Eu Sou Android
<div align="center"><div align="left">Não usarmos mais esse fórum, favor acessar
<a href="http://www.eusouandroid.com/forum">www.eusouandroid.com/forum</a></div></div>

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eu Sou Android
<div align="center"><div align="left">Não usarmos mais esse fórum, favor acessar
<a href="http://www.eusouandroid.com/forum">www.eusouandroid.com/forum</a></div></div>
Eu Sou Android
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

Aparelho  2011  android  tablet  room  RUSSO  e405  2014  AB10D  2010  prop  keylogger  xt320  positivo  baixar  root  galaxy  explorer  PAROU  2012  Como  AB10E  para  2013  

Últimos assuntos
» Root Asus Fonepad 7 ME372CG
Nokia Lumia WP 7 - Considerações Iniciais I_icon_minitimeTer Jan 20, 2015 9:06 am por Rubens Sayegh

» ROM GINGERBREAD OFFICIAL AMERICA LATINA GALAXY FIT GTS5670
Nokia Lumia WP 7 - Considerações Iniciais I_icon_minitimeDom Nov 30, 2014 2:58 pm por Lucas R S

» COMO FAZER Clockworkmod Recovery E ROOT NO LG G2 MODELO D295F (lite dual)
Nokia Lumia WP 7 - Considerações Iniciais I_icon_minitimeQui Nov 13, 2014 1:00 pm por comando89

» PRECISO DOS DRIVERS DA MOTOROLA DEFY MINI XT 320
Nokia Lumia WP 7 - Considerações Iniciais I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 3:17 pm por josy Prado

» Samsung galaxy S2 não liga mais
Nokia Lumia WP 7 - Considerações Iniciais I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 11:42 am por vanderpn

» SUPERSU parou e não abre ao tentar colocar root
Nokia Lumia WP 7 - Considerações Iniciais I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 11:13 am por vanderpn

» Problemas em ver videos em apps / App original do swype
Nokia Lumia WP 7 - Considerações Iniciais I_icon_minitimeSeg Set 01, 2014 1:11 pm por guilheds

» Erro Pasta OBB
Nokia Lumia WP 7 - Considerações Iniciais I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 12:23 pm por Amealone

» reinstalar root original motorola defy mini xt 320
Nokia Lumia WP 7 - Considerações Iniciais I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 3:22 am por josy Prado

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Acesse também


Nokia Lumia WP 7 - Considerações Iniciais

Ir para baixo

Nokia Lumia WP 7 - Considerações Iniciais Empty Nokia Lumia WP 7 - Considerações Iniciais

Mensagem por Rall182 Sáb Abr 07, 2012 12:26 pm

Bom pessoal, ontem dei uma passada no shopping e não pude deixar de matar a curiosidade... exposto com um grande marketing de vendas estava ele, o Nokia Lumia com sistema Mango do Windows Phone 7.

Inicialmente pensei realmente ser um grande aparelho, tendo em vista a grande propaganda do Smartphone. Depois de alguns minutos mexendo nele percebi que ele era idêntico ao meu android! Isso porque gosto muito do Metro UI, pois tem um visual muito limpo e elegante, tenho a maioria dos aplicativos (mensagens, discador, email, etc.) com a interface Metro.

Voltando ao WP7: em relação ao visual - Elegante nas cores rosa vermelha, azul e preto;
design simples e moderno (meio rechonchudo) Tela Limpa (nada que nossos androids não tenham) e... só.
Só!?? Shocked sim, só! (brincadeira!)

O smarthphone todo é muito simples, mas elegante.

Android x WP7

Na primeira vez que vi meu smart fiquei encantado, mesmo com nenhum aplicativo e o vendedor dizendo que ele vinha "cru e sem nada" achei muito bonito, isso porque era a versão 1.5 do android.

No WP7 nada me admirou, além do que já disse sobre a interface limpa e atraente, é um smart muito simples.

Veja o Galaxy Nexus vs Nokia Lumia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


IOS x WP7

Limito-me a dizer o que postaram no Tecmundo:



iPhone 4S humilha o Nokia Lumia 800 em desempenho

"Diferente do que o que foi alegado pela Microsoft, que dizia possuir o navegador móvel mais rápido do mercado, o Lumia acabou perdendo para os dois modelos da Apple nos testes de navegação. Nos outros testes, o iPhone 4S massacra os adversários."


Leia mais em: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vejam o Video (simples e muito informativo) e tire suas próprias conclusões não se esqueçam de curtir a musica rs

IOS vs WP7




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Bom pessoal, para finalizar gostaria de frisar que o WP7 é um sistema relativamente novo e tem muito a crescer ainda. Em termos de elegância, de todos achei o melhor e mais bonito e por isso eu compraria um.
O preço na loja estava em torno de R$ 1.600, preço médio que eu pagaria em um Galaxy S II.

Enfim... como eu sempre digo, na guerra do marketing que ganha somos nós.


Rall182
Rall182
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 14
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 32
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos