Eu Sou Android
<div align="center"><div align="left">Não usarmos mais esse fórum, favor acessar
<a href="http://www.eusouandroid.com/forum">www.eusouandroid.com/forum</a></div></div>

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eu Sou Android
<div align="center"><div align="left">Não usarmos mais esse fórum, favor acessar
<a href="http://www.eusouandroid.com/forum">www.eusouandroid.com/forum</a></div></div>
Eu Sou Android
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

2014  RUSSO  prop  xt320  baixar  galaxy  android  positivo  room  root  Aparelho  PAROU  AB10D  tablet  para  2010  Como  2013  AB10E  2011  2012  keylogger  explorer  e405  

Últimos assuntos
» Root Asus Fonepad 7 ME372CG
Quer comprar um smartphone, mas tem dúvidas sobre o que comprar? Tire-as aqui! I_icon_minitimeTer Jan 20, 2015 9:06 am por Rubens Sayegh

» ROM GINGERBREAD OFFICIAL AMERICA LATINA GALAXY FIT GTS5670
Quer comprar um smartphone, mas tem dúvidas sobre o que comprar? Tire-as aqui! I_icon_minitimeDom Nov 30, 2014 2:58 pm por Lucas R S

» COMO FAZER Clockworkmod Recovery E ROOT NO LG G2 MODELO D295F (lite dual)
Quer comprar um smartphone, mas tem dúvidas sobre o que comprar? Tire-as aqui! I_icon_minitimeQui Nov 13, 2014 1:00 pm por comando89

» PRECISO DOS DRIVERS DA MOTOROLA DEFY MINI XT 320
Quer comprar um smartphone, mas tem dúvidas sobre o que comprar? Tire-as aqui! I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 3:17 pm por josy Prado

» Samsung galaxy S2 não liga mais
Quer comprar um smartphone, mas tem dúvidas sobre o que comprar? Tire-as aqui! I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 11:42 am por vanderpn

» SUPERSU parou e não abre ao tentar colocar root
Quer comprar um smartphone, mas tem dúvidas sobre o que comprar? Tire-as aqui! I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 11:13 am por vanderpn

» Problemas em ver videos em apps / App original do swype
Quer comprar um smartphone, mas tem dúvidas sobre o que comprar? Tire-as aqui! I_icon_minitimeSeg Set 01, 2014 1:11 pm por guilheds

» Erro Pasta OBB
Quer comprar um smartphone, mas tem dúvidas sobre o que comprar? Tire-as aqui! I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 12:23 pm por Amealone

» reinstalar root original motorola defy mini xt 320
Quer comprar um smartphone, mas tem dúvidas sobre o que comprar? Tire-as aqui! I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 3:22 am por josy Prado

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Acesse também


Quer comprar um smartphone, mas tem dúvidas sobre o que comprar? Tire-as aqui!

+2
ciro003
Rekztem
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Quer comprar um smartphone, mas tem dúvidas sobre o que comprar? Tire-as aqui! Empty Quer comprar um smartphone, mas tem dúvidas sobre o que comprar? Tire-as aqui!

Mensagem por Rekztem Sex maio 04, 2012 10:25 am

Post destinado a pessoas que estão com dúvidas sobre qual aparelho comprar, estarei disposto a ajudar a todos! Lancem as dúvidas como resposta a este tópico.

Rekztem
Administrador
Administrador

Mensagens : 456
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 40
Localização : Recife - PE

http://webpratica.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quer comprar um smartphone, mas tem dúvidas sobre o que comprar? Tire-as aqui! Empty Re: Quer comprar um smartphone, mas tem dúvidas sobre o que comprar? Tire-as aqui!

Mensagem por ciro003 Dom maio 27, 2012 10:02 pm

Galaxy W

gostei do aparelho, li boatos que ele chega perto do desempenho do SII
isso é verdade?
e mais tem alguma chance de ele ser atualizado para o ICS 4.0?

Toh afim de juntar uma grana e comprar o mesmo,
ele só tem 512 de RAM mais isso é o suficiente para mim,
eu sobrevivia com 180 de RAM no meu antigo P350

eae o que acham? deem suas opnioes positivas e negativas...
OBS: vou esperar ficar um pouco mais barato para comprar
sou vagabundo e nn tenho condiçoes de comprar um, ainda mais que ainda nem terminei de pagar meu antigo P350 Sad
ciro003
ciro003
Mestre
Mestre

Mensagens : 132
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 28
Localização : sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

Quer comprar um smartphone, mas tem dúvidas sobre o que comprar? Tire-as aqui! Empty Re: Quer comprar um smartphone, mas tem dúvidas sobre o que comprar? Tire-as aqui!

Mensagem por Rekztem Seg maio 28, 2012 12:46 am

ciro003 escreveu:Galaxy W

gostei do aparelho, li boatos que ele chega perto do desempenho do SII
isso é verdade?
e mais tem alguma chance de ele ser atualizado para o ICS 4.0?

Toh afim de juntar uma grana e comprar o mesmo,
ele só tem 512 de RAM mais isso é o suficiente para mim,
eu sobrevivia com 180 de RAM no meu antigo P350

eae o que acham? deem suas opnioes positivas e negativas...
OBS: vou esperar ficar um pouco mais barato para comprar
sou vagabundo e nn tenho condiçoes de comprar um, ainda mais que ainda nem terminei de pagar meu antigo P350 Sad

Samsung Galaxy W I8150 aparelho mediano, suporta rede 3G tela TFT capacitive touchscreen, 16M colors com resolução 480 x 800 com suporte
Multitouch suporta memória micro Sd até 32GB tem memória interna de 1.7 GB, 512 MB RAM, 2 GB ROM Data, possui WLAN Wi-Fi 802.11 b/g/n, Wi-Fi hotspot, câmera 5 MP, 2592х1944 pixels, autofocus, LED flash, suporta vídeo de 720p@30fps, sistema Android OS, v2.3.5 (Gingerbread) Chipset Qualcomm MSM8255T Snapdragon
CPU 1.4 GHz Scorpion GPU Adreno 205 bateria de , Li-Ion 1500 mAh duração de 570 h (2G) / e 420 h (3G) em modo standby, e suporta 17 h 50 min (2G), e 8 h 20 min (3G) de modo conversação, o único ponto negativo e a memória que é de 512Mb, e este aparelho não irá receber o ICS, acredito que pela falta de memória

Rekztem
Administrador
Administrador

Mensagens : 456
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 40
Localização : Recife - PE

http://webpratica.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quer comprar um smartphone, mas tem dúvidas sobre o que comprar? Tire-as aqui! Empty Re: Quer comprar um smartphone, mas tem dúvidas sobre o que comprar? Tire-as aqui!

Mensagem por ciro003 Qua maio 30, 2012 8:37 pm

Poxa, mais mesmo assim acho que vai ser ele
sugere algum aparelho melhor ou igual pela mesma faixa de preço?
e de preferencia que ganhe atualização shauhsua
ciro003
ciro003
Mestre
Mestre

Mensagens : 132
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 28
Localização : sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

Quer comprar um smartphone, mas tem dúvidas sobre o que comprar? Tire-as aqui! Empty Re: Quer comprar um smartphone, mas tem dúvidas sobre o que comprar? Tire-as aqui!

Mensagem por Rekztem Qua maio 30, 2012 9:15 pm

ele e muito bom mas particulamente falando investir em algo novo que nao vai receber o ICS acho que nao compensa

Rekztem
Administrador
Administrador

Mensagens : 456
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 40
Localização : Recife - PE

http://webpratica.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quer comprar um smartphone, mas tem dúvidas sobre o que comprar? Tire-as aqui! Empty Re: Quer comprar um smartphone, mas tem dúvidas sobre o que comprar? Tire-as aqui!

Mensagem por ciro003 Qui maio 31, 2012 6:51 pm

Em ralação ao S2 vooc acha que o preço ainda cai mais um pouquinho?
ele é um bom aparelho tambem, certo que nunca vi um ao vivo mais só vejo opnioes positivas dele, e ele agora com o ICS veio com um clock maior...
eae o que acha?
ciro003
ciro003
Mestre
Mestre

Mensagens : 132
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 28
Localização : sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

Quer comprar um smartphone, mas tem dúvidas sobre o que comprar? Tire-as aqui! Empty Re: Quer comprar um smartphone, mas tem dúvidas sobre o que comprar? Tire-as aqui!

Mensagem por ciro003 Qui maio 31, 2012 7:56 pm

ei, olhando na net, achei o Galaxy S advance ( mais conhecido aqui no Brasil com galaxy lite
ele tem 768 de RAM e 4GB de interna
e 2GB de ROM
Dual core - 1Ghz
acha que ele pode ganhar o ICS?
ele está do mesmo preço que o Galaxy W
Ou é melhor juntar mais uns quebrado e pegar o SII?

Lembrando nn trabalho, faço um biquinho ali acula mais nn é lá essas coisas
ciro003
ciro003
Mestre
Mestre

Mensagens : 132
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 28
Localização : sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

Quer comprar um smartphone, mas tem dúvidas sobre o que comprar? Tire-as aqui! Empty Re: Quer comprar um smartphone, mas tem dúvidas sobre o que comprar? Tire-as aqui!

Mensagem por kamikaze360 Qui maio 31, 2012 8:10 pm

Compensa mais comprar o galaxy s2 perto do advanced, ele não tem atualização futura para o ics ,acho que seria melhor o atrix 4g,tem a mesma potencia do advance e vai receber o ics (pelo menos foi anunciado),tem mais memória interna e varios acesórios (ja vem até com dock) e custa cerca de 800 conto um lacrado.
kamikaze360
kamikaze360
Administrador
Administrador

Mensagens : 1445
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 30
Localização : Taubaté - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Quer comprar um smartphone, mas tem dúvidas sobre o que comprar? Tire-as aqui! Empty Re: Quer comprar um smartphone, mas tem dúvidas sobre o que comprar? Tire-as aqui!

Mensagem por ciro003 Sáb Jun 02, 2012 12:02 pm

na onde vooc achou esse preço?
daria para entrar no msn para bater um papo?
ciro003
ciro003
Mestre
Mestre

Mensagens : 132
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 28
Localização : sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

Quer comprar um smartphone, mas tem dúvidas sobre o que comprar? Tire-as aqui! Empty Re: Quer comprar um smartphone, mas tem dúvidas sobre o que comprar? Tire-as aqui!

Mensagem por guuilp Ter Jul 03, 2012 6:46 pm

Boa noite! Prazer, meu nome é Guilherme e sou novo aqui no Eusouandroid, vim por recomendação de um amigo. Gostei muito. Agora vamos as dúvidas!

Estou para comprar um android, e tenho dúvida entre dois modelos: Galaxy S2 e Galaxy Nexus. Já fui iOS user, tive um iPod Touch 4 de 8GB. Sinceramente? Tenho trauma de pouco armazenamento :s

Queria a opinião de vocês, sobre qual compensa... Se o Galaxy S2 que tem entrada para cartão (possibilitando um armazenamento muito maior), ou o Galaxy Nexus que irá receber o novo Jelly Bean oficialmente, porém com uma quantidade de armazenamento limitada a 16gb, sendo 13gb utilizáveis apenas. Outra dúvida é: Se compensa fazer o root antes de acabar a garantia? Exemplo: Existir um modo de voltar o celular como era antes, para caso de algum problema e eu precise utilizar a garantia (que ficará inválida caso faça o root)

guuilp
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quer comprar um smartphone, mas tem dúvidas sobre o que comprar? Tire-as aqui! Empty Re: Quer comprar um smartphone, mas tem dúvidas sobre o que comprar? Tire-as aqui!

Mensagem por kamikaze360 Qui Jul 05, 2012 9:35 am

O S2 talvez receba o 4.1 , e ele tem como voltar atrás no root e rebe cartão de memória de 64Gb classe 12 (tenho um desses) , o S2 Europeu deste ano já vem com a disponibilidade de sinal 4G e também recebe o cartão de 64Gb.
kamikaze360
kamikaze360
Administrador
Administrador

Mensagens : 1445
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 30
Localização : Taubaté - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Quer comprar um smartphone, mas tem dúvidas sobre o que comprar? Tire-as aqui! Empty Re: Quer comprar um smartphone, mas tem dúvidas sobre o que comprar? Tire-as aqui!

Mensagem por guuilp Qui Jul 05, 2012 4:11 pm

Na notícia divulgada pela SAMSUNG, ela afirma que o SGSII não receberá o JB. Pode ser que receba via custom room, mas ai eu teria que fazer a história do root, perder a garantia e mimimi...

guuilp
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quer comprar um smartphone, mas tem dúvidas sobre o que comprar? Tire-as aqui! Empty Re: Quer comprar um smartphone, mas tem dúvidas sobre o que comprar? Tire-as aqui!

Mensagem por kamikaze360 Sex Jul 06, 2012 8:45 pm

Pelo menos já tem custom do 4.1 no S2 , mas se o problema for pouco memória você vai sofrer com o nexus , mas se 16G tiver bom vai com ele mesmo.Já eu não consigo só com 16G kkkk.
kamikaze360
kamikaze360
Administrador
Administrador

Mensagens : 1445
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 30
Localização : Taubaté - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Quer comprar um smartphone, mas tem dúvidas sobre o que comprar? Tire-as aqui! Empty Re: Quer comprar um smartphone, mas tem dúvidas sobre o que comprar? Tire-as aqui!

Mensagem por Phernandes Dom Out 21, 2012 7:14 pm

Quero comprar um Galaxy S Duos, e tenho uma glaxy mini, vale apena?
O galaxy mini foi 500,00 e comprei por fora 1 ano de garantia, fazendo 2 sendo q ainda ñ se completou nem 1 ano, quero vende-lo por 300,00 e comprar o S Duos avista ele custa 1.049,00.

Phernandes
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/05/2012
Idade : 29
Localização : Caruaru-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Quer comprar um smartphone, mas tem dúvidas sobre o que comprar? Tire-as aqui! Empty Re: Quer comprar um smartphone, mas tem dúvidas sobre o que comprar? Tire-as aqui!

Mensagem por kamikaze360 Seg Out 22, 2012 7:21 pm

Na realidade , compensaria pegar um Galaxy S2 (GT-i9100 o mais comum é o melhor) , pois ele vai receber o 4.1 ja no próximo mês e tem o dobro da potencia , e é o mesmo preço , varia lojas vendem o aparelho por 900 , evite comprar em lojas como casa bahia , recomendo comprar pelo mercado livre e retirar em mãos , assim é mais seguro e o aparelho não vem com a ROM horrível imposta pelas operadoras (todos os aparelho vendidos nas operadoras tem software modificado , e a Vivo monitora seus usuários por estas ROM'S).
kamikaze360
kamikaze360
Administrador
Administrador

Mensagens : 1445
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 30
Localização : Taubaté - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Quer comprar um smartphone, mas tem dúvidas sobre o que comprar? Tire-as aqui! Empty Re: Quer comprar um smartphone, mas tem dúvidas sobre o que comprar? Tire-as aqui!

Mensagem por Phernandes Sex Out 26, 2012 5:03 pm

O q vc acha dessas lojas aki, foram as com os menores preços q encontrei.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
???

Phernandes
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/05/2012
Idade : 29
Localização : Caruaru-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Quer comprar um smartphone, mas tem dúvidas sobre o que comprar? Tire-as aqui! Empty Re: Quer comprar um smartphone, mas tem dúvidas sobre o que comprar? Tire-as aqui!

Mensagem por kamikaze360 Sex Out 26, 2012 6:48 pm

Olha os preços estão razoaveis , mas o sites indicados são conhecidos com pésima reputação , tenta procurar uma loja fisica para retirar ou um vendor dor de confiançã no mercado livre (de preferencia para os com qualificação alta e retirada em mãos).
kamikaze360
kamikaze360
Administrador
Administrador

Mensagens : 1445
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 30
Localização : Taubaté - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Quer comprar um smartphone, mas tem dúvidas sobre o que comprar? Tire-as aqui! Empty Re: Quer comprar um smartphone, mas tem dúvidas sobre o que comprar? Tire-as aqui!

Mensagem por j2diniz Qui Jan 31, 2013 5:34 am

Ajuda.... estou querendo comprar um celular e não sei qual...

Minha situação é a seguinte.... tenho 985 reais no cartão de crédito disponível pra comprar um celular...
por esse preço eu achei um celular legal... que é o Xperia P que acaba saindo uns 900 reais.
infelizmente não achei nenhum outro até o valor do limite do meu cartão ai... se alguém sou ber por-favor me avise....

bom eu tenho a opção de comprar em 2 cartões (usando um de um amigo e pagando a diferença a vista pra ele) e comprar um celular melhor de até ai uns 1.300 reais....
ai eu vi o
- Xperia S
- Razr i ou Razr Maxx ou Razr HD

gostaria de saber se alguém tem alguma opinião de qual comprar ou se tiver mais algum na faixa ai de 800 até 985 reais pra me indicar.... OBRIGADO Very Happy

j2diniz
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 6
Data de inscrição : 31/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quer comprar um smartphone, mas tem dúvidas sobre o que comprar? Tire-as aqui! Empty Re: Quer comprar um smartphone, mas tem dúvidas sobre o que comprar? Tire-as aqui!

Mensagem por kamikaze360 Qui Jan 31, 2013 7:26 am

O Razar Max HD da de 10 a 0 no Xperia P.
kamikaze360
kamikaze360
Administrador
Administrador

Mensagens : 1445
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 30
Localização : Taubaté - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Quer comprar um smartphone, mas tem dúvidas sobre o que comprar? Tire-as aqui! Empty Re: Quer comprar um smartphone, mas tem dúvidas sobre o que comprar? Tire-as aqui!

Mensagem por j2diniz Qui Jan 31, 2013 7:30 am

Você se refere ao Razr Maxx ou Razr HD? e qual o motivo de dar 10 a 0?

j2diniz
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 6
Data de inscrição : 31/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quer comprar um smartphone, mas tem dúvidas sobre o que comprar? Tire-as aqui! Empty Re: Quer comprar um smartphone, mas tem dúvidas sobre o que comprar? Tire-as aqui!

Mensagem por kamikaze360 Qui Jan 31, 2013 7:37 am

O Max HD , nesse caso a potencia seria quase igual , mas o grande diferencia seria a resistência dele ( o aparelho é feito de kevelar) , bateria é de 3200 , câmera de mesma potencia , mas tem chip estabilizador único e filma e grava e,m HD em vários formatos , ale, de já contar com a atualização oficial para o Android 4.1 (coisa que a Sony já diz não ter para os aparelhos deles , onde só os lançamentos de 2013 vão ver tão cedo).
kamikaze360
kamikaze360
Administrador
Administrador

Mensagens : 1445
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 30
Localização : Taubaté - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Quer comprar um smartphone, mas tem dúvidas sobre o que comprar? Tire-as aqui! Empty Re: Quer comprar um smartphone, mas tem dúvidas sobre o que comprar? Tire-as aqui!

Mensagem por j2diniz Qui Jan 31, 2013 7:49 am

então eu vi no review do bondfaro e do tecmundo que esse razr maxx hd nao eh bom pra tirar foto... e uma das coisas que eu mais queria era tirar foto.. =/
principalmente anoite =/

j2diniz
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 6
Data de inscrição : 31/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quer comprar um smartphone, mas tem dúvidas sobre o que comprar? Tire-as aqui! Empty Re: Quer comprar um smartphone, mas tem dúvidas sobre o que comprar? Tire-as aqui!

Mensagem por kamikaze360 Qui Jan 31, 2013 7:57 am

Então vai de Razar i , esse eu testeu pessoamente e não tenho reclamação sovre o camera , mas o galaxy s2 tira ótimas fotos anoite e tem flasg , e filma em HD diboa tb.
kamikaze360
kamikaze360
Administrador
Administrador

Mensagens : 1445
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 30
Localização : Taubaté - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Quer comprar um smartphone, mas tem dúvidas sobre o que comprar? Tire-as aqui! Empty Re: Quer comprar um smartphone, mas tem dúvidas sobre o que comprar? Tire-as aqui!

Mensagem por j2diniz Qui Jan 31, 2013 8:02 am

cara achei um site muuito massa pra comparar fotos, vc compara a qualidade da camera com 3 celulares diferentes... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

j2diniz
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 6
Data de inscrição : 31/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quer comprar um smartphone, mas tem dúvidas sobre o que comprar? Tire-as aqui! Empty Re: Quer comprar um smartphone, mas tem dúvidas sobre o que comprar? Tire-as aqui!

Mensagem por kamikaze360 Qui Jan 31, 2013 8:12 am

Abri o site , mas no lugar das fotos ele fica com uns quadros.
kamikaze360
kamikaze360
Administrador
Administrador

Mensagens : 1445
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 30
Localização : Taubaté - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Quer comprar um smartphone, mas tem dúvidas sobre o que comprar? Tire-as aqui! Empty Re: Quer comprar um smartphone, mas tem dúvidas sobre o que comprar? Tire-as aqui!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos