Eu Sou Android
<div align="center"><div align="left">Não usarmos mais esse fórum, favor acessar
<a href="http://www.eusouandroid.com/forum">www.eusouandroid.com/forum</a></div></div>

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eu Sou Android
<div align="center"><div align="left">Não usarmos mais esse fórum, favor acessar
<a href="http://www.eusouandroid.com/forum">www.eusouandroid.com/forum</a></div></div>
Eu Sou Android
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

galaxy  xt320  para  prop  2012  AB10D  baixar  room  e405  2010  keylogger  RUSSO  2013  2014  positivo  explorer  2011  root  android  AB10E  tablet  Aparelho  Como  PAROU  

Últimos assuntos
» Root Asus Fonepad 7 ME372CG
lg optimus l3 e400f não sai do logo da lg. será que ta bricado???? I_icon_minitimeTer Jan 20, 2015 9:06 am por Rubens Sayegh

» ROM GINGERBREAD OFFICIAL AMERICA LATINA GALAXY FIT GTS5670
lg optimus l3 e400f não sai do logo da lg. será que ta bricado???? I_icon_minitimeDom Nov 30, 2014 2:58 pm por Lucas R S

» COMO FAZER Clockworkmod Recovery E ROOT NO LG G2 MODELO D295F (lite dual)
lg optimus l3 e400f não sai do logo da lg. será que ta bricado???? I_icon_minitimeQui Nov 13, 2014 1:00 pm por comando89

» PRECISO DOS DRIVERS DA MOTOROLA DEFY MINI XT 320
lg optimus l3 e400f não sai do logo da lg. será que ta bricado???? I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 3:17 pm por josy Prado

» Samsung galaxy S2 não liga mais
lg optimus l3 e400f não sai do logo da lg. será que ta bricado???? I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 11:42 am por vanderpn

» SUPERSU parou e não abre ao tentar colocar root
lg optimus l3 e400f não sai do logo da lg. será que ta bricado???? I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 11:13 am por vanderpn

» Problemas em ver videos em apps / App original do swype
lg optimus l3 e400f não sai do logo da lg. será que ta bricado???? I_icon_minitimeSeg Set 01, 2014 1:11 pm por guilheds

» Erro Pasta OBB
lg optimus l3 e400f não sai do logo da lg. será que ta bricado???? I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 12:23 pm por Amealone

» reinstalar root original motorola defy mini xt 320
lg optimus l3 e400f não sai do logo da lg. será que ta bricado???? I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 3:22 am por josy Prado

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Acesse também


lg optimus l3 e400f não sai do logo da lg. será que ta bricado????

2 participantes

Ir para baixo

lg optimus l3 e400f não sai do logo da lg. será que ta bricado???? Empty lg optimus l3 e400f não sai do logo da lg. será que ta bricado????

Mensagem por zaca alves Qua Jan 23, 2013 11:49 pm

bom e ae pessoal, blz? então to tendo alguns problemas com meu celular (lg l3 optimus e400f) fiz o root certinho, e em busca de mais memória fiz o procedimento do MINI TOOLS e DO LINK2SD, particionando o meu cartão , então resolvi mudar minha room para cyanogenmod 9 ics. Ai começaram os problemas. segui passo a passo o tutoria do site, baixei o ROM MANAGER seguindo os procedimentos do tuto fui em "instalar a rom do cartão sd" escolhi o zip da rom ele reiniciou, pensei que iria instalar automaticamente, mas não, foi para a parte de usar a setas do volume,(das letras azuis , nao sei o nome desse procedimento nessa parte ) so que na hora de escolher o zip ele nao encontrava,outros apps como TITANIUM BACKUP sim, entao desfiz o particionamento e tentei novamente, e tbm não deu dessa vez ele ficava em loop no logo da lg.
Então passei o zip da rom para a memória do telefone e fui em "instalar rom do cartão sd" e da memória do telfone escolhi o zip, então o lgo do androidizinho cm9 entro mas ficou em loop, nao saia daquilo então abortei vamos dizer, liguei o telefone de novo, e apareceu uma bateria cinza ou seja ele tava sem romm, dae fiz novamente o porcedimento do kdz, volto a rom normal fiz o root, então segui novamente o tuto, mas agora o procedimento das setas do volume nao aparecia mais, agora ele entrava no logo da lg e ficava um tempão entrava em loop acho. Então vi que tinha o tuto do "clockworkmod" tbm segui e na esperança de que iria dar certo infelizmente noa deu, tudo que eu tento fazer em relação a isso ele entra no logo da lg e fica em loop, to começando a pensar que é impossivel instalar essa bendita rom no meu telefone. sera que meu telefone pode estar BRICADO ? se for isso oque devo fazer ? me ajudem ae galeraaaa to louco pra instalar essa rom!! Mad

zaca alves
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/01/2013
Idade : 30
Localização : curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

lg optimus l3 e400f não sai do logo da lg. será que ta bricado???? Empty Re: lg optimus l3 e400f não sai do logo da lg. será que ta bricado????

Mensagem por kamikaze360 Qui Jan 24, 2013 5:40 am

Tem que reinstalar a ROM original , aqui tem o procedimento ;

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

OBS : colocar ROM pelo ROM Manager na maioria das vezes da erro , evite usa-lo sempre que possível.
kamikaze360
kamikaze360
Administrador
Administrador

Mensagens : 1445
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 30
Localização : Taubaté - SP

Ir para o topo Ir para baixo

lg optimus l3 e400f não sai do logo da lg. será que ta bricado???? Empty Re: lg optimus l3 e400f não sai do logo da lg. será que ta bricado????

Mensagem por zaca alves Qui Jan 24, 2013 5:25 pm

então outro metodo seria pelo quick boot (reboot)? alias seguindo os procedimentos da instalação da cm9, pelo rom manager quando vou em i"nstalar rom do cartão sd" e escolho o zip do sd, aparece a seguinte mensagem ROM MANAGER IS UNABLE TO OPEN THIS FILE. PLEASE REMOVE ANY SPACES FROM YOUR FILE AND FOLDER PATCH. OR RUN IT MANUALLY VIA CLOCKWORKMOD RECOVERY. (GERENTE ROM não consegue abrir este arquivo. POR FAVOR Remova os espaços do seu arquivo e Patch FOLDER. Ou executá-lo manualmente através RECUPERAÇÃO ClockworkMod.) OQUE PODE SER ?????

zaca alves
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/01/2013
Idade : 30
Localização : curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

lg optimus l3 e400f não sai do logo da lg. será que ta bricado???? Empty Re: lg optimus l3 e400f não sai do logo da lg. será que ta bricado????

Mensagem por kamikaze360 Qui Jan 24, 2013 5:56 pm

Use o procedimento logo acima porque ele evita o CWM e ROM Manager , ele é via PC , ai fica mais seguro e fácil.
kamikaze360
kamikaze360
Administrador
Administrador

Mensagens : 1445
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 30
Localização : Taubaté - SP

Ir para o topo Ir para baixo

lg optimus l3 e400f não sai do logo da lg. será que ta bricado???? Empty Re: lg optimus l3 e400f não sai do logo da lg. será que ta bricado????

Mensagem por zaca alves Qui Jan 24, 2013 7:24 pm

bom eu se fizer o seguite , la no kdz eu colocar o zip da rom cm9 da certo????

zaca alves
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/01/2013
Idade : 30
Localização : curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

lg optimus l3 e400f não sai do logo da lg. será que ta bricado???? Empty Re: lg optimus l3 e400f não sai do logo da lg. será que ta bricado????

Mensagem por kamikaze360 Dom Jan 27, 2013 6:48 am

Não tem que usar a ROM original mesmo , pois se usar uma Custom vai bagunçar mais ainda, use a ROM original depois apartir dela você instala uma Custom , pois se ir de Custom para Custom da problemas de compatibilidade com cache do sistema e isso pode bricar novamente o aparelho.
kamikaze360
kamikaze360
Administrador
Administrador

Mensagens : 1445
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 30
Localização : Taubaté - SP

Ir para o topo Ir para baixo

lg optimus l3 e400f não sai do logo da lg. será que ta bricado???? Empty Re: lg optimus l3 e400f não sai do logo da lg. será que ta bricado????

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos