Eu Sou Android
<div align="center"><div align="left">Não usarmos mais esse fórum, favor acessar
<a href="http://www.eusouandroid.com/forum">www.eusouandroid.com/forum</a></div></div>

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eu Sou Android
<div align="center"><div align="left">Não usarmos mais esse fórum, favor acessar
<a href="http://www.eusouandroid.com/forum">www.eusouandroid.com/forum</a></div></div>
Eu Sou Android
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

prop  tablet  para  xt320  AB10D  positivo  2014  keylogger  2010  2013  room  root  2011  PAROU  android  baixar  Aparelho  e405  2012  galaxy  RUSSO  AB10E  explorer  Como  

Últimos assuntos
» Root Asus Fonepad 7 ME372CG
 [AJUDA]Celular liga direto no modo de recuperação (LG Optimus L3 E400F) I_icon_minitimeTer Jan 20, 2015 9:06 am por Rubens Sayegh

» ROM GINGERBREAD OFFICIAL AMERICA LATINA GALAXY FIT GTS5670
 [AJUDA]Celular liga direto no modo de recuperação (LG Optimus L3 E400F) I_icon_minitimeDom Nov 30, 2014 2:58 pm por Lucas R S

» COMO FAZER Clockworkmod Recovery E ROOT NO LG G2 MODELO D295F (lite dual)
 [AJUDA]Celular liga direto no modo de recuperação (LG Optimus L3 E400F) I_icon_minitimeQui Nov 13, 2014 1:00 pm por comando89

» PRECISO DOS DRIVERS DA MOTOROLA DEFY MINI XT 320
 [AJUDA]Celular liga direto no modo de recuperação (LG Optimus L3 E400F) I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 3:17 pm por josy Prado

» Samsung galaxy S2 não liga mais
 [AJUDA]Celular liga direto no modo de recuperação (LG Optimus L3 E400F) I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 11:42 am por vanderpn

» SUPERSU parou e não abre ao tentar colocar root
 [AJUDA]Celular liga direto no modo de recuperação (LG Optimus L3 E400F) I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 11:13 am por vanderpn

» Problemas em ver videos em apps / App original do swype
 [AJUDA]Celular liga direto no modo de recuperação (LG Optimus L3 E400F) I_icon_minitimeSeg Set 01, 2014 1:11 pm por guilheds

» Erro Pasta OBB
 [AJUDA]Celular liga direto no modo de recuperação (LG Optimus L3 E400F) I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 12:23 pm por Amealone

» reinstalar root original motorola defy mini xt 320
 [AJUDA]Celular liga direto no modo de recuperação (LG Optimus L3 E400F) I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 3:22 am por josy Prado

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Acesse também


[AJUDA]Celular liga direto no modo de recuperação (LG Optimus L3 E400F)

4 participantes

Ir para baixo

 [AJUDA]Celular liga direto no modo de recuperação (LG Optimus L3 E400F) Empty [AJUDA]Celular liga direto no modo de recuperação (LG Optimus L3 E400F)

Mensagem por nicolasgoes Sáb maio 04, 2013 8:21 am

Bom no meu L3 já tinha feito root, overclock, colocado o clockworkmod, depois o android 4,0,4 com o cyanogenmod, mas dai ficou chato, então usando o KDZ coloquei uma ROM limpa (de stock) mais dai fiz o root e depois que coloquei o clockworkmod, eu não sei o que fiz mas ele inicia direto no clockworkmod no modo de recuperaçao, ja tentei intalar outra rom, apagar os dados de usuario, fazer update nessa mesma rom, fomata todos os dados e recuperar usando um backup que fiz antes, eu só consigo entrar no modo de recuperação e no emergencia (ja tentei o KDZ mas ele não encontra o celular), ALGUEM SABE O QUE EU POSSO TENTAR FAZER PARA VOLTAR AO NORMAL ? agradeço desde já.

nicolasgoes
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/05/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

 [AJUDA]Celular liga direto no modo de recuperação (LG Optimus L3 E400F) Empty Re: [AJUDA]Celular liga direto no modo de recuperação (LG Optimus L3 E400F)

Mensagem por kamikaze360 Sáb maio 04, 2013 2:08 pm

Reinstala o CWM que deve para de entrar direto nele.
kamikaze360
kamikaze360
Administrador
Administrador

Mensagens : 1445
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 30
Localização : Taubaté - SP

Ir para o topo Ir para baixo

 [AJUDA]Celular liga direto no modo de recuperação (LG Optimus L3 E400F) Empty resposta

Mensagem por nicolasgoes Sáb maio 04, 2013 5:01 pm

kamikaze360 escreveu:Reinstala o CWM que deve para de entrar direto nele.
nao tem como eu nao consigo só consigo entrar no clockworkmod e no recuperacao

nicolasgoes
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/05/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

 [AJUDA]Celular liga direto no modo de recuperação (LG Optimus L3 E400F) Empty Re: [AJUDA]Celular liga direto no modo de recuperação (LG Optimus L3 E400F)

Mensagem por hasc Qua Jul 03, 2013 1:48 pm

Mano eu tb estou nessa mesma barca. Por favor se algum puder ajudar

hasc
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 [AJUDA]Celular liga direto no modo de recuperação (LG Optimus L3 E400F) Empty Re: [AJUDA]Celular liga direto no modo de recuperação (LG Optimus L3 E400F)

Mensagem por thewerthon Qua Jul 03, 2013 9:14 pm

nicolasgoes escreveu:
kamikaze360 escreveu:Reinstala  o CWM que deve para de entrar direto nele.
nao tem como eu nao consigo só consigo entrar no clockworkmod e no recuperacao
bom, o procedimento correto era reinstalar a firmware original, mas como vc disse que o PC não reconhece o celular, tente ver a questão dos drivers...
porém, se os drivers estiverem instalados direitinho e o PC ainda assim não reconhecer, pode ser que o Kernel esteja danificado, nesse caso vc terá que trocar o kernel. o ideal seria o kernel original, mas não consegui encontrá-lo. não vou lhe apresentar custom kerneis aqui, pois isso é um componente delicado e não quero me responsabilizar caso algo dê errado. mas no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] vc encontra...
thewerthon
thewerthon
Phd
Phd

Mensagens : 577
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 30
Localização : Caucaia, CE. Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

 [AJUDA]Celular liga direto no modo de recuperação (LG Optimus L3 E400F) Empty Re: [AJUDA]Celular liga direto no modo de recuperação (LG Optimus L3 E400F)

Mensagem por hasc Sex Jul 05, 2013 3:17 pm

thewerthon escreveu:
nicolasgoes escreveu:
kamikaze360 escreveu:Reinstala  o CWM que deve para de entrar direto nele.
nao tem como eu nao consigo só consigo entrar no clockworkmod e no recuperacao
bom, o procedimento correto era reinstalar a firmware original, mas como vc disse que o PC não reconhece o celular, tente ver a questão dos drivers...
porém, se os drivers estiverem instalados direitinho e o PC ainda assim não reconhecer, pode ser que o Kernel esteja danificado, nesse caso vc terá que trocar o kernel. o ideal seria o kernel original, mas não consegui encontrá-lo. não vou lhe apresentar custom kerneis aqui, pois isso é um componente delicado e não quero me responsabilizar caso algo dê errado. mas no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] vc encontra...

Amigo no meu Lg e405f tb acontece isso, mas no meu caso o pc reconhece ele, tentei instalar a firmware original pelo kdz, ele faz td o procedimento, porem na hora que ele reinicia ele volta pro modo recovery

hasc
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 [AJUDA]Celular liga direto no modo de recuperação (LG Optimus L3 E400F) Empty Re: [AJUDA]Celular liga direto no modo de recuperação (LG Optimus L3 E400F)

Mensagem por thewerthon Sex Jul 05, 2013 10:25 pm

hasc escreveu:Amigo no meu Lg e405f tb acontece isso, mas no meu caso o pc reconhece ele, tentei instalar a firmware original pelo kdz, ele faz td o procedimento, porem na hora que ele reinicia ele volta pro modo recovery

qual o recovery que ele iniciar? o padrão de fabrica ou o  ClockWordMod?
thewerthon
thewerthon
Phd
Phd

Mensagens : 577
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 30
Localização : Caucaia, CE. Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

 [AJUDA]Celular liga direto no modo de recuperação (LG Optimus L3 E400F) Empty Re: [AJUDA]Celular liga direto no modo de recuperação (LG Optimus L3 E400F)

Mensagem por hasc Sáb Jul 06, 2013 10:42 pm

thewerthon escreveu:
hasc escreveu:Amigo no meu Lg e405f tb acontece isso, mas no meu caso o pc reconhece ele, tentei instalar a firmware original pelo kdz, ele faz td o procedimento, porem na hora que ele reinicia ele volta pro modo recovery

qual o recovery que ele iniciar ? o padrão de fabrica ou o  ClockWordMod?[/quo

Ele só inicia no ClockWordMod

hasc
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 [AJUDA]Celular liga direto no modo de recuperação (LG Optimus L3 E400F) Empty Re: [AJUDA]Celular liga direto no modo de recuperação (LG Optimus L3 E400F)

Mensagem por hasc Seg Jul 08, 2013 12:49 pm

thewerthon escreveu:
hasc escreveu:Amigo no meu Lg e405f tb acontece isso, mas no meu caso o pc reconhece ele, tentei instalar a firmware original pelo kdz, ele faz td o procedimento, porem na hora que ele reinicia ele volta pro modo recovery

qual o recovery que ele iniciar? o padrão de fabrica ou o  ClockWordMod?


Ele só inicia no  ClockWordMod

hasc
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 [AJUDA]Celular liga direto no modo de recuperação (LG Optimus L3 E400F) Empty Re: [AJUDA]Celular liga direto no modo de recuperação (LG Optimus L3 E400F)

Mensagem por kamikaze360 Seg Jul 08, 2013 8:00 pm

Se inicia só pelo CWM seria ideal reinstalar (ou instalar uma custom) o software original se tiver um backup dele.
kamikaze360
kamikaze360
Administrador
Administrador

Mensagens : 1445
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 30
Localização : Taubaté - SP

Ir para o topo Ir para baixo

 [AJUDA]Celular liga direto no modo de recuperação (LG Optimus L3 E400F) Empty Re: [AJUDA]Celular liga direto no modo de recuperação (LG Optimus L3 E400F)

Mensagem por hasc Ter Jul 09, 2013 4:59 pm

kamikaze360 escreveu:Se inicia só pelo CWM seria ideal reinstalar (ou instalar uma custom) o software original se tiver um backup dele.

Já tentei e nao funfa... alguma outra solução??

hasc
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 [AJUDA]Celular liga direto no modo de recuperação (LG Optimus L3 E400F) Empty Re: [AJUDA]Celular liga direto no modo de recuperação (LG Optimus L3 E400F)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos