Eu Sou Android
<div align="center"><div align="left">Não usarmos mais esse fórum, favor acessar
<a href="http://www.eusouandroid.com/forum">www.eusouandroid.com/forum</a></div></div>

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eu Sou Android
<div align="center"><div align="left">Não usarmos mais esse fórum, favor acessar
<a href="http://www.eusouandroid.com/forum">www.eusouandroid.com/forum</a></div></div>
Eu Sou Android
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

2010  PAROU  positivo  2013  e405  galaxy  explorer  AB10D  baixar  keylogger  tablet  Aparelho  para  2014  2012  Como  root  room  prop  RUSSO  AB10E  android  2011  xt320  

Últimos assuntos
» Root Asus Fonepad 7 ME372CG
[MOD][Framework][JB]Barra de Notificações Transparente e Muito Mais! - Página 2 I_icon_minitimeTer Jan 20, 2015 9:06 am por Rubens Sayegh

» ROM GINGERBREAD OFFICIAL AMERICA LATINA GALAXY FIT GTS5670
[MOD][Framework][JB]Barra de Notificações Transparente e Muito Mais! - Página 2 I_icon_minitimeDom Nov 30, 2014 2:58 pm por Lucas R S

» COMO FAZER Clockworkmod Recovery E ROOT NO LG G2 MODELO D295F (lite dual)
[MOD][Framework][JB]Barra de Notificações Transparente e Muito Mais! - Página 2 I_icon_minitimeQui Nov 13, 2014 1:00 pm por comando89

» PRECISO DOS DRIVERS DA MOTOROLA DEFY MINI XT 320
[MOD][Framework][JB]Barra de Notificações Transparente e Muito Mais! - Página 2 I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 3:17 pm por josy Prado

» Samsung galaxy S2 não liga mais
[MOD][Framework][JB]Barra de Notificações Transparente e Muito Mais! - Página 2 I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 11:42 am por vanderpn

» SUPERSU parou e não abre ao tentar colocar root
[MOD][Framework][JB]Barra de Notificações Transparente e Muito Mais! - Página 2 I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 11:13 am por vanderpn

» Problemas em ver videos em apps / App original do swype
[MOD][Framework][JB]Barra de Notificações Transparente e Muito Mais! - Página 2 I_icon_minitimeSeg Set 01, 2014 1:11 pm por guilheds

» Erro Pasta OBB
[MOD][Framework][JB]Barra de Notificações Transparente e Muito Mais! - Página 2 I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 12:23 pm por Amealone

» reinstalar root original motorola defy mini xt 320
[MOD][Framework][JB]Barra de Notificações Transparente e Muito Mais! - Página 2 I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 3:22 am por josy Prado

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Acesse também


[MOD][Framework][JB]Barra de Notificações Transparente e Muito Mais!

+3
pardalux
yuriassayag
thewerthon
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[MOD][Framework][JB]Barra de Notificações Transparente e Muito Mais! - Página 2 Empty Re: [MOD][Framework][JB]Barra de Notificações Transparente e Muito Mais!

Mensagem por thewerthon Sex Jul 19, 2013 9:45 pm

andersonalvesilva escreveu:Serve para build .211?

thewerthon escreveu:
Leandro Novello escreveu:Ixi não deu certo.
Exclui o que tinha e coloquei novamente o apk e reiniciei o celular, mas continua a tela preta de fundo e sem a barra de notificações. Nem colocar um papel de parede consigo agora hauhauhau...
Então vamos, concertar isso...
Se vc fez o root pelo tutorial que escrevi aqui, é só baixar esse arquivo e instalar pelo ClockWordMod, como você fez antes..
Se não, siga a parte de 'Rooteando' desse tutorial.
Se mesmo assim, não resolver uhahua, siga o tutorial todo!
Sim, serve.
thewerthon
thewerthon
Phd
Phd

Mensagens : 577
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 30
Localização : Caucaia, CE. Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

[MOD][Framework][JB]Barra de Notificações Transparente e Muito Mais! - Página 2 Empty Re: [MOD][Framework][JB]Barra de Notificações Transparente e Muito Mais!

Mensagem por thewerthon Sex Jul 19, 2013 9:51 pm

andersonalvesilva escreveu:Não consigo alterar minha barra. Copio o arquivo e quando reinicio, não muda.
O que pode ser?
Olá, primeiramente, corrigi seu post, pois estava em letras maiúsculas e isso foge às regras.
Evite fazer novamente.

Respondendo sua pergunta, você terá que Deodexar a ROM para que a barra seja mudada.
http://www.eusouandroidforum.com/t1603-como-deodexar-a-rom-jb-412-build-211-do-xperia-s

E você pode seguir esse tutorial também, para entender melhor:
http://www.eusouandroidforum.com/t1604-modframeworkjbdeixando-o-xperia-s-com-a-cara-do-xperia-i1-honami
thewerthon
thewerthon
Phd
Phd

Mensagens : 577
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 30
Localização : Caucaia, CE. Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

[MOD][Framework][JB]Barra de Notificações Transparente e Muito Mais! - Página 2 Empty Re: [MOD][Framework][JB]Barra de Notificações Transparente e Muito Mais!

Mensagem por andersonalvesilva Sex Jul 19, 2013 10:01 pm

já fiz tudo novamente e continua não funcionando. Não sei onde ta errado. A Barra transparente funcionou, mas as outras não funcionam.

andersonalvesilva
Geek
Geek

Mensagens : 35
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

[MOD][Framework][JB]Barra de Notificações Transparente e Muito Mais! - Página 2 Empty Re: [MOD][Framework][JB]Barra de Notificações Transparente e Muito Mais!

Mensagem por Leandro Novello Seg Jul 22, 2013 6:58 pm

thewerthon escreveu:
Leandro Novello escreveu:Então, vou dar uma pesquisada na net pra ver se encontro algo.

Valeu pela força!!!!

Descobri a causa, é a Firmware Odexada.
Aqui ensino como resolver: http://www.eusouandroidforum.com/t1603-como-deodexar-a-rom-jb-412-build-211-do-xperia-s

E tenho novidades pra quem gosta de um bom visual:
http://www.eusouandroidforum.com/t1604-modframeworkjbdeixando-o-xperia-s-com-a-cara-do-xperia-i1-honami
Wink

Então meu caro, não tem o arquivo para eu baixar Sad!!!
Então to bem curioso para tentar fazer hehehhe!!

Atéeeee



Opsss eu não estava logado huahuahuahuuah
Agora consegui!!!!

Leandro Novello
Geek
Geek

Mensagens : 26
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[MOD][Framework][JB]Barra de Notificações Transparente e Muito Mais! - Página 2 Empty Re: [MOD][Framework][JB]Barra de Notificações Transparente e Muito Mais!

Mensagem por Leandro Novello Seg Jul 22, 2013 8:01 pm

Leandro Novello escreveu:
thewerthon escreveu:
Leandro Novello escreveu:Então, vou dar uma pesquisada na net pra ver se encontro algo.

Valeu pela força!!!!

Descobri a causa, é a Firmware Odexada.
Aqui ensino como resolver: http://www.eusouandroidforum.com/t1603-como-deodexar-a-rom-jb-412-build-211-do-xperia-s

E tenho novidades pra quem gosta de um bom visual:
http://www.eusouandroidforum.com/t1604-modframeworkjbdeixando-o-xperia-s-com-a-cara-do-xperia-i1-honami
Wink

Então meu caro, não tem o arquivo para eu baixar Sad!!!
Então to bem curioso para tentar fazer hehehhe!!

Atéeeee



Opsss eu não estava logado huahuahuahuuah
Agora consegui!!!!


Evil or Very Mad sem chance fiz o deodex como descrito no tutorial e não adiantou..

Novamente a Interface do sistema parou!!

Acho que vou ter que ficar sem a barra transparente huahuahuahu.

Até mais então

Leandro Novello
Geek
Geek

Mensagens : 26
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[MOD][Framework][JB]Barra de Notificações Transparente e Muito Mais! - Página 2 Empty Re: [MOD][Framework][JB]Barra de Notificações Transparente e Muito Mais!

Mensagem por edusc1 Qua Jul 24, 2013 10:12 am


Eu instalei, via ClockWordMod, a barra de notificações transparente, mas acho que entro em conflito com o app Xperia Home... Mas eu não sei se é por causa da barra de notificações transparente ou se é pq eu deixei o meu Xperia S com a cara do Xperia ZUltra, enfim, quero saber como faço para desinstalar a barra de notificações... Toda vez que estou na home e mudo de uma tela para outra o papel de parede fica todo destorcido...

edusc1
Geek
Geek

Mensagens : 29
Data de inscrição : 11/06/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[MOD][Framework][JB]Barra de Notificações Transparente e Muito Mais! - Página 2 Empty deixei o meu Xperia S com a cara do Xperia ZUltra

Mensagem por andersonalvesilva Qua Jul 24, 2013 11:22 am

Como deixar o meu Xperia S com a cara do Xperia ZUltra?


edusc1 escreveu:
Eu instalei, via ClockWordMod, a barra de notificações transparente, mas acho que entro em conflito com o app Xperia Home... Mas eu não sei se é por causa da barra de notificações transparente ou se é pq eu deixei o meu Xperia S com a cara do Xperia ZUltra, enfim, quero saber como faço para desinstalar a barra de notificações... Toda vez que estou na home e mudo de uma tela para outra o papel de parede fica todo destorcido...

andersonalvesilva
Geek
Geek

Mensagens : 35
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

[MOD][Framework][JB]Barra de Notificações Transparente e Muito Mais! - Página 2 Empty Re: [MOD][Framework][JB]Barra de Notificações Transparente e Muito Mais!

Mensagem por thewerthon Qua Jul 24, 2013 10:34 pm

Evil or Very Mad sem chance fiz o deodex como descrito no tutorial e não adiantou..

Novamente a Interface do sistema parou!!

Acho que vou ter que ficar sem a barra transparente huahuahuahu.

Até mais então
Cara... Auhauha, desiste...
Sinceramente, não sei o que se passa.

Comigo funcionou, mas ela não é tão boa assim.
Fica tudo bonitinho na página inicial e etc... Mas quando abrimos um App como o Instagram ela dá uns bugs e fica com um fundo todo branco e n dá pra ver nada :/
thewerthon
thewerthon
Phd
Phd

Mensagens : 577
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 30
Localização : Caucaia, CE. Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

[MOD][Framework][JB]Barra de Notificações Transparente e Muito Mais! - Página 2 Empty Barra transparente

Mensagem por andersonalvesilva Qui Jul 25, 2013 9:20 am

Cara se conseguisse deixar essa barra: "Barra de Notificação sem Ícone de Bateria + Botão de Energia + Relógio Central + Indicador de Wifi mesclado ao de Rede" transparente seria o ideal. Da pra fazer?]

andersonalvesilva
Geek
Geek

Mensagens : 35
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

[MOD][Framework][JB]Barra de Notificações Transparente e Muito Mais! - Página 2 Empty Re: [MOD][Framework][JB]Barra de Notificações Transparente e Muito Mais!

Mensagem por edusc1 Qui Jul 25, 2013 9:24 am

andersonalvesilva escreveu:Como deixar o meu Xperia S com a cara do Xperia ZUltra?


edusc1 escreveu:
Eu instalei, via ClockWordMod, a barra de notificações transparente, mas acho que entro em conflito com o app Xperia Home... Mas eu não sei se é por causa da barra de notificações transparente ou se é pq eu deixei o meu Xperia S com a cara do Xperia ZUltra, enfim, quero saber como faço para desinstalar a barra de notificações... Toda vez que estou na home e mudo de uma tela para outra o papel de parede fica todo destorcido...

É só seguir os tutoriais feito pelo thewerthon...


Última edição por edusc1 em Qui Jul 25, 2013 9:36 am, editado 1 vez(es)

edusc1
Geek
Geek

Mensagens : 29
Data de inscrição : 11/06/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[MOD][Framework][JB]Barra de Notificações Transparente e Muito Mais! - Página 2 Empty Re: [MOD][Framework][JB]Barra de Notificações Transparente e Muito Mais!

Mensagem por edusc1 Qui Jul 25, 2013 9:27 am

thewerthon você sabe como faço pra desinstalar a barra transparente?

edusc1
Geek
Geek

Mensagens : 29
Data de inscrição : 11/06/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[MOD][Framework][JB]Barra de Notificações Transparente e Muito Mais! - Página 2 Empty Re: [MOD][Framework][JB]Barra de Notificações Transparente e Muito Mais!

Mensagem por thewerthon Sex Jul 26, 2013 9:21 pm

edusc1 escreveu:thewerthon você sabe como faço pra desinstalar a barra transparente?
Para reverter sem perder os dados, apenas deodexe a ROM novamente: http://www.eusouandroidforum.com/t1603-como-deodexar-a-rom-jb-412-build-211-do-xperia-s

Para reverter perdendo os dados, reinstale a ROM:
http://www.eusouandroidforum.com/t1498-romjb-412atualizacao-oficial-do-jelly-bean-para-o-xperia-s-build-62b0211-e-root
thewerthon
thewerthon
Phd
Phd

Mensagens : 577
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 30
Localização : Caucaia, CE. Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

[MOD][Framework][JB]Barra de Notificações Transparente e Muito Mais! - Página 2 Empty Re: [MOD][Framework][JB]Barra de Notificações Transparente e Muito Mais!

Mensagem por thewerthon Sex Jul 26, 2013 9:23 pm

andersonalvesilva escreveu:Cara se conseguisse deixar essa barra: "Barra de Notificação sem Ícone de Bateria + Botão de Energia + Relógio Central + Indicador de Wifi mesclado ao de Rede" transparente seria o ideal. Da pra fazer?]
Na teoria dá, mas eu não sei como fazer...
Esses Mods quem fizeram foram os gringos do XDA.
thewerthon
thewerthon
Phd
Phd

Mensagens : 577
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 30
Localização : Caucaia, CE. Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

[MOD][Framework][JB]Barra de Notificações Transparente e Muito Mais! - Página 2 Empty Re: [MOD][Framework][JB]Barra de Notificações Transparente e Muito Mais!

Mensagem por thewerthon Sáb Ago 10, 2013 5:25 pm

Atualizado com o fix da Barra Transparente.
thewerthon
thewerthon
Phd
Phd

Mensagens : 577
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 30
Localização : Caucaia, CE. Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

[MOD][Framework][JB]Barra de Notificações Transparente e Muito Mais! - Página 2 Empty Re: [MOD][Framework][JB]Barra de Notificações Transparente e Muito Mais!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos