Eu Sou Android
<div align="center"><div align="left">Não usarmos mais esse fórum, favor acessar
<a href="http://www.eusouandroid.com/forum">www.eusouandroid.com/forum</a></div></div>

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eu Sou Android
<div align="center"><div align="left">Não usarmos mais esse fórum, favor acessar
<a href="http://www.eusouandroid.com/forum">www.eusouandroid.com/forum</a></div></div>
Eu Sou Android
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

galaxy  PAROU  tablet  RUSSO  positivo  e405  Como  2010  para  Aparelho  2014  xt320  2011  room  root  AB10E  baixar  explorer  prop  keylogger  android  AB10D  2012  2013  

Últimos assuntos
» Root Asus Fonepad 7 ME372CG
galaxy - Root Samsung Galaxy Fit S5670 on Gingerbread (Tutorial) I_icon_minitimeTer Jan 20, 2015 9:06 am por Rubens Sayegh

» ROM GINGERBREAD OFFICIAL AMERICA LATINA GALAXY FIT GTS5670
galaxy - Root Samsung Galaxy Fit S5670 on Gingerbread (Tutorial) I_icon_minitimeDom Nov 30, 2014 2:58 pm por Lucas R S

» COMO FAZER Clockworkmod Recovery E ROOT NO LG G2 MODELO D295F (lite dual)
galaxy - Root Samsung Galaxy Fit S5670 on Gingerbread (Tutorial) I_icon_minitimeQui Nov 13, 2014 1:00 pm por comando89

» PRECISO DOS DRIVERS DA MOTOROLA DEFY MINI XT 320
galaxy - Root Samsung Galaxy Fit S5670 on Gingerbread (Tutorial) I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 3:17 pm por josy Prado

» Samsung galaxy S2 não liga mais
galaxy - Root Samsung Galaxy Fit S5670 on Gingerbread (Tutorial) I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 11:42 am por vanderpn

» SUPERSU parou e não abre ao tentar colocar root
galaxy - Root Samsung Galaxy Fit S5670 on Gingerbread (Tutorial) I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 11:13 am por vanderpn

» Problemas em ver videos em apps / App original do swype
galaxy - Root Samsung Galaxy Fit S5670 on Gingerbread (Tutorial) I_icon_minitimeSeg Set 01, 2014 1:11 pm por guilheds

» Erro Pasta OBB
galaxy - Root Samsung Galaxy Fit S5670 on Gingerbread (Tutorial) I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 12:23 pm por Amealone

» reinstalar root original motorola defy mini xt 320
galaxy - Root Samsung Galaxy Fit S5670 on Gingerbread (Tutorial) I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 3:22 am por josy Prado

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Acesse também


Root Samsung Galaxy Fit S5670 on Gingerbread (Tutorial)

+6
spaykz
carbomm
lucas.elite
maxamx
cido
Peuzenhu
10 participantes

Ir para baixo

galaxy - Root Samsung Galaxy Fit S5670 on Gingerbread (Tutorial) Empty Root Samsung Galaxy Fit S5670 on Gingerbread (Tutorial)

Mensagem por Peuzenhu Seg Out 17, 2011 2:12 pm

Avisos
  1. Este Tutorial é apenas para Smasung Galaxy Fit 5670 em com Gingerbread 2.3.4
    [list=2]
  2. Antes de continuar, fazer backup do seu telefone para maior segurança. Para saber como fazer backup clique Aqui


Como Rootar Galaxy Fit GT-S5670

1- Baixe o pacote de Root do galaxy fit Aqui
2- Copie o arquivo baixado no cartão SD.
3- Desligue o Aparelho e entre em Modo Recovery segurando POWER + HOME

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

4- No Modo Recovery, selecione "update from SD card"
5- Selecione "GalaxyFIT_RootingPackage.zip" que é pra estar no seu cartão de memória e aperte Home
6- Depois de completar o processo escolha "reboot system now", e estará pronto Very Happy


EDIT

se sua rom é da America Latina S5670L
use ese arquivo link
Peuzenhu
Peuzenhu
Phd
Phd

Mensagens : 282
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 35
Localização : Americana-SP

Ir para o topo Ir para baixo

galaxy - Root Samsung Galaxy Fit S5670 on Gingerbread (Tutorial) Empty Root Samsung Galaxy Fit S5670 on Gingerbread (Tutorial)

Mensagem por cido Seg Jan 16, 2012 8:29 pm

E para que serve esse aquivo ai se a minha é " Smile Latina?"

cido
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

galaxy - Root Samsung Galaxy Fit S5670 on Gingerbread (Tutorial) Empty Re: Root Samsung Galaxy Fit S5670 on Gingerbread (Tutorial)

Mensagem por maxamx Sex Jan 20, 2012 5:45 am

Parabéns pelo tutorial!!

maxamx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

galaxy - Root Samsung Galaxy Fit S5670 on Gingerbread (Tutorial) Empty Re: Root Samsung Galaxy Fit S5670 on Gingerbread (Tutorial)

Mensagem por lucas.elite Dom Mar 25, 2012 11:14 am

posta outro link para quem usa rom america latina...

lucas.elite
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 30
Localização : Rio de janeiro

https://facebook.com/lucas.elite

Ir para o topo Ir para baixo

galaxy - Root Samsung Galaxy Fit S5670 on Gingerbread (Tutorial) Empty Re: Root Samsung Galaxy Fit S5670 on Gingerbread (Tutorial)

Mensagem por carbomm Sáb Set 01, 2012 1:09 pm

Ae aki deu erro operação abotada

carbomm
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

galaxy - Root Samsung Galaxy Fit S5670 on Gingerbread (Tutorial) Empty Re: Root Samsung Galaxy Fit S5670 on Gingerbread (Tutorial)

Mensagem por spaykz Dom Dez 16, 2012 6:39 am

Eu nao consigo baixar nenhum arquivo que esta no 4share aqui do site.. tem como vc postar esse arquivo para a america latina em outro servidor?

obrigado

spaykz
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

galaxy - Root Samsung Galaxy Fit S5670 on Gingerbread (Tutorial) Empty Re: Root Samsung Galaxy Fit S5670 on Gingerbread (Tutorial)

Mensagem por Chorao Dom Dez 16, 2012 4:06 pm

spaykz escreveu:Eu nao consigo baixar nenhum arquivo que esta no 4share aqui do site.. tem como vc postar esse arquivo para a america latina em outro servidor?

obrigado



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chorao
Chorao
Avançado
Avançado

Mensagens : 82
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 38
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

galaxy - Root Samsung Galaxy Fit S5670 on Gingerbread (Tutorial) Empty Re: Root Samsung Galaxy Fit S5670 on Gingerbread (Tutorial)

Mensagem por spaykz Seg Dez 17, 2012 6:39 am

Chorao escreveu:
spaykz escreveu:Eu nao consigo baixar nenhum arquivo que esta no 4share aqui do site.. tem como vc postar esse arquivo para a america latina em outro servidor?

obrigado



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Valeu kra, mas esse arquivo eu consigo baixar.. Esse ai é o normal e da instalação abortada... eu preciso do que está em:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
que é o arquvivo para AMERICA LATINA... não consigo achar em lugar nenhum e esse do 4shared ai, abre uma pagina branca e não baixa nda...

obrigado

spaykz
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

galaxy - Root Samsung Galaxy Fit S5670 on Gingerbread (Tutorial) Empty Re: Root Samsung Galaxy Fit S5670 on Gingerbread (Tutorial)

Mensagem por Chorao Seg Dez 17, 2012 4:29 pm

spaykz escreveu:
Chorao escreveu:
spaykz escreveu:Eu nao consigo baixar nenhum arquivo que esta no 4share aqui do site.. tem como vc postar esse arquivo para a america latina em outro servidor?

obrigado



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Valeu kra, mas esse arquivo eu consigo baixar.. Esse ai é o normal e da instalação abortada... eu preciso do que está em:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
que é o arquvivo para AMERICA LATINA... não consigo achar em lugar nenhum e esse do 4shared ai, abre uma pagina branca e não baixa nda...

obrigado


Na Boa!! Faça assim entao. ja que vc quer apenas fazer root no seu galaxy fit!
baixa este ARQUIVO

Coloke em seu cartao sd. e entra em modo recovery. vai em install zip from sd”/ chose zip fom sd .

e selecione ese arquivo. e instala!! reinicie seu celular e pronto!!! + facil que fazer isso ae!!
é a unica coisa que tenho para te ajudar!!
espero que de sirva.
abraços
Chorao
Chorao
Avançado
Avançado

Mensagens : 82
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 38
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

galaxy - Root Samsung Galaxy Fit S5670 on Gingerbread (Tutorial) Empty Re: Root Samsung Galaxy Fit S5670 on Gingerbread (Tutorial)

Mensagem por spaykz Seg Dez 17, 2012 5:17 pm

Chorao escreveu:
spaykz escreveu:
Chorao escreveu:
spaykz escreveu:Eu nao consigo baixar nenhum arquivo que esta no 4share aqui do site.. tem como vc postar esse arquivo para a america latina em outro servidor?

obrigado



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Valeu kra, mas esse arquivo eu consigo baixar.. Esse ai é o normal e da instalação abortada... eu preciso do que está em:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
que é o arquvivo para AMERICA LATINA... não consigo achar em lugar nenhum e esse do 4shared ai, abre uma pagina branca e não baixa nda...

obrigado


Na Boa!! Faça assim entao. ja que vc quer apenas fazer root no seu galaxy fit!
baixa este ARQUIVO

Coloke em seu cartao sd. e entra em modo recovery. vai em install zip from sd”/ chose zip fom sd .

e selecione ese arquivo. e instala!! reinicie seu celular e pronto!!! + facil que fazer isso ae!!
é a unica coisa que tenho para te ajudar!!
espero que de sirva.
abraços

Agora sim kra, mto obrigado!!! Agora funcionou, era esse arquivo que eu precisava...
abraço

spaykz
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

galaxy - Root Samsung Galaxy Fit S5670 on Gingerbread (Tutorial) Empty Re: Root Samsung Galaxy Fit S5670 on Gingerbread (Tutorial)

Mensagem por Ricardoqueiroz11 Seg Jan 07, 2013 11:14 am

Você por acaso não tem o arquivo pra fazer o root no fit S5670B? já tentei vários programas e nada! Obrigado

Ricardoqueiroz11
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

galaxy - Root Samsung Galaxy Fit S5670 on Gingerbread (Tutorial) Empty Re: Root Samsung Galaxy Fit S5670 on Gingerbread (Tutorial)

Mensagem por Chorao Seg Jan 07, 2013 7:10 pm

Ricardoqueiroz11 escreveu:Você por acaso não tem o arquivo pra fazer o root no fit S5670B? já tentei vários programas e nada! Obrigado


Ja tentou seguindo esse tutorial?
Chorao
Chorao
Avançado
Avançado

Mensagens : 82
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 38
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

galaxy - Root Samsung Galaxy Fit S5670 on Gingerbread (Tutorial) Empty Re: Root Samsung Galaxy Fit S5670 on Gingerbread (Tutorial)

Mensagem por Ricardoqueiroz11 Ter Jan 08, 2013 8:53 am

Chorao escreveu:
Ricardoqueiroz11 escreveu:Você por acaso não tem o arquivo pra fazer o root no fit S5670B? já tentei vários programas e nada! Obrigado


Ja tentou seguindo esse tutorial?



Já tentei sim, inclusive com os dois arquivos o GalaxyFIT_RootingPackage.zip e o do modelo americano (fitgingerroot). Já tentei outros programas também como o unlock root, universal GB root v.9 e z4root 1.3.0, mas não faz. Comprei até o superuser elite do play store da android, mas também não faz, ele da a seguinte mensagem: SU binário não encontrado.

Ricardoqueiroz11
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

galaxy - Root Samsung Galaxy Fit S5670 on Gingerbread (Tutorial) Empty Re: Root Samsung Galaxy Fit S5670 on Gingerbread (Tutorial)

Mensagem por Chorao Ter Jan 08, 2013 3:09 pm

Qual a Sua rom ? A original que vem com o Aparelho? com vinculo da operadora?
Chorao
Chorao
Avançado
Avançado

Mensagens : 82
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 38
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

galaxy - Root Samsung Galaxy Fit S5670 on Gingerbread (Tutorial) Empty Re: Root Samsung Galaxy Fit S5670 on Gingerbread (Tutorial)

Mensagem por Ricardoqueiroz11 Qua Jan 09, 2013 9:11 am

Chorao escreveu:Qual a Sua rom ? A original que vem com o Aparelho? com vinculo da operadora?

O galaxy fit GT-S5670B veio na versão 2.2, mas foi atualizado recentemente pelo kies para a versão do android 2.3.6 (gingerbread). Informações do aparelho:
Número do modelo: GT-S5670B
Versão Android: 2.3.6
Versão banda base: S5670BUTKP7
Versão Kernel: 2.6.35.7-perf-cl1020640
se.infra@SEP-51#1
N. de compilação: GINGERBREAD.UTKP7

OBS: Já restaurei as configurações originais pra ver se voltava pra versão 2.2 e tentar fazer o root, mas ao restaurar ele continuou com a versão 2.3.6

Ricardoqueiroz11
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

galaxy - Root Samsung Galaxy Fit S5670 on Gingerbread (Tutorial) Empty Re: Root Samsung Galaxy Fit S5670 on Gingerbread (Tutorial)

Mensagem por Chorao Qua Jan 09, 2013 4:20 pm

Ricardoqueiroz11 escreveu:
Chorao escreveu:Qual a Sua rom ? A original que vem com o Aparelho? com vinculo da operadora?

O galaxy fit GT-S5670B veio na versão 2.2, mas foi atualizado recentemente pelo kies para a versão do android 2.3.6 (gingerbread). Informações do aparelho:
Número do modelo: GT-S5670B
Versão Android: 2.3.6
Versão banda base: S5670BUTKP7
Versão Kernel: 2.6.35.7-perf-cl1020640
se.infra@SEP-51#1
N. de compilação: GINGERBREAD.UTKP7

OBS: Já restaurei as configurações originais pra ver se voltava pra versão 2.2 e tentar fazer o root, mas ao restaurar ele continuou com a versão 2.3.6


Estranho vc ter usado o fitgingeroot e nao ter conseguido.

tente usando este arquivo
LINK

Procedimento!
com seu cel ligado ao pc pelo cabo usb
Vá para configurações e vá em Aplicações -> Desenvolvimento: Selecione a opçao Depuraçao de USB.

Visualizações e coloque a duração da luz de fundo em 10 minutos para se certificar que seu aparelho ira reinicializar.

abra o arquivo runme.
abrira uma janela
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ai so aperta a tecla e esperar.. leva algums minutos. e seu celular ira reiniciar sozinho!!

espero que funcione!

Abraços
Chorao
Chorao
Avançado
Avançado

Mensagens : 82
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 38
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

galaxy - Root Samsung Galaxy Fit S5670 on Gingerbread (Tutorial) Empty Re: Root Samsung Galaxy Fit S5670 on Gingerbread (Tutorial)

Mensagem por mazinrp Sex Mar 01, 2013 9:26 am

tentei este tutorial, mas não consegui da abortado no final, sera q eh porque ele esta procurando o update.zip e nao o nome do arquivo correto? será q se eu alterar o nome do arquivo eu consigo? obs. eo cel esta com o android 2.2.1 versao kernel 2.6.32.9

mazinrp
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

galaxy - Root Samsung Galaxy Fit S5670 on Gingerbread (Tutorial) Empty Android 2.3.6

Mensagem por cqmjunior Sáb Abr 13, 2013 12:32 pm

boa tarde amigo
Essa rom serve pro samsung galaxy fit GT-S5670B com andoid 2.3.6?

cqmjunior
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

galaxy - Root Samsung Galaxy Fit S5670 on Gingerbread (Tutorial) Empty Re: Root Samsung Galaxy Fit S5670 on Gingerbread (Tutorial)

Mensagem por Peuzenhu Ter maio 28, 2013 1:10 pm

tardia a resposta. Não é uma rom,é root na rom 2.3.x, mas te respondendo sim serve.
Peuzenhu
Peuzenhu
Phd
Phd

Mensagens : 282
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 35
Localização : Americana-SP

Ir para o topo Ir para baixo

galaxy - Root Samsung Galaxy Fit S5670 on Gingerbread (Tutorial) Empty Re: Root Samsung Galaxy Fit S5670 on Gingerbread (Tutorial)

Mensagem por Peuzenhu Ter maio 28, 2013 1:12 pm

mazinrp escreveu:tentei este tutorial, mas não consegui da abortado no final, sera q eh porque ele esta procurando o update.zip e nao o nome do arquivo correto? será q se eu alterar o nome do arquivo eu consigo? obs. eo cel esta com o android 2.2.1 versao kernel 2.6.32.9

só funciona para as versões 2.3.
Peuzenhu
Peuzenhu
Phd
Phd

Mensagens : 282
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 35
Localização : Americana-SP

Ir para o topo Ir para baixo

galaxy - Root Samsung Galaxy Fit S5670 on Gingerbread (Tutorial) Empty Re: Root Samsung Galaxy Fit S5670 on Gingerbread (Tutorial)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos