Eu Sou Android
<div align="center"><div align="left">Não usarmos mais esse fórum, favor acessar
<a href="http://www.eusouandroid.com/forum">www.eusouandroid.com/forum</a></div></div>

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eu Sou Android
<div align="center"><div align="left">Não usarmos mais esse fórum, favor acessar
<a href="http://www.eusouandroid.com/forum">www.eusouandroid.com/forum</a></div></div>
Eu Sou Android
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

PAROU  baixar  para  AB10D  RUSSO  xt320  galaxy  2010  tablet  room  prop  keylogger  2013  Como  e405  android  Aparelho  explorer  AB10E  positivo  2011  2012  2014  root  

Últimos assuntos
» Root Asus Fonepad 7 ME372CG
Link2Sd - Tutorial Definitivo De Como Passar Os Apps Pro Sd I_icon_minitimeTer Jan 20, 2015 9:06 am por Rubens Sayegh

» ROM GINGERBREAD OFFICIAL AMERICA LATINA GALAXY FIT GTS5670
Link2Sd - Tutorial Definitivo De Como Passar Os Apps Pro Sd I_icon_minitimeDom Nov 30, 2014 2:58 pm por Lucas R S

» COMO FAZER Clockworkmod Recovery E ROOT NO LG G2 MODELO D295F (lite dual)
Link2Sd - Tutorial Definitivo De Como Passar Os Apps Pro Sd I_icon_minitimeQui Nov 13, 2014 1:00 pm por comando89

» PRECISO DOS DRIVERS DA MOTOROLA DEFY MINI XT 320
Link2Sd - Tutorial Definitivo De Como Passar Os Apps Pro Sd I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 3:17 pm por josy Prado

» Samsung galaxy S2 não liga mais
Link2Sd - Tutorial Definitivo De Como Passar Os Apps Pro Sd I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 11:42 am por vanderpn

» SUPERSU parou e não abre ao tentar colocar root
Link2Sd - Tutorial Definitivo De Como Passar Os Apps Pro Sd I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 11:13 am por vanderpn

» Problemas em ver videos em apps / App original do swype
Link2Sd - Tutorial Definitivo De Como Passar Os Apps Pro Sd I_icon_minitimeSeg Set 01, 2014 1:11 pm por guilheds

» Erro Pasta OBB
Link2Sd - Tutorial Definitivo De Como Passar Os Apps Pro Sd I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 12:23 pm por Amealone

» reinstalar root original motorola defy mini xt 320
Link2Sd - Tutorial Definitivo De Como Passar Os Apps Pro Sd I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 3:22 am por josy Prado

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Acesse também


Link2Sd - Tutorial Definitivo De Como Passar Os Apps Pro Sd

+8
amj_530
Chorao
Auth
João PedrBH
dionisiosf
ciro003
diogosousa
Peuzenhu
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Link2Sd - Tutorial Definitivo De Como Passar Os Apps Pro Sd Empty Link2Sd - Tutorial Definitivo De Como Passar Os Apps Pro Sd

Mensagem por Peuzenhu Qua Out 26, 2011 5:47 am

Tutorial definitivo de como alocar seus Aplicativos no SD
O único jeito que funcionou no meu celular

Fonte androidz

Esse tutorial foi feito em cima do aparelho Motorola Charm MB502. Todos os procedimentos a seguir são por sua conta e risco. Não me responsabilizo por qualquer erro ou dano no aparelho.

TODOS OS PROGRAMAS utilizados nesse tutorial estão anexados no fim.

Use a versão 1.5.5 do Link2SD, caso contrário, nada disso funcionará.


Primeiramente vou esclarecer de uma vez por que NENHUM, e eu disse NENHUM, outro sistema de envio de Apps para o SD funciona neste aparelho, única e simplesmente porque o MB502 tem dois módulos específicos que barram qualquer tipo de formatação do SD que não seja FAT, são eles: ext2.ko e ext3.ko. Portanto NÃO ACREDITE em qualquer tutorial que diga para você formatar seu SD com uma partição em ext2 ou ext3, a menos que o mesmo explique como bloquear os módulos acima.

Como o Link2SD funciona:

O nome diz tudo, o aplicativo gera um link na memória do seu celular que direciona para o SD, onde, obviamente, estarão os dados do programa que você jogou para lá. Esse arquivo com link é minúsculo, praticamente desprezível para sua memória.

O Link2SD não direciona softwares nativos (que de certo modo é bom, evita erros), mas te mostra TODOS eles, caso queira remover algum, tem muitos tutoriais explicando.

Tudo parece lindo e maravilhoso, mas tem um erro, idiota a meu ver, mas te trará um pouco de trabalho. Quando você move o aplicativo para o SD ele apaga o atalho em sua home, "GRANDE" só ir lá e adicionar novamente (detalhe isso só ocorre na versão 2.1).

O que você precisa:

- Android 2.1 ou superior.

- Acesso Root, para isso instale o Universal Root, execute-o e clique para ativar o root (lembrando que esse procedimento invalida sua garantia, mas ele pode ser revertido).

- Um cartão micro SD particionado em dois, onde uma será sua partição normal (onde você coloca seus mp3, arquivos, etc.) e outra onde ficarão seus aplicativos. Para isso eu utilizo o MiniTool Partition Wizard Home Edition, programa freeware para Windows.

Você não precisa formatar o seu cartão SD, instalando o software, conecte seu celular ao PC e escolha a opção Acesso ao Cartão de memória no celular. Pronto abra o software, você verá o HD do seu PC, entre outras unidades ligadas nele, dentre elas você vai estar seu lindo cartão SD, clique com direito em cima dele e selecione a opção MOVE/RESIZE, abrirá uma janela onde pode se definir o tamanho da unidade para onde irão seus aplicativos. Na segunda opção PARTITION SIZE vá apertando para baixo na setinha até quanto você queira tirar da partição principal para a partição que será criada (dica: usa poucos apps, 250MB da e sobra, usa muito 1GB da de boa, eu uso 2GB porque sou ignorante e também tenho um microSD de 16GB). Feito isso, ficará uma nova unidade, UNALLOCATED, com a quantidade de espaço definida anteriormente, clique nela com direito e selecione a opção CREATE, em FILE SYSTEM selecione a opção FAT32 e em CREATE AS a opção PRIMARY clique em OK. É hora de esperar um pouquinho, clique em APPLY no canto superior esquerdo da janela e aguarde o processo.

Terminando esse processo retire seu aparelho de maneira segura do PC, desconecte o cabo dele e reinicie seu CELULAR.

- Instale o Link2SD

Isso feito, basta rodar seu LINK2SD e verificar as mensagens:

A primeira dirá que você deve escolher sua formatação, coloque FAT32.

Selecione o aplicativo que irá para o SD, clique em Create Link, no canto inferior à direita, depois só de OK nas janelas seguintes. Caso você não consiga e apareça a mensagem de RESTART, reinicie seu aparelho novamente (esse passo eu repeti duas vezes, na terceira não apareceu mensagem alguma).

Pronto! Você tem como deixar sua memória interna livre de maneira simples e reversível.

Dúvidas possíveis:

Posso colocar o programa de volta para a memória interna?

Sim, apenas vá no Link2SD, no programa que você quer retornar e clique em REMOVE LINK.

Posso desinstalar um aplicativo que estará "linkado" no SD?

Sim, vai funcionar igual, ele vai remover seu aplicativo do SD e também o link.

Como faço para atualizar meus Apps?

Eles serão atualizados normalmente, porém será feito um download direto para memória interna, instalado, logo em seguida será alocado no SD.

Se eu ligar o celular no PC, ele vai anular o SD. Fico sem acionar os programas que estarão "linkados"?

Não, o Link2SD faz com que a unidade, que estarão os aplicativos, não seja desativada, portanto você ainda só terá acesso à unidade onde coloca seus arquivos.

Itens necessários:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] 4shared .com/file/N37kFx4V/Link_App_2_SD-CIDOX.html
Peuzenhu
Peuzenhu
Phd
Phd

Mensagens : 282
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 35
Localização : Americana-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Link2Sd - Tutorial Definitivo De Como Passar Os Apps Pro Sd Empty aumentar o tamanho da partição

Mensagem por diogosousa Sáb Mar 10, 2012 8:06 pm

Como faço pra aumentar o tamanho da partição criada? é possível?

diogosousa
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Link2Sd - Tutorial Definitivo De Como Passar Os Apps Pro Sd Empty Re: Link2Sd - Tutorial Definitivo De Como Passar Os Apps Pro Sd

Mensagem por ciro003 Sáb Mar 10, 2012 8:38 pm

diogosousa escreveu:Como faço pra aumentar o tamanho da partição criada? é possível?

sim é possivel na hora que vooc for particionar é só aumentar
ciro003
ciro003
Mestre
Mestre

Mensagens : 132
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 28
Localização : sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

Link2Sd - Tutorial Definitivo De Como Passar Os Apps Pro Sd Empty aumentar o tamanho da partição

Mensagem por diogosousa Dom Mar 11, 2012 4:58 pm

mas abri o mini partition e qdo clico na partiçao criada e em resize so consigo diminuir o tamanho dela..so consigo tirar mais espaço da parte maior do sd..

diogosousa
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Link2Sd - Tutorial Definitivo De Como Passar Os Apps Pro Sd Empty Re: Link2Sd - Tutorial Definitivo De Como Passar Os Apps Pro Sd

Mensagem por dionisiosf Dom Jun 17, 2012 9:54 am

o que nao mencionou eh que os documentos da primeira partição do sd ficam inativos por no windows por nao fazerem mais parte da partição primaria e para controla-los eh necessario fazer todo o processo de maneira inversa.

dionisiosf
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Link2Sd - Tutorial Definitivo De Como Passar Os Apps Pro Sd Empty Re: Link2Sd - Tutorial Definitivo De Como Passar Os Apps Pro Sd

Mensagem por João PedrBH Ter Jul 10, 2012 11:15 am

cosegui fazer td..
mas tem um problema.. o app do facebook, instalado na memoria interna..
a opção create link naum eh disponivel.. o icone fica cinza.. e naum da pra mover


e outra coisa.. aparece uma mensagem assim:
seu binario esta desatualizado

João PedrBH
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Link2Sd - Tutorial Definitivo De Como Passar Os Apps Pro Sd Empty Re: Link2Sd - Tutorial Definitivo De Como Passar Os Apps Pro Sd

Mensagem por Auth Qua Out 31, 2012 9:09 pm

Quando eu crio a segunda partição e vou clicar em create nao da. Aparece um aviso aqui...

Eu tenho um galaxy fit.

Alguem ajuda aew.vlw

Auth
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Link2Sd - Tutorial Definitivo De Como Passar Os Apps Pro Sd Empty =/

Mensagem por Chorao Sáb Nov 03, 2012 1:20 am

Auth escreveu:Quando eu crio a segunda partição e vou clicar em create nao da. Aparece um aviso aqui...

Eu tenho um galaxy fit.

Alguem ajuda aew.vlw

qual Aviso???
Chorao
Chorao
Avançado
Avançado

Mensagens : 82
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 38
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Link2Sd - Tutorial Definitivo De Como Passar Os Apps Pro Sd Empty Re: Link2Sd - Tutorial Definitivo De Como Passar Os Apps Pro Sd

Mensagem por amj_530 Ter Nov 06, 2012 8:01 pm

Não estou conseguindo mover os Apps do meu S3. Já tentei de tudo na internet e nada. Com o seu tutorial eu consegui linkar, mas a memoria interna não aumenta. Exemplo: Asphalt 7 linkou 30 megas, mas ele tem mais de 1,5 gigas. O que está acontecendo?

amj_530
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Link2Sd - Tutorial Definitivo De Como Passar Os Apps Pro Sd Empty Re: Link2Sd - Tutorial Definitivo De Como Passar Os Apps Pro Sd

Mensagem por toretto Seg Jan 07, 2013 4:42 pm

Não consigo criar a 2ª partição no cartão,ja fiz de tudo mas o mino tools continua infomando que não posso criar uma 2ª partição,alguem sabe me informar como resolver esse problema?...alias,meu problema é o mesmo que o do brother ali em cima e tenho o msmo smartphone que ele!

toretto
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Link2Sd - Tutorial Definitivo De Como Passar Os Apps Pro Sd Empty Re: Link2Sd - Tutorial Definitivo De Como Passar Os Apps Pro Sd

Mensagem por Chorao Seg Jan 07, 2013 7:22 pm

toretto escreveu:Não consigo criar a 2ª partição no cartão,ja fiz de tudo mas o mino tools continua infomando que não posso criar uma 2ª partição,alguem sabe me informar como resolver esse problema?...alias,meu problema é o mesmo que o do brother ali em cima e tenho o msmo smartphone que ele!

Talvez o Kamikaze possa lhe ajudar ele tem um S2!
Chorao
Chorao
Avançado
Avançado

Mensagens : 82
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 38
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Link2Sd - Tutorial Definitivo De Como Passar Os Apps Pro Sd Empty Re: Link2Sd - Tutorial Definitivo De Como Passar Os Apps Pro Sd

Mensagem por toretto Seg Jan 07, 2013 8:26 pm

boa noite!
Mas o meu é o galaxy fit msmo...
quando clico em CREATE ela aparece uma mensagen dizendo que não posso criar uma segunda partição (ou algo do tipo)

toretto
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Link2Sd - Tutorial Definitivo De Como Passar Os Apps Pro Sd Empty Re: Link2Sd - Tutorial Definitivo De Como Passar Os Apps Pro Sd

Mensagem por Chorao Ter Jan 08, 2013 3:17 pm

toretto escreveu:boa noite!
Mas o meu é o galaxy fit msmo...
quando clico em CREATE ela aparece uma mensagen dizendo que não posso criar uma segunda partição (ou algo do tipo)


Hmm..

Olha.. vc tem SuperUser (ROOT)?
Chorao
Chorao
Avançado
Avançado

Mensagens : 82
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 38
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Link2Sd - Tutorial Definitivo De Como Passar Os Apps Pro Sd Empty Re: Link2Sd - Tutorial Definitivo De Como Passar Os Apps Pro Sd

Mensagem por toretto Ter Jan 08, 2013 4:17 pm

Tenho sim,tenho tudo o que é preciso para fazer a partição,só que eu faço pelo cabo usb (pq não tem como colocar o adaptador no meu desktop) será que é por isso?!

toretto
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Link2Sd - Tutorial Definitivo De Como Passar Os Apps Pro Sd Empty Re: Link2Sd - Tutorial Definitivo De Como Passar Os Apps Pro Sd

Mensagem por Chorao Ter Jan 08, 2013 5:06 pm


Olha.. se vc quer apenas mover os aplicativos instalados para o sd, usa o app BLACKMART ele da essa opção de Mover app para o sd sem essa frescura.!

agora.
se vc quer compartilhar o cartao de memoria com o cel para o cel ficar mais rapido e mover os app etc.
Tem um jeito, o unico que conheço como fazer com 100% de efetividade e o processo é simples.

Porem ele nao é aceito em gingerbread (nao sei pq)
é instalando o CWM5, la tem a opção de compartilhar sd com cel.. e apos isso vc pode usar o LinkSD e fazer td oque vc quer!

Porem. tem quer ser outra Rom!
Chorao
Chorao
Avançado
Avançado

Mensagens : 82
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 38
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Link2Sd - Tutorial Definitivo De Como Passar Os Apps Pro Sd Empty Re: Link2Sd - Tutorial Definitivo De Como Passar Os Apps Pro Sd

Mensagem por toretto Ter Jan 08, 2013 5:59 pm

Certo,entendi,mas na verdade eu queria fazer a partição para liberar mais espaço na memoria interna,minha rom é a stockbean,da pra liberar espaço com o cwm5? (blz sei que ja estou enchendo o saco...rsrs)

toretto
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Link2Sd - Tutorial Definitivo De Como Passar Os Apps Pro Sd Empty Re: Link2Sd - Tutorial Definitivo De Como Passar Os Apps Pro Sd

Mensagem por Chorao Ter Jan 08, 2013 6:20 pm

toretto escreveu:Certo,entendi,mas na verdade eu queria fazer a partição para liberar mais espaço na memoria interna,minha rom é a stockbean,da pra liberar espaço com o cwm5? (blz sei que ja estou enchendo o saco...rsrs)

Ahh... entao ta ae o Motivo pelo qual vc nao consegue fazer por esse tuto!

sabendo qual a sua rom fica mais facil em poder lhe ajudar.

olha.. processo bem Simples!

1° coisa. vc perdera td oque vc em no seu SD, entao faça um backup do seu SD

2° inicie seu aparelho em modo Recovery

3º agora siga esse caminho Advanced / Partition SD Card / agora vai aparecer a quantidade de 'MEGAS' que vc deseja particionar" EXP: eu colokei 512m com meu sd de 4gb. escolhendo o tamanho vai aparecer o SWAP, coloke 64m que ta bom !

ele vai formatar, e criar a partição e vai reniciar, ai voce volta suas coisas no sd e usa o linkSD.
No linkSD na hora de criar a partição coloka a ultima opção que é FAT!!

atualize seus dados aki no forum, assim fica mais facil de poder ajudar!

Da um FeedBack se der certo ou errado...

xD
Abraços
Chorao
Chorao
Avançado
Avançado

Mensagens : 82
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 38
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Link2Sd - Tutorial Definitivo De Como Passar Os Apps Pro Sd Empty Re: Link2Sd - Tutorial Definitivo De Como Passar Os Apps Pro Sd

Mensagem por toretto Ter Jan 08, 2013 7:40 pm

Cara,deu certinho,vlw msmo!!!!!!!...só que só tem um probleminha...como passo os apps para a 2ª partição?! e só mais uma perguntinha,se eu quiser voltar o processo,tem como?

toretto
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Link2Sd - Tutorial Definitivo De Como Passar Os Apps Pro Sd Empty Re: Link2Sd - Tutorial Definitivo De Como Passar Os Apps Pro Sd

Mensagem por Chorao Qua Jan 09, 2013 4:54 pm

toretto escreveu:Cara,deu certinho,vlw msmo!!!!!!!...só que só tem um probleminha...como passo os apps para a 2ª partição?! e só mais uma perguntinha,se eu quiser voltar o processo,tem como?


usando o linksd.. vc tem a opção de mover os app para o cartao de memoria ou apenas Linkar eles

é so selecionar o app que vc ja tera estas opção.

algums app vc pode mover facilmente para o cartao. ja os que nao podem ser movidos, como o google play e ETC, crie LINK para eles. xD

para voltar o processo é so retirar o cartao e formata-lo!

mas vc nao vai querer fazer isso! kkkk
Precisando é so Gritar! xD
Abraços,
Chorao
Chorao
Avançado
Avançado

Mensagens : 82
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 38
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Link2Sd - Tutorial Definitivo De Como Passar Os Apps Pro Sd Empty Re: Link2Sd - Tutorial Definitivo De Como Passar Os Apps Pro Sd

Mensagem por toretto Qua Jan 09, 2013 5:11 pm

Valew brother,ajudou MUITO!!!!!!! abraços

toretto
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Link2Sd - Tutorial Definitivo De Como Passar Os Apps Pro Sd Empty Re: Link2Sd - Tutorial Definitivo De Como Passar Os Apps Pro Sd

Mensagem por odiego Seg Mar 18, 2013 9:20 pm

E quando se faz todo esse processo em um samsung galaxy Fit, desconecto do celular do PC e quando ligo aparece uma mensagem dizendo que o cartão está danificado...
O que devo fazer ?
odiego
odiego
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 33

http://www.twitter.com/odiegoneves

Ir para o topo Ir para baixo

Link2Sd - Tutorial Definitivo De Como Passar Os Apps Pro Sd Empty Re: Link2Sd - Tutorial Definitivo De Como Passar Os Apps Pro Sd

Mensagem por thewerthon Ter Mar 19, 2013 12:49 am

dionisiosf escreveu:o que nao mencionou eh que os documentos da primeira partição do sd ficam inativos por no windows por nao fazerem mais parte da partição primaria e para controla-los eh necessario fazer todo o processo de maneira inversa.

Meu Galaxy Mini tá particionado e a primeira partição aparece normal no Windows, é só deixar as duas como primárias.
thewerthon
thewerthon
Phd
Phd

Mensagens : 577
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 30
Localização : Caucaia, CE. Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Link2Sd - Tutorial Definitivo De Como Passar Os Apps Pro Sd Empty Re: Link2Sd - Tutorial Definitivo De Como Passar Os Apps Pro Sd

Mensagem por thewerthon Ter Mar 19, 2013 12:52 am

João PedrBH escreveu:

e outra coisa.. aparece uma mensagem assim:
seu binario esta desatualizado

Tem de atualizar pelo aplicativo de super usuário
thewerthon
thewerthon
Phd
Phd

Mensagens : 577
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 30
Localização : Caucaia, CE. Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Link2Sd - Tutorial Definitivo De Como Passar Os Apps Pro Sd Empty Re: Link2Sd - Tutorial Definitivo De Como Passar Os Apps Pro Sd

Mensagem por thewerthon Ter Mar 19, 2013 12:56 am

Auth escreveu:Quando eu crio a segunda partição e vou clicar em create nao da. Aparece um aviso aqui...

Eu tenho um galaxy fit.

Alguem ajuda aew.vlw

Outro meio de particionar eh usando o ClockWordMod, se tiver da boot por ele vai em advanced e seleciona partition sd card. Seleciona o tamanho da ext e deixa a swap em 0

Obs. Talvez o cartão seja formatado.
thewerthon
thewerthon
Phd
Phd

Mensagens : 577
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 30
Localização : Caucaia, CE. Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Link2Sd - Tutorial Definitivo De Como Passar Os Apps Pro Sd Empty Re: Link2Sd - Tutorial Definitivo De Como Passar Os Apps Pro Sd

Mensagem por thewerthon Ter Mar 19, 2013 1:03 am

amj_530 escreveu:Não estou conseguindo mover os Apps do meu S3. Já tentei de tudo na internet e nada. Com o seu tutorial eu consegui linkar, mas a memoria interna não aumenta. Exemplo: Asphalt 7 linkou 30 megas, mas ele tem mais de 1,5 gigas. O que está acontecendo?

Memória interna não aumenta, o Link2SD libera mais espaço apenas e só funciona para os apps, os dados do app (que são os 1,5Gb) são outra coisa e o Link2SD nao trabalha com eles.
Uma alternativa seria 'enganar' o Android e trocar as memórias para que ele pense que o cartão SD é a Memória Interna e a Interna ele pense que é o SD. Fiz isso num Galaxy S2 Lite de um amigo, mas não sei se funciona no S3.
thewerthon
thewerthon
Phd
Phd

Mensagens : 577
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 30
Localização : Caucaia, CE. Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Link2Sd - Tutorial Definitivo De Como Passar Os Apps Pro Sd Empty Re: Link2Sd - Tutorial Definitivo De Como Passar Os Apps Pro Sd

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos