Eu Sou Android
<div align="center"><div align="left">Não usarmos mais esse fórum, favor acessar
<a href="http://www.eusouandroid.com/forum">www.eusouandroid.com/forum</a></div></div>

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eu Sou Android
<div align="center"><div align="left">Não usarmos mais esse fórum, favor acessar
<a href="http://www.eusouandroid.com/forum">www.eusouandroid.com/forum</a></div></div>
Eu Sou Android
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

baixar  keylogger  tablet  2012  2010  Como  explorer  AB10D  root  PAROU  2014  xt320  android  room  2013  RUSSO  para  e405  galaxy  positivo  2011  prop  Aparelho  AB10E  

Últimos assuntos
» Root Asus Fonepad 7 ME372CG
galaxy - Galaxy Fit nao liga apos tentar colocar CWM 5.. I_icon_minitimeTer Jan 20, 2015 9:06 am por Rubens Sayegh

» ROM GINGERBREAD OFFICIAL AMERICA LATINA GALAXY FIT GTS5670
galaxy - Galaxy Fit nao liga apos tentar colocar CWM 5.. I_icon_minitimeDom Nov 30, 2014 2:58 pm por Lucas R S

» COMO FAZER Clockworkmod Recovery E ROOT NO LG G2 MODELO D295F (lite dual)
galaxy - Galaxy Fit nao liga apos tentar colocar CWM 5.. I_icon_minitimeQui Nov 13, 2014 1:00 pm por comando89

» PRECISO DOS DRIVERS DA MOTOROLA DEFY MINI XT 320
galaxy - Galaxy Fit nao liga apos tentar colocar CWM 5.. I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 3:17 pm por josy Prado

» Samsung galaxy S2 não liga mais
galaxy - Galaxy Fit nao liga apos tentar colocar CWM 5.. I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 11:42 am por vanderpn

» SUPERSU parou e não abre ao tentar colocar root
galaxy - Galaxy Fit nao liga apos tentar colocar CWM 5.. I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 11:13 am por vanderpn

» Problemas em ver videos em apps / App original do swype
galaxy - Galaxy Fit nao liga apos tentar colocar CWM 5.. I_icon_minitimeSeg Set 01, 2014 1:11 pm por guilheds

» Erro Pasta OBB
galaxy - Galaxy Fit nao liga apos tentar colocar CWM 5.. I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 12:23 pm por Amealone

» reinstalar root original motorola defy mini xt 320
galaxy - Galaxy Fit nao liga apos tentar colocar CWM 5.. I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 3:22 am por josy Prado

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Acesse também


Galaxy Fit nao liga apos tentar colocar CWM 5..

3 participantes

Ir para baixo

galaxy - Galaxy Fit nao liga apos tentar colocar CWM 5.. Empty Galaxy Fit nao liga apos tentar colocar CWM 5..

Mensagem por renneberaldo Sáb Jan 12, 2013 12:41 am

Oi, eu foi fazer instalar o clockworm mod 5 no meu galaxy fit.. mas ele era original e talz.. ai ele nao entrava no modo recovery.. Ai agr ele nao quer ligar.. quando eu ligo ele nao passa da imagem com o nome Samsung.. Quando tento colocar em modo de download fica do msm jeito.. e quando eu coloco ele pra carregar desligado via usb a tela fica preta.. e ele nao liga... Oq eu faço?? tenho qi levar na assistencia tecnica ou tem algum jeito de arrumar em casa?? Obs: nao fiz backup... Sou mt idiota '-'

renneberaldo
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 13
Data de inscrição : 29/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

galaxy - Galaxy Fit nao liga apos tentar colocar CWM 5.. Empty Re: Galaxy Fit nao liga apos tentar colocar CWM 5..

Mensagem por kamikaze360 Sáb Jan 12, 2013 7:33 am

Quando não entra no modo download é problema de peça em 99% dos casos , isso ocorre normalmente quando queima algum componente como o processador ou a placa mãe.
kamikaze360
kamikaze360
Administrador
Administrador

Mensagens : 1445
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 30
Localização : Taubaté - SP

Ir para o topo Ir para baixo

galaxy - Galaxy Fit nao liga apos tentar colocar CWM 5.. Empty Re: Galaxy Fit nao liga apos tentar colocar CWM 5..

Mensagem por renneberaldo Sáb Jan 12, 2013 11:27 am

Mas tipo.. Entrava normal antes de eu coloca o CWM 5... No modo de download e do recovery... Ai coloquei o esse CWM 5 e fudeu com td..
Meu Cell era normalzin de fabrica e ai segui esse tuto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
meu galaxy fit e o Gt-S5670B..

renneberaldo
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 13
Data de inscrição : 29/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

galaxy - Galaxy Fit nao liga apos tentar colocar CWM 5.. Empty Re: Galaxy Fit nao liga apos tentar colocar CWM 5..

Mensagem por kamikaze360 Sáb Jan 12, 2013 11:45 am

Mais entra no modo download , se entrar da para salvar ainda.Já tentou o modo recovery e fazer um full wipe ?
kamikaze360
kamikaze360
Administrador
Administrador

Mensagens : 1445
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 30
Localização : Taubaté - SP

Ir para o topo Ir para baixo

galaxy - Galaxy Fit nao liga apos tentar colocar CWM 5.. Empty Re: Galaxy Fit nao liga apos tentar colocar CWM 5..

Mensagem por renneberaldo Sáb Jan 12, 2013 11:49 am

Nao sei fazer isso.. tem como ensinar ou mandar um tuto??

renneberaldo
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 13
Data de inscrição : 29/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

galaxy - Galaxy Fit nao liga apos tentar colocar CWM 5.. Empty Re: Galaxy Fit nao liga apos tentar colocar CWM 5..

Mensagem por Chorao Sáb Jan 12, 2013 2:30 pm

renneberaldo escreveu:Nao sei fazer isso.. tem como ensinar ou mandar um tuto??


ou Amigao. qnd vc liga ele aparece uma imagem parecido com isso? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


se aparecer relaxa. seu cel nao queimou e nao brincko ( eu acho kkk), ao menos isso acontece comigo direto.

o procedimento é vc coloka seu celular em modo download (power + home + vol - ) e instalar um gingerbread. pode ser aki mesmo do forum!

se iso nao der certo faça Isso

agora, se o aparelho nao aprece nenhuma imagem...

se puder, retorne para dizer se deu certo ou nao!
Chorao
Chorao
Avançado
Avançado

Mensagens : 82
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 38
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

galaxy - Galaxy Fit nao liga apos tentar colocar CWM 5.. Empty Re: Galaxy Fit nao liga apos tentar colocar CWM 5..

Mensagem por renneberaldo Sáb Jan 12, 2013 7:02 pm

Olha.. eu consegui deixar ele em modo de download.. meu amg disse qi eu tinha qi fzr root nele antes de intalar o CWM... Agr entao eu devo fzr root?? e instalar outra rom?

renneberaldo
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 13
Data de inscrição : 29/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

galaxy - Galaxy Fit nao liga apos tentar colocar CWM 5.. Empty Re: Galaxy Fit nao liga apos tentar colocar CWM 5..

Mensagem por Chorao Dom Jan 13, 2013 8:49 am

amigao, segue o tuto! cmo vc vai fazer root se ele nem inicia?

siga os passos e instale o Gingerbread! Link

Apos instalar o gingerbread , e iniciar normalmente, vc baixa a rom que vc quer, recomendo a stockbean 4.1 Link

apos baxiar a rom coloke no seu sd e ainda naos instale, so baixe ela e coloke no sd!

apos colokar no sd, faça o CMW 5 LINK

qnd vc termina de instala o cwm 5, retire a bateria e ligue novamente apertando POWER + HOME para entrar no recovery!

iniciando o recovery vc instala a rom!

esse é o processo para vc ter uma boa rom em seu aparelho/ ou apenas fazer ele viver novamente!!

skece esse negocio de root que a rom 4.1 ja tem!

da um feedback sobre se deu certo ou nao!!

abraços
Chorao
Chorao
Avançado
Avançado

Mensagens : 82
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 38
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

galaxy - Galaxy Fit nao liga apos tentar colocar CWM 5.. Empty Re: Galaxy Fit nao liga apos tentar colocar CWM 5..

Mensagem por renneberaldo Seg Jan 14, 2013 12:27 am

Só uma duvida antes de eu fazer isso.. O meu é o brasileiro... e esse tuto é do latino.. tem problema??

renneberaldo
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 13
Data de inscrição : 29/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

galaxy - Galaxy Fit nao liga apos tentar colocar CWM 5.. Empty Re: Galaxy Fit nao liga apos tentar colocar CWM 5..

Mensagem por Chorao Seg Jan 14, 2013 4:51 pm

renneberaldo escreveu:Só uma duvida antes de eu fazer isso.. O meu é o brasileiro... e esse tuto é do latino.. tem problema??


sem problemas. mesmo pq vc mora na America LATINA.. rsrsrrsrssrs
Chorao
Chorao
Avançado
Avançado

Mensagens : 82
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 38
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

galaxy - Galaxy Fit nao liga apos tentar colocar CWM 5.. Empty Re: Galaxy Fit nao liga apos tentar colocar CWM 5..

Mensagem por renneberaldo Seg Jan 14, 2013 7:06 pm

Suave... Vo fazer isso e dps aviso aki se deu td certo..

renneberaldo
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 13
Data de inscrição : 29/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

galaxy - Galaxy Fit nao liga apos tentar colocar CWM 5.. Empty Re: Galaxy Fit nao liga apos tentar colocar CWM 5..

Mensagem por renneberaldo Seg Jan 14, 2013 10:19 pm

Nao deu cara... Nesse link do Gingerbread... Tem qi baixa os bagulhos do 2° passo... Mas no link.. diz que os arquivos tao invalidos ou foram deletados..

renneberaldo
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 13
Data de inscrição : 29/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

galaxy - Galaxy Fit nao liga apos tentar colocar CWM 5.. Empty Re: Galaxy Fit nao liga apos tentar colocar CWM 5..

Mensagem por Chorao Ter Jan 15, 2013 2:46 pm

tenso hem..

pega aki a Rom gingerbread


Beny.V1.ops

Odin

esta td oque vc precisa aki..

estao todos on, em meu disco

Ps: desinstale o Kies.. sei q la fala p ter. mas com o kies em execução o Odin nao faz a atualização.
Chorao
Chorao
Avançado
Avançado

Mensagens : 82
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 38
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

galaxy - Galaxy Fit nao liga apos tentar colocar CWM 5.. Empty Re: Galaxy Fit nao liga apos tentar colocar CWM 5..

Mensagem por renneberaldo Ter Jan 15, 2013 4:35 pm

Cara... Eu coloquei a Gingerbread..E gostei... Acho qi vou deixar nela msm.. Vlw cara... E eu tenho qi fazer o CWM 5 agr?? ou posso deixar so no Gingerbread?? Vlw msm Smile Só ta demorando pra inicia.. Fora isso ta de boa ^^

renneberaldo
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 13
Data de inscrição : 29/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

galaxy - Galaxy Fit nao liga apos tentar colocar CWM 5.. Empty Re: Galaxy Fit nao liga apos tentar colocar CWM 5..

Mensagem por Chorao Ter Jan 15, 2013 5:03 pm

renneberaldo escreveu:Cara... Eu coloquei a Gingerbread..E gostei... Acho qi vou deixar nela msm.. Vlw cara... E eu tenho qi fazer o CWM 5 agr?? ou posso deixar so no Gingerbread?? Vlw msm Smile Só ta demorando pra inicia.. Fora isso ta de boa ^^


Seguinte Brother! o CWM 5 é necessario apenas para instalar roms ou alguma outra coisa que seu CwM padrao nao tenha.. porem o CWM 5 nao é compativel com gingerbread, sempre q tento inatalar cwm5 em gingerbread, o cel nao inicia. fika na tela da sansung 4evar.

toda ves q se intala uma nova rom no cel, a primeira inicializaçao é demorada, isso eh normal.
entao, nem instala a cwm5 para usar gingerbread.

fica ao teu gosto.

se vc for colokar alguma rom, instala a cwm5, qnd o cel reiniciar vc tira a bateria. coloma d evolta, a e liga o cel em recovery. ai vc instala a rom seguindo os passo do tutorial.

qlquer duvida, so pergunta.

abraços!! boa sorte!!

att
Chorao
Chorao
Avançado
Avançado

Mensagens : 82
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 38
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

galaxy - Galaxy Fit nao liga apos tentar colocar CWM 5.. Empty Re: Galaxy Fit nao liga apos tentar colocar CWM 5..

Mensagem por renneberaldo Ter Jan 15, 2013 5:59 pm

Vlw cara. ;D

renneberaldo
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 13
Data de inscrição : 29/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

galaxy - Galaxy Fit nao liga apos tentar colocar CWM 5.. Empty Re: Galaxy Fit nao liga apos tentar colocar CWM 5..

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos