Eu Sou Android
<div align="center"><div align="left">Não usarmos mais esse fórum, favor acessar
<a href="http://www.eusouandroid.com/forum">www.eusouandroid.com/forum</a></div></div>

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eu Sou Android
<div align="center"><div align="left">Não usarmos mais esse fórum, favor acessar
<a href="http://www.eusouandroid.com/forum">www.eusouandroid.com/forum</a></div></div>
Eu Sou Android
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

2011  2013  RUSSO  room  para  AB10D  2012  xt320  explorer  tablet  2010  root  Aparelho  e405  2014  Como  android  galaxy  PAROU  baixar  keylogger  AB10E  positivo  prop  

Últimos assuntos
» Root Asus Fonepad 7 ME372CG
LIBERANDO MAIS ESPAÇO NA MEMÓRIA INTERNA DO GALAXY MINI I_icon_minitimeTer Jan 20, 2015 9:06 am por Rubens Sayegh

» ROM GINGERBREAD OFFICIAL AMERICA LATINA GALAXY FIT GTS5670
LIBERANDO MAIS ESPAÇO NA MEMÓRIA INTERNA DO GALAXY MINI I_icon_minitimeDom Nov 30, 2014 2:58 pm por Lucas R S

» COMO FAZER Clockworkmod Recovery E ROOT NO LG G2 MODELO D295F (lite dual)
LIBERANDO MAIS ESPAÇO NA MEMÓRIA INTERNA DO GALAXY MINI I_icon_minitimeQui Nov 13, 2014 1:00 pm por comando89

» PRECISO DOS DRIVERS DA MOTOROLA DEFY MINI XT 320
LIBERANDO MAIS ESPAÇO NA MEMÓRIA INTERNA DO GALAXY MINI I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 3:17 pm por josy Prado

» Samsung galaxy S2 não liga mais
LIBERANDO MAIS ESPAÇO NA MEMÓRIA INTERNA DO GALAXY MINI I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 11:42 am por vanderpn

» SUPERSU parou e não abre ao tentar colocar root
LIBERANDO MAIS ESPAÇO NA MEMÓRIA INTERNA DO GALAXY MINI I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 11:13 am por vanderpn

» Problemas em ver videos em apps / App original do swype
LIBERANDO MAIS ESPAÇO NA MEMÓRIA INTERNA DO GALAXY MINI I_icon_minitimeSeg Set 01, 2014 1:11 pm por guilheds

» Erro Pasta OBB
LIBERANDO MAIS ESPAÇO NA MEMÓRIA INTERNA DO GALAXY MINI I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 12:23 pm por Amealone

» reinstalar root original motorola defy mini xt 320
LIBERANDO MAIS ESPAÇO NA MEMÓRIA INTERNA DO GALAXY MINI I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 3:22 am por josy Prado

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Acesse também


LIBERANDO MAIS ESPAÇO NA MEMÓRIA INTERNA DO GALAXY MINI

+22
FaelOliveira__
thewerthon
luiz84
ziltecs
cabeca31
aline mesquita
Douglas Nocheli
ferbutler
henrycourteney
lalarosa
andrebremer
Matheus de Oliveira Resen
Dalmo Lima
wilian_resende
djpk
cyberjo
santiagonatan
RafaelBH
Junior Duarte
weller
kratosmalokero
Rekztem
26 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

LIBERANDO MAIS ESPAÇO NA MEMÓRIA INTERNA DO GALAXY MINI Empty LIBERANDO MAIS ESPAÇO NA MEMÓRIA INTERNA DO GALAXY MINI

Mensagem por Rekztem Ter maio 29, 2012 3:33 pm

Bom pessoal estou passando este tutorial que foi uma forma que eu encontrei de ganhar um espaço considerável na memoria interna do Samsung galaxy mini, no galaxy qualquer mega livre é lucro, primeiro explicações, todos os apps que vem na rom oficial eles já estão atrasados pois todos já tem atualização com isso com certeza você ira atualizar, mas os antigos continuam lá ocupando um espaço desnecessário se tirarmos ele e realmente ficarmos com a rom limpa, teremos algum espaço extra.

ATENÇÃO O PROCEDIMENTO E 100% TESTADO E TOTALMENTE REVERSÍVEL, MAS PROCEDA COM CUIDADO SIGA CORRETAMENTE OS PASSOS E FAÇA POR SUA CONTA E RISCO! FAÇA BACKUP DE TUDO ANTES POIS O PROCEDIMENTO APAGA GERAL.
TODOS OS ARQUIVOS NECESSARIOS ESTÃO COM O LINK PARA O DOWNLOAD BAIXE TODOS ANTES.

ARQUIVOS:
ODIM, TASS_v10.OPS, ROM OFICIAL 2.3.6, ROOTEAR, TITANIUM BACKUP, DESROTEAR

1º PASSO INSTALANDO ROM – instalando a rom oficial da Samsung Gingerbread 2.3.6 totalmente 100% livre de bugs. Primeiro tenha o Samsung kies instalado no seu computador, depois abra o odim e selecione o arquivo TASS_v1.0.ops que você baixou

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Marque a opção one package no canto superior esquerdo, depois clique no ultimo botão one package e selecione o arquivo S5570BVJKPB_S5570BVJKPB_S5570BZTOKP5_HOME.tar.md5 ficando assim.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois ligue o celular em modo download, e conecte no computado através do cabo usb, para entrar em modo download ligue o aparelho pressionando juntos os botões POWER – HOME – VOLUME PARA BAIXO

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois de conectado o odim vai identificar o aparelho e ele deve ficar como na imagem abaixo somente a porta com que pode estar diferente, se ficar com 3 ou com 4 ou com 5 não faz diferença. Como podem ver no meu caso ficou na com 6. Agora clique em START.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aguarde o processo terminar, durante este processo evite ter outros dispositivos conectados nas outras USBs do computador, pois pode interferir no processo. Bom ao chegar a mais ou menos 1minuto e 28 segundos irá aparecer a mensagem ”close serial port and wait until rebooting” como mostra a imagem abaixo, neste momento o seu aparelho ira reiniciar, se ele reiniciar normalmente tudo bem, mas caso ele desligue e não ligue automaticamente basta você remover a bateria e colocar novamente, que ele deverá ligar normalmente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois que o aparelho reiniciar desligue-o e ligue em modo recovery “para entrar em modo recovery ligue o aparelho pressionando juntas as teclas POWER - HOME” entrando no menu recovery navegue com o volume para baixo até WIPE DATA/FACTORY RESET e pressione home, navegue novamente até YES – DELETE ALL USER e pressione home, agora navegue até WIPE CACHE PARTITION e pressione home, agora pressione home em REBOOT SYSTEM NOW.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pronto você agora já está com a rom oficial instalada, agora o detalhe importante veja em gerenciador de tarefas em resumo que 23,55Mb já estão sendo usados com aplicativos ultrapassados, vamos agora remove-los de vez e ganhar este espaço.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2º PASSO ROTEANDO O APARELHO – para rotear o aparelho é muito simples pegue o arquivo ROOTEAR que você baixou extraia o arquivo e de um duplo clique em run me, ao abrir a tela do prompt de comando pressione qualquer tecla e conecte o celular ligado no computador através do cabo usb ao conectar o aparelho o script vai começar a executar automaticamente agora é somente aguardar o processo terminar, quando terminar o celular reinicia sozinho.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

3º PASSO REMOVENDO OS APPS - Agora coloque o titanium backup no cartão de memoria e instale, após instalar abra o titanium backup, ao ser pedido a permissão de root clique em sim, ao abrir vá para a aba backup / restauração. Onde você terá a lista de todos os aplicativos instalados no aparelho, para desinstalar um aplicativo basta clicar no aplicativo e selecionar o botão desinstalar.
PODE ACONTECER QUE QUANDO ESTIVER DESINSTALANDO UM APLICATIVO O CELULAR REINICIE INSTO É NORMAL , ELE IRA LIGAR E VOCE CONTINUA A DESINSTALAR.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Remova os seguintes aplicativos: CHAM. NÃO RECEBIDA, DOWNLOADS 2.3.6, GMAIL 2.3.5, GTALK 1.3, LAUNCHER: MI...WLING2 3.0.0, LAUNCHER: P...F PERSIA 3.0.0, MANUAL DO USUARIO, MAPAS 5.8.0, SE VOCE USA OUTRO PLAYER SEM SE O NATIVO DESINSTALE TAMBEM O MUSICA 1.0 E O MUSICAS 2.3.6, NOTICIAS E CLIMA 1.3.04, PESQUISA 1.1.2.64376, PESQUISA POR VOZ 2.1.3, QUICKOFFICE 3.3.46, SAMSUNG APPS 2.6.022, SAMSUNGAPPSUNA2 2.0.19, STREET VIEW 1.7.0.4, YOUTUBE 2.1.6 E POR ULTIMO O ORKUT.
Deixe realmente o Orkut por ultimo, pois depois que você desinstala, ele fica dando um erro dizendo que a aplicação Orkut parou de funcionar ai basta você desligar o aparelho e ligar de novo para solucionar o erro.

4º PASSO DESROTEANDO O APARELHO - Depois de religa-lo novamente nos vamos desrotear o aparelho, vamos ao DESROTEAR que você baixou, extraia o arquivo e clique em RUNME-UNROOT ao abri a tela do prompd de comando pressione qualquer tecla e conecte o celular no computador através do cabo usb, este processo é rápido, quando terminar o celular irá reiniciar, quando ele ligar novamente você vai restaurar os padrões de fabrica, em menu configurações>> privacidade>> restaurar padrões de fabrica>> zerar telefone.
Depois disso veja quanto ganhamos de espaço, apenas 7 Mb usado que são do Market (não deve ser desinstalado nunca, senão você não consegue entrar no Market mesmo atualizando para o google play), câmera e radio Fm, que também não devem ser desinstalados. Agora estamos realmente com uma rom limpa, agora e so baixar seu apps favoritos. Todo esforço é pouco por cada mega de espaço a mais no galaxy mini.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Rekztem
Administrador
Administrador

Mensagens : 456
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 40
Localização : Recife - PE

http://webpratica.com

Ir para o topo Ir para baixo

LIBERANDO MAIS ESPAÇO NA MEMÓRIA INTERNA DO GALAXY MINI Empty Re: LIBERANDO MAIS ESPAÇO NA MEMÓRIA INTERNA DO GALAXY MINI

Mensagem por kratosmalokero Dom Jun 24, 2012 9:00 pm

vlw pelo tuto ajudou mesmo Very Happy

kratosmalokero
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 26
Localização : Jaú - SP

Ir para o topo Ir para baixo

LIBERANDO MAIS ESPAÇO NA MEMÓRIA INTERNA DO GALAXY MINI Empty Re: LIBERANDO MAIS ESPAÇO NA MEMÓRIA INTERNA DO GALAXY MINI

Mensagem por weller Seg Jul 30, 2012 1:11 pm

po cara, eu fui apagar uns apps e consegui, porém ele ainda aparece no menu dos meus apps mais não da para abrir, tem como tira-lo dali?

weller
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 8
Data de inscrição : 29/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

LIBERANDO MAIS ESPAÇO NA MEMÓRIA INTERNA DO GALAXY MINI Empty Re: LIBERANDO MAIS ESPAÇO NA MEMÓRIA INTERNA DO GALAXY MINI

Mensagem por Junior Duarte Seg Jul 30, 2012 5:01 pm

eu fiz isso cm app Link sd.. limpei numa boa

Junior Duarte
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 30
Localização : Es

Ir para o topo Ir para baixo

LIBERANDO MAIS ESPAÇO NA MEMÓRIA INTERNA DO GALAXY MINI Empty Re: LIBERANDO MAIS ESPAÇO NA MEMÓRIA INTERNA DO GALAXY MINI

Mensagem por Rekztem Qua Ago 01, 2012 9:19 pm

weller escreveu:po cara, eu fui apagar uns apps e consegui, porém ele ainda aparece no menu dos meus apps mais não da para abrir, tem como tira-lo dali?

é porque voce nao apagou o atalho somente a aplicação voce pode ver como um exemplo o aplicativo musica2.5.3.apk ele tem o atalho que é o musica 1.0, ai tem que apagar os dois para sumir da tela principal com isso sugiro que voce veja tambem para remover os atalhos

Rekztem
Administrador
Administrador

Mensagens : 456
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 40
Localização : Recife - PE

http://webpratica.com

Ir para o topo Ir para baixo

LIBERANDO MAIS ESPAÇO NA MEMÓRIA INTERNA DO GALAXY MINI Empty Re: LIBERANDO MAIS ESPAÇO NA MEMÓRIA INTERNA DO GALAXY MINI

Mensagem por RafaelBH Qui Ago 23, 2012 9:01 pm

Cara, show de bola este turorial, resolvi um grande problema que eu tinha com meu celular que era de não poder baixar vários apps legais pq gravavam na memória do cel. agora tem espaço de sobra. hahahaha... OBRIGADO.

RafaelBH
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

LIBERANDO MAIS ESPAÇO NA MEMÓRIA INTERNA DO GALAXY MINI Empty Re: LIBERANDO MAIS ESPAÇO NA MEMÓRIA INTERNA DO GALAXY MINI

Mensagem por santiagonatan Qui Ago 30, 2012 4:33 pm

desinstalando esses negcios, tipo o chamadas perdidas, e outros, eu nao fico sem isso nao ?
como vouv er as chamadas perdidas depois ?

santiagonatan
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

LIBERANDO MAIS ESPAÇO NA MEMÓRIA INTERNA DO GALAXY MINI Empty Re: LIBERANDO MAIS ESPAÇO NA MEMÓRIA INTERNA DO GALAXY MINI

Mensagem por santiagonatan Qui Ago 30, 2012 5:35 pm

Cara, devo tudo a você, que tutorial perfeito, consegui tudo, sem o minimo errinho, igualzinho o seu ficou, perfeito, vlw, mto obrigado

santiagonatan
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

LIBERANDO MAIS ESPAÇO NA MEMÓRIA INTERNA DO GALAXY MINI Empty Re: LIBERANDO MAIS ESPAÇO NA MEMÓRIA INTERNA DO GALAXY MINI

Mensagem por cyberjo Sáb Set 01, 2012 12:09 pm

cara muito bom este tutorial funcionou perfeitamente

cyberjo
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

LIBERANDO MAIS ESPAÇO NA MEMÓRIA INTERNA DO GALAXY MINI Empty Re: LIBERANDO MAIS ESPAÇO NA MEMÓRIA INTERNA DO GALAXY MINI

Mensagem por djpk Qua Out 17, 2012 7:38 pm

bom, primeiro queria dizer q descobri esse forum a pouco tempo e achei show, tem tudo, realmente muuuito show, pessoal ai ta de parabens! ^^
e agr tenho q dizer q nao sei fazer muitas coisas "incriveis" relacionadas a android e tal, ainda sou novo nesse sistema android e as configuraçoes e tal. e com isso fico meio q com medo de fazer esse tutorial ai... tem algum risco? e eu vo perder os meus dados dos aplicativos, e coisas salvas no cel, tipo sms e essas coisas??

e outra coisa q nao tem muito haver, mas eu queria saber se da pra eu atualizar o android do meu galaxy mini de 2.3.6 pra uma versao mais atual, e como?
e obrigadaaaaaao se puderem responder, valeeeeu =)))
djpk
djpk
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

LIBERANDO MAIS ESPAÇO NA MEMÓRIA INTERNA DO GALAXY MINI Empty Re: LIBERANDO MAIS ESPAÇO NA MEMÓRIA INTERNA DO GALAXY MINI

Mensagem por wilian_resende Ter Out 30, 2012 9:52 am

Como faço esse procedimento para o Galaxy y s6102b duos, tentei com o de cima, mas não achou a porta e imaginei que é porque a versão é diferente.

wilian_resende
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

LIBERANDO MAIS ESPAÇO NA MEMÓRIA INTERNA DO GALAXY MINI Empty se aplica ao Galaxy B5512B

Mensagem por Dalmo Lima Dom Nov 11, 2012 8:46 am

Amigo,

Esse tutorial para liberar espaço interno, utilização do SD (particionado ou não) ao Galaxy Mini também se aplica ao Galaxy B5512B (Smartphone 3G Dual Chip Samsung Galaxy Y Pro Duos Android 2.3 Câmera 3.2MP Wi-Fi)?
Obrigado pelo apoio.

Dalmo Lima
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

LIBERANDO MAIS ESPAÇO NA MEMÓRIA INTERNA DO GALAXY MINI Empty Re: LIBERANDO MAIS ESPAÇO NA MEMÓRIA INTERNA DO GALAXY MINI

Mensagem por Matheus de Oliveira Resen Ter Nov 27, 2012 4:17 pm

Cara, o tópico está sem as imagens, elas não carregam mais!
No primeiro passo o meu já deu problema, seguinte:

ao clicar em start, deixei passar 10 minutos e não apareceu a mensagem esperada que você informou, ao lado (onde mostra o andamento) está assim:

Download Start...
<0> Create File...
<1> StartThread Detected : 1
<2> StartThread Detected : 0
<3> StartThread Detected : 0
<4> StartThread Detected : 0
<5> StartThread Detected : 0
<6> StartThread Detected : 0
<7> StartThread Detected : 0
<8> StartThread Detected : 0
<1> --- cannot open the usb serial port. code: 5

E aí, o que eu faço?
Abraço

Matheus de Oliveira Resen
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

LIBERANDO MAIS ESPAÇO NA MEMÓRIA INTERNA DO GALAXY MINI Empty Re: LIBERANDO MAIS ESPAÇO NA MEMÓRIA INTERNA DO GALAXY MINI

Mensagem por andrebremer Qui Nov 29, 2012 12:24 pm

cara, muito obrigado... meu cel ficou lindo agora, só nao devia ter desinstalado o musica.apk porque só uso pra toque mp3. Tem como restaurar somente ele sem ter que fazer tudo denovo ??

abraço

andrebremer
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

LIBERANDO MAIS ESPAÇO NA MEMÓRIA INTERNA DO GALAXY MINI Empty Re: LIBERANDO MAIS ESPAÇO NA MEMÓRIA INTERNA DO GALAXY MINI

Mensagem por lalarosa Seg Dez 03, 2012 11:16 am

FAZENDO ESSE PROCEDIMENTO TODO EU PERCO AS MENSAGENS????

lalarosa
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

LIBERANDO MAIS ESPAÇO NA MEMÓRIA INTERNA DO GALAXY MINI Empty Parabens

Mensagem por henrycourteney Ter Dez 04, 2012 11:51 am

fiz aqui amigo, ficou muito bom, só um adicional: Yahoo Finances, esse eu tirei tb.

henrycourteney
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

LIBERANDO MAIS ESPAÇO NA MEMÓRIA INTERNA DO GALAXY MINI Empty Re: LIBERANDO MAIS ESPAÇO NA MEMÓRIA INTERNA DO GALAXY MINI

Mensagem por ferbutler Qua Dez 05, 2012 6:22 pm

Nooo meu não detecta porta alguma, alguém pode me explicar o porque??
Fizz tudo como manda o tutorial.

ferbutler
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

LIBERANDO MAIS ESPAÇO NA MEMÓRIA INTERNA DO GALAXY MINI Empty Re: LIBERANDO MAIS ESPAÇO NA MEMÓRIA INTERNA DO GALAXY MINI

Mensagem por Douglas Nocheli Seg Dez 10, 2012 3:12 pm

O meu tbm ficou assim!!!!!!! queria ajuda! Sad



Matheus de Oliveira Resen escreveu:Cara, o tópico está sem as imagens, elas não carregam mais!
No primeiro passo o meu já deu problema, seguinte:

ao clicar em start, deixei passar 10 minutos e não apareceu a mensagem esperada que você informou, ao lado (onde mostra o andamento) está assim:

Download Start...
<0> Create File...
<1> StartThread Detected : 1
<2> StartThread Detected : 0
<3> StartThread Detected : 0
<4> StartThread Detected : 0
<5> StartThread Detected : 0
<6> StartThread Detected : 0
<7> StartThread Detected : 0
<8> StartThread Detected : 0
<1> --- cannot open the usb serial port. code: 5

E aí, o que eu faço?
Abraço

Douglas Nocheli
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

LIBERANDO MAIS ESPAÇO NA MEMÓRIA INTERNA DO GALAXY MINI Empty Re: LIBERANDO MAIS ESPAÇO NA MEMÓRIA INTERNA DO GALAXY MINI

Mensagem por aline mesquita Qua Dez 12, 2012 10:38 pm

Tá travando e desligando sozinho. Tem como reverter o processo?

aline mesquita
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

LIBERANDO MAIS ESPAÇO NA MEMÓRIA INTERNA DO GALAXY MINI Empty Sobre liberar espaco

Mensagem por cabeca31 Seg Jan 07, 2013 3:38 pm

uma duvida que eu tenho quanto ao backup original do celular se tem como fazer ? e no caso eu efetuando esse procedimento eu vo ficar livre do aviso de memoria pouca ? porque ta muito lento meu galaxy.ah e se eu ja tiver o android 2.3 e preciso fazer o procedimento todo do inicio ?

cabeca31
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

LIBERANDO MAIS ESPAÇO NA MEMÓRIA INTERNA DO GALAXY MINI Empty Re: LIBERANDO MAIS ESPAÇO NA MEMÓRIA INTERNA DO GALAXY MINI

Mensagem por ziltecs Ter Fev 19, 2013 8:21 am

o meu apogo e não liga mais o que fazer

ziltecs
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

LIBERANDO MAIS ESPAÇO NA MEMÓRIA INTERNA DO GALAXY MINI Empty Re: LIBERANDO MAIS ESPAÇO NA MEMÓRIA INTERNA DO GALAXY MINI

Mensagem por luiz84 Ter Mar 19, 2013 12:56 am

Putz ferrou. desinstalei o que não devia! (Discador, com.android.systemmui) E agora?

luiz84
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

LIBERANDO MAIS ESPAÇO NA MEMÓRIA INTERNA DO GALAXY MINI Empty Re: LIBERANDO MAIS ESPAÇO NA MEMÓRIA INTERNA DO GALAXY MINI

Mensagem por thewerthon Ter Mar 19, 2013 1:17 am

djpk escreveu:bom, primeiro queria dizer q descobri esse forum a pouco tempo e achei show, tem tudo, realmente muuuito show, pessoal ai ta de parabens! ^^
e agr tenho q dizer q nao sei fazer muitas coisas "incriveis" relacionadas a android e tal, ainda sou novo nesse sistema android e as configuraçoes e tal. e com isso fico meio q com medo de fazer esse tutorial ai... tem algum risco? e eu vo perder os meus dados dos aplicativos, e coisas salvas no cel, tipo sms e essas coisas??

e outra coisa q nao tem muito haver, mas eu queria saber se da pra eu atualizar o android do meu galaxy mini de 2.3.6 pra uma versao mais atual, e como?
e obrigadaaaaaao se puderem responder, valeeeeu =)))

O Android é um sistema inteligente, vc pode fazer o que quiser, contando que ele sempre possa entrar no modo de download sempre haverá uma solução caso algo saia errado.
Quanto a atualização, há sim uma Custom Rom para o Galaxy Mini com Android 4.2 (o mais atual) com tudo funcionando 100% mas eu não recomendo usar versões além da 2.3 pois o desempenho do aparelho cai muito quando se instala muitos aplicativos.

Experiência própria!
thewerthon
thewerthon
Phd
Phd

Mensagens : 577
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 30
Localização : Caucaia, CE. Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

LIBERANDO MAIS ESPAÇO NA MEMÓRIA INTERNA DO GALAXY MINI Empty Re: LIBERANDO MAIS ESPAÇO NA MEMÓRIA INTERNA DO GALAXY MINI

Mensagem por thewerthon Ter Mar 19, 2013 1:23 am

Dalmo Lima escreveu:Amigo,

Esse tutorial para liberar espaço interno, utilização do SD (particionado ou não) ao Galaxy Mini também se aplica ao Galaxy B5512B (Smartphone 3G Dual Chip Samsung Galaxy Y Pro Duos Android 2.3 Câmera 3.2MP Wi-Fi)?
Obrigado pelo apoio.

Não.
Todavia, se vc tiver root no seu aparelho voce pode usar o aplicativo Link2SD para remover aplicativos de sistema indesejados.
Vale lembrar que liberar espaço no sistema nao influência muito para aplicativos baixados pq eles não são instalados na system é mais por questão de limpeza.
Caso queria realmente liberar mais espaço interno siga esse tutorial [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
thewerthon
thewerthon
Phd
Phd

Mensagens : 577
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 30
Localização : Caucaia, CE. Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

LIBERANDO MAIS ESPAÇO NA MEMÓRIA INTERNA DO GALAXY MINI Empty Re: LIBERANDO MAIS ESPAÇO NA MEMÓRIA INTERNA DO GALAXY MINI

Mensagem por thewerthon Ter Mar 19, 2013 1:28 am

Matheus de Oliveira Resen escreveu:Cara, o tópico está sem as imagens, elas não carregam mais!
No primeiro passo o meu já deu problema, seguinte:

ao clicar em start, deixei passar 10 minutos e não apareceu a mensagem esperada que você informou, ao lado (onde mostra o andamento) está assim:

Download Start...
<0> Create File...
<1> StartThread Detected : 1
<2> StartThread Detected : 0
<3> StartThread Detected : 0
<4> StartThread Detected : 0
<5> StartThread Detected : 0
<6> StartThread Detected : 0
<7> StartThread Detected : 0
<8> StartThread Detected : 0
<1> --- cannot open the usb serial port. code: 5

E aí, o que eu faço?
Abraço

Talvez seja falta dos drivers da Samsung, baixe-os aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se não for pode ser alguma coisa com o Windows.
thewerthon
thewerthon
Phd
Phd

Mensagens : 577
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 30
Localização : Caucaia, CE. Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

LIBERANDO MAIS ESPAÇO NA MEMÓRIA INTERNA DO GALAXY MINI Empty Re: LIBERANDO MAIS ESPAÇO NA MEMÓRIA INTERNA DO GALAXY MINI

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos