Eu Sou Android
<div align="center"><div align="left">Não usarmos mais esse fórum, favor acessar
<a href="http://www.eusouandroid.com/forum">www.eusouandroid.com/forum</a></div></div>

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eu Sou Android
<div align="center"><div align="left">Não usarmos mais esse fórum, favor acessar
<a href="http://www.eusouandroid.com/forum">www.eusouandroid.com/forum</a></div></div>
Eu Sou Android
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

2014  explorer  prop  tablet  room  Como  para  Aparelho  root  AB10D  baixar  2010  RUSSO  2013  e405  AB10E  keylogger  PAROU  android  2012  positivo  xt320  2011  galaxy  

Últimos assuntos
» Root Asus Fonepad 7 ME372CG
[AJUDA] Wifi conecta mas não navega I_icon_minitimeTer Jan 20, 2015 9:06 am por Rubens Sayegh

» ROM GINGERBREAD OFFICIAL AMERICA LATINA GALAXY FIT GTS5670
[AJUDA] Wifi conecta mas não navega I_icon_minitimeDom Nov 30, 2014 2:58 pm por Lucas R S

» COMO FAZER Clockworkmod Recovery E ROOT NO LG G2 MODELO D295F (lite dual)
[AJUDA] Wifi conecta mas não navega I_icon_minitimeQui Nov 13, 2014 1:00 pm por comando89

» PRECISO DOS DRIVERS DA MOTOROLA DEFY MINI XT 320
[AJUDA] Wifi conecta mas não navega I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 3:17 pm por josy Prado

» Samsung galaxy S2 não liga mais
[AJUDA] Wifi conecta mas não navega I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 11:42 am por vanderpn

» SUPERSU parou e não abre ao tentar colocar root
[AJUDA] Wifi conecta mas não navega I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 11:13 am por vanderpn

» Problemas em ver videos em apps / App original do swype
[AJUDA] Wifi conecta mas não navega I_icon_minitimeSeg Set 01, 2014 1:11 pm por guilheds

» Erro Pasta OBB
[AJUDA] Wifi conecta mas não navega I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 12:23 pm por Amealone

» reinstalar root original motorola defy mini xt 320
[AJUDA] Wifi conecta mas não navega I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 3:22 am por josy Prado

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Acesse também


[AJUDA] Wifi conecta mas não navega

3 participantes

Ir para baixo

[AJUDA] Wifi conecta mas não navega Empty [AJUDA] Wifi conecta mas não navega

Mensagem por ceva Ter Mar 26, 2013 5:30 pm

Quando ligo o WI-FI, ele aparece a antena na barra superior do celular com uma cor branca forte, mas logo ela fica mais fraca, e então, ele fica em status conectado com o meu sinal wireless, mas não navega. Acredito que o problema não esteja no modem, pois há outros aparelhos conectando com o mesmo sinal, antes, quando eu restaurava os padrões de fabrica resolvia, porem, agora, formatei o celular e ele continua com o wi-fi assim.
Só lembrando que quando o WI-FI liga, a antena liga na barra superior com a cor do relógio (branco forte), mas não fica 5 segundos assim e ja passa para cinza, porem, ele continua classificando o sinal.

Aparelho: Galaxy Ace
Versão do Android: 2.3

Grato.

ceva
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Wifi conecta mas não navega Empty Re: [AJUDA] Wifi conecta mas não navega

Mensagem por thewerthon Ter Mar 26, 2013 7:09 pm

A rede wifi em questão está protegida por senha?
Se sim, experimente definir a segurança em aberto para verificar se o problema não estava na criptografia da senha.
Após o teste, configure novamente a rede wifi com o padrão WPA2.
thewerthon
thewerthon
Phd
Phd

Mensagens : 577
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 30
Localização : Caucaia, CE. Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Wifi conecta mas não navega Empty Re: [AJUDA] Wifi conecta mas não navega

Mensagem por kamikaze360 Ter Mar 26, 2013 7:15 pm

É da TIM ? Se for ela ta bloqueando autenticação do Google , ai fica com a cor cinza que não faz login em nada e não da pra jogar online.
kamikaze360
kamikaze360
Administrador
Administrador

Mensagens : 1445
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 30
Localização : Taubaté - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Wifi conecta mas não navega Empty Re: [AJUDA] Wifi conecta mas não navega

Mensagem por ceva Ter Mar 26, 2013 11:18 pm

Não consigo acessar meu modem Sad , apesar do DHCP estar ativado, o gateway não vai, da como sem envio de dados do servidor, mas acho que o problema não seja na segurança do modem, pois sempre foi essa e antes rodava, e hoje entrei em uma rede aberta, porem, o problema persistiu Sad.
E não é da tim não, ele atualmente esta desbloqueado, mas antes era da claro.
Levei no técnico, ele falo que tinha que atualizar o android, mas pelo que sei o ace normal não aguenta o android 4, então acho que ele estava me enrolando, pois cobrou 150 para atualizar o android ! :s ,
Grato . Aguardo .

ceva
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Wifi conecta mas não navega Empty Re: [AJUDA] Wifi conecta mas não navega

Mensagem por thewerthon Ter Mar 26, 2013 11:50 pm

O Ace não tem suporte oficial ao 4.0.4 mas é possível usá-lo por meio de ROMs não oficiais... Recomendo você fazer apenas um Hard Reset.
Ligue o aparelho em Recovery Mode segurando Volume Up + Home + Power.
Selecione 'wipe data/factory reset' e depois 'yes, delete all user data' e 'Reboot System Now'.
Espero que ajude.
thewerthon
thewerthon
Phd
Phd

Mensagens : 577
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 30
Localização : Caucaia, CE. Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Wifi conecta mas não navega Empty Re: [AJUDA] Wifi conecta mas não navega

Mensagem por ceva Qua Mar 27, 2013 12:51 pm

Fiz este procedimento sem chip ou cartão SD, testei o mesmo sem ambos, conetando diretamente com wi-fi, porem, nada resolveu ! ):

ceva
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Wifi conecta mas não navega Empty Re: [AJUDA] Wifi conecta mas não navega

Mensagem por thewerthon Qua Mar 27, 2013 2:34 pm

Vish, tá ruim o negócio hein =Z
Mas tu consegue usar alguma outra rede wifi com o celular?
thewerthon
thewerthon
Phd
Phd

Mensagens : 577
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 30
Localização : Caucaia, CE. Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Wifi conecta mas não navega Empty Re: [AJUDA] Wifi conecta mas não navega

Mensagem por ceva Qua Mar 27, 2013 4:58 pm

Não consigo usar nenhuma :S, ele sempre conecta, porem não navega ):

ceva
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Wifi conecta mas não navega Empty Re: [AJUDA] Wifi conecta mas não navega

Mensagem por thewerthon Qua Mar 27, 2013 8:13 pm

Putz cara, tô começando a suspeitar q é problema de Hardware.
Em breve posto aqui um tutorial pra tu reinstalar a ROM do zero.
Esse vai ser o ultimo teste.
thewerthon
thewerthon
Phd
Phd

Mensagens : 577
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 30
Localização : Caucaia, CE. Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Wifi conecta mas não navega Empty Re: [AJUDA] Wifi conecta mas não navega

Mensagem por ceva Qui Mar 28, 2013 12:05 am

Ok, aguardo,
tomara que não seja hardware ! :S , mais estou no aguardo do tutorial, grato Smile
só lembrando que isso ja aconteceu uma vez, porem, restaurado os padrões de fabricas, voltou a funcionar, porem, não funcionou desta vez.

ceva
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Wifi conecta mas não navega Empty Re: [AJUDA] Wifi conecta mas não navega

Mensagem por thewerthon Qui Mar 28, 2013 2:06 am

Siga o tutorial direitinho e ele ficará com o sistema retail.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Após isso torne a verificar o wifi de novo.
Boa sorte!
thewerthon
thewerthon
Phd
Phd

Mensagens : 577
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 30
Localização : Caucaia, CE. Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Wifi conecta mas não navega Empty Re: [AJUDA] Wifi conecta mas não navega

Mensagem por ceva Qui Mar 28, 2013 10:47 am

Levei para uma assistência, o mesmo avisou que basta realizar atualização de software que voltara ao normal, porem, não deixei na assistência, esse tutorial se refere a essa atualização de software ?

ceva
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Wifi conecta mas não navega Empty Re: [AJUDA] Wifi conecta mas não navega

Mensagem por kamikaze360 Qui Mar 28, 2013 11:10 am

Esse ai é para reinstalar o software. O ace não tem 4.0 pra frente.
kamikaze360
kamikaze360
Administrador
Administrador

Mensagens : 1445
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 30
Localização : Taubaté - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Wifi conecta mas não navega Empty Re: [AJUDA] Wifi conecta mas não navega

Mensagem por thewerthon Qui Mar 28, 2013 12:13 pm

Bom atualização de software pro Ace não existe mais, isso foi papo de vendedor, a não ser que ele meta uma ROM genérica...
Recomendo seguir o tutorial por que é o software original da Samsung e se o problema não for no hardware, vai resolver...
thewerthon
thewerthon
Phd
Phd

Mensagens : 577
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 30
Localização : Caucaia, CE. Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Wifi conecta mas não navega Empty Re: [AJUDA] Wifi conecta mas não navega

Mensagem por ceva Qui Mar 28, 2013 12:22 pm

Ok, estou baixando os arquivos, assim que realizar o tutorial eu aviso como foi.
Grato.

ceva
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Wifi conecta mas não navega Empty Re: [AJUDA] Wifi conecta mas não navega

Mensagem por ceva Qui Mar 28, 2013 7:42 pm

Estava quase atualizando, porem, fui mexer no celular e voltou a funcionar o wi-fi o.O ,
achei estranho, parece que não é hardware, não cheguei a fazer a atualização de software do tutorial, tem algum aplicativo ou algo do tipo pra evita que o wi-fi fique assim de novo ?
Grato ! Very Happy

ceva
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Wifi conecta mas não navega Empty Re: [AJUDA] Wifi conecta mas não navega

Mensagem por thewerthon Qui Mar 28, 2013 8:13 pm

kkk cara, agr que parece que é hardware mesmo dando instabilidade.
Nao existe esse app milagroso Smile, mas aconselho usar o wifi direto ou deixá-lo ligado mesmo que não esteja usando. Vai gastar mais bateria, mas é o jeito...
Esperamos que o problema não torne a aparecer!
thewerthon
thewerthon
Phd
Phd

Mensagens : 577
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 30
Localização : Caucaia, CE. Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Wifi conecta mas não navega Empty Re: [AJUDA] Wifi conecta mas não navega

Mensagem por ceva Qui Mar 28, 2013 9:01 pm

Vish ):, mas tudo bem, vou tentar evitar desligar o wi-fi, vamos ver se não vai volta Wink

ceva
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Wifi conecta mas não navega Empty Re: [AJUDA] Wifi conecta mas não navega

Mensagem por kamikaze360 Sex Mar 29, 2013 8:35 am

Vai na rede wifi , e aperta e segura na conexão , modificar rede, ai pões pra mostrar configurações avançadas , muda o configuração de IP ( muda pra estático ) , depois em DNS muda o 1 para 8.8.8.8 e o 2 para 8.8.4.4.

Isso sempre resolve no meu Nexus 7 com roteadores.
kamikaze360
kamikaze360
Administrador
Administrador

Mensagens : 1445
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 30
Localização : Taubaté - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Wifi conecta mas não navega Empty Re: [AJUDA] Wifi conecta mas não navega

Mensagem por ceva Sex Mar 29, 2013 12:49 pm

Hmm ... ok, grato a todos !
Very Happy

ceva
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Wifi conecta mas não navega Empty Re: [AJUDA] Wifi conecta mas não navega

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos