver videos em apps / App original do swype
Galaxy Gran Duos - despertador não funciona bem I_icon_minitimeSeg Set 01, 2014 1:11 pm por guilheds

» Erro Pasta OBB
Galaxy Gran Duos - despertador não funciona bem I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 12:23 pm por Amealone

» reinstalar root original motorola defy mini xt 320
Galaxy Gran Duos - despertador não funciona bem I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 3:22 am por josy Prado

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Acesse também


Galaxy Gran Duos - despertador não funciona bem

4 participantes

Ir para baixo

Galaxy Gran Duos - despertador não funciona bem Empty Galaxy Gran Duos - despertador não funciona bem

Mensagem por maripps Qua Jun 12, 2013 12:35 pm

Meu galaxy gran está com esse problema pequeno porem irritante... o despertador toca por 1 segundo, 1 segundo! e depois desativa sozinho, isso acontece na maioria das vezes, mas tem hora que funciona normal. Conclusão... já cheguei atrasada no trabalho algumas vezes por isso.
Conversei com o suporte da samsung via chat e a atendente teve coragem de me falar que essa é uma característica do produto e que para resolver eu poderia verificar se o volume ta no máximo e programar um alarme seguido de vários outros... fiquei indignada e comecei a cobrar uma resposta mais descente e então a atendente sem saber responder, me desconectou do chat, ao tentar retornar pro chat não consegui mais. Enfim.. alguém ai tem o mesmo problema? Conseguiu resolver, como? É um absurdo ter um celular nesse valor e ter de comprar um despertador pq o alarme não funciona né!!

maripps
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Galaxy Gran Duos - despertador não funciona bem Empty Re: Galaxy Gran Duos - despertador não funciona bem

Mensagem por thewerthon Qua Jun 12, 2013 5:42 pm

realmente isso é um absurdo e é a primeira vejo um problema desse tipo.
para resolver fácil, deixe de usar o App de despertador que já existe no aparelho e baixe algum outro na Play Store.

Abra o App da Play Store e pesquise por Despertador, lá deve haver várias opcoes.
thewerthon
thewerthon
Phd
Phd

Mensagens : 577
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 30
Localização : Caucaia, CE. Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Galaxy Gran Duos - despertador não funciona bem Empty Re: Galaxy Gran Duos - despertador não funciona bem

Mensagem por GilbertoMetzker Qui Ago 22, 2013 6:49 am

Olá Maripps. Também estou com o mesmo problema com o meu Gran Duo. Eu já perdi uma viagem por causa dessa falha. Estou tentando achar a causa,  mas ainda sem pistas. Não sei se contigo é assim,  no meu celular a falha ocorre bem aleatoriamente. Hoje de manhã deu a falha com o despertador às 06:50. Eu reprogramei o despertador para 06:51 e a falha já não deu mais. Atrasei o relógio do aparelho em 2 minutos e novamente pus para despertar às 06:00; também não deu mais a falha. Enfim, sem nenhuma pista ainda do que está causando a falha.  Tenho uma hipótese de que a falha ocorre quando a bateria do celular é deixada carregando e a mesma atinge o status de carga máxima, sinalizando isso em tela. A combinação dessa condição e o evento despertador causa a falha. É só uma hipótese que vou observar.
Caso eu ache alguma solução postarei aqui.

GilbertoMetzker
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/08/2013
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Galaxy Gran Duos - despertador não funciona bem Empty Re: Galaxy Gran Duos - despertador não funciona bem

Mensagem por maripps Qui Ago 22, 2013 8:27 am

GilbertoMetzker escreveu:Olá Maripps. Também estou com o mesmo problema com o meu Gran Duo. Eu já perdi uma viagem por causa dessa falha. Estou tentando achar a causa,  mas ainda sem pistas. Não sei se contigo é assim,  no meu celular a falha ocorre bem aleatoriamente. Hoje de manhã deu a falha com o despertador às 06:50. Eu reprogramei o despertador para 06:51 e a falha já não deu mais. Atrasei o relógio do aparelho em 2 minutos e novamente pus para despertar às 06:00; também não deu mais a falha. Enfim, sem nenhuma pista ainda do que está causando a falha.  Tenho uma hipótese de que a falha ocorre quando a bateria do celular é deixada carregando e a mesma atinge o status de carga máxima, sinalizando isso em tela. A combinação dessa condição e o evento despertador causa a falha. É só uma hipótese que vou observar.
Caso eu ache alguma solução postarei aqui.


Olá!
Meu problema já foi resolvido. Por incrível que pareça após meu gran duos sofrer uma morte súbita(isso é mais normal do que pensa em androids, dê uma pesquisada no google pois um dia pode acontecer com o seu do nada!) então.. mandei meu cel para a assistência e o software foi atualiza no reparo e meu android foi para o 4.1.2.  Depois disso nunca mais deu esse problema no despertador. Aliais depois disso nem travar mais como antes tem travado, o desempenho melhorou bastante de forma geral. Tente atualizar o seu gran duos, talvez seja um problema do jelly bean 4.1.1
Boa sorte!

maripps
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Galaxy Gran Duos - despertador não funciona bem Empty Re: Galaxy Gran Duos - despertador não funciona bem

Mensagem por andre_cestari Qui Out 24, 2013 6:11 am

Meu S4 com Jelly Bean 4.2.2 está com o mesmo problema. Achei interessante a observação do Gilberto a respeito da mensagem de carga da bateria, já q meio Cel sempre da esse problema quando está carregando. Alguém conseguiu resolver?

andre_cestari
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/10/2013
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Galaxy Gran Duos - despertador não funciona bem Empty Re: Galaxy Gran Duos - despertador não funciona bem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos