Eu Sou Android
<div align="center"><div align="left">Não usarmos mais esse fórum, favor acessar
<a href="http://www.eusouandroid.com/forum">www.eusouandroid.com/forum</a></div></div>

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eu Sou Android
<div align="center"><div align="left">Não usarmos mais esse fórum, favor acessar
<a href="http://www.eusouandroid.com/forum">www.eusouandroid.com/forum</a></div></div>
Eu Sou Android
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

e405  Como  PAROU  RUSSO  galaxy  baixar  prop  xt320  2013  explorer  2010  2014  room  AB10E  para  2012  AB10D  root  android  2011  tablet  Aparelho  keylogger  positivo  

Últimos assuntos
» Root Asus Fonepad 7 ME372CG
android - Mau funcionamento dos botões da parte de baixo Android Note i9220  I_icon_minitimeTer Jan 20, 2015 9:06 am por Rubens Sayegh

» ROM GINGERBREAD OFFICIAL AMERICA LATINA GALAXY FIT GTS5670
android - Mau funcionamento dos botões da parte de baixo Android Note i9220  I_icon_minitimeDom Nov 30, 2014 2:58 pm por Lucas R S

» COMO FAZER Clockworkmod Recovery E ROOT NO LG G2 MODELO D295F (lite dual)
android - Mau funcionamento dos botões da parte de baixo Android Note i9220  I_icon_minitimeQui Nov 13, 2014 1:00 pm por comando89

» PRECISO DOS DRIVERS DA MOTOROLA DEFY MINI XT 320
android - Mau funcionamento dos botões da parte de baixo Android Note i9220  I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 3:17 pm por josy Prado

» Samsung galaxy S2 não liga mais
android - Mau funcionamento dos botões da parte de baixo Android Note i9220  I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 11:42 am por vanderpn

» SUPERSU parou e não abre ao tentar colocar root
android - Mau funcionamento dos botões da parte de baixo Android Note i9220  I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 11:13 am por vanderpn

» Problemas em ver videos em apps / App original do swype
android - Mau funcionamento dos botões da parte de baixo Android Note i9220  I_icon_minitimeSeg Set 01, 2014 1:11 pm por guilheds

» Erro Pasta OBB
android - Mau funcionamento dos botões da parte de baixo Android Note i9220  I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 12:23 pm por Amealone

» reinstalar root original motorola defy mini xt 320
android - Mau funcionamento dos botões da parte de baixo Android Note i9220  I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 3:22 am por josy Prado

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Acesse também


Mau funcionamento dos botões da parte de baixo Android Note i9220

3 participantes

Ir para baixo

android - Mau funcionamento dos botões da parte de baixo Android Note i9220  Empty Mau funcionamento dos botões da parte de baixo Android Note i9220

Mensagem por giulianosilveira Qui Abr 04, 2013 10:41 am

Tenho um Android Note I9220. O fato é que ele não está respondendo aos comandos nos botões abaixo da tela. Aquele tipo "ESC" (seta de voltar) e no outro da esquerda. Eles ficam um de cada lado do botão principal da parte de baixo do celular (abaixo da tela). A luz acende algumas vezes quando outros aplicativos entram em funcionamento, mas quando toco nela não há sinal nenhum (antes tinha o vibra quando tocava). Parou de funcionar de uma hora pra outra. Achei que pudesse ser mau contato, mas já desliguei, reiniciei, tirei bateria... etc. Até agora nada!

Meu celular nunca caiu e é novo. Todo o resto funciona normalmente. Só essas duas opções de teclas que não funcionam. Sem elas, além de ficar muito difícil de operar o celular, pode inutilizar alguns aplicativos como o What´s Up e não consigo Editar contatos na agenda tbm, pois as configurações e perfil são editados por uma dessas teclas.

O celular não apresenta nenhuma alteração nos demais programas. Apenas não funciona essas telas. Talvez eu possa ter alterado alguma configuração... não sei.

giulianosilveira
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

android - Mau funcionamento dos botões da parte de baixo Android Note i9220  Empty Re: Mau funcionamento dos botões da parte de baixo Android Note i9220

Mensagem por thewerthon Qui Abr 04, 2013 8:56 pm

Tenta restaurar as configurações de fábrica, um hard reset, pra ver se é problema de software ou de hardware (torca pra ser a primeira opção).
Se o hard reset não resolver, o próximo passo é reinstalar a ROM do zero.
Se nada disso adiantar, é problema de hardware e só com autorizada... :Z
thewerthon
thewerthon
Phd
Phd

Mensagens : 577
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 30
Localização : Caucaia, CE. Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

android - Mau funcionamento dos botões da parte de baixo Android Note i9220  Empty Re: Mau funcionamento dos botões da parte de baixo Android Note i9220

Mensagem por giulianosilveira Qui Abr 04, 2013 9:52 pm

Mas como faço para instalar esse ROM?

giulianosilveira
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

android - Mau funcionamento dos botões da parte de baixo Android Note i9220  Empty Re: Mau funcionamento dos botões da parte de baixo Android Note i9220

Mensagem por thewerthon Qui Abr 04, 2013 11:00 pm

Pra esse teu modelo de aparelho eu nao conheço o procedimento...
Você já tentou Restaurar as Configurações de Fábrica?
thewerthon
thewerthon
Phd
Phd

Mensagens : 577
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 30
Localização : Caucaia, CE. Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

android - Mau funcionamento dos botões da parte de baixo Android Note i9220  Empty Re: Mau funcionamento dos botões da parte de baixo Android Note i9220

Mensagem por giulianosilveira Sex Abr 05, 2013 5:57 am

Fiz a "Redefinição dos dados de fábrica", que apaga todos os dados no telefone.
De quebra perdi inclusive minha agenda telefônica que estava sincronizada.

Mas nada mudou, a não ser o inconveniente de ter deletado todos meus programas.
Não resolveu o problema.

Será que fiz o certo? Não achei nenhuma outra opção parecida para restaurar os dados de fábrica.

giulianosilveira
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

android - Mau funcionamento dos botões da parte de baixo Android Note i9220  Empty Re: Mau funcionamento dos botões da parte de baixo Android Note i9220

Mensagem por kamikaze360 Sex Abr 05, 2013 6:47 am

É isso mesmo , agora se nas funcionar vai ter de reinstalar a ROM , mas se tiver na garantia o melhor é levar ao técnico , assim você não perde a garantia , pois se trocar a ROM e continuar sem funcionar ai seria de hardware , ai de um jeito ou de outro teria de levar ao técnico.
kamikaze360
kamikaze360
Administrador
Administrador

Mensagens : 1445
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 30
Localização : Taubaté - SP

Ir para o topo Ir para baixo

android - Mau funcionamento dos botões da parte de baixo Android Note i9220  Empty Re: Mau funcionamento dos botões da parte de baixo Android Note i9220

Mensagem por thewerthon Sex Abr 05, 2013 5:34 pm

Isso, faz o que o amigo ae disse, porque pra fazer outros procedimentos vai perder a garantia!
thewerthon
thewerthon
Phd
Phd

Mensagens : 577
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 30
Localização : Caucaia, CE. Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

android - Mau funcionamento dos botões da parte de baixo Android Note i9220  Empty Re: Mau funcionamento dos botões da parte de baixo Android Note i9220

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos