Eu Sou Android
<div align="center"><div align="left">Não usarmos mais esse fórum, favor acessar
<a href="http://www.eusouandroid.com/forum">www.eusouandroid.com/forum</a></div></div>

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eu Sou Android
<div align="center"><div align="left">Não usarmos mais esse fórum, favor acessar
<a href="http://www.eusouandroid.com/forum">www.eusouandroid.com/forum</a></div></div>
Eu Sou Android
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

RUSSO  2014  AB10D  Como  2012  galaxy  Aparelho  prop  PAROU  room  android  para  2011  root  AB10E  positivo  e405  explorer  baixar  tablet  xt320  2010  keylogger  2013  

Últimos assuntos
» Root Asus Fonepad 7 ME372CG
Como - PdaNet : Use se android como modem usb I_icon_minitimeTer Jan 20, 2015 9:06 am por Rubens Sayegh

» ROM GINGERBREAD OFFICIAL AMERICA LATINA GALAXY FIT GTS5670
Como - PdaNet : Use se android como modem usb I_icon_minitimeDom Nov 30, 2014 2:58 pm por Lucas R S

» COMO FAZER Clockworkmod Recovery E ROOT NO LG G2 MODELO D295F (lite dual)
Como - PdaNet : Use se android como modem usb I_icon_minitimeQui Nov 13, 2014 1:00 pm por comando89

» PRECISO DOS DRIVERS DA MOTOROLA DEFY MINI XT 320
Como - PdaNet : Use se android como modem usb I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 3:17 pm por josy Prado

» Samsung galaxy S2 não liga mais
Como - PdaNet : Use se android como modem usb I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 11:42 am por vanderpn

» SUPERSU parou e não abre ao tentar colocar root
Como - PdaNet : Use se android como modem usb I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 11:13 am por vanderpn

» Problemas em ver videos em apps / App original do swype
Como - PdaNet : Use se android como modem usb I_icon_minitimeSeg Set 01, 2014 1:11 pm por guilheds

» Erro Pasta OBB
Como - PdaNet : Use se android como modem usb I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 12:23 pm por Amealone

» reinstalar root original motorola defy mini xt 320
Como - PdaNet : Use se android como modem usb I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 3:22 am por josy Prado

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Acesse também


PdaNet : Use se android como modem usb

4 participantes

Ir para baixo

Como - PdaNet : Use se android como modem usb Empty PdaNet : Use se android como modem usb

Mensagem por kamikaze360 Sáb Fev 11, 2012 5:53 pm

Fala ae pessoal . Hoje venho a vocês para trazer um ótimo aplicativo chamado PDANET , que serve para usar o seu android como modem em seu PC .

Primeiro baixe os seguites arquivos ,baixe o programa diacordo com a base de seu sistema operacional (desculpem pelos links estarem um de cada site mas estou com problemas na minha rede e não consegui upar , quando minha net voltar ao normal posto tudo no mediafire , não se preocupem ambos os programas forão testados );

Aplicativo : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Programa Windowns 7 32 Bits : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Programa Windowns 7 64 Bits : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tutorial :

1 - Instale o aplicativo em seu android e o programa baixado em sue PC ;

2 - Execute o programa em seu PC depois conecte seu aparelho via USB ou BLUETHOOTH ;

3 - Inicie o aplicativo PdaNet e selecione ENABLE USB ou BLUETHOOTH ;

4 - Va na barra iniciar de seu PC e na bandeja clique com o botão direito sobre o icone parecido com um celular , e depois clique em CONNECT TO INTERNET .

Pronto agora você esta conectado .

Verefique seu plano de dados antes de utilizar este app .

Espero que tenhão gostado e qualquer duvida é só perguntar e responderei da melhor maneira posivel.
kamikaze360
kamikaze360
Administrador
Administrador

Mensagens : 1445
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 30
Localização : Taubaté - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Como - PdaNet : Use se android como modem usb Empty Re: PdaNet : Use se android como modem usb

Mensagem por SPETOXXT Sáb Fev 25, 2012 10:02 pm

MAS COMO ELE É GRÁTIS , ELE BLOQUEIA ALGUNS SITES AFF !!! JÁ USEU ELE ANTES

SPETOXXT
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como - PdaNet : Use se android como modem usb Empty Re: PdaNet : Use se android como modem usb

Mensagem por kamikaze360 Dom Fev 26, 2012 6:00 am

Que estranho , eu abra todos os sites como face , orkut , tweet . Ele nuca bloque ou nenhum site que tenha tentado abrir .
kamikaze360
kamikaze360
Administrador
Administrador

Mensagens : 1445
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 30
Localização : Taubaté - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Como - PdaNet : Use se android como modem usb Empty Re: PdaNet : Use se android como modem usb

Mensagem por Adriano Pacheco Dom Jan 06, 2013 1:23 pm

Baixe o PDANET so que não abrir no meu not.
O que tenho q fazer?
Ajuda mano

Adriano Pacheco
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Como - PdaNet : Use se android como modem usb Empty Re: PdaNet : Use se android como modem usb

Mensagem por kamikaze360 Dom Jan 06, 2013 1:59 pm

Mas qual o problema ? Tenta atualizar seu aparelho pro 2.3 que ele já tem essa função do PDA TB.
kamikaze360
kamikaze360
Administrador
Administrador

Mensagens : 1445
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 30
Localização : Taubaté - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Como - PdaNet : Use se android como modem usb Empty Re: PdaNet : Use se android como modem usb

Mensagem por Daiely Sex Jan 24, 2014 6:20 pm

Acabei de baixar e instalar no celular amanhã quando chegar do trabalho vou instalar no meu PC e se funfar direitinho volto pra contar pra vcs.

Daiely
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/01/2014
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Como - PdaNet : Use se android como modem usb Empty Re: PdaNet : Use se android como modem usb

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos