Eu Sou Android
<div align="center"><div align="left">Não usarmos mais esse fórum, favor acessar
<a href="http://www.eusouandroid.com/forum">www.eusouandroid.com/forum</a></div></div>

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eu Sou Android
<div align="center"><div align="left">Não usarmos mais esse fórum, favor acessar
<a href="http://www.eusouandroid.com/forum">www.eusouandroid.com/forum</a></div></div>
Eu Sou Android
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

AB10D  xt320  2012  Aparelho  Como  root  2011  e405  prop  explorer  keylogger  PAROU  2014  RUSSO  room  android  2010  2013  AB10E  positivo  tablet  baixar  galaxy  para  

Últimos assuntos
» Root Asus Fonepad 7 ME372CG
[Ajuda] Instalei ROM Americana no meu XT910 e ele não liga mais I_icon_minitimeTer Jan 20, 2015 9:06 am por Rubens Sayegh

» ROM GINGERBREAD OFFICIAL AMERICA LATINA GALAXY FIT GTS5670
[Ajuda] Instalei ROM Americana no meu XT910 e ele não liga mais I_icon_minitimeDom Nov 30, 2014 2:58 pm por Lucas R S

» COMO FAZER Clockworkmod Recovery E ROOT NO LG G2 MODELO D295F (lite dual)
[Ajuda] Instalei ROM Americana no meu XT910 e ele não liga mais I_icon_minitimeQui Nov 13, 2014 1:00 pm por comando89

» PRECISO DOS DRIVERS DA MOTOROLA DEFY MINI XT 320
[Ajuda] Instalei ROM Americana no meu XT910 e ele não liga mais I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 3:17 pm por josy Prado

» Samsung galaxy S2 não liga mais
[Ajuda] Instalei ROM Americana no meu XT910 e ele não liga mais I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 11:42 am por vanderpn

» SUPERSU parou e não abre ao tentar colocar root
[Ajuda] Instalei ROM Americana no meu XT910 e ele não liga mais I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 11:13 am por vanderpn

» Problemas em ver videos em apps / App original do swype
[Ajuda] Instalei ROM Americana no meu XT910 e ele não liga mais I_icon_minitimeSeg Set 01, 2014 1:11 pm por guilheds

» Erro Pasta OBB
[Ajuda] Instalei ROM Americana no meu XT910 e ele não liga mais I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 12:23 pm por Amealone

» reinstalar root original motorola defy mini xt 320
[Ajuda] Instalei ROM Americana no meu XT910 e ele não liga mais I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 3:22 am por josy Prado

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Acesse também


[Ajuda] Instalei ROM Americana no meu XT910 e ele não liga mais

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Ajuda] Instalei ROM Americana no meu XT910 e ele não liga mais Empty [Ajuda] Instalei ROM Americana no meu XT910 e ele não liga mais

Mensagem por Trutor Sáb Jun 29, 2013 5:40 pm

Bom pessoal, eu tinha(tenho mais ainda depois do fato ocorrido) certo receio sobre trocar a ROM dos smartphones que tive. Porém, todos falam que a CyanogenMOD é excelente, roda liso, não trava etc etc, fiquei muito curioso, me deixando mais curioso ainda um amigo meu colocou a CyanogenMOD 9 no Galaxy W dele, achei muito bem feita a interface e o desempenho dele é incrível (sou do tipo que prefere desempenho à inferface, porém o Cyanogen tem os 2). Fui querer trocar a minha ICS 4.04 original da TIM por ela, só que a anta aqui entrou no site da Cyanogen e baixou a ultima versão estável, porém, eu não sabia que tinha que ser LATAM já que a Motorola não aceita rom de outra região. Fiz todo o procedimento certinho (pelo ClockWorkMod), fiz até backup do System e da Data (Estão salvos no meu Cartão SD) só que depois de finalizado, toda vez que ligo o celular, ele aparece aquele logo da Motorola e embaixo escrito "Dual Core Technology" ai após um tempo a tela fica preta e não sai disso. Estou desesperado, nesse exato momento estou baixando uma ROM Retail de ICS para tentar instalar pelo RSD Lite 6.14, já baixei os drivers da Motorola agora só estou esperando terminar o download da ROM.

Essa tentativa minha irá funcionar ou tem outra melhor que vocês me aconselham?

Desde já muito grato e no aguardo.

Trutor
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/06/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Instalei ROM Americana no meu XT910 e ele não liga mais Empty Re: [Ajuda] Instalei ROM Americana no meu XT910 e ele não liga mais

Mensagem por thewerthon Sáb Jun 29, 2013 6:23 pm

Você está correto, reinstalar a ROM oficial é o procedimento adequado nessa situação.

O erro certamente foi essa questão da região do firmware.
Não há porque ter receio em trocar ROMs :)o Android é um sistema muito inteligente para aparelhos inteligentes. O celular pode não ligar, não dar sinal de vida, etc, etc, mas se ele conecta no PC em modo de Download sempre haverá como recuperar.
O Razr XT910 é um bom aparelho de uma das melhores marcas, então ele não vai brickar por que você falhou ao trocar a ROM, Kernel ou Recovery.

Espero ter ajudado! =]
thewerthon
thewerthon
Phd
Phd

Mensagens : 577
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 30
Localização : Caucaia, CE. Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Instalei ROM Americana no meu XT910 e ele não liga mais Empty Re: [Ajuda] Instalei ROM Americana no meu XT910 e ele não liga mais

Mensagem por Trutor Sáb Jun 29, 2013 6:28 pm

thewerthon escreveu:Você está correto, reinstalar a ROM oficial é o procedimento adequado nessa situação.

O erro certamente foi essa questão da região do firmware.
Não há porque ter receio em trocar ROMs :)o Android é um sistema muito inteligente para aparelhos inteligentes. O celular pode não ligar, não dar sinal de vida, etc, etc, mas se ele conecta no PC em modo de Download sempre haverá como recuperar.
O Razr XT910 é um bom aparelho de uma das melhores marcas, então ele não vai brickar por que você falhou ao trocar a ROM, Kernel ou Recovery.

Espero ter ajudado! =]

Você só não me ajudou, como me aliviou. Então vou esperar o download terminar.

Uma duvida e um pedido:

Duvida: Estava lendo em outro fórum, que o RSD Lite só funciona em computadores de 32bits, é verdadeira essa firmação?

Pedido: Poderia me dizer ou me mandar(ficaria mais grato ainda) o link do CM10 da nossa região? Ele já está estável? Ou seria melhor eu instalar a CM9?


Desde já muito obrigado

Trutor
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/06/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Instalei ROM Americana no meu XT910 e ele não liga mais Empty Re: [Ajuda] Instalei ROM Americana no meu XT910 e ele não liga mais

Mensagem por thewerthon Sáb Jun 29, 2013 6:38 pm

Trutor escreveu:Duvida: Estava lendo em outro fórum, que o RSD Lite só funciona em computadores de 32bits, é verdadeira essa firmação?
Não posso dar certeza, pois não trabalho com Motorola, mas pelo que sei, todo software de 32bits funciona em 64bits. O problema nesse caso seriam os drivers da Motorola, pois drives 32Bits não funcionam em sistemas 64Bits. Tem que verificar se tem existe a versão dos drives em x64 e baixar ela.

Trutor escreveu:Pedido: Poderia me dizer ou me mandar(ficaria mais grato ainda) o link do CM10 da nossa região? Ele já está estável? Ou seria melhor eu instalar a CM9?
Cara no site da CyanogenMod diz que há dois modelos de Razr...
Um com rede UMTS, esse que é o 'umts_spyder'
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que provavelmente é o seu (n tenho ctza).

E outro com rede CDMA, que é o 'spyder'
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nesses links que mandei está a ROM CM10.1 oficial estável.
thewerthon
thewerthon
Phd
Phd

Mensagens : 577
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 30
Localização : Caucaia, CE. Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Instalei ROM Americana no meu XT910 e ele não liga mais Empty Re: [Ajuda] Instalei ROM Americana no meu XT910 e ele não liga mais

Mensagem por Trutor Sáb Jun 29, 2013 7:10 pm

thewerthon escreveu:Não posso dar certeza, pois não trabalho com Motorola, mas pelo que sei, todo software de 32bits funciona em 64bits. O problema nesse caso seriam os drivers da Motorola, pois drives 32Bits não funcionam em sistemas 64Bits. Tem que verificar se tem existe a versão dos drives em x64 e baixar ela.

Achei um tópico em inglês que afirma que em um sistema 64bits o RSD Lite raramente encontra o arquivo correto, então o erro é quase que inevitável. Ele explica como arrumar, mas tem que mexer em logs e não to com cabeça, kk, vou passar em um pen drive e ir em outro PC que é menos trabalhoso Very Happy 


thewerthon escreveu:Cara no site da CyanogenMod diz que há dois modelos de Razr...
Um com rede UMTS, esse que é o 'umts_spyder'
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que provavelmente é o seu (n tenho ctza).

E outro com rede CDMA, que é o 'spyder'
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nesses links que mandei está a ROM CM10.1 oficial estável.

eu baixei esse 'umts_spyder' , foi por causa dele que o meu celular não liga mais, não será porque ele não é da nossa região? Ou é porque meu celular não é rede UMTS e sim CDMA?


Última edição por Trutor em Sáb Jun 29, 2013 7:11 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Concordancia)

Trutor
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/06/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Instalei ROM Americana no meu XT910 e ele não liga mais Empty Re: [Ajuda] Instalei ROM Americana no meu XT910 e ele não liga mais

Mensagem por thewerthon Sáb Jun 29, 2013 7:15 pm

Trutor escreveu:eu baixei esse 'umts_spyder' , foi por causa dele que o meu celular não liga mais, não será porque ele não é da nossa região? Ou é porque meu celular não é rede UMTS e sim CDMA?
não vi essa questão de regiões lá no site da CyanogenMod, provavelmente foi por causa do baseband mesmo, tente instalar a CDMA, caso não dê, é só flashear a ROM Stok da Motorola.

Pelo que você descreveu do estado do seu celular, eu acredito que o Kernel esteja funcionando ok, sendo assim vc ainda consegue ligar o celular em ClockWordMod, certo?

Se sim, você pode instalar essa ROM CDMA sem precisar voltar para a Stock antes...
thewerthon
thewerthon
Phd
Phd

Mensagens : 577
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 30
Localização : Caucaia, CE. Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Instalei ROM Americana no meu XT910 e ele não liga mais Empty Re: [Ajuda] Instalei ROM Americana no meu XT910 e ele não liga mais

Mensagem por thewerthon Sáb Jun 29, 2013 7:16 pm

inclusive (se você consegue bootar no ClockWordMod) nem precisa de RSD, é só restaurar o backup que você fez...
thewerthon
thewerthon
Phd
Phd

Mensagens : 577
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 30
Localização : Caucaia, CE. Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Instalei ROM Americana no meu XT910 e ele não liga mais Empty Re: [Ajuda] Instalei ROM Americana no meu XT910 e ele não liga mais

Mensagem por Trutor Sáb Jun 29, 2013 7:18 pm

thewerthon escreveu:não vi essa questão de regiões lá no site da CyanogenMod, provavelmente foi por causa do baseband mesmo, tente instalar a CDMA, caso não dê, é só flashear a ROM Stok da Motorola.

Pelo que você descreveu do estado do seu celular, eu acredito que o Kernel esteja funcionando ok, sendo assim vc ainda consegue ligar o celular em ClockWordMod, certo?

Se sim, você pode instalar essa ROM CDMA sem precisar voltar para a Stock antes...

O meu celular ele não está ligando, ele só aparece o logo da Motorola e depois a tela fica preta, nem consigo ligar o celular em ClockWordMod, só que ele está carregando - dando carga - e eu consigo entrar no modo AP fastreboot, só isso também Crying or Very sad 

Trutor
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/06/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Instalei ROM Americana no meu XT910 e ele não liga mais Empty Re: [Ajuda] Instalei ROM Americana no meu XT910 e ele não liga mais

Mensagem por thewerthon Sáb Jun 29, 2013 7:20 pm

Trutor escreveu:O meu celular ele não está ligando, ele só aparece o logo da Motorola e depois a tela fica preta, nem consigo ligar o celular em ClockWordMod, só que ele está carregando - dando carga - e eu consigo entrar no modo AP fastreboot, só isso também Crying or Very sad 

humn, então o Kernel está danificado...
só vai com RSD mesmo.
thewerthon
thewerthon
Phd
Phd

Mensagens : 577
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 30
Localização : Caucaia, CE. Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Instalei ROM Americana no meu XT910 e ele não liga mais Empty Re: [Ajuda] Instalei ROM Americana no meu XT910 e ele não liga mais

Mensagem por Trutor Sáb Jun 29, 2013 7:23 pm

thewerthon escreveu:humn, então o Kernel está danificado...
só vai com RSD mesmo.

Falta 10 minutos para o download terminar, terminando já vou fazer o processo com o RSD.

Sobre a questão de eu ter instalado o Cyanogen de rede UMTS, foi esse o motivo de ele não ligar mais? Se eu instalar CDMA ele vai funcionar?

Trutor
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/06/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Instalei ROM Americana no meu XT910 e ele não liga mais Empty Re: [Ajuda] Instalei ROM Americana no meu XT910 e ele não liga mais

Mensagem por thewerthon Sáb Jun 29, 2013 7:27 pm

Trutor escreveu:
thewerthon escreveu:humn, então o Kernel está danificado...
só vai com RSD mesmo.

Falta 10 minutos para o download terminar, terminando já vou fazer o processo com o RSD.

Sobre a questão de eu ter instalado o Cyanogen de rede UMTS, foi esse o motivo de ele não ligar mais? Se eu instalar CDMA ele vai funcionar?
cara, tudo que eu to falando é na teoria...
pensa comigo:
1. Existem duas versões do aparelho.
2. Você instalou uma delas e não deu boot.
3. Sobrou uma versão.
4. Todas são estáveis e já foram testadas.

na lógica é só isso mesmo...
mas n posso garantir o funcionamento dessa versão CDMA, recomendo testar, você já vai ter a ROM Stock guardada no PC mesmo... caso não funcione, vc já vai ter o que precisa e já sabe o que fazer...
thewerthon
thewerthon
Phd
Phd

Mensagens : 577
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 30
Localização : Caucaia, CE. Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Instalei ROM Americana no meu XT910 e ele não liga mais Empty Re: [Ajuda] Instalei ROM Americana no meu XT910 e ele não liga mais

Mensagem por Trutor Sáb Jun 29, 2013 7:30 pm

thewerthon escreveu:
cara, tudo que eu to falando é na teoria...
pensa comigo:
1. Existem duas versões do aparelho.
2. Você instalou uma delas e não deu boot.
3. Sobrou uma versão.
4. Todas são estáveis e já foram testadas.

na lógica é só isso mesmo...
mas n posso garantir o funcionamento dessa versão CDMA, recomendo testar, você já vai ter a ROM Stock mesmo... caso não funcione, vc já vai ter o que precisa e já sabe o que fazer...

Ta certo. Vou fazer o teste Very Happy

Outra duvida, pelo que percebi você tem um vasto conhecimento sobre o assunto, na sua opnião, qual é melhor?
ICS 4.04 stock, ICS com o Cyanogen; Jelly Bean stock ou Jelly Bean com Cyanogen 10?

Trutor
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/06/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Instalei ROM Americana no meu XT910 e ele não liga mais Empty Re: [Ajuda] Instalei ROM Americana no meu XT910 e ele não liga mais

Mensagem por Trutor Sáb Jun 29, 2013 7:32 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nesse fórum, esse brasileiro diz que o Razr XT910 é GSM/UTMS e o Razr Maxx XT912, e agora? :/

Trutor
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/06/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Instalei ROM Americana no meu XT910 e ele não liga mais Empty Re: [Ajuda] Instalei ROM Americana no meu XT910 e ele não liga mais

Mensagem por thewerthon Sáb Jun 29, 2013 7:42 pm

Trutor escreveu:Ta certo. Vou fazer o teste Very Happy

Outra duvida, pelo que percebi você tem um vasto conhecimento sobre o assunto, na sua opnião, qual é melhor?
ICS 4.04 stock, ICS com o Cyanogen; Jelly Bean stock ou Jelly Bean com Cyanogen 10?

Cara isso é bem relativo huahua varia de pessoa pra pessoa e de aparelho pra aparelho. Mas como vc pediu minha opinião...
Jelly Bean é melhor que Ice Cream Sandwich por um principal motivo: O Project Butter, que deixa tudo fluindo mais rápido. Então entre JB e ICS, descarte o ICS.

ROMs Stock gastam menos bateria e têm mais recursos e suporte, ROMs Custom são mais rápidas e mais fácil de personalizar...

No meu caso, amo o visual que a Sony dá aos aparelhos dela e não abro mão disso pra trocar por uma CyanogenMod. Então uso a Stock e faço minhas máfias pra mudar uma coisa ou outra.
Já no caso da Samsung, eu não gosto do visual, tenho um Galaxy Mini e odeio a falta de funções simples das ROMs Stock como a possibilidade de trocar a música com o botão de volume. Por isso uso Cyanogen nele.
thewerthon
thewerthon
Phd
Phd

Mensagens : 577
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 30
Localização : Caucaia, CE. Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Instalei ROM Americana no meu XT910 e ele não liga mais Empty Re: [Ajuda] Instalei ROM Americana no meu XT910 e ele não liga mais

Mensagem por thewerthon Sáb Jun 29, 2013 7:47 pm

Trutor escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nesse fórum, esse brasileiro diz que o Razr XT910 é GSM/UTMS e o Razr Maxx XT912, e agora? :/
cara, ainda acho que vale a tentativa...
no site da CyanogenMod só tem um Razr lá, com dois modelos, vc já testou um e n deu certo, então testa o outro.

lendo esse tópico que você citou, me lembrou do bootloader, ele pode ser um dos motivos da ROM não ter funcionado, mas (pelo que sei) não devia influênciar em Custom ROMS instaladas por ClockWordMod, somente em Custom ROMs ou Custom Kernels instalados via flash pelo PC.
thewerthon
thewerthon
Phd
Phd

Mensagens : 577
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 30
Localização : Caucaia, CE. Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Instalei ROM Americana no meu XT910 e ele não liga mais Empty Re: [Ajuda] Instalei ROM Americana no meu XT910 e ele não liga mais

Mensagem por Trutor Sáb Jun 29, 2013 7:49 pm

thewerthon escreveu:Cara isso é bem relativo huahua varia de pessoa pra pessoa e de aparelho pra aparelho. Mas como vc pediu minha opinião...
Jelly Bean é melhor que Ice Cream Sandwich por um principal motivo: O Project Butter, que deixa tudo fluindo mais rápido. Então entre JB e ICS, descarte o ICS.

ROMs Stock gastam menos bateria e têm mais recursos e suporte, ROMs Custom são mais rápidas e mais fácil de personalizar...

No meu caso, amo o visual que a Sony dá aos aparelhos dela e não abro mão disso pra trocar por uma CyanogenMod. Então uso a Stock e faço minhas máfias pra mudar uma coisa ou outra.
Já no caso da Samsung, eu não gosto do visual, tenho um Galaxy Mini e odeio a falta de funções simples das ROMs Stock como a possibilidade de trocar a música com o botão de volume. Por isso uso Cyanogen nele.

Duro que curti a CM10 pra caramba, a interface, a personalização, a rapidez. Então acho que vou tentar o CM10 de CDMA então. O download terminou aqui, vou tentar lá no outro PC, terminando volto aqui

Trutor
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/06/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Instalei ROM Americana no meu XT910 e ele não liga mais Empty Re: [Ajuda] Instalei ROM Americana no meu XT910 e ele não liga mais

Mensagem por Trutor Sáb Jun 29, 2013 7:51 pm

thewerthon escreveu:cara, ainda acho que vale a tentativa...
no site da CyanogenMod só tem um Razr lá, com dois modelos, vc já testou um e n deu certo, então testa o outro.

lendo esse tópico que você citou, me lembrou do bootloader, ele pode ser um dos motivos da ROM não ter funcionado, mas (pelo que sei) não devia influênciar em Custom ROMS instaladas por ClockWordMod, somente em Custom ROMs ou Custom Kernels instalados via flash pelo PC.

O que é ou faz esse bootloader?

E se a ROM Retail der certo, melhor eu nem fazer o backup do System e da Data né? Porque a ROM que eu tinha era da TIM, perigoso ele puxar os APPs dela né?

Trutor
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/06/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Instalei ROM Americana no meu XT910 e ele não liga mais Empty Re: [Ajuda] Instalei ROM Americana no meu XT910 e ele não liga mais

Mensagem por thewerthon Sáb Jun 29, 2013 7:55 pm

Trutor escreveu:O que é ou faz esse bootloader?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ai vc encontra as informações sobre o bootloader, NÃO SIGA ESTE TUTORIAL é só pra você entender o que é, o tutorial só vale para aparelhos Sony e bootloader é um negócio muito delicado.

Trutor escreveu:E se a ROM Retail der certo, melhor eu nem fazer o backup do System e da Data né? Porque a ROM que eu tinha era da TIM, perigoso ele puxar os APPs dela né?
sim, se vc já tem a Retail, descarte o backup da ROM da Tim, aqueles app só consomem RAM e dixam o sistema lento
thewerthon
thewerthon
Phd
Phd

Mensagens : 577
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 30
Localização : Caucaia, CE. Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Instalei ROM Americana no meu XT910 e ele não liga mais Empty Re: [Ajuda] Instalei ROM Americana no meu XT910 e ele não liga mais

Mensagem por Trutor Sáb Jun 29, 2013 8:07 pm

Abrindo o RSD Lite ele mostra os dados do celular, ai apareceu que ele é 'Spyder' então ele é CDMA, então a Cyanogen10 vai servir nele Very Happy

Está flasheando lá, vamos ver se vai dar certo.


Outra duvida: Qual o melhor jeito de instalar a ROM Cyanogen10?

Trutor
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/06/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Instalei ROM Americana no meu XT910 e ele não liga mais Empty Re: [Ajuda] Instalei ROM Americana no meu XT910 e ele não liga mais

Mensagem por thewerthon Sáb Jun 29, 2013 8:15 pm

Trutor escreveu:Abrindo o RSD Lite ele mostra os dados do celular, ai apareceu que ele é 'Spyder' então ele é CDMA, então a Cyanogen10 vai servir nele Very Happy

Está flasheando lá, vamos ver se vai dar certo.


Outra duvida: Qual o melhor jeito de instalar a ROM Cyanogen10?
Cyanogen só vai via ClockWordMod, a maneira mais adequada é fazer um 'wipe data/factory reset'.
Instalar a ROM, desligar o celular, não deixar dar boot no sistema e entrar no ClockWordMod novamente para fazer outro 'wipe data/factory reset' e 'wipe cache partition'.
Após o celular ligar e aparecer a tela de boas vindas, reiniciar imediatamente.
Isso evita travamentos e Bugs no sistema.
thewerthon
thewerthon
Phd
Phd

Mensagens : 577
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 30
Localização : Caucaia, CE. Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Instalei ROM Americana no meu XT910 e ele não liga mais Empty Re: [Ajuda] Instalei ROM Americana no meu XT910 e ele não liga mais

Mensagem por Trutor Sáb Jun 29, 2013 8:20 pm

thewerthon escreveu:
Cyanogen só vai via ClockWordMod, a maneira mais adequada é fazer um 'wipe data/factory reset'.
Instalar a ROM, desligar o celular, não deixar dar boot no sistema e entrar no ClockWordMod novamente para fazer outro 'wipe data/factory reset' e 'wipe cache partition'.
Após o celular ligar e aparecer a tela de boas vindas, reiniciar imediatamente.
Isso evita travamentos e Bugs no sistema.

DEU CERTO BRO! AEEEE cheers KKK

Agora só instalar a CM10

Poderia me enviar algum link de um tutorial explicando passo a passo? (Se não for pedir muito, claro)

Nossa cara, muito obrigado, muito obrigado mesmo, se não fosse você eu nunca teria conseguido Very Happy

Trutor
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/06/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Instalei ROM Americana no meu XT910 e ele não liga mais Empty Re: [Ajuda] Instalei ROM Americana no meu XT910 e ele não liga mais

Mensagem por thewerthon Sáb Jun 29, 2013 8:30 pm

Trutor escreveu:DEU CERTO BRO! AEEEE cheers KKK

Agora só instalar a CM10

Poderia me enviar algum link de um tutorial explicando passo a passo? (Se não for pedir muito, claro)

Nossa cara, muito obrigado, muito obrigado mesmo, se não fosse você eu nunca teria conseguido Very Happy
Primeiro você vai ter que pôr ClockWordMod de novo. Já que você flasheou uma firmware, provavelmente não tem mais. Após isso:
1. Baixe a ROM e ponha no CartãoSD.
2. Inicie o celular em ClockWordMod (ligue o celular e assim que a tela acender, pressione o botão Menu durantes 10 segundos).
3. Selecione 'wipe data/factory reset' e 'yes, delete all users data'.
4. Vá em 'install zip from sd card' e navegue até a ROM baixada e instale.
5. Vá em 'advanced' e selecione 'reboot into recovery' ou algo parecido.
6. De volta no ClockWordMod, selecione 'wipe cache partition'.
7. Por fim dê 'reboot system now' e espere até o aparelho inicializar.
8. Na telas de boas vinda, segure a tecla power e selecione para reiniciar o dispositivo.
Pronto!
thewerthon
thewerthon
Phd
Phd

Mensagens : 577
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 30
Localização : Caucaia, CE. Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Instalei ROM Americana no meu XT910 e ele não liga mais Empty Re: [Ajuda] Instalei ROM Americana no meu XT910 e ele não liga mais

Mensagem por Trutor Sáb Jun 29, 2013 8:33 pm

thewerthon escreveu:
Primeiro você vai ter que pôr ClockWordMod de novo. Já que você flasheou uma firmware, provavelmente não tem mais. Após isso:
1. Baixe a ROM e ponha no CartãoSD.
2. Inicie o celular em ClockWordMod (ligue o celular e assim que a tela acender, pressione o botão Menu durantes 10 segundos).
3. Selecione 'wipe data/factory reset' e 'yes, delete all users data'.
4. Vá em 'install zip from sd card' e navegue até a ROM baixada e instale.
5. Vá em 'advanced' e selecione 'reboot into recovery' ou algo parecido.
6. De volta no ClockWordMod, selecione 'wipe cache partition'.
7. Por fim dê 'reboot system now' e espere até o aparelho inicializar.
8. Na telas de boas vinda, segure a tecla power e selecione para reiniciar o dispositivo.
Pronto!

Acabei de rootear ele, vou instalar o ClockWordMod e fazer o tutorial

Já já te aviso se deu certo

Trutor
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/06/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Instalei ROM Americana no meu XT910 e ele não liga mais Empty Re: [Ajuda] Instalei ROM Americana no meu XT910 e ele não liga mais

Mensagem por Trutor Sáb Jun 29, 2013 8:54 pm

Não deu certo Sad
Deu o mesmo erro, aparece o simbolo da Motorola e depois a tela fica preta, vou flashear ele de novo Sad

Sera que CM9 funfa? Aonde consigo CM9 estável?

Trutor
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/06/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Instalei ROM Americana no meu XT910 e ele não liga mais Empty Re: [Ajuda] Instalei ROM Americana no meu XT910 e ele não liga mais

Mensagem por thewerthon Sáb Jun 29, 2013 8:57 pm

Trutor escreveu:Não deu certo Sad
Deu o mesmo erro, aparece o simbolo da Motorola e depois a tela fica preta, vou flashear ele de novo Sad

Sera que CM9 funfa? Aonde consigo CM9 estável?

cara no site da cyanogen não tem nada sobre CM9 pro Razr, estranho isso mas n tem, nem mesmo versões instáveis...
thewerthon
thewerthon
Phd
Phd

Mensagens : 577
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 30
Localização : Caucaia, CE. Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Instalei ROM Americana no meu XT910 e ele não liga mais Empty Re: [Ajuda] Instalei ROM Americana no meu XT910 e ele não liga mais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos