Eu Sou Android
<div align="center"><div align="left">Não usarmos mais esse fórum, favor acessar
<a href="http://www.eusouandroid.com/forum">www.eusouandroid.com/forum</a></div></div>

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eu Sou Android
<div align="center"><div align="left">Não usarmos mais esse fórum, favor acessar
<a href="http://www.eusouandroid.com/forum">www.eusouandroid.com/forum</a></div></div>
Eu Sou Android
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

Como  explorer  para  2012  xt320  positivo  2013  RUSSO  e405  baixar  galaxy  keylogger  AB10E  2011  room  android  PAROU  2010  tablet  Aparelho  AB10D  2014  prop  root  

Últimos assuntos
» Root Asus Fonepad 7 ME372CG
galaxy - Fazer Jogos funcionarem [Samsung Galaxy s6201b] com Root e Chainfire I_icon_minitimeTer Jan 20, 2015 9:06 am por Rubens Sayegh

» ROM GINGERBREAD OFFICIAL AMERICA LATINA GALAXY FIT GTS5670
galaxy - Fazer Jogos funcionarem [Samsung Galaxy s6201b] com Root e Chainfire I_icon_minitimeDom Nov 30, 2014 2:58 pm por Lucas R S

» COMO FAZER Clockworkmod Recovery E ROOT NO LG G2 MODELO D295F (lite dual)
galaxy - Fazer Jogos funcionarem [Samsung Galaxy s6201b] com Root e Chainfire I_icon_minitimeQui Nov 13, 2014 1:00 pm por comando89

» PRECISO DOS DRIVERS DA MOTOROLA DEFY MINI XT 320
galaxy - Fazer Jogos funcionarem [Samsung Galaxy s6201b] com Root e Chainfire I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 3:17 pm por josy Prado

» Samsung galaxy S2 não liga mais
galaxy - Fazer Jogos funcionarem [Samsung Galaxy s6201b] com Root e Chainfire I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 11:42 am por vanderpn

» SUPERSU parou e não abre ao tentar colocar root
galaxy - Fazer Jogos funcionarem [Samsung Galaxy s6201b] com Root e Chainfire I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 11:13 am por vanderpn

» Problemas em ver videos em apps / App original do swype
galaxy - Fazer Jogos funcionarem [Samsung Galaxy s6201b] com Root e Chainfire I_icon_minitimeSeg Set 01, 2014 1:11 pm por guilheds

» Erro Pasta OBB
galaxy - Fazer Jogos funcionarem [Samsung Galaxy s6201b] com Root e Chainfire I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 12:23 pm por Amealone

» reinstalar root original motorola defy mini xt 320
galaxy - Fazer Jogos funcionarem [Samsung Galaxy s6201b] com Root e Chainfire I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 3:22 am por josy Prado

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Acesse também


Fazer Jogos funcionarem [Samsung Galaxy s6201b] com Root e Chainfire

2 participantes

Ir para baixo

galaxy - Fazer Jogos funcionarem [Samsung Galaxy s6201b] com Root e Chainfire Empty Fazer Jogos funcionarem [Samsung Galaxy s6201b] com Root e Chainfire

Mensagem por degolan Sex maio 24, 2013 7:06 pm

Boa noite, amigos!
Procurei, procurei e não encontrei postagem semelhante, por isso resolvi criar o tópico.

Comprei essa semana um Samsung Galaxy s6201b com android 2.3, fiz root nele, instalei o Chainfire 3d, configurei para utilizar o plugin Qualcomm (também fiz teste com outros), mas não consigo jogar quase nenhum jogo aqui! Até jogos simples que só tem o apk sem precisar do data fecham logo após iniciar. Alguns chegam a entrar no menu do jogo e fecham em seguida sem dar mensagem alguma!

Sei que esse cel não foi feito para rodar bons jogos, mas eu vi no Youtube vários vídeos de pessoas que instalaram jogos bons em celular igual ao meu, mas nem o Into the Dead funciona! Ele trava na tela escrita PIK POK (acho que é isso) e depois sai do jogo!

Será que só vou conseguir jogar jogos originais aqui? Lembrando que Eu tenho permissão de super usuário nesse cel!

E quando instalo o Chainfire 3d, o chip da OI para de funcionar, ficando só o da VIVO ativo. Nem indo no menu e tentando ativar o Dual Sim adianta!

Agradeço a quem puder me ajudar!
degolan
degolan
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

galaxy - Fazer Jogos funcionarem [Samsung Galaxy s6201b] com Root e Chainfire Empty Re: Fazer Jogos funcionarem [Samsung Galaxy s6201b] com Root e Chainfire

Mensagem por degolan Sáb maio 25, 2013 11:01 am

Instalei o Android Race Illegal: High Speed 3D aqui, mas quando chega no menu do jogo, o cel sai do jogo! Tá tenso aqui! Nenhum jogo de gráfico mediano roda!!!
degolan
degolan
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

galaxy - Fazer Jogos funcionarem [Samsung Galaxy s6201b] com Root e Chainfire Empty Re: Fazer Jogos funcionarem [Samsung Galaxy s6201b] com Root e Chainfire

Mensagem por LordFail Sáb maio 25, 2013 7:46 pm

Voce marcou a opção de diminuir a textura, no Chainfire?
LordFail
LordFail
Avançado
Avançado

Mensagens : 82
Data de inscrição : 29/03/2013
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

galaxy - Fazer Jogos funcionarem [Samsung Galaxy s6201b] com Root e Chainfire Empty Re: Fazer Jogos funcionarem [Samsung Galaxy s6201b] com Root e Chainfire

Mensagem por degolan Dom maio 26, 2013 10:13 pm

Le010 escreveu:Voce marcou a opção de diminuir a textura, no Chainfire?

Marquei! Mas hoje consegui instalar PES 11, Thunder Racing 2, Drift Mania (da um bug no início do jogo, mas roda), Fifa 10 (mas o gramado não aparece).

E tem jogos que rodam mas fica tudo branco: Dead Space, Carnivores.
E jogos só a apresentação roda, mas no menu trava: Hero of Sparta e a maioria dos bons de corrida.

Acho que esse Galaxy Y Duos s6201 não serve pra jogo. Pena! =/
degolan
degolan
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

galaxy - Fazer Jogos funcionarem [Samsung Galaxy s6201b] com Root e Chainfire Empty Re: Fazer Jogos funcionarem [Samsung Galaxy s6201b] com Root e Chainfire

Mensagem por degolan Qui maio 30, 2013 2:19 pm

Depois que instalei uns jogos via wi-fi consegui jogar. Mas é difícil rodar um jogo bom sem bug! Acho que depende muito do jogo que se baixa.

Consegui rodar aqui o PES 2012 que rodou muito bem, sem bugs! Rodou Raging Thunder que é um bom jogo também, mas pouco realista! Rodou Zombie Highway e Drift Mania.

Jogos que não rodaram direito:
Fifa 11 - O campo fica sem gramado;
Assassin Creed - O jogo roda, mas a tela fica enorme não dando pra acessar os menus;
Dead Space - O jogo roda, mas só se vê o personagem. O resto fica branco!
GT Racing HD - O jogo roda, mas quando tem algum efeito a tela fica bugada cheia de quadriculados!
NFS - nenhum funcionou aqui! Uns ficam brancos e outros nem abrem!
Hero of Sparta - Só entra no menu, mas a tela fica enorme;
Carnívores - Entra no jogo, mas a tela fica branca e só se vê o personagem;

Lembrando que eu tenho root e Chain Fire 3D, e configuro cada jogo pra rodar com tamanho e qualidade da textura baixa e uso Plugin Qualcom, mas costumo testar os outros também!

Se alguém souber como fazer funcionar algum jogo desses que citei, agradeço muito!
degolan
degolan
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

galaxy - Fazer Jogos funcionarem [Samsung Galaxy s6201b] com Root e Chainfire Empty Re: Fazer Jogos funcionarem [Samsung Galaxy s6201b] com Root e Chainfire

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos