Eu Sou Android
<div align="center"><div align="left">Não usarmos mais esse fórum, favor acessar
<a href="http://www.eusouandroid.com/forum">www.eusouandroid.com/forum</a></div></div>

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eu Sou Android
<div align="center"><div align="left">Não usarmos mais esse fórum, favor acessar
<a href="http://www.eusouandroid.com/forum">www.eusouandroid.com/forum</a></div></div>
Eu Sou Android
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

room  2011  2013  baixar  RUSSO  2010  AB10E  galaxy  2012  android  2014  positivo  para  keylogger  tablet  prop  explorer  Aparelho  AB10D  PAROU  root  e405  xt320  Como  

Últimos assuntos
» Root Asus Fonepad 7 ME372CG
[Tutorial]Liberar acesso ROOT sem perder a garantia!! - Página 2 I_icon_minitimeTer Jan 20, 2015 9:06 am por Rubens Sayegh

» ROM GINGERBREAD OFFICIAL AMERICA LATINA GALAXY FIT GTS5670
[Tutorial]Liberar acesso ROOT sem perder a garantia!! - Página 2 I_icon_minitimeDom Nov 30, 2014 2:58 pm por Lucas R S

» COMO FAZER Clockworkmod Recovery E ROOT NO LG G2 MODELO D295F (lite dual)
[Tutorial]Liberar acesso ROOT sem perder a garantia!! - Página 2 I_icon_minitimeQui Nov 13, 2014 1:00 pm por comando89

» PRECISO DOS DRIVERS DA MOTOROLA DEFY MINI XT 320
[Tutorial]Liberar acesso ROOT sem perder a garantia!! - Página 2 I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 3:17 pm por josy Prado

» Samsung galaxy S2 não liga mais
[Tutorial]Liberar acesso ROOT sem perder a garantia!! - Página 2 I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 11:42 am por vanderpn

» SUPERSU parou e não abre ao tentar colocar root
[Tutorial]Liberar acesso ROOT sem perder a garantia!! - Página 2 I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 11:13 am por vanderpn

» Problemas em ver videos em apps / App original do swype
[Tutorial]Liberar acesso ROOT sem perder a garantia!! - Página 2 I_icon_minitimeSeg Set 01, 2014 1:11 pm por guilheds

» Erro Pasta OBB
[Tutorial]Liberar acesso ROOT sem perder a garantia!! - Página 2 I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 12:23 pm por Amealone

» reinstalar root original motorola defy mini xt 320
[Tutorial]Liberar acesso ROOT sem perder a garantia!! - Página 2 I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 3:22 am por josy Prado

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Acesse também


[Tutorial]Liberar acesso ROOT sem perder a garantia!!

+30
Michel Varjão
Frenetico
EDSON HENRIQUE DE OLIVEIR
Peuzenhu
hugosenna
Gustavo Quintanilha
luanserrazine
Diorop2
rsantana11
felipeteixeira
Moisés Sousa
CaioSheel
joaozinhoo97
lucas.garmendia
joaopaulojps2
Rhomario
allanfelipe.moreira
cwmina
lrt2704
kamikaze360
mburg
jean amorim
herculano morando
ciro003
michellucas22
claudiosilvahp
Malaicos
donfuse
ninjablack
NanBoy
34 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Tutorial]Liberar acesso ROOT sem perder a garantia!! - Página 2 Empty Re: [Tutorial]Liberar acesso ROOT sem perder a garantia!!

Mensagem por kamikaze360 Seg Nov 26, 2012 4:49 pm

rsantana11 escreveu:Boa Tarde!

Vamos ver se podemos resolver este problema.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Segui todas as informações e o programa registrou esse erro como no documento anexo que foi traduzido por mim e
estou lhe enviando para junto a sua equipe do EUSOUANDROID poder-mos resolver esse problema de ROOT que poderá
ser usado em vários outros aparelhos MOTOROLA com Android da linha XT321 - XT389 e XT390.
Envie me enviasse uma resposta para que juntos possamos resolver problemas de ROOT... gostaria de um parecer seu sobre o
assunto.

Atenciosamente,

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][img][/img]

Simplesmente não funcionara mesmo ;

Motivo :

1 - Falta de cartão SD ;
2 - Não uso o CWM para instalar o SU Busibox ;
3 - Simplesmente para usar o processo e montar o cartão SD ele requer root ( ai é bem redundante a resposta em relação ao erro).
kamikaze360
kamikaze360
Administrador
Administrador

Mensagens : 1445
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 30
Localização : Taubaté - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Liberar acesso ROOT sem perder a garantia!! - Página 2 Empty Re: [Tutorial]Liberar acesso ROOT sem perder a garantia!!

Mensagem por Diorop2 Qui Dez 20, 2012 6:02 pm

Não deu certo no meu Motorola Atrix xt682

Diorop2
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Liberar acesso ROOT sem perder a garantia!! - Página 2 Empty Re: [Tutorial]Liberar acesso ROOT sem perder a garantia!!

Mensagem por luanserrazine Ter Jan 08, 2013 9:39 am

cara, fiz o root e deu certinho, mais queria fazer unroot e fiz o processo todo correto, mais ainda ta o icone do superuser, ou seja, nao deu unroot, e ai cara? tem como me ajudar? obg

luanserrazine
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Liberar acesso ROOT sem perder a garantia!! - Página 2 Empty Re: [Tutorial]Liberar acesso ROOT sem perder a garantia!!

Mensagem por Gustavo Quintanilha Sex Fev 15, 2013 10:14 am

Kade o link camarada?

Gustavo Quintanilha
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Liberar acesso ROOT sem perder a garantia!! - Página 2 Empty Re: [Tutorial]Liberar acesso ROOT sem perder a garantia!!

Mensagem por hugosenna Sex Mar 08, 2013 12:45 am

Alguem comseguiu no motorola xt390 ? ate agora não achei em canto nenhum.

hugosenna
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Liberar acesso ROOT sem perder a garantia!! - Página 2 Empty Re: [Tutorial]Liberar acesso ROOT sem perder a garantia!!

Mensagem por Peuzenhu Sex Mar 08, 2013 5:30 am

luanserrazine escreveu:cara, fiz o root e deu certinho, mais queria fazer unroot e fiz o processo todo correto, mais ainda ta o icone do superuser, ou seja, nao deu unroot, e ai cara? tem como me ajudar? obg

bom tentar
Root em todos aparelhos
Peuzenhu
Peuzenhu
Phd
Phd

Mensagens : 282
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 35
Localização : Americana-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Liberar acesso ROOT sem perder a garantia!! - Página 2 Empty edson

Mensagem por EDSON HENRIQUE DE OLIVEIR Qua Mar 27, 2013 10:50 am

qual e o arquivo para baixar??

EDSON HENRIQUE DE OLIVEIR
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Liberar acesso ROOT sem perder a garantia!! - Página 2 Empty Re: [Tutorial]Liberar acesso ROOT sem perder a garantia!!

Mensagem por Frenetico Sáb Mar 30, 2013 6:51 pm

Jente não entende uma coisa portanto quero e tenho interesse nestes procedimentos pois não realizei ROOT no meu (LG L3 OPTIMUS F405E DUAL) por que acho que se fazer root nele iria está perdendo muito pois paguei garantia estendida de 03 anos dai não queria perder a garantia com ROOT normal.
Dai gostaria de comfirmar de qual formar posso ter certeza que não estaria perdendo minha garantia seguindo esse tuto .
Agradeço atenciosamente Maomé

Frenetico
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/03/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Liberar acesso ROOT sem perder a garantia!! - Página 2 Empty Re: [Tutorial]Liberar acesso ROOT sem perder a garantia!!

Mensagem por kamikaze360 Dom Mar 31, 2013 6:14 am

Todo root faz perder a garantia , ainda mais LG que tem liberar o bootloader.
kamikaze360
kamikaze360
Administrador
Administrador

Mensagens : 1445
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 30
Localização : Taubaté - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Liberar acesso ROOT sem perder a garantia!! - Página 2 Empty Re: [Tutorial]Liberar acesso ROOT sem perder a garantia!!

Mensagem por Michel Varjão Ter maio 14, 2013 5:39 pm

Funcionou no meu Galaxy Y

Michel Varjão
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/05/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Liberar acesso ROOT sem perder a garantia!! - Página 2 Empty Re: [Tutorial]Liberar acesso ROOT sem perder a garantia!!

Mensagem por LordFail Sex maio 17, 2013 6:33 pm

Michel Varjão escreveu:Funcionou no meu Galaxy Y
Sim, ele está na lista de testados..
LordFail
LordFail
Avançado
Avançado

Mensagens : 82
Data de inscrição : 29/03/2013
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Liberar acesso ROOT sem perder a garantia!! - Página 2 Empty Re: [Tutorial]Liberar acesso ROOT sem perder a garantia!!

Mensagem por XIVFilipe Dom maio 26, 2013 5:32 pm

Será que funciona no meu Galaxy W GT-I8150B

XIVFilipe
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Liberar acesso ROOT sem perder a garantia!! - Página 2 Empty Re: [Tutorial]Liberar acesso ROOT sem perder a garantia!!

Mensagem por fksimao Qui Jul 11, 2013 7:28 pm

boa noite! alquem sebe se funciona no htc my touch?

fksimao
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Liberar acesso ROOT sem perder a garantia!! - Página 2 Empty Re: [Tutorial]Liberar acesso ROOT sem perder a garantia!!

Mensagem por Fernando Dourado Sáb Set 07, 2013 1:55 pm

boa tard, peço desculpa pla minha ignorancia mas sou novo em android, eu quero mover as minhas apps para o cartão sd mas o sistema so tem opção para mover para armazenamento interno, com o acesso ROOT consigo mover para o cartão sd?

Fernando Dourado
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/09/2013
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Liberar acesso ROOT sem perder a garantia!! - Página 2 Empty Re: [Tutorial]Liberar acesso ROOT sem perder a garantia!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos