Eu Sou Android
<div align="center"><div align="left">Não usarmos mais esse fórum, favor acessar
<a href="http://www.eusouandroid.com/forum">www.eusouandroid.com/forum</a></div></div>

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eu Sou Android
<div align="center"><div align="left">Não usarmos mais esse fórum, favor acessar
<a href="http://www.eusouandroid.com/forum">www.eusouandroid.com/forum</a></div></div>
Eu Sou Android
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

galaxy  RUSSO  AB10E  xt320  explorer  2011  baixar  e405  para  room  prop  2014  root  keylogger  Como  2013  tablet  android  AB10D  2010  PAROU  positivo  2012  Aparelho  

Últimos assuntos
» Root Asus Fonepad 7 ME372CG
[Resolvido]Não consigo entrar no CWM I_icon_minitimeTer Jan 20, 2015 9:06 am por Rubens Sayegh

» ROM GINGERBREAD OFFICIAL AMERICA LATINA GALAXY FIT GTS5670
[Resolvido]Não consigo entrar no CWM I_icon_minitimeDom Nov 30, 2014 2:58 pm por Lucas R S

» COMO FAZER Clockworkmod Recovery E ROOT NO LG G2 MODELO D295F (lite dual)
[Resolvido]Não consigo entrar no CWM I_icon_minitimeQui Nov 13, 2014 1:00 pm por comando89

» PRECISO DOS DRIVERS DA MOTOROLA DEFY MINI XT 320
[Resolvido]Não consigo entrar no CWM I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 3:17 pm por josy Prado

» Samsung galaxy S2 não liga mais
[Resolvido]Não consigo entrar no CWM I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 11:42 am por vanderpn

» SUPERSU parou e não abre ao tentar colocar root
[Resolvido]Não consigo entrar no CWM I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 11:13 am por vanderpn

» Problemas em ver videos em apps / App original do swype
[Resolvido]Não consigo entrar no CWM I_icon_minitimeSeg Set 01, 2014 1:11 pm por guilheds

» Erro Pasta OBB
[Resolvido]Não consigo entrar no CWM I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 12:23 pm por Amealone

» reinstalar root original motorola defy mini xt 320
[Resolvido]Não consigo entrar no CWM I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 3:22 am por josy Prado

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Acesse também


[Resolvido]Não consigo entrar no CWM

4 participantes

Ir para baixo

[Resolvido]Não consigo entrar no CWM Empty [Resolvido]Não consigo entrar no CWM

Mensagem por rck Ter Mar 12, 2013 4:33 pm

Eu gostaria de usar o CWM para calibrar a bateria, mas ta complicado.

Toda vez que eu movo arquivo para o SD externo, e desligo o telefone, ele simplesmente some.

Meu smartphone é um GTi9100, com uma rom stock, sistema operacional na versão 4.1.2 da Espanha.


Última edição por rck em Qua Mar 20, 2013 11:06 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Problemas resolvidos)

rck
Geek
Geek

Mensagens : 49
Data de inscrição : 08/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Não consigo entrar no CWM Empty Re: [Resolvido]Não consigo entrar no CWM

Mensagem por kamikaze360 Ter Mar 12, 2013 6:55 pm

Cara , do Android 4.0 pra cima a calibração é automática do sistema (mas com uma forcinha ajuda mais) , basta carregar a bateria a noite inteira , retirar do aparelho e depois recolocá la.Isso de calibrar a bateria só funciona no 2.3 pra baixo.

Agora se o problema for duração ai tem meios bem mais eficientes , lá em tutoriais tem um guia de como fazer isso.
kamikaze360
kamikaze360
Administrador
Administrador

Mensagens : 1445
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 30
Localização : Taubaté - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Não consigo entrar no CWM Empty Re: [Resolvido]Não consigo entrar no CWM

Mensagem por rck Ter Mar 12, 2013 8:05 pm

O problema é que eu reiniciei quando o medidor de bateria dizia que estava em 38%, daí quando iniciou denovo estava em 13%

É mole? Só pode ser bateria mal calibrada, pois eu acredito que não é normal perder mais de 20% de bateria só por reiniciar o celular.

rck
Geek
Geek

Mensagens : 49
Data de inscrição : 08/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Não consigo entrar no CWM Empty Re: [Resolvido]Não consigo entrar no CWM

Mensagem por kamikaze360 Ter Mar 12, 2013 8:07 pm

Tenta fazer o full wipe pra vê se resolve , por que calibração do 4.0 pra cima não funciona mesmo ,ou tenta reinstalar a ROM.
kamikaze360
kamikaze360
Administrador
Administrador

Mensagens : 1445
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 30
Localização : Taubaté - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Não consigo entrar no CWM Empty Re: [Resolvido]Não consigo entrar no CWM

Mensagem por rck Sáb Mar 16, 2013 8:49 pm

Consegui entrar, mas agora não to conseguindo instalar o CyanogenMod 10.1

Alguem me dê a luz.

rck
Geek
Geek

Mensagens : 49
Data de inscrição : 08/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Não consigo entrar no CWM Empty Re: [Resolvido]Não consigo entrar no CWM

Mensagem por kamikaze360 Dom Mar 17, 2013 6:38 pm

Qual o erro ?
kamikaze360
kamikaze360
Administrador
Administrador

Mensagens : 1445
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 30
Localização : Taubaté - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Não consigo entrar no CWM Empty Re: [Resolvido]Não consigo entrar no CWM

Mensagem por rck Dom Mar 17, 2013 8:32 pm

"Instalação abortada" em inglês.

Já fiz root, e tentei instalar o gapps(e tive que reinstalar a rom original porque o gapps fez iniciar só no modo recovery).

rck
Geek
Geek

Mensagens : 49
Data de inscrição : 08/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Não consigo entrar no CWM Empty Re: [Resolvido]Não consigo entrar no CWM

Mensagem por thewerthon Dom Mar 17, 2013 8:39 pm

O pacote de instalação do Cyanogenmod não está assinado digitalmente ou não é compatível com seu aparelho.
thewerthon
thewerthon
Phd
Phd

Mensagens : 577
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 30
Localização : Caucaia, CE. Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Não consigo entrar no CWM Empty Re: [Resolvido]Não consigo entrar no CWM

Mensagem por rck Dom Mar 17, 2013 8:41 pm

Estranho. No site da CyanogenMod estava claro que era para um tal de GT i9100. E eu tenho certeza absoluta que este é o modelo do meu celular porque está escrito na caixa bem grande.

rck
Geek
Geek

Mensagens : 49
Data de inscrição : 08/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Não consigo entrar no CWM Empty Re: [Resolvido]Não consigo entrar no CWM

Mensagem por thewerthon Dom Mar 17, 2013 8:48 pm

Talvez vc tenha dado sorte, acho que no GS2 tem que mudar o Kernel pra usar Cyanogenmod.. e se tivesse instalado não ia dar boot.

Sabe inglês?
tenta seguir esse tópico: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2036229
to sem tempo pra traduzir...

Dei uma olhada super rapida, parece que eh versão night (não funciona tudo 100%)
thewerthon
thewerthon
Phd
Phd

Mensagens : 577
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 30
Localização : Caucaia, CE. Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Não consigo entrar no CWM Empty Re: [Resolvido]Não consigo entrar no CWM

Mensagem por rck Dom Mar 17, 2013 8:57 pm

Meu conhecimento de inglês é limitado, e por isso eu não gosto de seguir tutoriais de risco em inglês.

Qual o melhor kernel você recomenda?

rck
Geek
Geek

Mensagens : 49
Data de inscrição : 08/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Não consigo entrar no CWM Empty Re: [Resolvido]Não consigo entrar no CWM

Mensagem por thewerthon Dom Mar 17, 2013 9:21 pm

Vixe, Kernel é um bicho meio delicado...
Como eu nunca mechi com o Galaxy S 2 não posso opinar, mas tipo:

Cada ROM precisa de um tipo de Kernel, existem Custom ROMs que funcionam perfeitamente com Kerneis Originais e outras que precisam de um modificado.
Geralmente quando é preciso trocar para usar uma determinada ROM tem essa especificação nas instruções...

Quanto ao melhor Kernel posso dizer que são os originais... Pq dão um melhor desempenho de bateria, mas por outro lado pode não oferecer o desempenho de um Kernel Custom, por outro lado Kerneis mal feitos podem tentar trazer um desempenho favorável, mas acaba prejudicando o Hardware do celular.

Então fica a teu critério mecher com isso ou não...
Se tem uma Custom ROM que vc realmente quer testar, pode-se fazer sem muito medo, contando que o celular entre em modo de download, sempre haverá uma solução caso algo dê errado... Eu uso um Kernel Custom pra usar uma ROM Custom que é bem mais bonita que a oficial e já tive problemas com o Kernel, mas sempre pude consertar...
Só tenha certeza de que o Kernel é compatível com seu modelo de aparelho!
thewerthon
thewerthon
Phd
Phd

Mensagens : 577
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 30
Localização : Caucaia, CE. Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Não consigo entrar no CWM Empty Re: [Resolvido]Não consigo entrar no CWM

Mensagem por rck Seg Mar 18, 2013 8:48 pm

Eu esperava que o kamikaze ajudasse mais, já que ele tem este telefone.


Edit: Achei um kernel maneiro chamado PhilZ. Vocês precisam experimentar.

rck
Geek
Geek

Mensagens : 49
Data de inscrição : 08/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Não consigo entrar no CWM Empty Re: [Resolvido]Não consigo entrar no CWM

Mensagem por rck Qua Mar 20, 2013 11:10 pm

Pode fechar o topico.

rck
Geek
Geek

Mensagens : 49
Data de inscrição : 08/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Não consigo entrar no CWM Empty Re: [Resolvido]Não consigo entrar no CWM

Mensagem por flavioL Qui Mar 21, 2013 1:03 pm

MI AJUNDE BAIXA LISTRA NEGRA PARA SAMSUNG GT-S5360B

flavioL
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/03/2013
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Não consigo entrar no CWM Empty Re: [Resolvido]Não consigo entrar no CWM

Mensagem por kamikaze360 Qui Mar 21, 2013 5:32 pm

[Resolvido]Não consigo entrar no CWM Androidto

O tópico será trancado , pois o usuário já resolveu sua duvida .O tópico poderá ser reaberto diante pedido a moderação ou administração.
kamikaze360
kamikaze360
Administrador
Administrador

Mensagens : 1445
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 30
Localização : Taubaté - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Não consigo entrar no CWM Empty Re: [Resolvido]Não consigo entrar no CWM

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos