Eu Sou Android
<div align="center"><div align="left">Não usarmos mais esse fórum, favor acessar
<a href="http://www.eusouandroid.com/forum">www.eusouandroid.com/forum</a></div></div>

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eu Sou Android
<div align="center"><div align="left">Não usarmos mais esse fórum, favor acessar
<a href="http://www.eusouandroid.com/forum">www.eusouandroid.com/forum</a></div></div>
Eu Sou Android
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

2013  room  positivo  PAROU  android  AB10D  tablet  explorer  Como  root  2014  prop  xt320  para  e405  baixar  AB10E  2010  Aparelho  keylogger  2011  2012  RUSSO  galaxy  

Últimos assuntos
» Root Asus Fonepad 7 ME372CG
[Tutorial] - Galaxy Ace - Rom Omega ICS 4.0.3 Pt-pt I_icon_minitimeTer Jan 20, 2015 9:06 am por Rubens Sayegh

» ROM GINGERBREAD OFFICIAL AMERICA LATINA GALAXY FIT GTS5670
[Tutorial] - Galaxy Ace - Rom Omega ICS 4.0.3 Pt-pt I_icon_minitimeDom Nov 30, 2014 2:58 pm por Lucas R S

» COMO FAZER Clockworkmod Recovery E ROOT NO LG G2 MODELO D295F (lite dual)
[Tutorial] - Galaxy Ace - Rom Omega ICS 4.0.3 Pt-pt I_icon_minitimeQui Nov 13, 2014 1:00 pm por comando89

» PRECISO DOS DRIVERS DA MOTOROLA DEFY MINI XT 320
[Tutorial] - Galaxy Ace - Rom Omega ICS 4.0.3 Pt-pt I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 3:17 pm por josy Prado

» Samsung galaxy S2 não liga mais
[Tutorial] - Galaxy Ace - Rom Omega ICS 4.0.3 Pt-pt I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 11:42 am por vanderpn

» SUPERSU parou e não abre ao tentar colocar root
[Tutorial] - Galaxy Ace - Rom Omega ICS 4.0.3 Pt-pt I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 11:13 am por vanderpn

» Problemas em ver videos em apps / App original do swype
[Tutorial] - Galaxy Ace - Rom Omega ICS 4.0.3 Pt-pt I_icon_minitimeSeg Set 01, 2014 1:11 pm por guilheds

» Erro Pasta OBB
[Tutorial] - Galaxy Ace - Rom Omega ICS 4.0.3 Pt-pt I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 12:23 pm por Amealone

» reinstalar root original motorola defy mini xt 320
[Tutorial] - Galaxy Ace - Rom Omega ICS 4.0.3 Pt-pt I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 3:22 am por josy Prado

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Acesse também


[Tutorial] - Galaxy Ace - Rom Omega ICS 4.0.3 Pt-pt

5 participantes

Ir para baixo

[Tutorial] - Galaxy Ace - Rom Omega ICS 4.0.3 Pt-pt Empty [Tutorial] - Galaxy Ace - Rom Omega ICS 4.0.3 Pt-pt

Mensagem por Peuzenhu Sex Mar 16, 2012 3:57 pm

Retirado da página EuSouAndroid.com
Autor: @AlexandrMoraes

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

OmegaICS é outra grande rom customizada da série Omega do android. OmegaROM é uma inovação da TeamCooper, uma equipe de desenvolvedores entusiastas que se concentram no desenvolvimento de roms para smartphones Galaxy Ace. OmegaROM já tem três versões atualizadas e disponíveis e mais estão a caminho. Este é a OmegaICS Ice Creme Sandwich. Esta rom herda da mais recente versão do Android, á ICS 4.0.3. No entanto, é baseada em “ações” do Gingerbread 2.3.6 DXKT5 firmware. Continue lendo para descobrir as características desta rom personalizado.

Além de parece com a mais recente versão Android Sandwich Ice Cream , existem muitas outras características desta rom. Abaixo eu listei algumas destas características.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

OmegaICS Tela Inicial

Baseado na stok 2.3.6 DXKT5
Deodexed
Barebones
CF-Root B84 (com overclocking kernels )
Mod cache de rolagem
Padrão Darktremor do A2SD apoio. Use APP2SD GUI app para gerenciar as configurações.
Sistema de arquivos EXT 4.
Hacked arquivo 'hosts'.
Mais ajustes Build.prop
Mod Exclusivo aceleração de hardware por slaid480.
Tempo de inicialização rápida com uma modificação ICS animação de inicialização.
Lançador TouchWiz Modded
Modificado LagFree v3 e Turbo Boost V8.5 para o bom desempenho.
Barra de status 14 Alterna mod incluído.
Bateria calibra no primeiro boot após o flash.
Adrenaline Boost e Supercharger V6 pré-instalado.
Velocidade 2G/3G Nova ajustes
Imagem melhorada e vídeo qualidades captura.
Suporte para mais de 50 línguas e muitos outros recursos.
Assim, essas foram algumas características desta rom. Eu tenho poucas imagens desta rom OmegaICS.

*** FAÇA POR SUA PRÓPRIA CONTA EM RISCO! ***

TUDO ESTÁ FUNCIONANDO, JÁ QUE A MESMA É BASEADA EM Gingerbread 2.3.6 Mas qualquer bug por favor avisar!

Nota: Aqueles que têm Gingerbread 2.3 e firmware acima e qualquer recuperação personalizada instalada em seu dispositivo pode pular a Etapa 1 e Etapa 2. Além disso, se você tiver quaisquer outras roms personalizadas então você pode pular tanto Etapa 1 e Etapa 2.


1. Atualize seu firmware Android para Gingerbread usando Odin Multidownloader v4.38 . ( Link aqui )

2. Instale o Clockwork mais recente Mod Clockwork v5.0.2.6 em seu galaxy ace. ( Link aqui )

*** PARA QUEM JA TEM ROM PERSONALIZADA INSTALADA, COMEÇA DAQUI: ***

Instalação da ROM
Depois de ter instalado o Clock Work Mod entre no modo Recovery segurando POWER + HOME
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

– Ele abrirá um novo recovery o ClockWorkMod.:
– Agora vá em “install ZIP from SD Card” e depois em “Choose Zip from SD Card” e procure por a “OmegaICS.zip” e com a tecla HOME selecione-o e clique em “install”
– Espere o processo terminar.
– Faça novamente o processo do ClockWorkMod. Com a Tecla Volume Baixo (-) e Volume Alto (+) navegue até “Wipe data/factory reset” e selecione com a Tecla HOME
– Agora clique em “reboot system now”

3. Baixar OmegaICS rom ( OmegaICS.zip ).

4. Copie o arquivo baixado para o diretório raiz do seu cartão SD.

5. Reinicie o seu dispositivo no Modo Recovery Clock Work Mod Recovery (Pressione Home + botão Power).

6. [Opcional, mas recomendado] fazer um backup da sua rom android atual .

7. Escolha Instalar Zip a partir do cartão SD >> Escolha a opção Zip De SD Card, em seguida, selecione o OmegaICS.zip, arquivo que você baixou.

8. Aguarde alguns minutos para que a rom se instale; Limpe Limpe dados de cache e de factory no menu de recuperação do Clock Work Mod Recovery.

9. Reinicie o seu dispositivo a partir do menu principal do Clock Work Mod Recovery.

Pronto!!Smile Você ja está com a rom OmegaICS em seu galaxy ace gt-s5830. Esta rom, com base na stok Gingerbread DXKT5, e tema do Ice Cream Sandwich. Existem muitos ajustes que melhoraram o desempenho e a velocidade desta rom.

Qualquer dúvida, comentários, reclamações ou elogios podem entrar em contato pelo email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou postando Aqui seu comentário.
Peuzenhu
Peuzenhu
Phd
Phd

Mensagens : 282
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 35
Localização : Americana-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] - Galaxy Ace - Rom Omega ICS 4.0.3 Pt-pt Empty Re: [Tutorial] - Galaxy Ace - Rom Omega ICS 4.0.3 Pt-pt

Mensagem por David Érickson Sex maio 11, 2012 1:17 pm

Instalei essa ROM. A agenda telefonia não pega, o wi-fi da erro quando liga e não é em PT-Br.

David Érickson
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] - Galaxy Ace - Rom Omega ICS 4.0.3 Pt-pt Empty ajuda aii

Mensagem por lucasgc Sex maio 11, 2012 4:16 pm

cara cm faço pra desintalar esse rom ai pq eu nao gostei

lucasgc
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] - Galaxy Ace - Rom Omega ICS 4.0.3 Pt-pt Empty Re: [Tutorial] - Galaxy Ace - Rom Omega ICS 4.0.3 Pt-pt

Mensagem por Peuzenhu Sex maio 18, 2012 11:06 pm

lucasgc escreveu:cara cm faço pra desintalar esse rom ai pq eu nao gostei
só fazer o processo pra instalação de qualquer outra rom de seu gosto.
Peuzenhu
Peuzenhu
Phd
Phd

Mensagens : 282
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 35
Localização : Americana-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] - Galaxy Ace - Rom Omega ICS 4.0.3 Pt-pt Empty Re: [Tutorial] - Galaxy Ace - Rom Omega ICS 4.0.3 Pt-pt

Mensagem por guimoreli Sex Jun 01, 2012 2:13 pm

Instalei no meu Ace, mas a agenda realmente nao funciona, a aplicação para de funcionar. A WIFI tbm nao encontra redes disponiveis. Estou testanto o resto, irei postando.

guimoreli
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] - Galaxy Ace - Rom Omega ICS 4.0.3 Pt-pt Empty Re: [Tutorial] - Galaxy Ace - Rom Omega ICS 4.0.3 Pt-pt

Mensagem por guimoreli Sex Jun 01, 2012 2:22 pm

Nao tem o aplicativo Google Play tbm. O pessoal ta testando ae!?

guimoreli
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] - Galaxy Ace - Rom Omega ICS 4.0.3 Pt-pt Empty Re: [Tutorial] - Galaxy Ace - Rom Omega ICS 4.0.3 Pt-pt

Mensagem por guimoreli Sex Jun 01, 2012 3:10 pm

Voces tem alguma ideia de quando vai ser resolvido esses bugs?! Pq eu fui tentar voltar o backup da ultima ROM que eu estava, que era original, e nao vai. Tive que voltar essa mesmo. Tem como instalar o google apps!?

guimoreli
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] - Galaxy Ace - Rom Omega ICS 4.0.3 Pt-pt Empty Re: [Tutorial] - Galaxy Ace - Rom Omega ICS 4.0.3 Pt-pt

Mensagem por kemo Dom Jun 03, 2012 8:34 pm

Essa ROM não tem a linguagem em portugues.
Eu adorei,ela funfa que é uma beleza,porem sem ser em português fica dificil usar o telefone.
se alguem tiver como me ajudar ai com algum progama ou solução para deixar em portugues,é só falar, meu msn [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Por favor ajuda eu ai alguem.

aguardando resposta Peuzenhu.


meu tele:

Galaxy Ace (S5830)
Versão: Android 4.
0.3

kemo
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] - Galaxy Ace - Rom Omega ICS 4.0.3 Pt-pt Empty Re: [Tutorial] - Galaxy Ace - Rom Omega ICS 4.0.3 Pt-pt

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos