Eu Sou Android
<div align="center"><div align="left">Não usarmos mais esse fórum, favor acessar
<a href="http://www.eusouandroid.com/forum">www.eusouandroid.com/forum</a></div></div>

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eu Sou Android
<div align="center"><div align="left">Não usarmos mais esse fórum, favor acessar
<a href="http://www.eusouandroid.com/forum">www.eusouandroid.com/forum</a></div></div>
Eu Sou Android
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

android  baixar  AB10D  2011  positivo  Aparelho  2013  para  2010  2012  e405  2014  PAROU  prop  galaxy  xt320  tablet  room  RUSSO  AB10E  explorer  root  keylogger  Como  

Últimos assuntos
» Root Asus Fonepad 7 ME372CG
Rootear Galaxi Mini I_icon_minitimeTer Jan 20, 2015 9:06 am por Rubens Sayegh

» ROM GINGERBREAD OFFICIAL AMERICA LATINA GALAXY FIT GTS5670
Rootear Galaxi Mini I_icon_minitimeDom Nov 30, 2014 2:58 pm por Lucas R S

» COMO FAZER Clockworkmod Recovery E ROOT NO LG G2 MODELO D295F (lite dual)
Rootear Galaxi Mini I_icon_minitimeQui Nov 13, 2014 1:00 pm por comando89

» PRECISO DOS DRIVERS DA MOTOROLA DEFY MINI XT 320
Rootear Galaxi Mini I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 3:17 pm por josy Prado

» Samsung galaxy S2 não liga mais
Rootear Galaxi Mini I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 11:42 am por vanderpn

» SUPERSU parou e não abre ao tentar colocar root
Rootear Galaxi Mini I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 11:13 am por vanderpn

» Problemas em ver videos em apps / App original do swype
Rootear Galaxi Mini I_icon_minitimeSeg Set 01, 2014 1:11 pm por guilheds

» Erro Pasta OBB
Rootear Galaxi Mini I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 12:23 pm por Amealone

» reinstalar root original motorola defy mini xt 320
Rootear Galaxi Mini I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 3:22 am por josy Prado

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Acesse também


Rootear Galaxi Mini

4 participantes

Ir para baixo

Rootear Galaxi Mini Empty Rootear Galaxi Mini

Mensagem por chmcorbo Seg Dez 19, 2011 3:54 pm

Senhores,

Boa noite. Recentemente comprei o Galaxy Mini com o Android 2.2. Instalei vários aplicativos e para minha surpresa, muitos aplicativos foram instalados, sem que eu soubsse, na memória interna do celular. Conclusão, a memória interna está lotada.

Visitei alguns s sites da internet, achei um que informe que, para que os aplicativos sejam instalados no cartão de memória e não na memória interna do celular, eu deveria rootear o meu celular.

Alguém saberia me informar se só isso é suficiente e onde posso encontrar um link com o tutorial para rootear o meu celular?

Agradeço desde já pela ajuda.

Carlos Henrique Corbo

chmcorbo
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/12/2011
Idade : 46
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Rootear Galaxi Mini Empty Re: Rootear Galaxi Mini

Mensagem por Peuzenhu Qua Dez 21, 2011 1:00 am

CARLOS HENRIQUE CORBO escreveu:Senhores,

Boa noite. Recentemente comprei o Galaxy Mini com o Android 2.2. Instalei vários aplicativos e para minha surpresa, muitos aplicativos foram instalados, sem que eu soubsse, na memória interna do celular. Conclusão, a memória interna está lotada.

Visitei alguns s sites da internet, achei um que informe que, para que os aplicativos sejam instalados no cartão de memória e não na memória interna do celular, eu deveria rootear o meu celular.

Alguém saberia me informar se só isso é suficiente e onde posso encontrar um link com o tutorial para rootear o meu celular?

Agradeço desde já pela ajuda.

Carlos Henrique Corbo

Segue aí o tuto que fiz quando o era 2.2

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Peuzenhu
Peuzenhu
Phd
Phd

Mensagens : 282
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 35
Localização : Americana-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Rootear Galaxi Mini Empty Olá chmcorbo

Mensagem por Rekztem Dom Fev 26, 2012 8:30 am

Como você falou, somente o root não faz com que seu aparelho passe a instalar todos os apps no cartão de memoria, o aparelho com a rom original a partir da versão 2.2 do android, ele já detecta automaticamente os apps que podem ser instalados no celular, e assim os faz sem necessidade de programas de terceiros, agora existem alguns aplicativos que por vias normais não podem ser instalados no cartão, isso por necessitarem de instrução rápida, mas você pode seguir este tutorial que ensina a fazer os apps sempre instalarem no cartão, mas muitos aplicativos não aceitam este procedimento.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Rekztem
Administrador
Administrador

Mensagens : 456
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 40
Localização : Recife - PE

http://webpratica.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rootear Galaxi Mini Empty Re: Rootear Galaxi Mini

Mensagem por chmcorbo Seg Fev 27, 2012 8:22 pm

Rekztem escreveu: Como você falou, somente o root não faz com que seu aparelho passe a instalar todos os apps no cartão de memoria, o aparelho com a rom original a partir da versão 2.2 do android, ele já detecta automaticamente os apps que podem ser instalados no celular, e assim os faz sem necessidade de programas de terceiros, agora existem alguns aplicativos que por vias normais não podem ser instalados no cartão, isso por necessitarem de instrução rápida, mas você pode seguir este tutorial que ensina a fazer os apps sempre instalarem no cartão, mas muitos aplicativos não aceitam este procedimento.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caro Companheiro. Obrigado por sua ajuda. Eu consegui fazer os procedimentos, mas eu reparei que a minha camera parou de funcionar. O aplicativo abre normalmente, porém ao pressionar o botão para "bater" a foto, não acontece nada.

Você já passou por isso? Sabe como resolver?

chmcorbo
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/12/2011
Idade : 46
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Rootear Galaxi Mini Empty Re: Rootear Galaxi Mini

Mensagem por Rekztem Ter Fev 28, 2012 2:00 am

chmcorbo escreveu:
Rekztem escreveu: Como você falou, somente o root não faz com que seu aparelho passe a instalar todos os apps no cartão de memoria, o aparelho com a rom original a partir da versão 2.2 do android, ele já detecta automaticamente os apps que podem ser instalados no celular, e assim os faz sem necessidade de programas de terceiros, agora existem alguns aplicativos que por vias normais não podem ser instalados no cartão, isso por necessitarem de instrução rápida, mas você pode seguir este tutorial que ensina a fazer os apps sempre instalarem no cartão, mas muitos aplicativos não aceitam este procedimento.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caro Companheiro. Obrigado por sua ajuda. Eu consegui fazer os procedimentos, mas eu reparei que a minha camera parou de funcionar. O aplicativo abre normalmente, porém ao pressionar o botão para "bater" a foto, não acontece nada.

Você já passou por isso? Sabe como resolver?
você por ação moveu algum app nativo para o cartão,?

Rekztem
Administrador
Administrador

Mensagens : 456
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 40
Localização : Recife - PE

http://webpratica.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rootear Galaxi Mini Empty Re: Rootear Galaxi Mini

Mensagem por chmcorbo Ter Fev 28, 2012 6:18 am

Caro Companheiro. Obrigado por sua ajuda. Eu consegui fazer os procedimentos, mas eu reparei que a minha camera parou de funcionar. O aplicativo abre normalmente, porém ao pressionar o botão para "bater" a foto, não acontece nada.

Você já passou por isso? Sabe como resolver?[/quote] você por ação moveu algum app nativo para o cartão,?[/quote]

Sim, usei o Link2SD. Os aplicativos que vieram instalados de fábrica eu não consegui mover, mas a maioria dos aplicativos estão no SD. Eu coloquei um cartão de memória de 16gb e particionei. Uma partição eu usei FAT32 e a outra eu coloquei EXT4.

Eu observei que depois disso a minha câmera parou de funcionar.

Isso já aconteceu contigo? Só para efeito de informação, eu estou usando o Galaxy Mini da Sansung.

Um forte abraço.

chmcorbo
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/12/2011
Idade : 46
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Rootear Galaxi Mini Empty Re: Rootear Galaxi Mini

Mensagem por Rekztem Qua Fev 29, 2012 11:56 am

chmcorbo escreveu:Caro Companheiro. Obrigado por sua ajuda. Eu consegui fazer os procedimentos, mas eu reparei que a minha camera parou de funcionar. O aplicativo abre normalmente, porém ao pressionar o botão para "bater" a foto, não acontece nada.

Você já passou por isso? Sabe como resolver?
você por ação moveu algum app nativo para o cartão,?[/quote]

Sim, usei o Link2SD. Os aplicativos que vieram instalados de fábrica eu não consegui mover, mas a maioria dos aplicativos estão no SD. Eu coloquei um cartão de memória de 16gb e particionei. Uma partição eu usei FAT32 e a outra eu coloquei EXT4.

Eu observei que depois disso a minha câmera parou de funcionar.

Isso já aconteceu contigo? Só para efeito de informação, eu estou usando o Galaxy Mini da Sansung.

Um forte abraço.[/quote]

nunca deu isso comigo nao sugiro que voce instale a rom novamente e faça o passo a passo denovo e deixe para instalar os apps depois que tiver tudo pronto para ver se vai dar algum problema

Rekztem
Administrador
Administrador

Mensagens : 456
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 40
Localização : Recife - PE

http://webpratica.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rootear Galaxi Mini Empty Re: Rootear Galaxi Mini

Mensagem por chmcorbo Qui Mar 01, 2012 4:16 pm

Entendi. Eu farei isso.

Você sabe onde posso encontrar um tutorial para fazer a instalação da rom?

Um abraço.

chmcorbo
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/12/2011
Idade : 46
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Rootear Galaxi Mini Empty Re: Rootear Galaxi Mini

Mensagem por alaxricard Sex Mar 02, 2012 6:28 pm

Peuzenhu escreveu:
CARLOS HENRIQUE CORBO escreveu:Senhores,

Boa noite. Recentemente comprei o Galaxy Mini com o Android 2.2. Instalei vários aplicativos e para minha surpresa, muitos aplicativos foram instalados, sem que eu soubsse, na memória interna do celular. Conclusão, a memória interna está lotada.

Visitei alguns s sites da internet, achei um que informe que, para que os aplicativos sejam instalados no cartão de memória e não na memória interna do celular, eu deveria rootear o meu celular.

Alguém saberia me informar se só isso é suficiente e onde posso encontrar um link com o tutorial para rootear o meu celular?

Agradeço desde já pela ajuda.

Carlos Henrique Corbo

Segue aí o tuto que fiz quando o era 2.2

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Eu fiz isso e também no meu Galaxy Mini 2.2.1 não funcionou não fazendo desse jeito que o link fala não amigo, e olhe que eu já tentei de tudo fazer para poder dar uma experiencia.
alaxricard
alaxricard
Geek
Geek

Mensagens : 28
Data de inscrição : 16/12/2011
Idade : 32
Localização : Cabo de Santo Agostinho - PE

http://motorolarazrbr.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Rootear Galaxi Mini Empty Re: Rootear Galaxi Mini

Mensagem por Rekztem Sáb Mar 24, 2012 10:32 am

amigo voce pode tambem instalar a rom cyanogem mod 7.2 rc5.6 ela suporta nativamente mover apps para o sd

Rekztem
Administrador
Administrador

Mensagens : 456
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 40
Localização : Recife - PE

http://webpratica.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rootear Galaxi Mini Empty Reinstalação do ROM

Mensagem por chmcorbo Seg maio 07, 2012 4:52 pm

Caro amigo Rekztem,

Você sabe onde eu posso encontrar um tutorial para reinstalação do ROM?

Eu poderia procurar na internet, porém eu me preocupo um pouco com isso, visto que é uma atividade de alto risco, então prefiro fazê-lo por recomendação.

Um grande abraço.

chmcorbo
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/12/2011
Idade : 46
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Rootear Galaxi Mini Empty Re: Rootear Galaxi Mini

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos