Eu Sou Android
<div align="center"><div align="left">Não usarmos mais esse fórum, favor acessar
<a href="http://www.eusouandroid.com/forum">www.eusouandroid.com/forum</a></div></div>

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eu Sou Android
<div align="center"><div align="left">Não usarmos mais esse fórum, favor acessar
<a href="http://www.eusouandroid.com/forum">www.eusouandroid.com/forum</a></div></div>
Eu Sou Android
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

AB10D  baixar  room  Como  2011  2014  e405  2010  para  AB10E  tablet  root  2012  Aparelho  2013  android  galaxy  RUSSO  prop  PAROU  keylogger  xt320  positivo  explorer  

Últimos assuntos
» Root Asus Fonepad 7 ME372CG
CyanogenMOD RC 1.5 [Defy]  I_icon_minitimeTer Jan 20, 2015 9:06 am por Rubens Sayegh

» ROM GINGERBREAD OFFICIAL AMERICA LATINA GALAXY FIT GTS5670
CyanogenMOD RC 1.5 [Defy]  I_icon_minitimeDom Nov 30, 2014 2:58 pm por Lucas R S

» COMO FAZER Clockworkmod Recovery E ROOT NO LG G2 MODELO D295F (lite dual)
CyanogenMOD RC 1.5 [Defy]  I_icon_minitimeQui Nov 13, 2014 1:00 pm por comando89

» PRECISO DOS DRIVERS DA MOTOROLA DEFY MINI XT 320
CyanogenMOD RC 1.5 [Defy]  I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 3:17 pm por josy Prado

» Samsung galaxy S2 não liga mais
CyanogenMOD RC 1.5 [Defy]  I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 11:42 am por vanderpn

» SUPERSU parou e não abre ao tentar colocar root
CyanogenMOD RC 1.5 [Defy]  I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 11:13 am por vanderpn

» Problemas em ver videos em apps / App original do swype
CyanogenMOD RC 1.5 [Defy]  I_icon_minitimeSeg Set 01, 2014 1:11 pm por guilheds

» Erro Pasta OBB
CyanogenMOD RC 1.5 [Defy]  I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 12:23 pm por Amealone

» reinstalar root original motorola defy mini xt 320
CyanogenMOD RC 1.5 [Defy]  I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 3:22 am por josy Prado

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Acesse também


CyanogenMOD RC 1.5 [Defy]

Ir para baixo

CyanogenMOD RC 1.5 [Defy]  Empty CyanogenMOD RC 1.5 [Defy]

Mensagem por rennancockles Qui Set 15, 2011 6:48 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Finalmente está disponivel a rom mais espera do ano!!!
A CyanogenMOD Release Candidate 1,5

O que há de novo:
* Versão 2.3.5 do Android
* Função SCREENSHOT habilitada
* Mas estavel
* Melhoria significativa no desempenho do aparelho
* Nova BOOT (M vermelho SUBSTITUIDO)
* USB Tethering funcionando)
* Entre outras funções extras adicionadas que vale a pena conferir.
Esse tutorial pode ser usado para instalar a ROM CM7 no seu Defy.

Requerimentos:
- Qualquer ROM 2.2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Ter acesso ROOT: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- O app Defy 2ndinit: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- A ROM CM7 pro Defy: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Pacote de apps da Google: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Instalação:

1. Instalar ou ter instalado alguma ROM 2.2 no seu Defy e realizar o processo de root;
2. Coloque o app 2ndInit, a ROM CM7 e o pacote de apps na raiz do seu cartão SD;
3. Entre em modo Depuração (Configurações > Aplicativos > Desenvolvimento > Depuração USB);
4. Instale o 2ndInitDefy e abra o app. Dentro do app, vá em “instalar o 2ndInit”. Ao término, o led verde ficará aceso e dará uma mensagem de sucesso;
5. Desative o modo depuração;
6. Reinicie o seu Defy. FIQUE ATENTO NESTE MOMENTO! O logo da Motorola aparecerá e, em algum momento, o led acenderá na cor azul. Imediatamente aperte o botão de vol para baixo para entrar no bootmenu.

OBS: Para navegar entre as opções do bootmenu use as teclas de volume, e para selecionar uma opção use o botão de ligar.

7. Selecione o modo de boot padrão para o 2nd init;
8. Selecione então Recovery > Custom Recovery (Latest Recovery). Vá em "Wipe data/Factory reset" e selecione. Repita o procedimento para "Wipe cache partition";
9. Após concluir os wipes selecione "Install zip from sdcard", selecione "choose zip from sdcard" e vá até o arquivo .zip da ROM CM7, selecione e escolha "Yes - Install". Repita o mesmo procedimento selecionando agora o pacote de apps;
10. Após terminar de instalar ambos, selecione "Go back" e depois selecione "Reboot system now".

OBS: O primeiro boot é mais demorado que os demais!
Atualização
Se você já possui a ROM CM7 instalada no seu Defy e deseja apenas atualizar para uma versão mais recente ou retornar a uma versão anterior, é só seguir o tutorial abaixo:

1. Coloque a ROM CM7 na raiz do seu cartão SD;
2. Reinicie o seu Defy e entre no bootmenu;
3. Selecione Recovery > Custom Recovery (Latest Recovery);
4. Vá até "Advanced" e selecione. Selecione os seguintes wipes: "Dalvik Cache" e "Battery Stats";
5. Selecione "Go Back", depois vá em "Install zip from sdcard", "choose zip from sdcard" e então selecione o arquivo .zip da ROM CM7.
6. Vá em "Go Back" e depois em "Reboot system now".

OBS: Você não perderá nenhuma configuração ou app instalado em seu Defy.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fonte: ideiasnacloud.net

OBS: Por meu celular ser um XT300 eu não testei, pois não é compatível com a CyanogenMOD. Estou apenas compartilhando um post que vi em um outro site.
OBS2: Não me responsabilizo por nenhum dano ao seu celular, pois não sou o autor do post. Como disse, estou apenas divulgando um post de outra pessoa.


Última edição por Nilsow 2.2 em Dom Fev 26, 2012 12:44 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tópico sem especificação)
rennancockles
rennancockles
Geek
Geek

Mensagens : 33
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 31
Localização : Teresópolis, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos