Eu Sou Android
<div align="center"><div align="left">Não usarmos mais esse fórum, favor acessar
<a href="http://www.eusouandroid.com/forum">www.eusouandroid.com/forum</a></div></div>

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eu Sou Android
<div align="center"><div align="left">Não usarmos mais esse fórum, favor acessar
<a href="http://www.eusouandroid.com/forum">www.eusouandroid.com/forum</a></div></div>
Eu Sou Android
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

2012  prop  2014  Como  e405  RUSSO  explorer  AB10D  AB10E  PAROU  galaxy  2011  para  2010  xt320  Aparelho  baixar  positivo  2013  keylogger  android  room  tablet  root  

Últimos assuntos
» Root Asus Fonepad 7 ME372CG
[Notícia] Samsung promete aparelhos com autonomia de 24 hrs. I_icon_minitimeTer Jan 20, 2015 9:06 am por Rubens Sayegh

» ROM GINGERBREAD OFFICIAL AMERICA LATINA GALAXY FIT GTS5670
[Notícia] Samsung promete aparelhos com autonomia de 24 hrs. I_icon_minitimeDom Nov 30, 2014 2:58 pm por Lucas R S

» COMO FAZER Clockworkmod Recovery E ROOT NO LG G2 MODELO D295F (lite dual)
[Notícia] Samsung promete aparelhos com autonomia de 24 hrs. I_icon_minitimeQui Nov 13, 2014 1:00 pm por comando89

» PRECISO DOS DRIVERS DA MOTOROLA DEFY MINI XT 320
[Notícia] Samsung promete aparelhos com autonomia de 24 hrs. I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 3:17 pm por josy Prado

» Samsung galaxy S2 não liga mais
[Notícia] Samsung promete aparelhos com autonomia de 24 hrs. I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 11:42 am por vanderpn

» SUPERSU parou e não abre ao tentar colocar root
[Notícia] Samsung promete aparelhos com autonomia de 24 hrs. I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 11:13 am por vanderpn

» Problemas em ver videos em apps / App original do swype
[Notícia] Samsung promete aparelhos com autonomia de 24 hrs. I_icon_minitimeSeg Set 01, 2014 1:11 pm por guilheds

» Erro Pasta OBB
[Notícia] Samsung promete aparelhos com autonomia de 24 hrs. I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 12:23 pm por Amealone

» reinstalar root original motorola defy mini xt 320
[Notícia] Samsung promete aparelhos com autonomia de 24 hrs. I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 3:22 am por josy Prado

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Acesse também


[Notícia] Samsung promete aparelhos com autonomia de 24 hrs.

4 participantes

Ir para baixo

[Notícia] Samsung promete aparelhos com autonomia de 24 hrs. Empty [Notícia] Samsung promete aparelhos com autonomia de 24 hrs.

Mensagem por Peuzenhu Ter Mar 06, 2012 9:41 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lembra-se daquele Nokia que você possuía há uns cinco anos (ou ainda possui) e que você ligava em um carregador uma vez por semana e nem notava que a bateria descarregava? Obviamente isso ficou no passado. O comum hoje é que, devido à enorme potência dos smartphones, você valorize mais o carregador do que o próprio celular.

Pensando nisso, a Samsung esperar aliviar um pouco o problema. A companhia definiu como objetivo que todos os smartphones da empresa que forem lançados em 2012 possuam uma bateria capaz de durar um dia inteiro, com uso moderado a intenso, de acordo com uma entrevista de Kevin Packingham (vice-presidente da área de inovação da Samsung) concedida à CNET.

A diferença na implementação da Samsung é que, além de começar a incorporar baterias maiores em seus aparelhos, a empresa também busca otimizar os serviços que demandam muita energia. Isso inclui a frequência com que o celular busca redes Wi-Fi, conexões com a internet e outros processos.

Outras empresas também começaram a investir nessa área, como a Motorola, que recentemente anunciou o Droid Razr MAXX, versão com uma bateria maior do recente Droid Razr. Contudo, apesar das melhorias, usuários mais avançados dos sistemas sempre enfrentarão o dilema da bateria. Porém, para essas pessoas, soluções mais avançadas, como carregadores móveis e baterias extras, já se tornaram rotineiras.


Por isso o vice-presidente da Samsung para a área da inovação, Kevin Packingham, afirmou numa entrevista à CNet que a firma coreana pretende que os seus smartphones lançados em 2012 consigam aguentar um dia inteiro sob uma utilização relativamente intensa. “Não queremos que se sintam nervosos [relativamente à autonomia] entre o momento em que acordam até voltarem a deitar-se”. Bom ponto de vista.

Para tal a Samsung planeia mexer e melhorar ainda mais as baterias mas também optimizar todo um conjunto de serviços e tecnologias (como o WiFi ou 3G/4G) de modo a que necessitem de menos energia eléctrica para funcionar.

Claro que um dia inteiro de trabalho com uso intenso é uma excelente notícia tendo em conta o panorama actual. Resta saber o que a Samsung entende por “utilização relativamente intensa” mas se incluir 3G constantemente ligado, reprodução musical durante umas 6 horas por dia e ainda espaço para alguns jogos e vídeos, então talvez comecemos a estar no bom caminho.


Leia mais em: Tecmundo
Peuzenhu
Peuzenhu
Phd
Phd

Mensagens : 282
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 35
Localização : Americana-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Notícia] Samsung promete aparelhos com autonomia de 24 hrs. Empty Re: [Notícia] Samsung promete aparelhos com autonomia de 24 hrs.

Mensagem por Rekztem Ter Mar 06, 2012 11:50 am

pronto eles fazerem uma bateria que suporte um dia com uso intenso ai vale porque usando moderadamente mesmo meu galaxy mini dura 2 dias

Rekztem
Administrador
Administrador

Mensagens : 456
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 40
Localização : Recife - PE

http://webpratica.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Notícia] Samsung promete aparelhos com autonomia de 24 hrs. Empty Re: [Notícia] Samsung promete aparelhos com autonomia de 24 hrs.

Mensagem por kamikaze360 Ter Mar 06, 2012 11:55 am

Quero só ve se isso acontece , meu Galaxy S2 dura no máximo8 h de uso intenso e umas 14h com uso normal ,se sai esta de 24h e funcionar mesmo sou o primeiro da fila pra comprar .
kamikaze360
kamikaze360
Administrador
Administrador

Mensagens : 1445
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 30
Localização : Taubaté - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Notícia] Samsung promete aparelhos com autonomia de 24 hrs. Empty Re: [Notícia] Samsung promete aparelhos com autonomia de 24 hrs.

Mensagem por ciro003 Ter Mar 06, 2012 12:05 pm

o meu dura 7 horas em extremo e 2 dias usando normal
e olha que no site da LG mostra que a autonomia é de 5 horas kkkkkkk

mais se sair esse ai eu compro 1
ciro003
ciro003
Mestre
Mestre

Mensagens : 132
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 28
Localização : sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

[Notícia] Samsung promete aparelhos com autonomia de 24 hrs. Empty Re: [Notícia] Samsung promete aparelhos com autonomia de 24 hrs.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos