Eu Sou Android
<div align="center"><div align="left">Não usarmos mais esse fórum, favor acessar
<a href="http://www.eusouandroid.com/forum">www.eusouandroid.com/forum</a></div></div>

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eu Sou Android
<div align="center"><div align="left">Não usarmos mais esse fórum, favor acessar
<a href="http://www.eusouandroid.com/forum">www.eusouandroid.com/forum</a></div></div>
Eu Sou Android
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

2011  xt320  android  keylogger  root  Aparelho  AB10D  Como  2010  explorer  PAROU  baixar  2014  2012  para  positivo  tablet  e405  prop  room  RUSSO  2013  galaxy  AB10E  

Últimos assuntos
» Root Asus Fonepad 7 ME372CG
[ROM]XZXPerience v.2 - Deixe seu Xperia S com a cara do Xperia Z I_icon_minitimeTer Jan 20, 2015 9:06 am por Rubens Sayegh

» ROM GINGERBREAD OFFICIAL AMERICA LATINA GALAXY FIT GTS5670
[ROM]XZXPerience v.2 - Deixe seu Xperia S com a cara do Xperia Z I_icon_minitimeDom Nov 30, 2014 2:58 pm por Lucas R S

» COMO FAZER Clockworkmod Recovery E ROOT NO LG G2 MODELO D295F (lite dual)
[ROM]XZXPerience v.2 - Deixe seu Xperia S com a cara do Xperia Z I_icon_minitimeQui Nov 13, 2014 1:00 pm por comando89

» PRECISO DOS DRIVERS DA MOTOROLA DEFY MINI XT 320
[ROM]XZXPerience v.2 - Deixe seu Xperia S com a cara do Xperia Z I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 3:17 pm por josy Prado

» Samsung galaxy S2 não liga mais
[ROM]XZXPerience v.2 - Deixe seu Xperia S com a cara do Xperia Z I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 11:42 am por vanderpn

» SUPERSU parou e não abre ao tentar colocar root
[ROM]XZXPerience v.2 - Deixe seu Xperia S com a cara do Xperia Z I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 11:13 am por vanderpn

» Problemas em ver videos em apps / App original do swype
[ROM]XZXPerience v.2 - Deixe seu Xperia S com a cara do Xperia Z I_icon_minitimeSeg Set 01, 2014 1:11 pm por guilheds

» Erro Pasta OBB
[ROM]XZXPerience v.2 - Deixe seu Xperia S com a cara do Xperia Z I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 12:23 pm por Amealone

» reinstalar root original motorola defy mini xt 320
[ROM]XZXPerience v.2 - Deixe seu Xperia S com a cara do Xperia Z I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 3:22 am por josy Prado

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Acesse também


[ROM]XZXPerience v.2 - Deixe seu Xperia S com a cara do Xperia Z

3 participantes

Ir para baixo

[ROM]XZXPerience v.2 - Deixe seu Xperia S com a cara do Xperia Z Empty [ROM]XZXPerience v.2 - Deixe seu Xperia S com a cara do Xperia Z

Mensagem por thewerthon Sáb maio 04, 2013 5:56 pm

Após uma série de Googladas e muitos testes, eu finalmente cheguei à um resultado: essa foi a melhor custom ROM que encontrei para o Xperia S!

Motivos:
> A base da ROM é o Firmware original mais atual (6.1.A.2.55), então tudo funciona certinho.
> O visual é super elegante, criado pelos artistas da própria Sony.
> Apesar da ROM ser ICS 4.0.4 você se sente com um Jelly Bean 4.1.2 e tudo flui tão bem que parece até que o Project Butter está lá.
> Os novos apps da Sony estão integrados (o novo Walkman, o novo Álbum, a nova Tela de Bloqueio, etc...) inclusive a função 'SmallApps' que te permite usar pequenos aplicativos sobre os outros, como uma calculadora ou até mesmo a câmera.
> A ROM traz consigo o Google Now.
> A ROM permite fazer Overclock, mas não é tão necessário, pois tudo roda bem sem isso.
> A Tela Inicial personalizável do Xperia Z está incluída.
> As notificações têm a função Tab 'n' Grid, um recurso que eu particularmente acho super interessante.

Mas apesar da ROM ser muito boa, eu não resisti em fazer algumas modificações para torná-la ainda mais parecida com a original e mais elegante. Então, quem quiser usar minhas modificações, disponibilizarei aqui também. Então, vamos às instruções!

Screenshots:
Tela de Bloqueio e Temas
Detalhes Visuais
Homescreen e Widgets
Novos Apps
SmallApps
Tab 'n' Grid (Original)
Tab 'n' Grid (Modificada)
Aba de Ntificações (Modificada)

Requisitos.
1. Como essa é uma ROM não oficial, você precisará ter o Bootloader desbloqueado.
Saiba como aqui: http://www.eusouandroidforum.com/t1306-tutorial-desbloqueando-o-bootloader
2. Você precisará de um Kernel não oficial. Logo abaixo, explicarei como colocar um.
3. Como disse antes, a base da ROM é o Firmware mais atual (6.1.A.2.55). Você pode verificar em 'Configurações > Sobre o Telefone'.
Caso não tenha, você pode instalá-lo aqui: http://www.eusouandroidforum.com/t1318-romxperia-satualizando-para-ics-404-61a255-sem-perder-o-root

Downloads:
Baixe a ROM aqui: http://www.4shared.com/zip/nFZgqKNr/XZXperience_2.html
Baixe as minhas modificações aqui: http://www.4shared.com/zip/ge0uTqYv/Fixes_para_XZXPerience_2.html
Ponha os dois arquivos soltos (fora de pastas) dentro da memória do seu Xperia S.

Instalado um Kernel Não Oficial.
1. Certifique-se de ter o computador preparado para trabalhar com seu Xperia seguindo este tutorial:
http://www.eusouandroidforum.com/t1304-tutorialflashtools-preparando-o-pc-para-trabalhar-com-xperia
2. Baixe o seguinte kernel e extraia o arquivo 'elite.elf' na área de trabalho.
http://www.4shared.com/rar/hBcm7Bqj/ELiTE_Kernel_ICS_Xperia_S.html
3. Execute o Flashtools e ligue seu celular no PC em modo Fastboot (com o celular desligado, segure o botão 'Volume +' ao conectar o cabo USB).
4. Clique no botão de Flash (que tem o formato de um raio) no Flashtools. Escolha 'Fastboot Mode' e em seguida 'Select Kernel to Flash'.
5. Navegue até o arquivo 'elite.elf' que você extraiu e confirme.

Instalando a ROM.
1. Ligue seu aparelho em Modo Recovery, geralmente é pressionando o botão de 'Volume +' assim que ligar ou tocar várias vezes no logo da Sony.
2. Faça 'Wipe data/Factory reset' e 'Wipe cache partition' para garantir que tudo ficará certinho.
3. Vá em 'Mounts and Storage' e selecione 'Mount System' e 'Mount Data'.
Caso esteja escrito 'Unmount' ao invés de 'Mount', não selecione esta opção.
4. Volte ao menu principal e selecione 'Install Zip from SDCard' depois 'Choose Zip from SDCard' e selecione o arquivo 'xzxperience_2.zip'.
5. Repita o processo ('Install Zip from SDCard' depois 'Choose Zip from SDCard') e escolha o arquivo 'Fixes para XZXPerience 2.zip'
6. Reinicie o aparelho selecionando 'Reboot System Now'.

A primeira inicialização levará um tempo, e assim que o celular estiver pronto é recomendável não mexer em nada e reiniciar o aparelho para que não haja problemas de lentidão futuramente.
Depois disso você terá uma excelente ROM no seu aparelho e de quebra Acesso Root e um Recovery.

Espero que gostem!
thewerthon
thewerthon
Phd
Phd

Mensagens : 577
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 30
Localização : Caucaia, CE. Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

[ROM]XZXPerience v.2 - Deixe seu Xperia S com a cara do Xperia Z Empty Re: [ROM]XZXPerience v.2 - Deixe seu Xperia S com a cara do Xperia Z

Mensagem por ericyagami Qua maio 15, 2013 12:18 am

Vc poderia dizer quais foram as modificações que fez, pois eu cheguei a instalar essa rom, porém ela ficou com uns botões a mais (voltar, menu, etc) tentei tirar mas o celular ficou só reiniciando, voltei a firmware 6.1.A.2.55

Dependendo das modificações, talvez eu volte a instalar a XZXPerience v.2

ericyagami
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/05/2013
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[ROM]XZXPerience v.2 - Deixe seu Xperia S com a cara do Xperia Z Empty Re: [ROM]XZXPerience v.2 - Deixe seu Xperia S com a cara do Xperia Z

Mensagem por thewerthon Qua maio 15, 2013 7:53 am

Esses botões são facilmente removidos em Configurações > Controladores > Desabilitar os Controladores.

Existe outra coisa bem chata na barra de notificações que é a tela cheia.
Pra fixar isso é só ir em Configurações > Notificações > Segunda Aba e desmarcar a opção tela cheia.

As modificações que eu fiz foram só em questões visuais (traduzi algumas partes que ainda estavam em inglês, mudei alguns ícones, etc...)
thewerthon
thewerthon
Phd
Phd

Mensagens : 577
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 30
Localização : Caucaia, CE. Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

[ROM]XZXPerience v.2 - Deixe seu Xperia S com a cara do Xperia Z Empty Re: [ROM]XZXPerience v.2 - Deixe seu Xperia S com a cara do Xperia Z

Mensagem por ericyagami Qua maio 15, 2013 2:14 pm

Opa, obrigado pela explicações. Smile

ericyagami
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/05/2013
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[ROM]XZXPerience v.2 - Deixe seu Xperia S com a cara do Xperia Z Empty Re: [ROM]XZXPerience v.2 - Deixe seu Xperia S com a cara do Xperia Z

Mensagem por ericyagami Qua maio 15, 2013 8:33 pm

thewerthon escreveu:Esses botões são facilmente removidos em Configurações > Controladores > Desabilitar os Controladores.

Existe outra coisa bem chata na barra de notificações que é a tela cheia.
Pra fixar isso é só ir em Configurações > Notificações > Segunda Aba e desmarcar a opção tela cheia.

As modificações que eu fiz foram só em questões visuais (traduzi algumas partes que ainda estavam em inglês, mudei alguns ícones, etc...)

Me tira só mais uma dúvida, eu instalei novamente seguindo suas instruções, e gostaria de saber se tem como mudar o teclado (que está em japonês), pois não consigo colocar acento nas palavras.

ericyagami
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/05/2013
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[ROM]XZXPerience v.2 - Deixe seu Xperia S com a cara do Xperia Z Empty Re: [ROM]XZXPerience v.2 - Deixe seu Xperia S com a cara do Xperia Z

Mensagem por thewerthon Qua maio 15, 2013 9:18 pm

Tem sim, vai em 'Configurações > Idioma e Entrada > Padrão > e seleciona Teclado Internacional'.

Qualquer coisa tamo aê!
thewerthon
thewerthon
Phd
Phd

Mensagens : 577
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 30
Localização : Caucaia, CE. Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

[ROM]XZXPerience v.2 - Deixe seu Xperia S com a cara do Xperia Z Empty Re: [ROM]XZXPerience v.2 - Deixe seu Xperia S com a cara do Xperia Z

Mensagem por ericyagami Qua maio 15, 2013 10:22 pm

Valeu!

ericyagami
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/05/2013
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[ROM]XZXPerience v.2 - Deixe seu Xperia S com a cara do Xperia Z Empty Re: [ROM]XZXPerience v.2 - Deixe seu Xperia S com a cara do Xperia Z

Mensagem por andersonalvesilva Seg Ago 12, 2013 4:34 pm

Olá, gostaria de saber se da pra instalar somente a "Tab 'n' Grid (Original)". O meu Xperia S está com o visual do Honami.

andersonalvesilva
Geek
Geek

Mensagens : 35
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

[ROM]XZXPerience v.2 - Deixe seu Xperia S com a cara do Xperia Z Empty Re: [ROM]XZXPerience v.2 - Deixe seu Xperia S com a cara do Xperia Z

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos